A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

OS CONFRADES DEVEM SE IDENTIFICAR NO PRÉ-ATENDIMENTO?

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Um tema que julgo importante e não é delicado, e por isso a opinião de todos os confrades e damas é importante e convido a todos a participarem

Não é segredo pra ninguém que possuo número e whatsapp exclusivos pra minha "Segunda Vida" e pro site, algo que recomendo muito aos confrades, até porque eu mesmo prezo muito pela minha discrição, identidade e vida pessoal

Eu me identifico já na descrição do whatsapp pra não precisar ficar dizendo "olaaan, eu so o wreis, floresta la do saite la"... o que acho completamente deselegante e extremamente desnecessário, visto que, meu ponto principal é marcar com alguma perigosa que vá me estuprar com sucesso kkkkkkkkk :girl9: , ou pelo menos tirar dúvidas em relação a moça ou ao atendimento dela

Logicamente, tenho certa afinidade com alguns confrades, algumas GPs me dão abertura pra trocar umas ideia sem compromisso, e inevitavelmente alguns confrades e GPs que posso considerar até como amigos pessoais

Porém, a "pré-identificacão" considero algo importante até mesmo para a GP, porque ela vai ter noção ou ideia de quem ela vai atender, porque nos relatos anteriores daquele confrade, ela vai ter uma ideia de como vai ser o próximo relato que possivelmente vai ser o dela

Entretanto, como eu tenho por hábito de fazer o "trabalho sujo" de desbravar GPs na Baixada, acabo inevitavelmente tendo alguns relatos negativos, e sinto que algumas GPs têm um certo receio em me atender

Porém ter receio de mim não é necessário, pois quando vou em alguma VIP/dama do site, eu realmente vou de coração aberto, e tranquilo porque sei que vou ser bem cuidado :abraco:, e todas as minhas dúvidas eu tiro antes de realmente confirmar e ir tranquilo porque sei que vou ser bem tratado, como sempre fui pelas Damas do Site :amor:

O que julgo errado de fato é confrade querer se beneficiar ou pedir desconto em troca de relato positivo... coisa essa que além de mesquinharia é ridículo, e infelizmente acontece no site...

Até porque há muitas promoções para foristas ativos no site, e acontece também de alguma determinada GP ter confiança no confrade que tem sabedoria, e sendo elas VIP ou não, algumas delas vão procurar uma forma de "fidelizar" aquele confrade, e com um excelente jogo de cintura e discrição, todos tendem a ganhar, mas sem mentir, pq uma hora a casa cai, e cai mesmo :morte:

Portanto pergunto a vocês:

Por que se identificar no pré-atendimento?
Por que não se identificar até o relato ser expresso? (Eu faço isso somente nos desbravamentos)
As GPs preferem dessa forma?
As GPs não preferem dessa forma?

Todas as opiniões são bem-vindas :positivo:
Saudações Caxienses :abraco:
zolobildo
/\
/\

Re: OS CONFRADES DEVEM SE IDENTIFICAR NO PRÉ-ATENDIMENTO?

Mensagem por zolobildo »

W. REIS escreveu: 03 Mar 2023, 15:26 Portanto pergunto a vocês:

Por que não se identificar até o relato ser expresso? (Eu faço isso somente nos desbravamentos)

Nunca me identifico justamente para não influenciar a qualidade do tratamento ou do atendimento que a menina vai oferecer. Assim a minha avaliação não fica enviesada.

Além disso, acho que a privacidade e discrição são primordiais. A identificação me deixaria mais exposto. Claro que as meninas são inteligentes e eventualmente conseguem identificar os confrades pelos relatos, mas eu prefiro não facilitar esse trabalho :sacarstico:

No fim acho que é uma questão subjetiva. Alguns confrades não tem problema em misturar a persona virtual com a real e lidam bem com isso, admiro.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Só me identifico pelo apelido do fórum quando a conversa começa no chat e vai pro whatsapp, caso contrário só se a garota perguntar.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

