NÃO RELATA PISADA DE BOLA POR MEDO DA RESPOSTA DA GP?
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Re: NÃO RELATA PISADA DE BOLA POR MEDO DA RESPOSTA DA GP?
Acho que a galera tá confundindo muito as coisas, levando um pouco mais pro pessoal do que deveria.
Na minha humilde opinião, pisada de bola é só quando a menina te ignora e não te atende depois de ter fechado a marcação sem dar qualquer tipo de explicação. E aí não tem jeito, tem que relatar e pronto. Se você nem marcou com a menina, seja porque ela te bloqueou, se ela não quer te atender porque sua higiene é precária ou qualquer outro motivo, não tem como ser pisada de bola. Da mesma forma, se ela promete uma coisa e não faz, você tá no seu direito de dar o negativo; mas se tu não lava o pau e foi por isso que a mina não quis fazer algo, aguente o rojão da resposta dela ao seu negativo.
Eu costumo agendar com antecedência, a larga maioria das vezes no dia anterior, e normalmente confirmo algumas horas antes se está fechado mesmo. Se eu chegar lá e a menina não me atender ou atrasar um tempão e eu decidir ir embora, é pisada de bola. Pode ser a maioral do VIP ou a desbravada, não importa (se ela atrasou e eu decidi esperar, a pisada de bola se descaracteriza porque eu aceitei o atraso).
Agora, vamos ter bom senso. Somos todos humanos e cometemos erros, ou emergências acontecem. Cada caso é um caso, o importante é o respeito pelo tempo alheio, de parte a parte. Se não vai poder me atender porque aconteceu algo, porque você não tá se sentindo legal, começou a passar mal, pegou no sono (já aconteceu comigo mais de uma vez, em ambas marquei novamente com a menina e foi ótimo), etc, beleza, faz parte. Só me explique o que aconteceu o mais rápido possível. Se eu marco, só não vou se acontecer uma emergência real, e vou fazer o máximo possível para comunicar. A única coisa que peço é a consideração de fazer o mesmo comigo. Em um caso desses, não vou postar a pisada de bola, mas vou remarcar e provavelmente citar o fato no TD que fizer.
Por outro lado, se eu perceber que a menina marcou, confirmou e não vai me atender porque um cliente quer dobrar, como já citado aqui, ou porque ela fez overbooking do horário dela e eu fiquei chupando o dedo, aí não tem o que fazer. Vou dar a pisada de bola e pronto.
Na minha humilde opinião, pisada de bola é só quando a menina te ignora e não te atende depois de ter fechado a marcação sem dar qualquer tipo de explicação. E aí não tem jeito, tem que relatar e pronto. Se você nem marcou com a menina, seja porque ela te bloqueou, se ela não quer te atender porque sua higiene é precária ou qualquer outro motivo, não tem como ser pisada de bola. Da mesma forma, se ela promete uma coisa e não faz, você tá no seu direito de dar o negativo; mas se tu não lava o pau e foi por isso que a mina não quis fazer algo, aguente o rojão da resposta dela ao seu negativo.
Eu costumo agendar com antecedência, a larga maioria das vezes no dia anterior, e normalmente confirmo algumas horas antes se está fechado mesmo. Se eu chegar lá e a menina não me atender ou atrasar um tempão e eu decidir ir embora, é pisada de bola. Pode ser a maioral do VIP ou a desbravada, não importa (se ela atrasou e eu decidi esperar, a pisada de bola se descaracteriza porque eu aceitei o atraso).
Agora, vamos ter bom senso. Somos todos humanos e cometemos erros, ou emergências acontecem. Cada caso é um caso, o importante é o respeito pelo tempo alheio, de parte a parte. Se não vai poder me atender porque aconteceu algo, porque você não tá se sentindo legal, começou a passar mal, pegou no sono (já aconteceu comigo mais de uma vez, em ambas marquei novamente com a menina e foi ótimo), etc, beleza, faz parte. Só me explique o que aconteceu o mais rápido possível. Se eu marco, só não vou se acontecer uma emergência real, e vou fazer o máximo possível para comunicar. A única coisa que peço é a consideração de fazer o mesmo comigo. Em um caso desses, não vou postar a pisada de bola, mas vou remarcar e provavelmente citar o fato no TD que fizer.
