AGENDAMENTO = BOLO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Brutus
Verified
/\
/\

Re: AGENDAMENTO = BOLO

Mensagem por Brutus »

Eu lembro de 3 bolos.

Um foi de uma gp aposentada( estava em alta, disse que acordou tarde e esqueceu de salvar meu contato!). Pensei em postar. Acabei desbravando. Sinceramente, foi decisão divina. Provavelmente eu teria tido um atendimento bem ok.

Outro bolo eu postei e decidi ir depois ir numa GP que é famosa, mas sumidinha. Foi magnifico. Teve até cabelo batendo(espetáculo). Não relatei, mas agora que faz tempo falo.

E por fim, um último que me fez conhecer uma gp que pendurou a calcinha e outra que gosto muito rs. Acabei voltando na que me deu bolo, fui diversas vezes e hoje o que sinto por ela, o mesmo do Gif rs.

É aquela coisa, se a menina tem imprevisto eu entendo. Eu tenho também. Tento sempre manter o compromisso.

O fato da menina não querer atender, por motivos pessoais contra a outra ( seja qual for). As meninas gostam de confrade que vive dizendo que vai e nunca aparece? Então, é tão chato quanto..
Anexos
♥️
♥️
sexy-too-sexy.gif (1.97 MiB) Exibido 4752 vezes
ROMA SEGUE 🦅
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Alice Martins escreveu: De verdade Yan ...
Nem tenho porque inventar , se ele ler vai rir e comentar certeza !!
Chamei de louco diversas vezes !
Os elevadores do meu prédio principalmente do lado que estava vivia dando pit , nesse dia ele chegou o elevadores dos dois lados parados ! Eu me arrumando me sabia kkkkkkk
Só chega mensagem dele , "elevadores parados , sem previsão de volta " ...
Já mando mensagem me desculpando e pensando que não teria atendimento ...
Um tempinho depois era ele morto , suado kkkkk mas subiu 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Tensooooo

Sei quem foi. 😉
Mas foram "só" 16, pelo que soube. 😂
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Hank Moody
/\
/\

Mensagem por Hank Moody »

Já precisei desmarcar no dia anterior.
Já desmarcaram comigo no dia do atendimento.
Não vejo como pecado capital, desde que haja honestidade de ambas as partes.
O que eu não concordo muito e já vi até em outros posts, é a comparação desse tipo de serviço com outros de comércio.
Acho que o serviço sexual gera uma expectativa muito diferente e em ambas as partes. Não é uma simples compra e venda.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Alice Martins escreveu: 12 Abr 2023, 07:20
Yan escreveu: 12 Abr 2023, 01:37 21 andares ? Eu li direito kkkkk 😳
De verdade Yan ...
Os elevadores do meu prédio principalmente do lado que estava vivia dando pit , nesse dia ele chegou o elevadores dos dois lados parados ! Eu me arrumando me sabia kkkkkkk
Tensooooo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tragam um Oscar pra esse guerreiro

Mas namoral pelo seu atendimento vale escalar até o Everst ...

E detalhe com vocêo o lance de escada é o menor dos problemas 🔥🔥🔥🔥👿👿
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Só sei de uma coisa; pela história do post inicial, merecia postar pisada de bola. Se não postou, acho que o cara não é tão isento de responsabilidade na garota estar dando desculpas pra não atender ele.

A garota tá no direito de não atender e o cara no direito de ficar chateado, ele que sabe se posta ou não. Postar no fórum e não postar relato, achei imaturo. Quer desabafar? Desabafa no chat que fica pouco tempo no ar e a galera dá umas risadas.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Concordo com o confrade Gargamel
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Papai Noel escreveu: 12 Abr 2023, 11:14
Alice Martins escreveu: De verdade Yan ...
Tensooooo

