SÓ OS SINCERÕES: VOCÊ PEGARIA OU PEGA MENINAS DO NÍVEL DESSAS DO GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
lukapeta
Verified
/\
/\

Re: SÓ OS SINCERÕES: VOCÊ PEGARIA OU PEGA MENINAS DO NÍVEL DESSAS DO GP?

Mensagem por lukapeta »

Cara...com sinceridade...eu já peguei num carnaval uma menina muitooo parecida com a Ísis Belle. Fiquei sabendo depois de um tempo que ela tem esse "fetiche" de ficar com cara feio e esquisito...fiquei puto e feliz ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkkkkkkk
On and on south of heaven
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Luke_Skywalker escreveu: 19 Mar 2023, 22:51 Acontecia uma a cada 4 anos, igual copa kkkkk até a pandemia.
Mas foi passando o tempo, bateu os 25, 26, aí já era, só soltando a grana.

Já peguei sim, mulher de homem ficar babando na rua, mas foi pq meninas tinham um AVD, avaliação defeituosa, sei lá, doença que batia e nelas, falavam "vou dar pro primeiro erro que aparecer"

Aí eu dava sorte.

E eu sou fresco, gosto de ficar só com bonita de rosto.
Te falar, nem acho que vale tanto a pena assim, pq toda vez que eu fiquei com uma menina muito linda era uma orda de macho em cima dela, era as amigas virando pra ela falando "ele é muito feio pra você", e sempre as mesmas frases "ela é muita areia pra você cara", "ela é muito areia pro seu caminhão"

Então ficar com mulher muito linda é saber que você vai ter vários tacando pedra, desde a família, amigas, colegas, tem que blindar o psicológico por muito tempo.

As vezes é mais jogo ficar com a mediana pq assim ninguém te pertuba, a mediana vai ter qualidades também e defeitos.
SkyClear
/\
/\

Mensagem por SkyClear »

Pegar as gatinhas nem é o problema. O que incomoda é a mulher ' encosto ' focadas em ' o que ele tem pra oferecer '.
As vezes vale mais a pena dar moral pra uma acompanhante do que pegar essas Pat's que mal sabem segurar numa rola 🤭
Seu Brandão
Verified
/\
/\

Mensagem por Seu Brandão »

Sinceramente, por ser tímido, feio, não ter um físico legal e não ser rico nunca peguei uma mulher Top, tipo nossas princesas do GPArena.
Na verdade, eu peguei as mulheres que queriam ficar comigo. Nunca pude escolher muito.
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Lucifer escreveu: 20 Mar 2023, 07:04
Gorila escreveu: 19 Mar 2023, 18:56 Então pergunto, voces pegariam ou pegam mulheres do nivel dessas meninas gatissimas que conhecem por aqui, ou seria bem mais dificil sem soltar a grana?
Certamente seria mais difícil sem soltar a grana.

Se a grana não é solta diretamente para a menina, ela é solta indiretamente por meio do pagamento de outras atividades.

Pode até acontecer de ter uma exceção e você pegar uma gata sem soltar grana, mas arrisco dizer que isso não durará muito tempo e uma hora vai ser necessário gastar com algo.
Eu já me deparei com essa situação e cheguei a conclusão que não vale o esforço.

Tudo é questão de EGO. Temos que lembrar que o homem é o mais importante. Trabalho e religião em primeiro lugar.

Mulher é apenas um passatempo.
MuriloRJ
Verified
/\
/\

Mensagem por MuriloRJ »

Bom, pensando no histórico do que já vivi, quando mais novo eu já peguei algumas civis de altíssimo nível. Do tipo, a mulher mais gata e gostosa da boate, onde todo mundo olha e fica babando.
Mas a maioria era feia ou apenas "normal".
Beleza acima da média nunca foi minha prioridade não, eu sempre buscava apenas uma menina que fosse divertida.

Lógico que dinheiro e beleza fazem diferença (não sou rico e muito menos bonito).
Mas muitas vezes basta vc estar em um lugar bem frequentado, que ocasionalmente acaba rolando.