Por outro lado, se eu perceber que a menina marcou, confirmou e não vai me atender porque um cliente quer dobrar, como já citado aqui, ou porque ela fez overbooking do horário dela e eu fiquei chupando o dedo, aí não tem o que fazer. Vou dar a pisada de bola e pronto.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Concordo 100% com sua opinião CondeConde Da Valáquia escreveu: ↑12 Abr 2023, 13:40 Acho que a galera tá confundindo muito as coisas, levando um pouco mais pro pessoal do que deveria.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Estou ciente que diversos problemas podem aparecer no dia de qualquer um dos dos envolvidos, então eu só escreveria uma pisada de bola se de fato me sentisse enganado, independente de quem seja. Caso ocorra um bolo e a pessoa justifique, não tem problema, as vezes é melhor não rolar do que fazer só pelo fazer.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
É isso aí! Excelente explicação!Conde Da Valáquia escreveu: ↑12 Abr 2023, 13:40 Acho que a galera tá confundindo muito as coisas, levando um pouco mais pro pessoal do que deveria.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Acredito q toda história contata tem 3 lados, a versão A, a versão B e a verdade. E a parte boa é que o Arena da essa oportunidade de ação e resposta e acredito se o "mal entendido" não for sanado, o nosso maravilhoso ADM toma a frente de averiguar os fatos e buscar pela verdade e tentar ser justo. E cabe tbm os telespectadores tirarem suas próprias conclusões.
Acredito q essa questão de pisada de bola varia muito de como toda a situação foi contornada e como o cliente lideu com aquilo, se houve uma demarcação com antecedência e pelo menos uma explicação da menina e um acordo de ter uma outra oportunidade, ou se a menina simplesmente ignorou ele, desmarcou em cima da hora e pronto... em fim são vário fatores que pessoas adultas e sensatas são capazes de por na balança e tomar as decisões na qual se sentiu prejudicado, ofendido ou magoado de alguma forma, ou simplesmente levou de boa ou não quis esquentar a cabeça p não estragar seu dia.
Todo ser humano está sujeito a ter imprevistos, a final nem sempre as coisas são exatamente como planejamos, mas como lidar com isso, principalmente em relação ao próximo q está na sua dependência, diz muito sobre vc.
Até lembrei desse vídeo da Nathalia Cruz, roteirista do Paulo Viera sobre uma situação q inclusive me fez tbm refletir link a seguir:
https://www.instagram.com/reel/CpxsxQVM ... MyMTA2M2Y=
Acredito q essa questão de pisada de bola varia muito de como toda a situação foi contornada e como o cliente lideu com aquilo, se houve uma demarcação com antecedência e pelo menos uma explicação da menina e um acordo de ter uma outra oportunidade, ou se a menina simplesmente ignorou ele, desmarcou em cima da hora e pronto... em fim são vário fatores que pessoas adultas e sensatas são capazes de por na balança e tomar as decisões na qual se sentiu prejudicado, ofendido ou magoado de alguma forma, ou simplesmente levou de boa ou não quis esquentar a cabeça p não estragar seu dia.
Todo ser humano está sujeito a ter imprevistos, a final nem sempre as coisas são exatamente como planejamos, mas como lidar com isso, principalmente em relação ao próximo q está na sua dependência, diz muito sobre vc.
Até lembrei desse vídeo da Nathalia Cruz, roteirista do Paulo Viera sobre uma situação q inclusive me fez tbm refletir link a seguir:
https://www.instagram.com/reel/CpxsxQVM ... MyMTA2M2Y=
Melissa Castelli escreveu: ↑12 Abr 2023, 17:37 Então bora fazer Maya Gueixa!![]()
Td das pisadas de bola ....
Pq meu aniversário tá chegando e quero comer bolo só no dia!
Partiu ?