Sei quem foi. 😉
Mas foram "só" 16, pelo que soube. 😂
Noel esse é outro doido kkkkkk que eu adoro por sinal !!
Esse dos 21 andares não é do Rio e ele vem uma vez por mês era a nossa oportunidade de estar juntos kkkkkk
Ele se recusou a cancelar 🥰❤️
Tadinho .... mas meia hora de massagem nas pernas resolveram o problema 😋🤣🤣🤣🤣🤣
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Saulo Top escreveu: 12 Abr 2023, 07:38 Quando levo bolo e o mesmo tem uma boa desculpa, eu não ligo e sigo com a minha vida. Não procuro a menina nunca mais, porém, se eu vejo que o bolo foi no olho grande, ou seja, no afã de lucro, a garota desmarca comigo para agendar com um cara que quis o meu horário, porém, ficará mais tempo com ela e consequentemente, gerando mais dinheiro para a mesma. Opa! Aí eu desperto meu lado filho da puta. Marco novamente para o dia seguinte ou dois dias depois num horário bem requisitado e não apareço e ainda bloqueio a menina. Ahhhhh....não posto pisada de bola e nem nada para não dar ibope para a garota e a mesma não ficar se achando a "POPSTAR" só pq me deu bolo. :yee:

Lembrem-se: para cada filho da puta há outro 3x mais filho da puta. Não faça com os outros o que vc não gostaria que fizessem com vc. Seja honesto e jogue limpo com as pessoas. :piscada:

Como diz o ditado: " Aqui se faz, aqui se paga "
Saulo eu concordo como você na maioria das coisas que você escreveu, tem outras alternativas que podemos da o troco do bolo (lógico se o cliente realmente está na razão) sem ser Relato Pisada de Bola.

Como falei no início tem um certo tipo de serviço que eu iria em uma determinada Dama, tinha um carinho é um respeito muito grande por ela e ela por mim, inclusive tem muito relato dela aqui no GP Arena que a galera fala procurei ela por causa de um relato que o Eddie Adams postou sobre ela, fui lá conferir, fora os clientes que eu conseguir fazer ir nela no tradicional boca a boca.

Enfim tinha um SONEGADOR que andava para cima e para baixo comigo se dizendo ser meu amigo, que eu indiquei essa Dama para ele ir.
O que aconteceu ele foi duas vezes nela é só fez um relato chorando pelos para ela e relato a onde 80% ele só citava meu nome parecia que foi comigo que ele transo não com a Dama.

Nesse Segundo encontro o SONEGADOR venho no meu WhatsApp é jogo veneno dizendo que a Dama mando recado para eu não fazer determinada coisa.

Ao contrário dele eu sou SUJEITO HOMEM E NÃO SOU MOLEQUE, fui no WhatsApp da Dama e passei a situação a princípio achei que tinha morrido o assunto nessa conversa minha de WhatsApp com a Dama.

Morreu nada que depois disso tentei marca com ela umas três vezes, ela inverta desculpas esfarrapadas para não me atende, e detalhe era ela super simpática comigo só me tratar depois desse ocorrido friamente no WhatsApp.

Muita Gente vai perguntar Eddie porque você não lança um Relato Pisada de Bola dessa situação?

A resposta o Saulo já deu.

A Dama tem uma Fã Base Grande aqui no GP Arena.

Então se eu lanço o Relato Pisada de Bola como ela é bastante querida a Fã Base dela vai me perseguir é eu que vou vira o vilão da história.

Uma coisa que eu aprendi na vida é a seguinte:

Seja mais malandro que o próprio malandro

O SONEGADOR CIUMENTO NÃO QUERO IDEIA

A Dama simplesmente eu ver ela pessoalmente vou fala com ela de boa, mas não vou procurar ela nem para amizade e nem como cliente.
Vou até parar de fala dela publicamente, porque ela já se achar o último biscoito do pacote e sei quem em breve tudo isso que eu estou escrevendo vai chegar nas mãos dela ser de mole o próprio SONEGADOR CIUMENTO QUE QUEIMOU MEU FILME COM ELA VAI PASSAR ISSO PARA ELA.

Estou com a consciência tranquila já que direta e indiretamente conseguir clientes para ela, agora estou curioso para saber quantos clientes o SONEGADOR CIUMENTO levo para ela ???

Quem não dá assistência, abre espaço pra concorrência, perde a preferência e tem que lidar com as consequências.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Alice Martins escreveu: 11 Abr 2023, 23:55 Hum ... tópico interessante !!

Acredito que amor próprio é a palavra ou melhor frase !!

Estar nesse meio é uma montanha russa sem fim, uns dias se ganha no outro se perde e assim é a vida !

Escuto muitaaaa coisaaa , muitaaa história ...
E vejo muitaaaa babação de ovo ( e as vezes nem tem ovo kkk ) com o errado !

Enfim faço meu trabalho , procuro ser o mais honesta e verdadeira sempre , imprevistos acontecem o tempo todo , como vai lidar com eles que é o x da questão ! Para ambos os lados !

Tomo pelo menos 2 bolos por dia , atrapalha a agenda ? as vezes ! Marco de novo , nunca mais !
E assim deveriam fazer os rapazes que passam por situações como as descritas aqui !
" Dar a César o que é de César " ( essa frase é maravilhosa )
Já tive de desmarcar atendimento em cima da hora ?sim!! , chuva , obra , elevador , falta de luz , curto na fiação kkk já aconteceu de tudo !! Mas sempre procuro mostrar a verdade e tratar o assunto com carinho ! E as vezes o cara sobe 21 andares ( louco , muitoooo ) mas a honestidade causa esse impacto positivo nas pessoas 😍
Alice nem preciso dizer que por você eu faria essa loucura de subir 21 andares feliz da vida! 😃
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Papai Noel
Verified
/\
/\

Alice Martins escreveu: 12 Abr 2023, 12:36 Noel esse é outro doido kkkkkk que eu adoro por sinal !!
Esse dos 21 andares não é do Rio e ele vem uma vez por mês era a nossa oportunidade de estar juntos kkkkkk
Ele se recusou a cancelar 🥰❤️
Tadinho .... mas meia hora de massagem nas pernas resolveram o problema 😋🤣🤣🤣🤣🤣

Alice, meu anjo, entendo perfeitamente quem sobe 16, 21 ou até mais andares pra ficar contigo.
Porque isso seria um Stairway to Heaven da vida real.
❤️
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Alice Martins escreveu: 11 Abr 2023, 23:55 Hum ... tópico interessante !!

Acredito que amor próprio é a palavra ou melhor frase !!

Estar nesse meio é uma montanha russa sem fim, uns dias se ganha no outro se perde e assim é a vida !

Escuto muitaaaa coisaaa , muitaaa história ...
E vejo muitaaaa babação de ovo ( e as vezes nem tem ovo kkk ) com o errado !

Enfim faço meu trabalho , procuro ser o mais honesta e verdadeira sempre , imprevistos acontecem o tempo todo , como vai lidar com eles que é o x da questão ! Para ambos os lados !

Tomo pelo menos 2 bolos por dia , atrapalha a agenda ? as vezes ! Marco de novo , nunca mais !
E assim deveriam fazer os rapazes que passam por situações como as descritas aqui !
" Dar a César o que é de César " ( essa frase é maravilhosa )
Já tive de desmarcar atendimento em cima da hora ?sim!! , chuva , obra , elevador , falta de luz , curto na fiação kkk já aconteceu de tudo !! Mas sempre procuro mostrar a verdade e tratar o assunto com carinho ! E as vezes o cara sobe 21 andares ( louco , muitoooo ) mas a honestidade causa esse impacto positivo nas pessoas 😍
Lembro no dia q fui te visitar fiquei tenso com o elevador q não chegava pra eu subir kkkkk eu se tivesse q subir de escada ia cansar antes de chegar no 10° andar kkkk mas faria de tudo pra te ver :amor:
Lyon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lyon »

Maya Gueixa escreveu: 12 Abr 2023, 05:02
Lyon escreveu: 11 Abr 2023, 21:05 Então... Apesar de não ser um cara que gosta de entrar em assuntos polêmicos aqui no fórum, prefiro estar cara a cara com os envolvidos da polêmica para ter uma conversa construtiva e verdadeira, li todos os comentários até agora, refleti e decidi deixar minha sincera, humilde e pessoal opinião, vamos por partes:

PARTE UM: Vamos sair da caixa, vamos mudar o cenário, o tipo de serviço... Você marca com antecedência a revisão do seu carro em uma oficina cheia de boas referências ou, quem sabe, você já usufruiu dos serviços, a mesma confirma hora e data para tal prestação de serviço com você. Chega no dia, na hora, naquele momento em que você já esta chegando próximo a oficina e de repente veem o aviso, mensagem ou chamada telefônica, "Desculpa! Não poderemos realizar a revisão hoje, tivemos um imprevisto e só agora conseguimos informar. Lamentamos quaisquer transtornos."

Com base no ocorrido, pergunte a si mesmo (a): Como você cliente se sentiria? Isso lhe causou transtornos? Isso era diferencial na sua vida? Realmente precisa daquela revisão naquele dia e hora sem falta? Vou gastar tempo e energia me aborrecendo e/ou relatando isso em algum canal de comunicação? Após responder essas respostas, você vai saber um pouco o que pensa sobre “levar bolo”.

PARTE DOIS: Até hoje tomei três bolos, situações que posso realmente chamar de bolo, uma foi antes de fazer parte do fórum e as outras duas já sendo membro. Vou resumir as três, afinal, na época não quis relatar e assim continuo, não quis perder meu tempo com algo que em nada iria me acrescentar e quem sabe, de certa forma, iria até fazer markting para as “confeiteiras” em questão:

• Primeiro: Marquei com dois dias de antecedência, já havia sido atendido incontáveis vezes pela menina, inclusive, na minha própria casa. No dia, caiu uma chuva digna de uma tragédia bíblica e a mesma falou que não conseguiria chegar a tempo, que estava com receio de nem chegar. Minha reação: frustrado por não encontrar com a pessoa mas super de boas com ela, entendi a situação, afinal, a mina não tem controle sobre o clima. O fato de a conhecê-la a tempos e saber que era uma pessoa de palavra e comprometida com a perfeição do trabalho ajudou bastante para levar a situação de forma muito zen (fora que ela era muito minha amiga, amor de pessoa também... isso é outro assunto... RS).

• Segundo: Marquei com algumas horas de antecedência, quatro horas se não me falha a memória. Tudo ficou certo, combinado, nada para dar errado até que, quando já a caminho, no metrô para ser exato, vêem o recadinho no whatsapp dizendo “Desculpa, não vou conseguir atender hoje pois o cliente que eu estou no momento quer estender mais 1 hora e blá blá bla´...”. Minha reação: Ódio extremo na hora, sentimento de nojo e decepção, afinal, já a conhecia e realmente a curtia muito. A sinceridade foi ótima mas a falta de ética profissional... ganhou um prêmio.

• Terceiro: Essa foi FODA! Agendei com três dias de antecedência!!! Só em lembrar já fico com raiva, pois a mentira foi tão bem bolada que a mina fez Tolkien se revirar no túmulo. Resumindo sai de casa, peguei metrô até Copacabana (buraco negro do caralho), chegando lá, com tudo certo, agendado e discutido três dias antes, a FDP me manda a seguinte resposta quando pergunto qual o AP dela: “Cara, perdão! Reclamei dois dias atrás com a locatária que o ar que tem aqui estava ruim e hoje ela mandou o técnico reparar o mesmo sem me avisar, ele inclusive já estar fazendo o reparo nesse momento. Não tenho como te atender agora, até pq a locatária não sabe com que trabalho aqui. Pode voltar daqui a duas ou três horas? Teria algum problema?". Minha reação: FILHA DA PUTA! Pra que recebeu a porra do técnico? Nem agendado para fazer o reparo estava! Sem mais (mentira, falei um monte, virei no cão na hora, me arrependo).

