OS NAMORADINHOS DAS FESTAS & RESENHAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Re: OS NAMORADINHOS DAS FESTAS & RESENHAS

Mensagem por Dionizio_RJ »

BRAND escreveu: 14 Jan 2023, 16:00 Galera, falei ontem com alguns confrades (durante o aniversário das irmãs Zombie e Ink) que iria abrir esse tópico, porque alguns dos amigos também já repararam nisso há algum tempo, e queremos saber a opinião dos membros do Arena , especialmente os que costumam ir nas festas, eventos, resenhas, etc...

O que acontece? Vou puxar o assunto lá atrás, na primeira festa do Arena, em Maio. Um membro (que já foi até banido) chegou com uma menina, e ao invés de apresenta-la a alguns confrades e depois deixa-la mais à vontade, para que fosse abordada pelos outros, colou nela a noite inteira, inibindo assim que os presentes a conhecessem.

"Ah, Brand, mas ela poderia estar com vergonha..."

Galera, isso pode ser verdade, mas ai que está... se ele quer ajudar, apresente ela a todos, vá deixando ela conversando, e ela vai se soltando, afinal é o trabalho dela também, as festas servem pra isso... é um marketing também. Já introduzi montes de meninas que falavam pra mim no zap antes das festas que tinham vergonha de ir, e hoje são assiduas em tudo que se faz rs. É bem simples, fiz exatamente isso que falei, fui apresentando, deixando elas à vontade e asim sendo conhecidas por todos, podendo trocar ideia.

Até pq como todos e todas sabem, eu sou super discreto nos encontros, não fico de pegação com ninguem nem fico colado com ninguem, falo com todo mundo.

Aí vamos voltar aos dias mais atuais rs. Hoje em dia, tenho reparado que alguns confrades (e já abro aqui um aviso: não tenho absolutamente NADA CONTRA ISSO, só estou expressando aqui uma opinião pessoal, como falei acima, mas eles e elas são maiores, vacinados e sabem o que fazem. Mas...) estão ficando colados demais em algumas meninas, e isso pode acabar atrapalhando um pouco a questão do conhecimentos dos demais confrades em relaão a elas. Sabemos que temos muitos confrades mais tímidos, que não são de chegar tanto (eu ja cansei de apresentar meninas que alguns queriam conhecer, nesses eventos), e com um cliente delas em cima o tempo todo, isso acaba sendo fatal rs

Pensei aqui em uns 5 casos vistos por mim e contados pelo confrade ontem, mas claro que não vou detalhar nomes nem delas e nem deles...

Minha opinião sobre isso ja foi mais que dita acima, mas agora pergunto aos amigos:

- Para vocês, isso incomoda?
Não me incomoda.

- Acham que isso prejudica a menina nos encontros?
Sim, acredito que a menina é a maior prejudicada porque esses encontros servem para ela ser mais conhecida e captar clientes.

- Vocês acabam ficando inibidos de chegar nessas meninas?
Não, eu me apresento na cara de pau se olhar e ficar interessado.

- Falando com um confrade ilustre daqui ontem, tive mais um detalhe que ainda pode ser relacionado com isso: as "amostras grátis". Alguns confrades que tiram casquinha de várias e depois não saem com elas, nem na hora nem depois :sacarstico: . Isso também pode ser visto como maléfico para a garota, ou a "amostra grátis" é valida?
Sinceramente não tenho opinião formada sobre isso, acho que o risco maior é o o confrade tirar uma casquinha e não voltar, mas tudo depende da "casquinha".
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

A minha opinião, visão e postura é oq vai atrair de alguma forma algum cliente.
Eu particularmente e individualmente falando sobre essa questão de ir a encontros de fóruns, onde terão vários clientes em comum, e tal... e levando em consideração q a intenção das meninas ao se fazer presente em festas e encontros é unicamente profissional, como uma vitrine, porém onde os integrantes do enconcontro possam ter a oportunidade de ter um contato, conhecer, interagir, e até msm partir pra um fight...

Mas acho q essa postura de aceitar ir acompanhada, ou não surge de um acordo entre os envolvidos.