Vamos de polêmica não vou falar nick mais deixo uma dica , quem é ou quem sabe , sabe ! Kkkkkkkk
Sabonete tá caro
Toalhas ensacadas tá cara limpa
Apt tá caro!
Wi-Fi tá caro
Luz
Água tudo caro!
( vergonha é roubar e mentir)
Eu ofereço tudo isso!
Nunca relatei que a pessoa sai do banho fedendo ou não beija, ou quer saber só de promoção agora me passar de maluca NUNCA mais!
Relato nunca me fez virar Melissa castelli!
Sou grata à todos os meus clientes fiéis!
Obrigada sem vocês eu não estaria aqui!
Agora, passar por isso e não ser comentado é foda!
Bjossss !
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Não relato pisada de bola, pois sempre vem alguns confrades falar " ah mas ela é tão legal comigo" e vem outras meninas " estranho ela eh muito profissional" esse tipo de comentário da a sensação de quem você está mentindo, entoa nem relato pisadas de bola.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Já ouvi de cara reclama de fulana e ter dado um puta relato. E aí da paga de apaixonado. As vezes o cara quer queimar a menina pra outra. Relatos comprados, muitas pedem pra relata falsos encontros. Só pra promover. Mas cada um faz seu negócio kkkkk
Os cara tem muito medonho de queimar a menina muita das vezes. Medo.? De q? Não consigo entender
- PauloCesar
- /\

Lembrei de uma: Ainda nem conhecia o site da Arena, marquei com uma Vip, às 17 horas. Enviei mensagem às 16:45, ela me retornou às 17:15. Cheguei no Apartamento às 17:20. Ao sair do banho, ela estava no celular e me disse que só poderia me atender 40 minutos, pois tinha outro cliente às 18 horas. Retruquei que havíamos combinado 1 hora, e foi ela quem demorou a liberar a subida. O atendimento foi legal, mas saí um pouco chateado. Mesmo assim paguei 1 hora. Foi pisada de bola?
- Fox_Mulder
- /\

Aí já acho que, dependendo, vale o Neutro ou mesmo o Negativo. Afinal, houve o encontro. O Pisada de Bola é mais qnd acontece um bolo ou um vacilo do atendimento não ter rolado.PauloCesar escreveu: ↑13 Abr 2023, 16:31 Lembrei de uma: Ainda nem conhecia o site da Arena, marquei com uma Vip, às 17 horas. Enviei mensagem às 16:45, ela me retornou às 17:15. Cheguei no Apartamento às 17:20. Ao sair do banho, ela estava no celular e me disse que só poderia me atender 40 minutos, pois tinha outro cliente às 18 horas. Retruquei que havíamos combinado 1 hora, e foi ela quem demorou a liberar a subida. O atendimento foi legal, mas saí um pouco chateado. Mesmo assim paguei 1 hora. Foi pisada de bola?
Dr. Werber:
Do you believe the voice?
Mulder:
I want to believe.
Do you believe the voice?
Mulder:
I want to believe.
Como vários já disseram, há uma certa confusão no conceito do que seja pisada de bola.
Para mim pode ser uma marcação feita com antecedência, confirmada, e na hora H, a GP ou o Cliente, dão o bolo, desmarcando sem qualquer justificativa. Normalmente eu marco com antecedência e desmarco um dia antes quando realmente preciso, mas pode até acontecer de ser no dia por alguma emergência, acontece, mas é raro.
Comigo já aconteceu 02 vezes de desmarcarem sem qualquer explicação. Em nenhuma dela dei pisada de bola, porque, a primeira que desmarcou tinha ido muito bem em outras marcações, não achei justo dar pisada de bola na primeira falha. A segunda, nunca havia saído, marcou e desapareceu no dia, Sempre aguardo 48 horas para compreender o que houve, pois pode ter acontecido um imprevisto. Neste caso, depois de 48 horas, ela mandou mensagem justificando. Se a justificativa é verdadeira, não me importa saber, o fato de ter justificado para mim já é suficiente para não dar uma pisada de bola. Se marcar novamente e ocorrer o mesmo fato, aí já seria muita coincidência, mais ainda não ocorreu essa situação.