Com base nas três histórias acima o que tenho para dizer? Tudo pode acontecer e ninguém sabe o dia, à hora e o minuto de amanhã. Hoje eu agendaria com alguma das três acima? Talvez sim, mas com ressalva, com plano B, provavelmente de última hora, sem nenhum planejamento, agendaria fazendo a clássica pergunta de muitos que tão com o vírus da “Piroca Maluca”: TA LIVRE AGORA?

PARTE TRÊS: Essa é para refletir. Estou vendo aqui que o assunto esta oscilando, ao invés de focarem em “tomar bolo”, estão levantando bandeira de assuntos que nada competem a esse tópico, estão fazendo indiretas, têm gente ficando ofendida, raiva gratuita sendo gerada e etc. Pergunto, vale à pena ficar gastando energia com sentimento ruim? Vale ficar dando ibope para algo que de certa forma, a meu ver, é pessoal e vai de situação para situação? Quer uma dica minha? Se algo lhe desagrada, entenda o motivo e tente resolver. Não consegue? Larga de lado e segue pra frente, ficar girando no mesmo assunto só atrasa, não constrói nada novo. É melhor se dedicar a algo ou alguém que vale seu tempo, dinheiro e atenção do que ficar nutrindo algo que em nada vai fazer diferença na sua vida real.

Ressalto que ninguém é obrigado a concordar comigo, essa opinião é pessoal, estou aberto a qualquer crítica ou opinião desde que seja construtiva, madura e sincera, fora isso, precisa nem se manifestar, não perca o seu precioso tempo.

Doida pra ver as pisadas de bola, já que tá sendo crítico deveria sair e escrever e se te deram 3 bolos de pessoas diferentes, manda msg e pergunta no oq vc está fazendo de errado na hora H, geralmente quando correm da gente tem sempre algo inconveniente, aqui é um tópico seja pra qual lado vai é pra isso expor opiniões e não virar planta e criar raiz , mais sim ter a forma de cada um expressar a forma que já passou por isso, vc guarda sentimento ruim ? Faz isso não põe pra fora da câncer guardar ainda mais sendo assim de um fórum tão expressivo e com debates abertos como o arena é, por isso tem meninas que podem ser elas mesmo e podem expressar para ajudar com higiene ou sobre clientes inconvenientes, sobre os 3 bolos que vc não conseguiu transar com as meninas no dia era só ser tão sincero quando está sendo no tópico e postar a pisada de bola que não e proibida, só tem um porém as vezes o cara fica com medo de postar a pisada de bola com medo da resposta da menina aí é osso enfim boa sorte nas suas próximas escolhas rei da selva. :danger2:
já que tá sendo crítico deveria sair e escrever e se te deram 3 bolos de pessoas diferentes, manda msg e pergunta no oq vc está fazendo de errado na hora H, geralmente quando correm da gente tem sempre algo inconveniente

Resposta: Acho que você não leu bem os três acontecimentos. Nenhum dos três teve haver com atendimento passado ou inconveniência, não chegou nem acontecer atendimento nos três casos, a pessoa teve que desmarcar por motivos que foram informados no momento em que ocorreram, inclusive, escrevi os motivos. De qualquer forma, vou citar novamente, posso não ter sido claro.

