ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Jiló
/\
/\

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Mensagem por Jiló »

Alice Martins escreveu: 02 Fev 2023, 18:43 Perigoso , perigoso ... :morte:
Impossivel não !!
Evito sim e muitoo
Já tive problemas com isso , sim e sérios !!
Cada coisa no seu lugar !!

Até pq uma coisa que é muito Real , os caras se apaixonam pela Alice , não por quem está por trás da Alice !

Pensem bem , a acompanhante está ali sorrindo , lhe dengando , devorando você no sexo ...

Mas a menina por trás tem problemas , medos , vida , falta de tempo , tem necessidades emocionais e financeiras ! Você está mesmo disposto a cuidar dela ?

Chega ser covardia o que vejo por ai ...
Enfim não vou me alongar , tenho opiniões polêmicas sobre o assunto kkkkkk
Alice minha linda, acho que vc não vai saber quem sou eu pelo Nick rsrsrsrs

Mas já conversamos sobre isso algumas vezes e concordamos demais nisso.
O cliente tá ali muitas vezes tbm é um personagem, tá vivendo uma fantasia ou uma vida dupla ou só extravasando uma parte da personalidade dele.
Acredito que a GP seja algo até mais complexo, pois ela precisa fazer isso algumas vezes no dia.

E vai ter cara buscando GP por frustração sexual, matrimonial, psicológica e vai estar mais vulnerável, aí ele se depara com uma menina carinhosa, atenciosa e que se dedica entregar pra ele um sexo intenso e de qualidade, o cara sai achando que aquilo foi só pra ele ou ele não sabe processar essa informação e confunde as coisas.

Eu tive um caso no mínimo curioso onde a menina pediu depois de 2 encontros que não a procurasse mais pois não queria se envolver e me chamou atenção por eu ser muito carinhoso.
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Eddie_RJ escreveu: 07 Fev 2023, 01:38
Alice Martins escreveu: 02 Fev 2023, 18:43 Perigoso , perigoso ... :morte:
Impossivel não !!
Evito sim e muitoo
Já tive problemas com isso , sim e sérios !!
Cada coisa no seu lugar !!

Até pq uma coisa que é muito Real , os caras se apaixonam pela Alice , não por quem está por trás da Alice !

Pensem bem , a acompanhante está ali sorrindo , lhe dengando , devorando você no sexo ...

Mas a menina por trás tem problemas , medos , vida , falta de tempo , tem necessidades emocionais e financeiras ! Você está mesmo disposto a cuidar dela ?

Chega ser covardia o que vejo por ai ...
Enfim não vou me alongar , tenho opiniões polêmicas sobre o assunto kkkkkk
Alice minha linda, acho que vc não vai saber quem sou eu pelo Nick rsrsrsrs

Mas já conversamos sobre isso algumas vezes e concordamos demais nisso.
O cliente tá ali muitas vezes tbm é um personagem, tá vivendo uma fantasia ou uma vida dupla ou só extravasando uma parte da personalidade dele.
Acredito que a GP seja algo até mais complexo, pois ela precisa fazer isso algumas vezes no dia.

E vai ter cara buscando GP por frustração sexual, matrimonial, psicológica e vai estar mais vulnerável, aí ele se depara com uma menina carinhosa, atenciosa e que se dedica entregar pra ele um sexo intenso e de qualidade, o cara sai achando que aquilo foi só pra ele ou ele não sabe processar essa informação e confunde as coisas.

Eu tive um caso no mínimo curioso onde a menina pediu depois de 2 encontros que não a procurasse mais pois não queria se envolver e me chamou atenção por eu ser muito carinhoso.
Excelentes colocações, muito válidas e reais.
Eu evito ir em uma só GP para não me apegar e misturar as coisas.
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Percebo que ultimamente fico feliz quando o confrade X repede várias vezes com a GP que ele gosta. E Bate um sentimento estranho quando o forista Y vai na GP que o confrade X gosta. Estranho essa percepção que temos e a simpatia pelo usuário X, Y ou Z.
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

rudra escreveu: 19 Fev 2023, 07:08 Percebo que ultimamente fico feliz quando o confrade X repede várias vezes com a GP que ele gosta. E Bate um sentimento estranho quando o forista Y vai na GP que o confrade X gosta. Estranho essa percepção que temos e a simpatia pelo usuário X, Y ou Z.
Ah, não deveria bater sentimento estranho não. Todos são de todos nesse nosso mundo da putaria 🔥
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Lucifer escreveu: 19 Fev 2023, 09:59
rudra escreveu: 19 Fev 2023, 07:08 Percebo que ultimamente fico feliz quando o confrade X repede várias vezes com a GP que ele gosta. E Bate um sentimento estranho quando o forista Y vai na GP que o confrade X gosta. Estranho essa percepção que temos e a simpatia pelo usuário X, Y ou Z.
Ah, não deveria bater sentimento estranho não. Todos são de todos nesse nosso mundo da putaria 🔥
Por isso fico encantado com a Libertinagem, todos têm as mesmas "chances" e todos podem e devem interagir. :palmas:

