MrNobody escreveu: ↑20 Abr 2023, 00:27
Inclusive um local que é meio zoado de ir e eu não recomendo é a rua moacir nogueira fica muito exposto e o local é uma casa velha e fora que vc pode encontrar outros caras la
_
Pra quem eh casado sim, como não sofro dessa doença KKK eh de boa
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Ministro escreveu: ↑19 Abr 2023, 21:51
Vejo muita gente por aki só sugando. Pede dicas, fala q foi em tal gp e quando vc vê os TDs do cara não tem nada. É bom pedir dicas, mas é muito melhor postar também as experiências pra galera ter um norte. Não tô mandando indireta pra ninguém, mas basicamente é isso q está acontecendo por aki, são umas meia dúzias de foristas q fazem desbravadas e postam aki no fórum. Fica bem difícil ter um leque de opções dessa forma, sendo q já tem pouco forista q desbrava na baixada e menos ainda os q postam. Então, escreve o básico mas posta as experiências isso vai ser bom pra todo mundo. Vou postar duas novidades q gostei bastante na área de Nova Iguaçu, mas quero ver vcs postando também se forem mas gps. Vlw galera!
_
Sempre que desbravo na baixada, principalmente em Nova Iguaçu eu posto, mas aqui a qualidade diminuiu, tem alguns boas caras em Nilópolis, pensando em ir lá.
MrNobody escreveu: ↑19 Abr 2023, 15:05
Nova iguaçu acabou com mercado de GPS a que eu saia sumiu kkkk so tem umas ruins que n da vontade nem de ver o anuncio e outras fakes pessoal alguem sabe o motivo ?
Talvez seja pq alguns cara que estão desbravando na baixada não estão relatando.
Se elas não tem reconhecimento no lugar por onde elas estão atendendo, logo elas vão migrar pra outras cidades onde vai surgir mais oportunidade pra elas
Infelizmente muitos confrades acha que por nao relatar a GP, ela vai ser exclusiva dele. Errado... !!! Se não relatar no lugar onde ela tá, a GP vai procurar outro lugar pra ela manter a subsistência e a qualidade de vida dela
Relatos positivos melhora os anúncios e a qualidade de atendimento delas mesmas naquele determinado local, pq há referências positivas de bons confradess/foristas e de boas GPs naquela área
Mas eu ainda acredito que essa rapazeada vai parar de sonegar, nem vou critica
Nem é isso prefeito. Como os confrades já disseram Nova Iguaçu acabou. Só tem fakes, golpes e minas de péssima qualidade. Os confrades tão preferindo ir pra outros lugares.
MrNobody escreveu: ↑19 Abr 2023, 15:05
Nova iguaçu acabou com mercado de GPS a que eu saia sumiu kkkk so tem umas ruins que n da vontade nem de ver o anuncio e outras fakes pessoal alguem sabe o motivo ?
Nova Iguaçu acabou só furada. Vc conhece boas opções fora de lá?
Ministro escreveu: ↑19 Abr 2023, 21:51
Vejo muita gente por aki só sugando. Pede dicas, fala q foi em tal gp e quando vc vê os TDs do cara não tem nada. É bom pedir dicas, mas é muito melhor postar também as experiências pra galera ter um norte. Não tô mandando indireta pra ninguém, mas basicamente é isso q está acontecendo por aki, são umas meia dúzias de foristas q fazem desbravadas e postam aki no fórum. Fica bem difícil ter um leque de opções dessa forma, sendo q já tem pouco forista q desbrava na baixada e menos ainda os q postam. Então, escreve o básico mas posta as experiências isso vai ser bom pra todo mundo. Vou postar duas novidades q gostei bastante na área de Nova Iguaçu, mas quero ver vcs postando também se forem mas gps. Vlw galera!
Se tiver essas novidades pode mandar pq em Nova Iguaçu a coisa piorou. Muitos fakes, golpes e nenhuma novidade que faça a gente querer ir pro programa
Nova Iguaçu só vai melhorar quando os Sanguessugas começa a solta relato das meninas de Nova Iguaçu.
Enquanto a galera fica nessa de não divulga as meninas de Nova Iguaçu, elas vão tudo correr para o Centro do RJ a onde elas vão ter visibilidade.
Quem está acabando com as GP de Nova Iguaçu São os SONEGADORES SANGUESSUGAS
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
Eddie Adams escreveu: ↑20 Abr 2023, 22:23
Nova Iguaçu só vai melhorar quando os Sanguessugas começa a solta relato das meninas de Nova Iguaçu.
Enquanto a galera fica nessa de não divulga as meninas de Nova Iguaçu, elas vão tudo correr para o Centro do RJ a onde elas vão ter visibilidade.
Quem está acabando com as GP de Nova Iguaçu São os SONEGADORES SANGUESSUGAS
__
Concordo em parte confrade, aqui está ruim mesmo, muito ruim, as boas ou pararam, ou foram pro Centro ou tá sem anúncio, aqui tem muito disso de mulher que para e volta do nada
Acho que um dos problemas também se dá pq na aba " relatos" fica muito vago, tem relatos de meninas (Samira Fernandes) por exemplo, que não há a localização no título, então fica complicado olhar um por um pra saber se é da região ou não...
opinião de quem está começando a entrar nesse mundo
MrNobody escreveu: ↑23 Abr 2023, 15:03
Pessoal to querendo emir em umas na região da posse alguem sabe me dizer se la é seguro ?
Em princípio, na posse é bem tranquilo. Não tem muito problema de violência não. Mas prefiro ir em motéis se não sei onde seu pisando. Tenta vê no Google view com é a rua e os entornos dela também. Sempre faço isso pra não dar de cara com algum problema.
Cara tem uma mina no montblac sei qur geral fala aqui que e fake mais essa nao e baixinha delicia ela mas cobra caro porem comigo foi sem frescura mina maneira bonita tatuada mano so vai pode ir nao e fake, essa mina uma delicia pqp peito de silicone com Piercing , ela e quente nao controla nada sabe trabalhar.