Oi W Reis, quase não interajo mas essa eu gostaria de expor minha opinião, como eu só anuncio em fórum de acompanhantes sempre peço e prefiro que a pessoa me diga se é do fórum, em nada isso influencia no meu atendimento até pq não costumo ler relato e tbm não me aguça procurar, mas se a pessoa me diz q é cadastrada já é uma segurança pra mim...se a pessoa diz q n quer dizer se é ou n é, pela minha segurança eu prefiro nem atender, em nada influencia o atendimento, acho q a menina inclusive pode se sentir até mais entusiasmada por saber q pode ganhar um relato e acredito q não há mal nenhum nisso, sendo assim bom pra ambos...bjos.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Brenda X escreveu: 03 Mar 2023, 16:57 Oi W Reis, quase não interajo mas essa eu gostaria de expor minha opinião, como eu só anuncio em fórum de acompanhantes sempre peço e prefiro que a pessoa me diga se é do fórum, em nada isso influencia no meu atendimento até pq não costumo ler relato e tbm não me aguça procurar, mas se a pessoa me diz q é cadastrada já é uma segurança pra mim...se a pessoa diz q n quer dizer se é ou n é, pela minha segurança eu prefiro nem atender, em nada influencia o atendimento, acho q a menina inclusive pode se sentir até mais entusiasmada por saber q pode ganhar um relato e acredito q não há mal nenhum nisso, sendo assim bom pra ambos...bjos.
O que iria responder se perdeu em seu bordão. ´´Quem te deixa para depois nunca te quis agora´´ é cruel🫣
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Prefeito,
não me identifico previamente como forista. Já fiz isso quando participava ativamente do chat há mais de dois anos. Acabava que combinava no chat e chamava no WhatsApp, então não havia discrição.

Se num contato inicial a menina me pergunta, eu digo. Fico meio sem jeito, mas digo. Rsrsrsrs.

Durante o atendimento também não falo. Só se a menina puxar assunto e perguntar.

Nunca usaria para tentar colher algum benefício, até porque, quem sou eu na fila do pão? Kkkkkkkk.

Agora, se for necessária a identificação para participar de promoção, revelo até meu CPF.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Não tem necessidade e ando não fazendo, logicamente que depois que participamos de eventos e resenhas, ficamos conhecido pelas meninas que frequentam. Mas uso meu Wpp pessoal e com foto livre. Se acaso perguntarem meu nome na marcação, falo o nome de batismo mesmo, se perguntarem na marcação ou durante o TD meu nick, tb falo sem problemas.

Porém a abordagem inicial é sempre o "bom dia, boa tarde, boa noite. Tudo bem? Vai atender tal dia? E tem o horário tal?"

É assim que procedo.

Quanto a influência na qualidade do atendimento, acho que a boa profissional não faz acepção e procura sempre dar o melhor para conquistar e fidelizar o cliente. As outras, são as outras.
FORISTA CULPOSO
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Para meninas do fórum, me identifico, sem nenhum problema ou paranóia, pois como já sou conhecido por várias delas, pelo menos, pela minha marca (usando as palavras do mestre Dante) "Saulo Top".

Isso dá uma segurança maior para elas, pois as mesmas atendem uma infinidade de estranhos todos os dias e imagina como ficam as emoções delas. Isso é uma das coisas que tbm faz boa parte delas sofrerem de ansiedade (não é ansiedade do cliente chegar logo. Vcs entenderam o que eu quis dizer)

Já para gps/massagistas fora do gparena, falo apenas que o meu nome é Saulo, sem entrar em muitos detalhes, porém, no meu bairro, boa parte delas sabe que sou o "Saulo Top" por causa dos relatos feitos para as mesmas.

Já houve uma vez que uma GP aqui do Méier me pediu para eu fazer um relato para uma menina novata da sala dela, no afã de divulga-la e em troca eu receberia um abatimento de 50% do valor do programa. É claro e evidente que eu não aceitei, pois no primeiro desentendimento, vão jogar tudo na minha cara, e, definitivamente, não preciso me sujeitar a essas coisas.

Minha marca "Saulo Top" é o meu cartão de visita e me orgulho de ter construído e chegado onde estou. Agradeço ao presidente Brand pelo reconhecimento e agradeço tbm aos confrades e as meninas pelo apoio recebido até aqui.