Às vezes ficamos até surpresos com a quantidade vezes que alguém faz repetecos. :palmas:
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

rudra escreveu: 19 Fev 2023, 10:10
Lucifer escreveu: 19 Fev 2023, 09:59
Por isso fico encantado com a Libertinagem, todos têm as mesmas "chances" e todos podem e devem interagir. :palmas:

Às vezes ficamos até surpresos com a quantidade vezes que alguém faz repetecos. :palmas:
Se falar que não acontece, é mentira pq acontece muito envolvimento emocional, mas querer ser exclusivo da GP é estresse e perda de tempo

Repetecos às vezes são inevitáveis, não só pelo qualidade do atendimento da dama, mas por certo envolvimento e amizade que a GP permite

Ate porque não é só uma GP que está ali, é uma mulher com um universo dentro dela, como todas as mulheres são

E o melhor disso tudo é compartilhar a experiência com outros e dar oportunidades a eles de conhecerem a dama também

Se eu gostar, eu vou indicar sempre, e o que faço e vou fazer sempre que puder
Saudações Caxienses :abraco:
Estarossa
Verified
/\
/\

Mensagem por Estarossa »

Não façam isso!!! Esse é o pior erro de quem tá nesse meio pode cometer. Eu já me envolvi e ficava muito mal quando lia os relatos sobre ela até que chegou um ponto que tive que bloquear o acesso ao fórum para não ler os relatos, já o que os olhos não leem o coração não sente, melhorou um pouco, mas minha mente ficava imaginando ela dando pra outros.
Essa fase passou, jurei que não ia cair mais nesse erro, mas novamente me envolvi.
Can't you see?
Life is but a dream, anyway :morte:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Estarossa escreveu: 19 Fev 2023, 17:45 Não façam isso!!! Esse é o pior erro de quem tá nesse meio pode cometer. Eu já me envolvi e ficava muito mal quando lia os relatos sobre ela até que chegou um ponto que tive que bloquear o acesso ao fórum para não ler os relatos, já o que os olhos não leem o coração não sente, melhorou um pouco, mas minha mente ficava imaginando ela dando pra outros.
Essa fase passou, jurei que não ia cair mais nesse erro, mas novamente me envolvi.

Crlh mano 😯😯😯
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Acredito que o envolvimento possa ser naquele período que foi tratado com a GP. Sempre iremos querer 100% dela ali conosco. Mas sou casado e no meu caso é mais fácil saber separar as coisas , para quem é solteiro acaba se envolvendo mais com a menina embora tenha como saber conciliar pelo fato da GP não estar disponível exclusivamente para pessoa A ou B.
Outro lance legal é saber divulgar o trabalho da GP por meio dos TDs , sonegar jamais k.
" AD ASTRA PER ASPERA "
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Estarossa escreveu: 19 Fev 2023, 17:45 Não façam isso!!! Esse é o pior erro de quem tá nesse meio pode cometer. Eu já me envolvi e ficava muito mal quando lia os relatos sobre ela até que chegou um ponto que tive que bloquear o acesso ao fórum para não ler os relatos, já o que os olhos não leem o coração não sente, melhorou um pouco, mas minha mente ficava imaginando ela dando pra outros.
Tem uma morena no Largo da Carioca que sou gamadão nela, mais precisamente no edifício central. Acho que ela já tá ligada na minha situação.

A única coisa que me conforta é saber que ela tá ganhando uma grana por ser gata. :chorando:

220/h em média deve fazer 7 atendimentos por dia, de segunda a sábado em 24 dias = R$ 36.960,00

São poucos que conseguem bancar essa moça todos os meses. :chorando:
Champagne Papi
Verified
/\
/\

Mensagem por Champagne Papi »

Obviamente não consegui ler tudo porque esse tópico é grande, e apesar de gostar de ler e escrever, me tomaria algumas horas do carnaval. Mas li algumas opiniões e concordo com parte delas. Assunto delicado pra cacete! Tem uma frase muito antiga que diz que "coração dos outros é terra que ninguém pisa", ou algo do tipo. Isso é sobre responsabilidade afetiva, como a Nanda Facefuck disse algumas páginas pra trás.

