APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Capitão, timidez não é um grande problema. Vc deve olhar as vips e escolher algumas de seu gosto. Depois leia alguns relatos. Em seguida faça o contato via zap
Dificilmente vai ter uma experiência ruim.
Não recomendo o photoacompanhantes
Dificilmente vai ter uma experiência ruim.
Não recomendo o photoacompanhantes
Fala aí pessoal, tudo de boa? Eu sou novo aqui ainda sem relatos mas irei me organizar para postar.
Boa tarde, confrades e meninas que quero conhecer, meu apelido aqui é Rocket King ou Jinx, uma homenagem ao meu main no League of Legends (assunto de "nerdola" kkk).
Ainda não realizei nenhum TD por conta do home office mas já estou de olho nas principais damas que os senhores postam aqui. Como sou iniciante no cenário pretendo ir direto nas certas antes de desbravar pois conseguir um alvará é sempre um desafio hehe.
Espero achar aqui boas amizades e contribuir com o mesmo empenho que os confrades, e lógico, poder compartilhar momentos de prazer com as damas aqui citadas.
Ainda não realizei nenhum TD por conta do home office mas já estou de olho nas principais damas que os senhores postam aqui. Como sou iniciante no cenário pretendo ir direto nas certas antes de desbravar pois conseguir um alvará é sempre um desafio hehe.
Espero achar aqui boas amizades e contribuir com o mesmo empenho que os confrades, e lógico, poder compartilhar momentos de prazer com as damas aqui citadas.
-
Chê Guavara
- /\

Boa tarde a todos e a todas, nordestino de mudança para a cidade maravilhosa.
Amigos me falaram do site, acompanho a umas 3 semanas, logo pretendo iniciar minhas atividades putanhisticas.
Grande abraço.
Zero tolerância pra sonegação..
Amigos me falaram do site, acompanho a umas 3 semanas, logo pretendo iniciar minhas atividades putanhisticas.
Grande abraço.
Zero tolerância pra sonegação..
-
Pinto_Careca_
- /\

Boa tarde, senhores e senhoras. Chegando hoje e deixando um relato de um encontro em nova iguaçu.
Saudações a todos os Confrades e GPs. Estou a mais de um ano cadastrado no fórum, porém somente agora me apresentei.
Nascido e criado na cidade maravilhosa, entro aqui pra ler os relatos e brevemente trarei os meus assim que tomar uma atitude para desbravar pois digamos que... almoço e janta em casa não falta rs. Com 28 anos de idade tenho muito que explorar ainda por cada canto dessa cidade e aqui encontro meninas maravilhosas e confrades com dicas certeiras.
Nascido e criado na cidade maravilhosa, entro aqui pra ler os relatos e brevemente trarei os meus assim que tomar uma atitude para desbravar pois digamos que... almoço e janta em casa não falta rs. Com 28 anos de idade tenho muito que explorar ainda por cada canto dessa cidade e aqui encontro meninas maravilhosas e confrades com dicas certeiras.
[b][i]Os fracos se vingam, os fortes perdoam e os superiores ignoram.[/i][/b]
Say my name!
Say my name!
-
Josecarlos
- /\

Boa confrades sou José Carlos sou novo no fórum,prevê espero estar postando Tds como os confrades. 
Sejam bem-vindos, caros confrades Destrutor, Rocket King Jinx, Chê Guavara, Pinto_Careca, Brkbad e Josecarlos.
"Encontre conforto no desconforto".
Olá a todos! Depois de muito só acompanhar, agora vim participar . Abraço a todos .
Seja bem-vindo, caro confrade Durango69
"Encontre conforto no desconforto".
Ela é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira
2198098-7096
2198098-7096
- Paulista88
- /\

- Contato:
Seja bem-vinda querida! Esperamos mais fotinhas e info lá no site...Renata20 escreveu: ↑18 Mai 2023, 02:58Obrigada meu bem ❤![]()
Valeu a pena... 
-
HomemcariocaVerified
- /\

Obra de arte perfeita, o corpo de uma mulher,...
-
Eddie Adams Verified
- /\

Bem Vindo Safado Tímidosafadotimido escreveu: ↑24 Mai 2023, 19:23 boa noite,sou novato aqui, tenho 27 anos e tenho fobia social(timidez cronica) ,e por causa disso me isolei da sociedade,trancado em casa,porem um dos sonhos q quero realizar e fazer sexo,porem a timidez cronica complica,como me isolei da vida social eu nao desenvolvi habilidades sociais q a maoria das pessoas tem,entao msm querendo ir numa gp fico com medo pois qd chegar la nao sei como agir e nem oq falar,a unica coisa q penso e falar e ''oi,tudo bem?'' e comprimentar,mas depois disso nao tenho a menor ideia do fazer/falar,iria ficar os dois um olhando pra cara do outro sem saber oq fazer,isso seria constrangedor, entao gostaria q os veteranos possam escrever um script sobre : ,1-com quanto tempo apos a chegada vcs iniciam o programa? 2-como vcs agem/oq falam desde o momento q chegam ate qd vao embora,pra q eu consiga dessa forma me sentir mais seguro,confiante e consiga realizar esse sonho,preciso muito da ajuda de vcs,por favor ! serei muito grato
Da uma olhada nas garotas Vip do Arena de repente você achar uma que possa ajudar você com esse problema e uma dica que eu vou ter dar é entrar no Chat do GP Arena que de vez em quando sempre entrar uma menina on-line aí você conversar sobre o assunto de repente você até acha uma menina que vai resolver o seu problema.
Fique a vontade com os Confrades e as Damas vamos ter ajudar a resolver esse seu problema
Um Salve
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Eddie Adams Verified
- /\

Bem Vindo Homem CariocaHomemcarioca escreveu: ↑24 Mai 2023, 22:21boa noite, me chamo Marcelo ( homemcarioca) sou novato por aqui, e irei ao encontro de sexta dia 26.
Já chegou com tudo em fera já vai para o encontro Sexta.
Sexta a gente se esbarra lá
Saber todo mundo tem um talento!