Helena Rossi escreveu: ↑23 Set 2023, 17:21
Estou tentando ser ativa no fórum. E esse foi o tópico que mais me chamou atenção e vontade de responder! Então vamos lá!
Eu não faço sexo sem camisinha e se alguém me pedir explano. Nesse pouquíssimo tempo que estou no fórum somente um visitante me pediu e logo mandei o print p Brand. Garota que oferece ou o homem que pede relações sem camisinha podem ter certeza que estão "bichados".
Sem contar os "disse me disse" que passam e repassam que fulano pede p fazer sem camisinha. E se isso acontecer tanto com o cara quanto com a menina tem de ser dito ao BRAND... não para terceiros. Eu não quero saber se fulano pede ou não! Fulano não me pedindo tá tudo certo! Vou atender... e quem não quiser sair comigo por isso também não me interessa.
Pessoal se concentra muito em HIV mas esquecem de outras inúmeras IST's que existem por aí. Não se esqueçam das hepatites, herpes oral e vaginal/peniana etc etc etc... e "coisas" que se pegam até pelo beijo.
Quando trabalhei em TRASH eram inúmeros de pedidos p fazer sem camisinha, homens em todas classes sociais ... digo isso pq muita gente acredita que em TRASH só vai gente suja, feia e "pobre". Quem pensa assim está EQUIVOCADO.
"-Ahhhh Helena, mas se a camisinha estourar?".
Já aconteceram INFELIZMENTE duas vezes. Além de tomar medicações todos os dias, com a supervisão de um medico, somente para evitar ALGUMAS IST's (pelo fato de fazer oral sem camisinha e tbm pq uso aparelhos nos dentes; então posso cortar a boca), eu corro para o hospital ou UPA mais próximo, relato sempre a verdade para o médico, faço tudo que tenho de fazer e sigo em paz! Eu não confio no "- Relaxa, eu sou saudável." Eu confio em mim! Somente em mim. E ainda mando o exame de sangue recém feito para o cliente.
A cada 35 dias estou fazendo exames de sangue completíssimo, pois sou obrigada pelo fato de usar o corpo como meio de trabalho e de 3 em 3 meses vou ao ginecologista! Não penso somente na minha saúde; penso na do próximo e tbm no bem da minha família! Pq se eu ficar doente e morrendo aos poucos numa cama, ou ter que ficar toda ferrada batendo de porta em porta de hospitais ... vou dar trabalho p eles (minha família) que nem tem culpa e nem sabem do que eu faço. Acho isso injusto com todos!.
Transem bastante! Mas usem camisinha