SEXO SEM PRESERVATIVO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: SEXO SEM PRESERVATIVO

Mensagem por Saulo Top »

Rubini escreveu: 11 Abr 2023, 17:40 Sai com uma gp algumas vezes que tem alguns relatos positivos aqui no forum e que desde a primeira vez que a gente saiu me elogiava muito e ficava mandando indiretas pra fazer sem camisinha
Na segunda ou terceira vez que a gente saiu acabei não resistindo e cedi, nunca tinha transado sem camisinha até então
Depois ficou dizendo que a menstruação tava atrasada e tava achando que tava grávida mesmo eu não gozando dentro
Sorte que fez o teste e deu negativo
Mesmo com o susto continuo saindo com ela e ela disse que vai começar a tomar pilula pra eu poder gozar dentro
Sei que é errado mas é foda, nunca tinha comido ninguém sem até então e agora to correndo um risco fodido, preciso de uma namorada ou de vergonha na cara?

Engravidar a GP seria um problemão, porém, pior mesmo, é o risco q vc está correndo em "visitar Jesus mais cedo". Se é q vc me entende.

Mude sua postura.

Abração.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Estarossa
Verified
/\
/\

Mensagem por Estarossa »

Rubini escreveu: 11 Abr 2023, 17:40 Sai com uma gp algumas vezes que tem alguns relatos positivos aqui no forum e que desde a primeira vez que a gente saiu me elogiava muito e ficava mandando indiretas pra fazer sem camisinha
Na segunda ou terceira vez que a gente saiu acabei não resistindo e cedi, nunca tinha transado sem camisinha até então
Depois ficou dizendo que a menstruação tava atrasada e tava achando que tava grávida mesmo eu não gozando dentro
Sorte que fez o teste e deu negativo
Mesmo com o susto continuo saindo com ela e ela disse que vai começar a tomar pilula pra eu poder gozar dentro
Sei que é errado mas é foda, nunca tinha comido ninguém sem até então e agora to correndo um risco fodido, preciso de uma namorada ou de vergonha na cara?
Se você quer evitar cair na tentação, procure outra gp. Com essa você não vai conseguir fazer com novamente. A tentação é forte e você não é o frei Serapião
Can't you see?
Life is but a dream, anyway :morte:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Ancient Profligate escreveu: 11 Abr 2023, 17:53 Meu nobre confrade, eu diria que você precisa de um painel completo pra DST antes de qualquer coisa…
:risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:

Gargalhando aqui
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Toronto
Verified
/\
/\

Mensagem por Toronto »

Aí mais uma vez esse papinho doce que fez sem camisinha, nada contra mais um favor aí guarda essa história ora vc pra não vir um monte desajustados procurando essa dama da morte aí pq ela quer uma vítima e não importa quem ela quer ver obituario de alguém.
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Se alguma GP faz sexo sem preservativo deveria ao menos avisar ao seu próximo cliente que tem esse costume. Daria a chance dele optar se quer ou não ter relações, mesmo de camisinha, com aquela GP que, pela lógica, seria considerada de altíssimo risco.
Malvadão Carioca
/\
/\

Mensagem por Malvadão Carioca »

Concordo plenamente contigo. Mas infelizmente sabemos q nesse meio existe tudo isso ainda mais quando falam q é só com vc rsrs. É foda viver nessa putaria. Sabemos q tem gente q n está aí pra porra nenhuma mas eu me cuido e me preocupo com minha saúde. Mas é foda!
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Não achei a imagem sem o meme, mas é mais ou menos isso.
Anexos
Sexo sem camisinha.jpg
Sexo sem camisinha.jpg (51.22 KiB) Exibido 4648 vezes
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Rubini escreveu: 11 Abr 2023, 17:40
Rubini , você não precisa de uma namorada...nem de vergonha na cara... o que você precisa no momento é :

1 - Entrar de cabeça nessa parada, PORÉM , o seu testamento deve estar pronto e devidamente registrado em cartório... :morte: :morto: :Evil:
2- Acerte na Mega Sena , e todos os seus temores se dissiparão... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Degrov Morgan
/\
/\

Mensagem por Degrov Morgan »

Comigo não rola, acho importante o uso, tanto para gps e foristas, como para quem é civil
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Degrov Smith escreveu: 12 Abr 2023, 22:28 Comigo não rola, acho importante o uso, tanto para gps e foristas, como para quem é civil
Perfeito. Acho a camisinha uma puta invenção. Não me incomoda em nada mesmo, além de ser um segurança mínima para ambos. Agora, tem maluco(a) para tudo na vida né. Que Deus os proteja ..
Fox_Mulder
/\
/\

Mensagem por Fox_Mulder »

Sempre acho meio torto esse papo de "ah fiz sem camisinha". A irresponsabilidade é tanta que parece outra coisa.

Sobre camisinha, são tantas opções que é só achar a que melhor se adequa e pronto.

Tenho a minha aqui que sempre levo porque gosto. Fininha, parece que tá sem nada e tá tudo seguro. É ótima. Uma GP chegou a falar uma vez, "caramba tenho que olhar pq parece que vc tá sem". E parece mesmo.

O modelo é esse https://www.amazon.com.br/Preservativo- ... 2K8NB?th=1, tem na Amazon com fácil acesso e se comprar com periodicidade ainda sai mais barato. Faz nem sentido cogitar ir sem.
Dr. Werber:
Do you believe the voice?

Mulder:
I want to believe.
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

JANINI

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8zt8u

Voltou atender e na pele.