Primeira Menina – Devido a uma chuva forte a pessoa me avisou durante o trajeto até meu encontro que não sabia se iria conseguir chegar a tempo, estava com medo de nem conseguir chegar. A mesma perguntou se poderia desmarcar e disse que sim, entendi a situação, foi a natureza que não permitiu. Naquele momento fiquei frustrado de não poder estar com a pessoa e não com a pessoa em si. Depois desse dia, estive diversas vezes com essa pessoa, nunca tivemos problema algum, pelo contrário, nos damos muito bem.
Segunda Menina – A pessoa confirmou comigo horas antes, inclusive confirmou duas vezes que iria me atender. O problema nessa situação foi ter desmarcado para estender um atendimento em que ela se encontrava quando eu já estava a caminho, na boa, todos aqui de forma unânime, pelo que li até agora, concordam que foi falta de ética profissional, é fato! Como pode ver, ouve justificativa da pessoa, conversamos no mesmo dia sobre isso inclusive, a pessoa me deu razão, pediu desculpas e reconheceu que errou, inclusive falou que poderia marcar pro dia seguinte ou em outro em que estivesse atendendo que iria me atender em qualquer horário dentro do expediente dela. Te digo que acho essa menina 10! Pessoa maravilhosa e adoro ela como pessoa, mas no quesito profissional, ficou essa marca, essa pulga atrás da orelha que me deixa na dúvida se não vai acontecer de novo uma situação igual. Recomendaria ir nela? Sim, fato também! Inclusive recomendei para dois conhecidos que foram e falaram maravilhas da pessoa.
Terceira Menina – Essa foi uma tentativa de desbravada, acredito que nem tem TD dela no fórum. Essa me deu justificativa no mesmo dia também, o foda é que a justificativa foi tão mas tão escrota e nitidamente falsa que não merece nem ser citada por completo, serio mesmo, por isso só botei o resumo da “justificativa fantástica” da pessoa. Se eu te mostrasse no celular o que ela justificou, você mesma iria ficar num misto de indignação e dúvida, você iria se perguntar, “essa pessoa é normal? Tomou ácido?”.

aqui é um tópico seja pra qual lado vai é pra isso expor opiniões e não virar planta e criar raiz , mais sim ter a forma de cada um expressar a forma que já passou por isso, vc guarda sentimento ruim ? Faz isso não põe pra fora da câncer guardar ainda mais sendo assim de um fórum tão expressivo e com debates abertos como o arena é, por isso tem meninas que podem ser elas mesmo e podem expressar para ajudar com higiene ou sobre clientes inconvenientes
Resposta: Sim, é um tópico sobre “Pisada de bola = Bolo”, logo, não mais que isso. De repente o que não me fiz entender é que para minha pessoa o foco do tópico deveria ser sobre “um atendimento é marcado entre cliente e GP mas um dos dois FURA e dá uma justificativa absurda ou nem justifica”.
Agora sobre “guardar sentimento ruim”, Hein!? To cheio de sentimento ruim que nem eu to sabendo!? Nesse ponto me desculpa, está muito errada. OBS: Entendi que você falou que estou guardando sentimento ruim, caso não tenha sido isso, então me explica melhor.
Ah! Concordo plenamente que o fórum é bastante expressivo, isso é fato que nem precisa ser lembrado e nem sei por que entrou na sua resposta, realmente não entendi. Sobre as meninas, acho muito legal elas opinarem, vejo muito crítica construtiva por parte das mesmas assim como ótimas opiniões sobre diversos assuntos, também em momento algum falei algo ao contrário, sendo assim, não entendi essa citação na sua resposta.

sobre os 3 bolos que vc não conseguiu transar com as meninas no dia era só ser tão sincero quando está sendo no tópico e postar a pisada de bola que não e proibida, só tem um porém as vezes o cara fica com medo de postar a pisada de bola com medo da resposta da menina aí é osso enfim boa sorte nas suas próximas escolhas rei da selva.
Resposta: Desonesto? Medo? Não é meu caso. Essa resposta vou te dar de forma mais clara possível, de forma que consiga responder o final da sua frase e, pelo que lhe conheço como pessoa, possivelmente, faça até concordar comigo.
Nas três pisadas de bola, conversei com as meninas, nos resolvemos e chegamos a um denominador comum, duas gosto de graça e uma nem cheguei conhecer pessoalmente mas não guardo qualquer rancor, até entendo e tenho possíveis justificativas para o ocorrido. Não postei os TDs, pois como foi tudo esclarecido e resolvido, seria covarde e desonesto da minha parte atrasar a vida profissional da pessoa registrando o nome da mesma assim como o que ocorreu em muitos detalhes aqui no fórum, afinal, foi resolvido e sei que 50% ou mais da profissão GP vêem do markting que é feito, seja ele bom ou ruim. Para eu postar um dia aqui uma pisada de bola em detalhes e com nome da pessoa eu teria que ficar sem resposta alguma por parte da mesma ou sofrer “violência gratuita”, coisa que nunca aconteceu, graças a Deus. Que fique claro que botei os três exemplos para serem exemplos de situações e não julgamento imparcial do que ocorre, fato esse que me fez não entrar em maiores detalhes, postar TD, etc.