Eu particularmente gosto de ir a esses tipos de encontros sozinha, gosto de estar livre pra interagir da forma q o momento pedir. E na maioria das vezes o foco é TRABALHAR( me divulgar, estigar, conversar para q seja possívelo cliente me conhecerum poucomais). Em fim sou de humanas, gosto do contato, olho no lho etc ... A pesar de estar numa fase mais introspectiva, em relações a esses tipos de eventos.

Enfim acho que o filing deve vir da profissional, ela sempre saberá oq é melhor pra si. Pois muita das vezes se ela estiver acompanhada, pode ser um acordo dela com aquele cliente. Ela pode estar ali quietinha, porém prestando um serviço tbm.

Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Sheron Tomazely escreveu: 15 Jan 2023, 21:57 A minha opinião, visão e postura é oq vai atrair de alguma forma algum cliente.
Eu particularmente e individualmente falando sobre essa questão de ir a encontros de fóruns, onde terão vários clientes em comum, e tal... e levando em consideração q a intenção das meninas ao se fazer presente em festas e encontros é unicamente profissional, como uma vitrine, porém onde os integrantes do enconcontro possam ter a oportunidade de ter um contato, conhecer, interagir, e até msm partir pra um fight...

Mas acho q essa postura de aceitar ir acompanhada, ou não surge de um acordo entre os envolvidos.

Eu particularmente gosto de ir a esses tipos de encontros sozinha, gosto de estar livre pra interagir da forma q o momento pedir. E na maioria das vezes o foco é TRABALHAR( me divulgar, estigar, conversar para q seja possívelo cliente me conhecerum poucomais). Em fim sou de humanas, gosto do contato, olho no lho etc ... A pesar de estar numa fase mais introspectiva, em relações a esses tipos de eventos.

Enfim acho que o filing deve vir da profissional, ela sempre saberá oq é melhor pra si. Pois muita das vezes se ela estiver acompanhada, pode ser um acordo dela com aquele cliente. Ela pode estar ali quietinha, porém prestando um serviço tbm.

Querida Sheron, eu já vinha te "enrolando" há cerca de 1 ano, ou seja, já há muito vinha de olho em vc, primeiramente pelo seu biotipo, que me agrada muito e quem me acompanha já deve ter percebido isso rsrs; aí quando a vi naquele vestidinho colado chegando na resenha lá do Curta Carioca toda estonteante e ainda me vem com aquele abraço acompanhando daquele "prazer", aí pronto, foi a senha pra desbloquear de vez a minha chave; vc nem se lembra disso, mas eu me lembro muito bem hehehe.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

- Para vocês, isso incomoda?
Incomoda não. Nem um tiquin.

Depende da menina, diacho. Se o sujeito não for trapaiado, turrão ou vacaiado, pode inté promovê a moça, uai. Ele, que tá cumeno, se for educado vai perguntá: "Ô confrade, cê tá servido?" :sacarstico:

Num garra não. Eu fico inté mais atiçado kkk

- Isso também pode ser visto como maléfico para a garota, ou a "amostra grátis" é valida?
Tem gái não, uai. Inté certo ponto é normal. Amostra grátis faz parte da negociação. Mas se o sujeito inventá de fazê isso em tudo quanto é encontro/resenha, vacabá se lascano kkk
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

É até difícil para me posicionar sobre o tema, pois sou uma criatura absolutamente liberal, isso não quer dizer que não construa envolvimento com alguma mulher, não me importando em nada que seja garota de programa. Sou uma alma destituída de ciúmes e gosto de participar do trabalho daquela que escolho para me unir, sou um incentivador que jamais restringe a profissão que minha parceira decidiu escolher.

Geralmente, quando fui acompanhado nas antigas festas de fórum, eu era o primeiro a incentivar a menina a circular, fazer sua publicidade, mostrar seu charme, desde que em algum momento retornasse para ficar ao meu lado, desde que eu fosse o seu único porto seguro no evento.

Se a menina me esquecer na festa ou não considerar a minha presença como seu acompanhante, certamente não terá mais de mim o mesmo afeto nem a mesma consideração.

Nunca percebi ninguém ficar inibido por causa da minha presença e do pressentimento de que eu acompanhava a garota, muitas vezes percebi que essa constatação até excitava alguns rapazes a marcarem com a menina. É aquele pensamento masculino que prevalece: “vou ficar com a mulher do outro”.