Sou solteiro, não devo nada a ninguém, me banco, me sustento e nada tenho a temer ou recear. Tenho um número exclusivo para putaria apenas para não misturar com os contatos pessoais, mas não tem nada a ver com discrição, sigilo ou "medo" de ser descoberto.

Um forte abraço a todos e todas.

By Saulo Top
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

W. REIS escreveu: 03 Mar 2023, 15:26 Um tema que julgo importante e não é delicado, e por isso a opinião de todos os confrades e damas é importante e convido a todos a participarem

Não é segredo pra ninguém que possuo número e whatsapp exclusivos pra minha "Segunda Vida" e pro site, algo que recomendo muito aos confrades, até porque eu mesmo prezo muito pela minha discrição, identidade e vida pessoal

Eu me identifico já na descrição do whatsapp pra não precisar ficar dizendo "olaaan, eu so o wreis, floresta la do saite la"... o que acho completamente deselegante e extremamente desnecessário, visto que, meu ponto principal é marcar com alguma perigosa que vá me estuprar com sucesso kkkkkkkkk :girl9: , ou pelo menos tirar dúvidas em relação a moça ou ao atendimento dela

Logicamente, tenho certa afinidade com alguns confrades, algumas GPs me dão abertura pra trocar umas ideia sem compromisso, e inevitavelmente alguns confrades e GPs que posso considerar até como amigos pessoais

Porém, a "pré-identificacão" considero algo importante até mesmo para a GP, porque ela vai ter noção ou ideia de quem ela vai atender, porque nos relatos anteriores daquele confrade, ela vai ter uma ideia de como vai ser o próximo relato que possivelmente vai ser o dela

Entretanto, como eu tenho por hábito de fazer o "trabalho sujo" de desbravar GPs na Baixada, acabo inevitavelmente tendo alguns relatos negativos, e sinto que algumas GPs têm um certo receio em me atender

Porém ter receio de mim não é necessário, pois quando vou em alguma VIP/dama do site, eu realmente vou de coração aberto, e tranquilo porque sei que vou ser bem cuidado :abraco:, e todas as minhas dúvidas eu tiro antes de realmente confirmar e ir tranquilo porque sei que vou ser bem tratado, como sempre fui pelas Damas do Site :amor:

O que julgo errado de fato é confrade querer se beneficiar ou pedir desconto em troca de relato positivo... coisa essa que além de mesquinharia é ridículo, e infelizmente acontece no site...

Até porque há muitas promoções para foristas ativos no site, e acontece também de alguma determinada GP ter confiança no confrade que tem sabedoria, e sendo elas VIP ou não, algumas delas vão procurar uma forma de "fidelizar" aquele confrade, e com um excelente jogo de cintura e discrição, todos tendem a ganhar, mas sem mentir, pq uma hora a casa cai, e cai mesmo :morte:

Portanto pergunto a vocês:

Só me identifico como Forista quando é as Meninas VIP do GP Arena.
Quando não tem anúncio aqui não falo nada, mas já fui descoberto que era Forista do GP Arena pela Drica/Adriana Massagista e a Lavínia da U24 elas são as únicas fora do GP Arena que saber que eu sou Forista.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Brenda X escreveu: 03 Mar 2023, 16:57 Oi W Reis, quase não interajo mas essa eu gostaria de expor minha opinião, como eu só anuncio em fórum de acompanhantes sempre peço e prefiro que a pessoa me diga se é do fórum, em nada isso influencia no meu atendimento até pq não costumo ler relato e tbm não me aguça procurar, mas se a pessoa me diz q é cadastrada já é uma segurança pra mim...se a pessoa diz q n quer dizer se é ou n é, pela minha segurança eu prefiro nem atender, em nada influencia o atendimento, acho q a menina inclusive pode se sentir até mais entusiasmada por saber q pode ganhar um relato e acredito q não há mal nenhum nisso, sendo assim bom pra ambos...bjos.

Bom ponto de vista , já vou me identificando quando for marcar com vc meu amor . 💘
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Quando se trata de garota q anuncia aqui no site eu acho recomendável se identificar. É mais seguro pra ela,já sabe q quem tá agendando horário com ela é um forista ou um cliente já conhecido dela.
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

Concordo com a Brenda... Profissional q se garante não vai se intimidar em atender um forista q se identifique como tal... Em qq atividade...
No meu passado como forista super ativo sempre me identifiquei... E nunca percebi restrições por parte das meninas... Pelo contrário... Até se animavam se tornavam mais receptivas.

Beijos do Loiro
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Por hábito, eu falo "vi seu anúncio em tal lugar". Então, se for no Arena, abre uma deixa. Mas a maioria, na minha experiência, mesmo anunciando aqui não pergunta o nick, então não falo. Se ela perguntar, falo, porque acho que pode ser uma questão de transmitir mais confiança.

Eu sempre olho na internet também se a menina que anuncia aqui tem outros anúncios. Se tiver em algum site, não menciono que foi no Arena que vi. Aí não tem porque falar mesmo.

Em resumo: se ela perguntar: sim, se ela não perguntar: não.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Acho que já teve esse assunto em algum outro tópico, lembro de já ter discorrido sobre isso, mas vamos lá.

Sou solteiro, não saio espalhando por aí que vou em GPs, mas também não nego a resposta honesta quando me perguntam se já fui.
Pela minha própria consciência e jeito de ver a vida, no momento que arranjar uma civil, vou parar com os relatos.
Além disso, sou pobre, se alguém quiser usar meus dados pra qualquer coisa, a pessoa vai acabar é sendo cobrada pelas minhas dívidas.

Assim sendo, não tenho questões com o uso do meu nome e foto no contato, uso o meu número pessoal mesmo.
Isso permite que eu não me identifique como forista. Por mais que o discurso de que "a profissional correta não vai se importar se é forista ou não" seja de fato o padrão a ser buscado, a precisão da palavra "correta" é o cerne da questão, e quando vou fazer o relato, quero passar a impressão de como será o atendimento para o cliente comum, já que eu fui um por muito tempo antes de começar a postar aqui.

Então não, eu não acho que o confrade deva se identificar por princípio. Agora, se a menina perguntar, eu não vejo porque não responder também. Pode ser uma questão de segurança pessoal dela, como a Brenda e alguns outros confrades levantaram, então respondo que sim. Mas é sempre o mínimo possível.

Perguntou de onde vim? Digo apenas que do GP Arena.
Se me perguntar se sou forista, digo que sim, mas não revelo o nick.
Apenas caso ela pergunte, eu digo. Mas sinceramente, poucas vezes fui perguntado sobre isso.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
membro
/\
/\

Re: A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?

Mensagem por membro »

Há anos que deixei de ser adepto à prática de revelar a identidade secreta. Tenho a convicção de que o forista muito ativo, como eu e alguns outros, necessitam do anonimato. Como alguém antigo nessas pradarias de fórum, aprendi que revelar a face faz o custo ser maior do que o benefício.

Nos últimos tempos, por simpatia ao Arena, flexibilizei essa minha primeira diretriz, mas acredito que já deu e decidi voltar ao modo Greta Garbo. É uma posição estritamente pessoal, cada um deve avaliar por si mesmo se considera interessante ou não a exposição. No meu caso, não é. Nunca foi.

Agora, se o forista escolhe se revelar pontualmente, para algum outro forista ou garota, não vejo nisso um grande problema.

O forista que escreve, participa, que gosta de ser honesto no fórum, perde muito espaço quando se identifica com amplitude, vira o tal forista chapa-branca. Na minha compreensão, não tem graça participar de um fórum se eu não puder ser crítico e sincero na minha crítica e ao me identificar esse aspecto se fragiliza pela capacidade de opressão que algumas garotas podem optar por exercer. Algumas meninas não compreendem, talvez por falta de percepção comercial, que elas são um negócio que sempre deve preservar o cliente, mesmo que alguma crítica não agrade.

É improvável que volte a comparecer a grandes encontros, que volte a frequentar o internacional Bar do Zezé em dias de grandes resenhas. Foristas com estilo, personalidade e opinião, devem se resguardar, até para manter a liberdade, o estilo e a verdade na opinião. Além disso, revelar-se aniquila a aura do mistério, que enriquece mais o fórum do que o ato de tirar a máscara.

É isso. :positivo:
Responder