BRAND escreveu: ↑14 Jan 2023, 16:00 Galera, falei ontem com alguns confrades (durante o aniversário das irmãs Zombie e Ink) que iria abrir esse tópico, porque alguns dos amigos também já repararam nisso há algum tempo, e queremos saber a opinião dos membros do Arena , especialmente os que costumam ir nas festas, eventos, resenhas, etc...
O que acontece? Vou puxar o assunto lá atrás, na primeira festa do Arena, em Maio. Um membro (que já foi até banido) chegou com uma menina, e ao invés de apresenta-la a alguns confrades e depois deixa-la mais à vontade, para que fosse abordada pelos outros, colou nela a noite inteira, inibindo assim que os presentes a conhecessem.
"Ah, Brand, mas ela poderia estar com vergonha..."
Galera, isso pode ser verdade, mas ai que está... se ele quer ajudar, apresente ela a todos, vá deixando ela conversando, e ela vai se soltando, afinal é o trabalho dela também, as festas servem pra isso... é um marketing também. Já introduzi montes de meninas que falavam pra mim no zap antes das festas que tinham vergonha de ir, e hoje são assiduas em tudo que se faz rs. É bem simples, fiz exatamente isso que falei, fui apresentando, deixando elas à vontade e asim sendo conhecidas por todos, podendo trocar ideia.
Até pq como todos e todas sabem, eu sou super discreto nos encontros, não fico de pegação com ninguem nem fico colado com ninguem, falo com todo mundo.
Aí vamos voltar aos dias mais atuais rs. Hoje em dia, tenho reparado que alguns confrades (e já abro aqui um aviso: não tenho absolutamente NADA CONTRA ISSO, só estou expressando aqui uma opinião pessoal, como falei acima, mas eles e elas são maiores, vacinados e sabem o que fazem. Mas...) estão ficando colados demais em algumas meninas, e isso pode acabar atrapalhando um pouco a questão do conhecimentos dos demais confrades em relaão a elas. Sabemos que temos muitos confrades mais tímidos, que não são de chegar tanto (eu ja cansei de apresentar meninas que alguns queriam conhecer, nesses eventos), e com um cliente delas em cima o tempo todo, isso acaba sendo fatal rs
Pensei aqui em uns 5 casos vistos por mim e contados pelo confrade ontem, mas claro que não vou detalhar nomes nem delas e nem deles...
Minha opinião sobre isso ja foi mais que dita acima, mas agora pergunto aos amigos:
- Para vocês, isso incomoda?
Não me incomoda.
- Acham que isso prejudica a menina nos encontros?
Sim, acredito que a menina é a maior prejudicada porque esses encontros servem para ela ser mais conhecida e captar clientes.
- Vocês acabam ficando inibidos de chegar nessas meninas?
Não, eu me apresento na cara de pau se olhar e ficar interessado.
- Falando com um confrade ilustre daqui ontem, tive mais um detalhe que ainda pode ser relacionado com isso: as "amostras grátis". Alguns confrades que tiram casquinha de várias e depois não saem com elas, nem na hora nem depois
Sinceramente não tenho opinião formada sobre isso, acho que o risco maior é o o confrade tirar uma casquinha e não voltar, mas tudo depende da "casquinha".