Quando acompanhei uma menina que eu gostasse, a única coisa que realmente não permitia era a tal “amostra grátis”. Primeiro que seria algo desconfortante para mim e segundo porque acho que a “amostra grátis” desvaloriza mais a garota do que o fato dela estar acompanhada por um outro homem.

Jamais fico de agarração em lugares públicos, seja moça de família ou acompanhante, é constrangedor e não consigo.

Opinião pessoal e um comportamento que quem fica comigo precisa compreender.
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

Tópico polêmico adoroooo :risada2:
Acho que não atrapalha não porq se está sendo abordada e não está tendo abertura para falar com outro confrade,deve ser porquê é top kkkkkkk pra não querer desgrudar né kkkkkkk geralmente quando e ruim ninguem quer conversar :risada2:
Gente me desculpa mas sou sincerakkkkk

Acho que pelo contrário, até motiva o outro a ter interesse pela gata, porq sabe que ali tem paranauê bom kkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que na minha opinião se o cara participa de um fórum ele já é bem desinibido, até porq ele lê relatos pra sair com a menina, imagina ele vendo o tesão deve aflorar kkkkkkkkkkkk

Agora claro que tem os sem noção né aí esses nem vou falar porq ja deixo falando sozinho kkkkkkkk
Sou legal com quem merece agora se eu ver que tá passando do limite já vou me retirando ou deixo falando sozinho kkkkkkkkk

A mulher quando quer da o jeito dela, fala que vai no banheiro, pede da licença que já volta e sai dali a hora que ela quiser , esse papo de que a menina não sai porq é tímida não cola comigo não, até porq quem é tímida não conseguiria nem cobrar o dinheiro ou o pix no final do programa né kkkkkkkk
Feita de amor ❤️
.Cesar
/\
/\

Mensagem por .Cesar »

Maya Gueixa escreveu: 17 Jan 2023, 00:09 Tópico polêmico adoroooo :risada2:
Acho que não atrapalha não porq se está sendo abordada e não está tendo abertura para falar com outro confrade,deve ser porquê é top kkkkkkk pra não querer desgrudar né kkkkkkk geralmente quando e ruim ninguem quer conversar :risada2:
Gente me desculpa mas sou sincerakkkkk

Acho que pelo contrário, até motiva o outro a ter interesse pela gata, porq sabe que ali tem paranauê bom kkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que na minha opinião se o cara participa de um fórum ele já é bem desinibido, até porq ele lê relatos pra sair com a menina, imagina ele vendo o tesão deve aflorar kkkkkkkkkkkk

Agora claro que tem os sem noção né aí esses nem vou falar porq ja deixo falando sozinho kkkkkkkk
Sou legal com quem merece agora se eu ver que tá passando do limite já vou me retirando ou deixo falando sozinho kkkkkkkkk

A mulher quando quer da o jeito dela, fala que vai no banheiro, pede da licença que já volta e sai dali a hora que ela quiser , esse papo de que a menina não sai porq é tímida não cola comigo não, até porq quem é tímida não conseguiria nem cobrar o dinheiro ou o pix no final do programa né kkkkkkkk
Acho que o ponto do tópico se refere ao SIMP, não necessariamente ao número de caras que aborda uma única GP.
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

Dante escreveu: 16 Jan 2023, 10:58 É até difícil para me posicionar sobre o tema, pois sou uma criatura absolutamente liberal, isso não quer dizer que não construa envolvimento com alguma mulher, não me importando em nada que seja garota de programa. Sou uma alma destituída de ciúmes e gosto de participar do trabalho daquela que escolho para me unir, sou um incentivador que jamais restringe a profissão que minha parceira decidiu escolher.

Geralmente, quando fui acompanhado nas antigas festas de fórum, eu era o primeiro a incentivar a menina a circular, fazer sua publicidade, mostrar seu charme, desde que em algum momento retornasse para ficar ao meu lado, desde que eu fosse o seu único porto seguro no evento.

Se a menina me esquecer na festa ou não considerar a minha presença como seu acompanhante, certamente não terá mais de mim o mesmo afeto nem a mesma consideração.

Nunca percebi ninguém ficar inibido por causa da minha presença e do pressentimento de que eu acompanhava a garota, muitas vezes percebi que essa constatação até excitava alguns rapazes a marcarem com a menina. É aquele pensamento masculino que prevalece: “vou ficar com a mulher do outro”.