JÁ Peguei essa devassa em prive antes de ser forista, mas com camisinha. Na hora não tive coragem de comer na pele. Só aproveitei a leitada na boca da safada.
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Titan22 escreveu: 21 Set 2023, 09:42 JANINI

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8zt8u

Voltou atender e na pele.

JÁ Peguei essa devassa em prive antes de ser forista, mas com camisinha. Na hora não tive coragem de comer na pele. Só aproveitei a leitada na boca da safada.
30 anos só se for de carreira
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Helena Rossi escreveu: 23 Set 2023, 17:21 Estou tentando ser ativa no fórum. E esse foi o tópico que mais me chamou atenção e vontade de responder! Então vamos lá!

Eu não faço sexo sem camisinha e se alguém me pedir explano. Nesse pouquíssimo tempo que estou no fórum somente um visitante me pediu e logo mandei o print p Brand. Garota que oferece ou o homem que pede relações sem camisinha podem ter certeza que estão "bichados".
Sem contar os "disse me disse" que passam e repassam que fulano pede p fazer sem camisinha. E se isso acontecer tanto com o cara quanto com a menina tem de ser dito ao BRAND... não para terceiros. Eu não quero saber se fulano pede ou não! Fulano não me pedindo tá tudo certo! Vou atender... e quem não quiser sair comigo por isso também não me interessa.

Pessoal se concentra muito em HIV mas esquecem de outras inúmeras IST's que existem por aí. Não se esqueçam das hepatites, herpes oral e vaginal/peniana etc etc etc... e "coisas" que se pegam até pelo beijo.

Quando trabalhei em TRASH eram inúmeros de pedidos p fazer sem camisinha, homens em todas classes sociais ... digo isso pq muita gente acredita que em TRASH só vai gente suja, feia e "pobre". Quem pensa assim está EQUIVOCADO.

"-Ahhhh Helena, mas se a camisinha estourar?".

Já aconteceram INFELIZMENTE duas vezes. Além de tomar medicações todos os dias, com a supervisão de um medico, somente para evitar ALGUMAS IST's (pelo fato de fazer oral sem camisinha e tbm pq uso aparelhos nos dentes; então posso cortar a boca), eu corro para o hospital ou UPA mais próximo, relato sempre a verdade para o médico, faço tudo que tenho de fazer e sigo em paz! Eu não confio no "- Relaxa, eu sou saudável." Eu confio em mim! Somente em mim.

A cada 35 dias estou fazendo exames de sangue completíssimo, pois sou obrigada pelo fato de usar o corpo como meio de trabalho e de 3 em 3 meses vou ao ginecologista! Não penso somente na minha saúde; penso na do próximo e tbm no bem da minha família! Pq se eu ficar doente e morrendo aos poucos numa cama, ou ter que ficar toda ferrada batendo de porta em porta de hospitais ... vou dar trabalho p eles (minha família) que nem tem culpa e nem sabem do que eu faço. Acho isso injusto com todos!.

Transem bastante! Mas usem camisinha 🌹
:palmas: 👍
Valeu a pena... :girl9:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Helena Rossi escreveu: 23 Set 2023, 17:21 Estou tentando ser ativa no fórum. E esse foi o tópico que mais me chamou atenção e vontade de responder! Então vamos lá!

Eu não faço sexo sem camisinha e se alguém me pedir explano. Nesse pouquíssimo tempo que estou no fórum somente um visitante me pediu e logo mandei o print p Brand. Garota que oferece ou o homem que pede relações sem camisinha podem ter certeza que estão "bichados".
Sem contar os "disse me disse" que passam e repassam que fulano pede p fazer sem camisinha. E se isso acontecer tanto com o cara quanto com a menina tem de ser dito ao BRAND... não para terceiros. Eu não quero saber se fulano pede ou não! Fulano não me pedindo tá tudo certo! Vou atender... e quem não quiser sair comigo por isso também não me interessa.

Pessoal se concentra muito em HIV mas esquecem de outras inúmeras IST's que existem por aí. Não se esqueçam das hepatites, herpes oral e vaginal/peniana etc etc etc... e "coisas" que se pegam até pelo beijo.

Quando trabalhei em TRASH eram inúmeros de pedidos p fazer sem camisinha, homens em todas classes sociais ... digo isso pq muita gente acredita que em TRASH só vai gente suja, feia e "pobre". Quem pensa assim está EQUIVOCADO.

"-Ahhhh Helena, mas se a camisinha estourar?".

Já aconteceram INFELIZMENTE duas vezes. Além de tomar medicações todos os dias, com a supervisão de um medico, somente para evitar ALGUMAS IST's (pelo fato de fazer oral sem camisinha e tbm pq uso aparelhos nos dentes; então posso cortar a boca), eu corro para o hospital ou UPA mais próximo, relato sempre a verdade para o médico, faço tudo que tenho de fazer e sigo em paz! Eu não confio no "- Relaxa, eu sou saudável." Eu confio em mim! Somente em mim. E ainda mando o exame de sangue recém feito para o cliente.

A cada 35 dias estou fazendo exames de sangue completíssimo, pois sou obrigada pelo fato de usar o corpo como meio de trabalho e de 3 em 3 meses vou ao ginecologista! Não penso somente na minha saúde; penso na do próximo e tbm no bem da minha família! Pq se eu ficar doente e morrendo aos poucos numa cama, ou ter que ficar toda ferrada batendo de porta em porta de hospitais ... vou dar trabalho p eles (minha família) que nem tem culpa e nem sabem do que eu faço. Acho isso injusto com todos!.

Transem bastante! Mas usem camisinha 🌹
Você está correta

Ir no pelo com geral é LOUCURA!!!
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder