Poxa Luke e chocolotra, vcs têm muita capacidade sim de arrumar uma menina civil bacana para se relacionar e transar.Chocolotra1996 escreveu: ↑26 Out 2022, 16:05Confrades, vocês me descreveram.Conde Da Valáquia escreveu: ↑31 Jul 2022, 18:08Acompanho o relator.Luke_Skywalker escreveu: ↑31 Jul 2022, 13:54
Vário fatores mas o principal
- Frustração sexual -
Passei a adolescência toda ouvindo os caras e até algumas meninas falando sobre o sexo deles, parecia que eles transavam toda semana, queria ter essa vida que os caras falavam e alguns até falam hoje, que transavam com prima, mãe de amigo, irmã do amigo, o grupo de meninas todas da escola.
- Autoestima baixa e alto padrão de exigência -
Até hj em aplicativos as poucas que me querem são meninas mais dificuldade para se cuidar, a falta de procura feminina pela minha pessoa ao longo da minha vida pessoal foi fazendo eu perceber que não sou bonito e destruindo a minha autoestima, rejeições atrás de rejeições, algumas com embasamento como não gostar da minha personalidade, outras com motivos banais, e tudo bem por isso, elas tiveram os motivos delas.
Mas se o cara falar que um "SIM" ou "NÃO" , se quer toca com a autoestima, ele mente.
E eu sempre quis ficar com as meninas propagada, a mais gata do colégio, que estudou cmg, hoje ela tá com 105K de seguidores, fazendo show por todo o Brasil, eu não sabia que ela ia virar uma famosa, mas na época eu já queria namorar ela.
/ Esse foram os motivos no passado /
/Pq ainda me mantenho? /
Pq mexe menos com a minha ansiedade, e tenho sofrimento psiquico toda vez que sou rejeitado.
Me causa ansiedade ficar esperando a resposta da menina no wpp, ou ficar tomando cuidado pra ver se eu não falo de mais pra ela não me achar chato.
Acertar o tempo exato de chamar pra sair, o jogo de sedução não é algo natural pra mim, algumas pessoa aprendem ao longo da vida, eu não aprendi.
E como tenho autostima baixa, é doloroso ser rejeitado, me sinto feito, fracassado financeiramente, se eu posso evitar a dor, para que eu vou passar por ela?
Se no passado era bom ser rejeitado e a pessoa se sente mais feliz assim, cada um sabe de si, mas se eu posso pagar pra evitar algo que eu acho difícil, doloroso. Eu pago.
Como eu digo e repito, eu não preciso de namorada, sexo de com civil ou o que for, eu preciso é de terapia, só que terapia não me faz gozar, então fico por aqui por enquanto.
Traumas de adolescência e rejeições seguidas me deixaram com uma fobia social gravíssima.
É muito complicado (para não dizer impossível) pra mim me aproximar de qualquer mulher civil que eu não conheça, e mesmo as que eu seja de alguma forma apresentado, eu não tenho a habilidade, o jeito, o papo ou como queira chamar para o desenrolo.
No fim das contas, era pagar ou nunca fazer sexo.
Sou muito tímido, introvertido e com a autoestima baixíssima.
Nunca fiz sexo com mulher civil, só com GP's.
Se dependesse de mim pra desenrolar e transar com mulheres civis, eu seria virgem até hoje ao 26 anos.
Por isso eu digo, Viva a Prostituição, Uma das profissões mais antigas e nobres do Mundo!!!
Em primeiro lugar vocês tem que gostar de si mesmos, antes de qualquer coisa. Chocolotra vi vc pessoalmente naquele dia na Senador Dantas e vc é um cara bonito e gente boa. Vamos pra cima da mulherada rapazes sem medo de ser feliz. E se a preferência for por GP sejam felizes da mesma forma. O importante é ser feliz e se sentir bem.