Pra fechar... Ótimas férias senhorita! Recarregue as baterias! RS.
OBS: Mané rei das selvas, to nem reinando minha vida... kkkkkkkkkkkkk... :risada2:
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Caraca Lyon , 😳😳🤌🤌 , lançou um testamento nessa explicação melhor só desenhando kkkkkk .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Lyon escreveu: 12 Abr 2023, 20:52
já que tá sendo crítico deveria sair e escrever e se te deram 3 bolos de pessoas diferentes, manda msg e pergunta no oq vc está fazendo de errado na hora H, geralmente quando correm da gente tem sempre algo inconveniente

Resposta: Acho que você não leu bem os três acontecimentos. Nenhum dos três teve haver com atendimento passado ou inconveniência, não chegou nem acontecer atendimento nos três casos, a pessoa teve que desmarcar por motivos que foram informados no momento em que ocorreram, inclusive, escrevi os motivos. De qualquer forma, vou citar novamente, posso não ter sido claro.

Primeira Menina – Devido a uma chuva forte a pessoa me avisou durante o trajeto até meu encontro que não sabia se iria conseguir chegar a tempo, estava com medo de nem conseguir chegar. A mesma perguntou se poderia desmarcar e disse que sim, entendi a situação, foi a natureza que não permitiu. Naquele momento fiquei frustrado de não poder estar com a pessoa e não com a pessoa em si. Depois desse dia, estive diversas vezes com essa pessoa, nunca tivemos problema algum, pelo contrário, nos damos muito bem.
Segunda Menina – A pessoa confirmou comigo horas antes, inclusive confirmou duas vezes que iria me atender. O problema nessa situação foi ter desmarcado para estender um atendimento em que ela se encontrava quando eu já estava a caminho, na boa, todos aqui de forma unânime, pelo que li até agora, concordam que foi falta de ética profissional, é fato! Como pode ver, ouve justificativa da pessoa, conversamos no mesmo dia sobre isso inclusive, a pessoa me deu razão, pediu desculpas e reconheceu que errou, inclusive falou que poderia marcar pro dia seguinte ou em outro em que estivesse atendendo que iria me atender em qualquer horário dentro do expediente dela. Te digo que acho essa menina 10! Pessoa maravilhosa e adoro ela como pessoa, mas no quesito profissional, ficou essa marca, essa pulga atrás da orelha que me deixa na dúvida se não vai acontecer de novo uma situação igual. Recomendaria ir nela? Sim, fato também! Inclusive recomendei para dois conhecidos que foram e falaram maravilhas da pessoa.
Terceira Menina – Essa foi uma tentativa de desbravada, acredito que nem tem TD dela no fórum. Essa me deu justificativa no mesmo dia também, o foda é que a justificativa foi tão mas tão escrota e nitidamente falsa que não merece nem ser citada por completo, serio mesmo, por isso só botei o resumo da “justificativa fantástica” da pessoa. Se eu te mostrasse no celular o que ela justificou, você mesma iria ficar num misto de indignação e dúvida, você iria se perguntar, “essa pessoa é normal? Tomou ácido?”.

aqui é um tópico seja pra qual lado vai é pra isso expor opiniões e não virar planta e criar raiz , mais sim ter a forma de cada um expressar a forma que já passou por isso, vc guarda sentimento ruim ? Faz isso não põe pra fora da câncer guardar ainda mais sendo assim de um fórum tão expressivo e com debates abertos como o arena é, por isso tem meninas que podem ser elas mesmo e podem expressar para ajudar com higiene ou sobre clientes inconvenientes
Resposta: Sim, é um tópico sobre “Pisada de bola = Bolo”, logo, não mais que isso. De repente o que não me fiz entender é que para minha pessoa o foco do tópico deveria ser sobre “um atendimento é marcado entre cliente e GP mas um dos dois FURA e dá uma justificativa absurda ou nem justifica”.
Agora sobre “guardar sentimento ruim”, Hein!? To cheio de sentimento ruim que nem eu to sabendo!? Nesse ponto me desculpa, está muito errada. OBS: Entendi que você falou que estou guardando sentimento ruim, caso não tenha sido isso, então me explica melhor.
Ah! Concordo plenamente que o fórum é bastante expressivo, isso é fato que nem precisa ser lembrado e nem sei por que entrou na sua resposta, realmente não entendi. Sobre as meninas, acho muito legal elas opinarem, vejo muito crítica construtiva por parte das mesmas assim como ótimas opiniões sobre diversos assuntos, também em momento algum falei algo ao contrário, sendo assim, não entendi essa citação na sua resposta.

sobre os 3 bolos que vc não conseguiu transar com as meninas no dia era só ser tão sincero quando está sendo no tópico e postar a pisada de bola que não e proibida, só tem um porém as vezes o cara fica com medo de postar a pisada de bola com medo da resposta da menina aí é osso enfim boa sorte nas suas próximas escolhas rei da selva.
Resposta: Desonesto? Medo? Não é meu caso. Essa resposta vou te dar de forma mais clara possível, de forma que consiga responder o final da sua frase e, pelo que lhe conheço como pessoa, possivelmente, faça até concordar comigo.
Nas três pisadas de bola, conversei com as meninas, nos resolvemos e chegamos a um denominador comum, duas gosto de graça e uma nem cheguei conhecer pessoalmente mas não guardo qualquer rancor, até entendo e tenho possíveis justificativas para o ocorrido. Não postei os TDs, pois como foi tudo esclarecido e resolvido, seria covarde e desonesto da minha parte atrasar a vida profissional da pessoa registrando o nome da mesma assim como o que ocorreu em muitos detalhes aqui no fórum, afinal, foi resolvido e sei que 50% ou mais da profissão GP vêem do markting que é feito, seja ele bom ou ruim. Para eu postar um dia aqui uma pisada de bola em detalhes e com nome da pessoa eu teria que ficar sem resposta alguma por parte da mesma ou sofrer “violência gratuita”, coisa que nunca aconteceu, graças a Deus. Que fique claro que botei os três exemplos para serem exemplos de situações e não julgamento imparcial do que ocorre, fato esse que me fez não entrar em maiores detalhes, postar TD, etc.

Pra fechar... Ótimas férias senhorita! Recarregue as baterias! RS.
OBS: Mané rei das selvas, to nem reinando minha vida... kkkkkkkkkkkkk... :risada2:

Cacete!
Tem que ler tudo ou posso esperar a Netflix lançar a série completa?
😂
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Lyon escreveu: 12 Abr 2023, 20:52

Lyon, estou 100% de acordo com vc, pois a sua atitude foi sábia e madura. As duas primeiras meninas, deram uma bobeada com vc, principalmente, a 2ª, pois teve uma péssima postura no afã de lucro, porém, a sorte dela que vc é uma cara super e mega tranquilo e relevou a situação numa boa. Vale frisar que, a menina tbm teve a humildade de reconhecer o erro e te pedir desculpas, ou seja, ela não "chutou o balde", sendo assim, também não vi motivos para postar "pisada de bola". Já a 3ª menina, como não tem TD nenhum e ainda usou uma "desculpa" patética, foi muito inteligente da sua parte em não postar nada para mantê-la no anonimato. Como diz o ditado: " fruta podre cai sozinha."

Um forte abraço, meu camarada !!! :positivo:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Responder