Quando acompanhei uma menina que eu gostasse, a única coisa que realmente não permitia era a tal “amostra grátis”. Primeiro que seria algo desconfortante para mim e segundo porque acho que a “amostra grátis” desvaloriza mais a garota do que o fato dela estar acompanhada por um outro homem.

Jamais fico de agarração em lugares públicos, seja moça de família ou acompanhante, é constrangedor e não consigo.

Opinião pessoal e um comportamento que quem fica comigo precisa compreender.
Agir da forma como vc relatou, ao meu ver, quando se está acompanhado essa sim seria a forma correta de se portar em um evento neste sentido. O que foi incitado na abertura do tópico foi a questão de "estar agarrado", pelo menos foi isso que eu entendi. Da forma como vc descreveu, acho que seria super válido "ficar ao lado sem agarramentos". Ao meu ver, tudo tem o seu momento. :piscada:
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Mayara Rios
Verified
/\
/\

LP come queto escreveu: 16 Jan 2023, 08:53 - Para vocês, isso incomoda?
Incomoda não. Nem um tiquin.

Depende da menina, diacho. Se o sujeito não for trapaiado, turrão ou vacaiado, pode inté promovê a moça, uai. Ele, que tá cumeno, se for educado vai perguntá: "Ô confrade, cê tá servido?" :sacarstico:

Num garra não. Eu fico inté mais atiçado kkk

- Isso também pode ser visto como maléfico para a garota, ou a "amostra grátis" é valida?
Tem gái não, uai. Inté certo ponto é normal. Amostra grátis faz parte da negociação. Mas se o sujeito inventá de fazê isso em tudo quanto é encontro/resenha, vacabá se lascano kkk
Kkkkkkkkkkkk
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Eddie Adams escreveu: 14 Jan 2023, 22:29
Safa fluminense escreveu: 14 Jan 2023, 19:53
Eddie Adams escreveu: 14 Jan 2023, 17:37
Já vir cara não postar Relato para os outros não ir na mulher agora o cara não desgruda da mulher para os outros não chegar.

Essa categoria de SONEGAÇÃO é nova.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá parecendo aqueles camaradas das trashs que ficam pagando cerveja para as meninas que você bota nos relatos, bem que podia ter um nome pra isso.
Sim as Atrevida de Madureira, parecer até o Programa de Namoro do Rodrigo Faro
Os cara pagar cerveja fica em cima das GP igual Namoradinho e fica de cara feia se os caras querer pegar as GPs

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkk
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Maya Gueixa escreveu: 17 Jan 2023, 00:09

É vdd...kkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Nãooooooooo, a grande maioria ate é mais timida do que o pessoal imagina... até falei isso dia desses para uma menina iniciante que estava com a ideia errada (passada por amigas ratas) que ninguem quer ficar conversando em atendimento pra quebrar o gelo, é so pra transar. Olha o naipe... e aqui tb rola isso, vc sabe q muitos são timidos e fica dificil a abordagem se alguem ficar plantado do lado de alguma garota...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eu participo do Arena, mas tô bem longe de ser desinibido, Maya rs; mas gostei do seu comentário como um todo kkkkkkk. :cool:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

BRAND escreveu: 17 Jan 2023, 09:07

Nãooooooooo, a grande maioria ate é mais timida do que o pessoal imagina... até falei isso dia desses para uma menina iniciante que estava com a ideia errada (passada por amigas ratas) que ninguem quer ficar conversando em atendimento pra quebrar o gelo, é so pra transar. Olha o naipe... e aqui tb rola isso, vc sabe q muitos são timidos e fica dificil a abordagem se alguem ficar plantado do lado de alguma garota...
Eita BRAND, vc acabou sendo mais rápido q eu na resposta kkkkkk
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

BRAND escreveu: 17 Jan 2023, 09:07

É verdade vendo por esse lado, os que ainda não tem tanto entrosamento ainda com os outros confrades, pode ficar até com medo, isso é verdade .... Retiro oq eu disse sobre isso, falei besteira mesmo! Desculpem :stop:

Deus me livre dessa amiga aí eu hein, avisa que no arena o pessoal é top :amor:
Feita de amor ❤️
Responder