Acho que o Arena server para isso também.
Para mim pode ser uma marcação feita com antecedência, confirmada, e na hora H, a GP ou o Cliente, dão o bolo, desmarcando sem qualquer justificativa. Normalmente eu marco com antecedência e desmarco um dia antes quando realmente preciso, mas pode até acontecer de ser no dia por alguma emergência, acontece, mas é raro.
Comigo já aconteceu 02 vezes de desmarcarem sem qualquer explicação. Em nenhuma dela dei pisada de bola, porque, a primeira que desmarcou tinha ido muito bem em outras marcações, não achei justo dar pisada de bola na primeira falha. A segunda, nunca havia saído, marcou e desapareceu no dia, Sempre aguardo 48 horas para compreender o que houve, pois pode ter acontecido um imprevisto. Neste caso, depois de 48 horas, ela mandou mensagem justificando. Se a justificativa é verdadeira, não me importa saber, o fato de ter justificado para mim já é suficiente para não dar uma pisada de bola. Se marcar novamente e ocorrer o mesmo fato, aí já seria muita coincidência, mais ainda não ocorreu essa situação.
Acho que o Arena server para isso também.
Mayaaaaaa...adoro vc...Maya Gueixa escreveu: ↑12 Abr 2023, 05:31
1 - Então geralmente os clientes reclamam e falam mal de outras meninas dizendo que são horríveis de atendimento, e que levaram bolo!!!! .... Eis a questão não postam porquê?
2- Sera de repente o medo do que a GP vai responder nos comentários???
![]()
Ok, vamos às respostas para com as perguntas que você fez ...
1- Existem casos em que a Garota pisou na bola por motivos da saúde dela , e a mesma informa para o cliente , neste caso , eu acho correto não postar....Porém , existem aqueles casos em que o cliente não posta porque tem rabo preso com a Garota (famoso eterno broxa, pau não levanta por nada, toma cintada, dedada, pirocada de borracha em segredo)
2 - Com certeza tem uns aí , que se cagam de medo de ter o "segredo" deles revelado pela GP dona deles, não tenha duvida !...
***** Eu já presenciei um Forista bastante conhecido sendo intimidado, ameaçado, esculachado, e tomando o maior esporro de uma GP muuuuuuuuito famosa , ocorreu ali em frente ao Bar do Zezé... não estou exagerando , mas acredito que se não fosse pela resenha que acontecia ali , ela ia dar muito soco e chute na cara dele...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

NÃO RELATA PISADA DE BOLA POR MEDO DA RESPOSTA DA GP?Maya Gueixa escreveu: ↑12 Abr 2023, 05:31 Adoro lançar uma polêmica né kkkkkk
Então geralmente os clientes reclamam e falam mal de outras meninas dizendo que são horríveis de atendimento, e que levaram bolo!!!!
Eis a questão não postam porquê? Sera derrepente o medo do que a GP vai responder nos comentários??? Porq aqui no arena todas as meninas tem direito de resposta graças a deus![]()
Um relato "pisada de bola" já é uma polêmica em si, entendo até que não é um TD, não houve o atendimento, sempre enxerguei como uma "reclamação", mas respondendo a sua pergunta. Se alguém não relata por medo da resposta é porque não tem razão.
Já levei pisada de bola? Já, três para ser justo, em outras ocasiões ou não houve confirmação (envio mensagem mesmo assim desconsiderando o que havia sido combinado) ou aceitei as justificativas.
Sim, soneguei as três pisadas, mas porque julguei desnecessário em uma ocasião e nas outras só daria visibilidade a menina.
Penso que em algumas situações, a pisada pode até ajudar a menina, expor seu anúncio, chamar atenção para as fotos e acaba premiando mais do que punindo, digo isso porque eu mesmo já sai com meninas após relatos de pisada de bola, nunca havia chamado atenção, mas justamente o relato da pisada deu exposição.
É o que penso.