Provavelmente elas tinham a mesma doença que comentaram aí: Tara por homem feio/pobre. kkkkk
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

E como já peguei mina Gata, e não foi por causa da grana não , porque a maioria delas tinham um alto padrão econômico, e, eu acredito que nessas horas o que vale é o papo cabeça, e postura de Homem Alpha, e pelo andar da carruagem , ainda vou continuar pegando ... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Don Santão
Verified
/\
/\

Mensagem por Don Santão »

Falo por experiência de quem conhece outros estados. Aqui no RJ é mais complicado. Vc é só mais um na multidão! Em outros estados com a troca de experiência proporcionada pela diversidade cultural, tudo fica mais fácil. Resumindo: O carioca em terra alheia se dá bem Pcrl! A mulherada se amarra no nosso sotaque! Perde a linha legal! As mais gatas que já namorei ou fiquei no 0800 foram de fora do RJ. No sul, Brasília etc. Saí com algumas gatas aqui no RJ também, mas foram bem poucas. Mas é o que um camarada acima relatou " de uma forma ou de outra você vai gastar". Toda e qualquer mulher gosta de ser bem tratada! Fato! Tem um ditado que diz o seguinte: "toda a relação é uma troca de interesses". Seja você feio ou bonito, rico ou pobre, elas vão viabilizar algo em troca e com toda razão.
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Gorila escreveu: 19 Mar 2023, 18:56 Então pergunto, voces pegariam ou pegam mulheres do nivel dessas meninas gatissimas que conhecem por aqui, ou seria bem mais dificil sem soltar a grana?
Que isso, quanto confrade com a autoestima baixa aqui. Vamos buscar meios de melhorar isso ai amigos!! :yee:

Quanto a pergunta: acredito que sim, apesar de estar enferrujado, sem vontade, sem paciência e a anos sem investir em relacionamentos afetivos de forma civil, acho totalmente possível, mas é o que os amigos comentaram acima, sem soltar grana é entre aspas né, tu acaba gastando muito mais do que de forma profissional, então dá no mesmo.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

lukapeta escreveu: 20 Mar 2023, 12:58 Cara...com sinceridade...eu já peguei num carnaval uma menina muitooo parecida com a Ísis Belle. Fiquei sabendo depois de um tempo que ela tem esse "fetiche" de ficar com cara feio e esquisito...fiquei puto e feliz ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz confrade kkkkkkkkk
Olha pelo lado positivo, pelo menos tu pegou, pode se gabar com os amigos.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Speed Racer
/\
/\

Mensagem por Speed Racer »

Quando jovem eu saí com muitas meninas lindas e gostosas,porém eu também era novo e sarado rs.......Depois eu casei e fiquei um bom tempo parado. Separei e acabei indo pros Trashs da vida e acabei conhecendo muitas meninas,paguei e até namorei algumas rs.....Novamente casei (civil) e mais tempo longe dos embates. Hoje ainda continuo casado,já estou de cabelos brancos,um pouco acima do peso,disposição limitada mas sempre procurando me esforçar, desde o ano passado saio esporadicamente 1 vez por mês com Nossas meninas e por incrível que pareça acabei tendo 2 meninas atrás de mim para namorar em.......Mas respondendo a pergunta do confrade Gorila se pegaria óbvio que sim....mas se a pergunta é se pego óbvio que não....ao contrário elas é que escolhem e eu nem posso chegar em nenhuma pelo fato de ser casado,estou a procura de Zero problema e só quero uma solução rápida e prazerosa.
Não importa que as carreiras nunca mudem, o que importa é que elas não nos mudem.
Bratan
/\
/\

Mensagem por Bratan »

Já peguei esporadicamente algumas desse nível, mas geralmente tinha que me contentar com outras bem menos bonitas. Se melhorasse meu físico (e hoje estou trabalhando nisso) talvez conseguisse mais, mas depois que passei a ter dinheiro pra gastar com GP confesso que fiquei preguiçoso pra caralho e nem tento mais chegar em civil. Não sou de ir pra pista e costumava arrumar no Tinder uns rolos que duravam meses, mas dá um trabalho enorme. A falta de variedade incomoda muito também, essa vida de pegar GP é conforto puro. Só sinto falta de passar mais tempo com as meninas, dormir junto, etc. E quando só pegava civil essa parte me enjoava depois de um tempo. A grama é sempre mais verde do outro lado da cerca.
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Mais novo já peguei sim, agora estou fora e só pego com grana... :Evil:
Valeu a pena... :girl9:
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

Em 2019, fiquei saindo com uma gata, agora ex GP, por quase um ano. Saímos a primeira vez no privê e depois de dois repetecos, começamos a nos encontrar em motéis pelo menos duas vezes por mês. Ela já tinha até parado de atender como GP, mas abria uma exceção para mim. Pagava como um atendimento de 1h, mas ficava de duas a três horas namorando.
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Tento manter o mesmo nível, é difícil ter uma vida corrida ao ponto de não ter tempo para relacionamentos, mas as vezes que você precisa ser amadurecido ao ponto de chegar em uma mulher, você tem que saber chegar, por isso tento manter um equilíbrio entre a vida civil e putanhesca, rs, mesmo solteiro, a gente não pode desaprender nunca! Querendo ou não essa vida meio que deixa a gente mal acostumado, pela facilidade, enxerguei muito isso nos relatos acima!
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Responder