Ninguém aqui é criança e também não tem nenhum robô. Somos seres humanos, feitos de carne, ossos, desejos, medos, traumas, felicidades, tristezas e prazeres. E enquanto seres pensantes, temos necessidades fisiológicas e sociais. O foda é que o amor está nas duas! E tanto as GPs como seus clientes estão sujeitos a se apaixonarem. São dois adultos pelados, se beijando, um dando prazer pro outro. Poucas coisas no mundo são mais íntimas que isso. O que pode levar pro encantamento/envolvimento. Mas para o envolvimento evoluir pra um relacionamento é um passo que tem que ser dado com cautela. Muitos de nós homens, ficariam receosos de começar um namoro com alguma menina que conheceu fazendo programa. Mas essa insegurança também pode brotar em uma garota que conheceu o cara fazendo isso, e as vezes até traindo sua atual companheira. Qual a garantia que teria que ele não faria o mesmo com ela? Mas alguém aqui já conseguiu escolher de quem gostar? Eu, particularmente, não!

Por mais que sejamos "blindados" e tentamos não nos deixar levar pela emoção, as vezes o coração acaba nos fudendo. E independentemente da posição que ocupe, seja GP ou cliente, podemos sair bem machucados dessa história. Do ponto de vista de um cliente apaixonado, dói pensar que o que ela tem de especial contigo pode ter com outro, outros ou até mesmo todos os outros. Mas assim como foi falado pela Alicia, corre o risco da menina se apaixonar e ela perceber por relatos que ele tem saído com outras garotas.

Podemos nos apaixonar pelo sexo, beijo, cheiro, abraço, toque, orgasmo, olhar, papo ou até mesmo pelos detalhes. Mas eu acho que o combinado não sai caro, sou completamente a favor do papo reto! Temos que ter muita responsabilidade com o que é dito para não iludir ninguém. Eu nunca vou falar pra uma menina que ela é especial ou diferente pra mim sem que ela realmente seja. E eu espero o mesmo de quem me relaciono.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Você pode tratar o atendimento de diversas formas, e é ingênuo pensar que o sexo não gera envolvimento e apego ( para algumas pessoas mais do que outras), e as palavras da Nanda são marcantes, somos todos adultos e temos responsabilidade com nossos próprios sentimentos. Essa discussão pode ajudar confrades a lidar com isso de forma muito mais leve justamente por ler experiências de outros
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Yan escreveu: 28 Dez 2019, 16:20 O segredo é se apaixonar por todas.

Em 2019 eu já tinha cantado a pedra .

Deixa rolar durante a hora ali se apaixona e se entrega msm , diga q ama e tudo .
Dps de volta pra realidade , vida q segue .
Melhor coisa do mundo é ter várias namoradas 😝😝
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Desde quando entrei neste site, me envolvi emocionalmente com duas garotas, e digo que esses dois envolvimentos não foram bons pra mim. Foram bons pra elas, não na parte emocional, na qual elas nunca tiveram por mim, mas sim na parte financeira, onde eu acabava investindo bem mais do que o necessário, tanto no financeiro quanto na questão afetiva, pois me dedicava demais por elas, sempre agradando, respeitando e elogiando. E o retorno sempre foi zero, tanto de uma quanto de outra.

Posso dizer que a primeira foi até um pouco mais retornável emocionalmente que a outra, mas depois descobri que isso tudo era encenação para me aplicar um golpe. Infelizmente caí nesse golpe, mas não tive tantos prejuízos, pois esse dinheiro não me fez falta. Mas mesmo assim, fiquei abalado, decepcionado e traumatizado. Hoje não temos contato e está tudo bem.

A segunda dama, eu já não posso dizer o mesmo da primeira, pois não se tratou de um golpe, mas sim de um envolvimento onde só existia afetividade, amizade e cumplicidade da minha parte. Da parte dela, só existia o interesse pela grana, e ponto. É uma menina muito bonita de rosto e de corpo, destaque especial para os seus olhos (até plagiei um trecho do TD que um mestre lendário postou pra ela :risada2: ). Tem uma voz linda, assim como destacou um confrade no ultimo TD postado para a dama. Sim, sua voz é linda, atraente e hipnótica, como disse o confrade. Mas não se deixem enganar por um rostinho bonito, olhos de uma cor incomum e uma voz hipnótica. Ninguém sabe o interior das garotas de programa, ninguém sabe o que elas guardam em seus corações. Pra ser "rata", não se trata de idade, se trata da falta de caráter da pessoa. :negativo:
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Seu Brandão
Verified
/\
/\

Mensagem por Seu Brandão »

O ser humano, na sua maioria, é muito carente. É muito difícil não se envolver quando em um atendimento somos bem tratados, recebemos atenção e carinho. Na maioria das vezes a Garota de Programa percebe e tenta esclarecer a situação, mas tem algumas (poucas) que veem nisso uma oportunidade de se dar bem financeiramente e com isso exploram a nossa carência.
Tudo é questão de caráter da pessoa. Existe gente mal caráter em todas as profissões.
Responder