APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Sueco
Verified
/\
/\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por Sueco »

Capitão, timidez não é um grande problema. Vc deve olhar as vips e escolher algumas de seu gosto. Depois leia alguns relatos. Em seguida faça o contato via zap
Dificilmente vai ter uma experiência ruim.
Não recomendo o photoacompanhantes
Destrutor
/\
/\

Mensagem por Destrutor »

Fala aí pessoal, tudo de boa? Eu sou novo aqui ainda sem relatos mas irei me organizar para postar.
Jinxrljr
/\
/\

Mensagem por Jinxrljr »

Boa tarde, confrades e meninas que quero conhecer, meu apelido aqui é Rocket King ou Jinx, uma homenagem ao meu main no League of Legends (assunto de "nerdola" kkk).

Ainda não realizei nenhum TD por conta do home office mas já estou de olho nas principais damas que os senhores postam aqui. Como sou iniciante no cenário pretendo ir direto nas certas antes de desbravar pois conseguir um alvará é sempre um desafio hehe.

Espero achar aqui boas amizades e contribuir com o mesmo empenho que os confrades, e lógico, poder compartilhar momentos de prazer com as damas aqui citadas.
Chê Guavara
/\
/\

Mensagem por Chê Guavara »

Boa tarde a todos e a todas, nordestino de mudança para a cidade maravilhosa.
Amigos me falaram do site, acompanho a umas 3 semanas, logo pretendo iniciar minhas atividades putanhisticas.
Grande abraço.
Zero tolerância pra sonegação..
Pinto_Careca_
/\
/\

Mensagem por Pinto_Careca_ »

Boa tarde, senhores e senhoras. Chegando hoje e deixando um relato de um encontro em nova iguaçu.
brkbad
/\
/\

Mensagem por brkbad »

Saudações a todos os Confrades e GPs. Estou a mais de um ano cadastrado no fórum, porém somente agora me apresentei.
Nascido e criado na cidade maravilhosa, entro aqui pra ler os relatos e brevemente trarei os meus assim que tomar uma atitude para desbravar pois digamos que... almoço e janta em casa não falta rs. Com 28 anos de idade tenho muito que explorar ainda por cada canto dessa cidade e aqui encontro meninas maravilhosas e confrades com dicas certeiras.
[b][i]Os fracos se vingam, os fortes perdoam e os superiores ignoram.[/i][/b]

Say my name!
Josecarlos
/\
/\

Mensagem por Josecarlos »

Boa confrades sou José Carlos sou novo no fórum,prevê espero estar postando Tds como os confrades. :dancinha:
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Ikki RJ »

Sejam bem-vindos, caros confrades Destrutor, Rocket King Jinx, Chê Guavara, Pinto_Careca, Brkbad e Josecarlos.
"Encontre conforto no desconforto".
Durango69
/\
/\

Mensagem por Durango69 »

Olá a todos! Depois de muito só acompanhar, agora vim participar . Abraço a todos .
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Ikki RJ »

Seja bem-vindo, caro confrade Durango69
"Encontre conforto no desconforto".
Renata20
/\
/\

Mensagem por Renata20 »

Eddie Adams escreveu: 19 Jan 2023, 19:41
Renata20 escreveu: 19 Jan 2023, 19:12 Imagem

Meu nome é Renata
e sou nova no site, estou cheia de tesão querendo foder bem gostosinho. Venha me conhecer, sou educada e inteligente, adoro conversar e principalmente fazer o que faço com muita dedicação e intensidade. 🔥
Bem Vinda Renata 💋
Obrigada meu bem ❤🔥😘
Ela é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira

2198098-7096
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Renata20 escreveu: 18 Mai 2023, 02:58
Eddie Adams escreveu: 19 Jan 2023, 19:41
Renata20 escreveu: 19 Jan 2023, 19:12 Imagem

Meu nome é Renata
e sou nova no site, estou cheia de tesão querendo foder bem gostosinho. Venha me conhecer, sou educada e inteligente, adoro conversar e principalmente fazer o que faço com muita dedicação e intensidade. 🔥
Bem Vinda Renata 💋
Obrigada meu bem ❤🔥😘
Seja bem-vinda querida! Esperamos mais fotinhas e info lá no site... 👍😘
Valeu a pena... :girl9:
Homemcarioca
Verified
/\
/\

Mensagem por Homemcarioca »

:risada: boa noite, me chamo Marcelo ( homemcarioca) sou novato por aqui, e irei ao encontro de sexta dia 26.
Obra de arte perfeita, o corpo de uma mulher,...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

safadotimido escreveu: 24 Mai 2023, 19:23 boa noite,sou novato aqui, tenho 27 anos e tenho fobia social(timidez cronica) ,e por causa disso me isolei da sociedade,trancado em casa,porem um dos sonhos q quero realizar e fazer sexo,porem a timidez cronica complica,como me isolei da vida social eu nao desenvolvi habilidades sociais q a maoria das pessoas tem,entao msm querendo ir numa gp fico com medo pois qd chegar la nao sei como agir e nem oq falar,a unica coisa q penso e falar e ''oi,tudo bem?'' e comprimentar,mas depois disso nao tenho a menor ideia do fazer/falar,iria ficar os dois um olhando pra cara do outro sem saber oq fazer,isso seria constrangedor, entao gostaria q os veteranos possam escrever um script sobre : ,1-com quanto tempo apos a chegada vcs iniciam o programa? 2-como vcs agem/oq falam desde o momento q chegam ate qd vao embora,pra q eu consiga dessa forma me sentir mais seguro,confiante e consiga realizar esse sonho,preciso muito da ajuda de vcs,por favor ! serei muito grato
Bem Vindo Safado Tímido

Da uma olhada nas garotas Vip do Arena de repente você achar uma que possa ajudar você com esse problema e uma dica que eu vou ter dar é entrar no Chat do GP Arena que de vez em quando sempre entrar uma menina on-line aí você conversar sobre o assunto de repente você até acha uma menina que vai resolver o seu problema.
Fique a vontade com os Confrades e as Damas vamos ter ajudar a resolver esse seu problema

Um Salve
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Homemcarioca escreveu: 24 Mai 2023, 22:21 :risada: boa noite, me chamo Marcelo ( homemcarioca) sou novato por aqui, e irei ao encontro de sexta dia 26.
Bem Vindo Homem Carioca

Já chegou com tudo em fera já vai para o encontro Sexta.

Sexta a gente se esbarra lá
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder