Não é segredo pra ninguém que possuo número e whatsapp exclusivos pra minha "Segunda Vida" e pro site, algo que recomendo muito aos confrades, até porque eu mesmo prezo muito pela minha discrição, identidade e vida pessoal
Eu me identifico já na descrição do whatsapp pra não precisar ficar dizendo "olaaan, eu so o wreis, floresta la do saite la"... o que acho completamente deselegante e extremamente desnecessário, visto que, meu ponto principal é marcar com alguma perigosa que vá me estuprar com sucesso kkkkkkkkk
Logicamente, tenho certa afinidade com alguns confrades, algumas GPs me dão abertura pra trocar umas ideia sem compromisso, e inevitavelmente alguns confrades e GPs que posso considerar até como amigos pessoais
Porém, a "pré-identificacão" considero algo importante até mesmo para a GP, porque ela vai ter noção ou ideia de quem ela vai atender, porque nos relatos anteriores daquele confrade, ela vai ter uma ideia de como vai ser o próximo relato que possivelmente vai ser o dela
Entretanto, como eu tenho por hábito de fazer o "trabalho sujo" de desbravar GPs na Baixada, acabo inevitavelmente tendo alguns relatos negativos, e sinto que algumas GPs têm um certo receio em me atender
Porém ter receio de mim não é necessário, pois quando vou em alguma VIP/dama do site, eu realmente vou de coração aberto, e tranquilo porque sei que vou ser bem cuidado
O que julgo errado de fato é confrade querer se beneficiar ou pedir desconto em troca de relato positivo... coisa essa que além de mesquinharia é ridículo, e infelizmente acontece no site...
Até porque há muitas promoções para foristas ativos no site, e acontece também de alguma determinada GP ter confiança no confrade que tem sabedoria, e sendo elas VIP ou não, algumas delas vão procurar uma forma de "fidelizar" aquele confrade, e com um excelente jogo de cintura e discrição, todos tendem a ganhar, mas sem mentir, pq uma hora a casa cai, e cai mesmo
Portanto pergunto a vocês:
Por que se identificar no pré-atendimento?
Por que não se identificar até o relato ser expresso? (Eu faço isso somente nos desbravamentos)
As GPs preferem dessa forma?
As GPs não preferem dessa forma?
Todas as opiniões são bem-vindas