Alice minha linda, acho que vc não vai saber quem sou eu pelo Nick rsrsrsrsAlice Martins escreveu: ↑02 Fev 2023, 18:43 Perigoso , perigoso ...![]()
Impossivel não !!
Evito sim e muitoo
Já tive problemas com isso , sim e sérios !!
Cada coisa no seu lugar !!
Até pq uma coisa que é muito Real , os caras se apaixonam pela Alice , não por quem está por trás da Alice !
Pensem bem , a acompanhante está ali sorrindo , lhe dengando , devorando você no sexo ...
Mas a menina por trás tem problemas , medos , vida , falta de tempo , tem necessidades emocionais e financeiras ! Você está mesmo disposto a cuidar dela ?
Chega ser covardia o que vejo por ai ...
Enfim não vou me alongar , tenho opiniões polêmicas sobre o assunto kkkkkk
Mas já conversamos sobre isso algumas vezes e concordamos demais nisso.
O cliente tá ali muitas vezes tbm é um personagem, tá vivendo uma fantasia ou uma vida dupla ou só extravasando uma parte da personalidade dele.
Acredito que a GP seja algo até mais complexo, pois ela precisa fazer isso algumas vezes no dia.
E vai ter cara buscando GP por frustração sexual, matrimonial, psicológica e vai estar mais vulnerável, aí ele se depara com uma menina carinhosa, atenciosa e que se dedica entregar pra ele um sexo intenso e de qualidade, o cara sai achando que aquilo foi só pra ele ou ele não sabe processar essa informação e confunde as coisas.
Eu tive um caso no mínimo curioso onde a menina pediu depois de 2 encontros que não a procurasse mais pois não queria se envolver e me chamou atenção por eu ser muito carinhoso.