DST - DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Re: DST - DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

Mensagem por Sheron Tomazely »

Doença é um negócio q não da em poste. Então previnam-se o quanto possível. Eu particularmente não faço questão de ser chupada, até pq p ser mal chupada eu prefiro q deixe td cmg msm q dou conta direitinho. A meta é fazer o cliente feliz e retornar...
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Sheron Tomazely escreveu: 08 Jun 2023, 00:35 Doença é um negócio q não da em poste. Então previnam-se o quanto possível. Eu particularmente não faço questão de ser chupada, até pq p ser mal chupada eu prefiro q deixe td cmg msm q dou conta direitinho. A meta é fazer o cliente feliz e retornar...
Sheron sendo Sheron, mais uma vez adorei sua sinceridade. Kkkk
Quando o cara chupa mal a mulher logo diz "vem amor vamos transar".
Vocês deviam ensinar esses caras a chupar uma buceta.
Beijos, Deusa.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: [RJ] SEXO ORAL / DST

Mensagem por Brand »

PauloCesar escreveu: 01 Jun 2023, 18:00 No youtube você encontra a resposta para a sua dúvida: Dr. Daniel Pinto (Urologista) - tema: Agora eu falo tudo sobre sexo oral. Abraços!
O cara se chama Pinto e é urologista... nasceu pra coisa mesmo kkkkkkkkkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

ChadVader escreveu: 06 Jun 2023, 22:45 tinham q inventar uma camisinha lingual
Não sei se já existe, maas já vi relatos da galera usando sacola plástica por cima kkk
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Pokó escreveu: 08 Jun 2023, 11:26 Não sei se já existe, maas já vi relatos da galera usando sacola plástica por cima kkk
Que isso kkk! Se for assim, é melhor nem chupar kkkk
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Pokó escreveu: 08 Jun 2023, 11:26Não sei se já existe, maas já vi relatos da galera usando sacola plástica por cima kkk
Já ouvi falar de usar aquele plástico filme de embalar comida, bem fino.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Uma questão q me deixa emcabulado ainda é sobre masturbar a moça enfiando o dedo. A maioria das q saí não aceitam. Só uma das q vou com mais frequência aceita de boa e gosta.
Não sei se é por medo de alguma IST.
Queria entender o motivo, mas ainda não perguntei pra nenhuma.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Chad, usar o dedo se o cara for sem cuidado pode machucar, especialmente se as unhas estiverem mais longas ou com alguns ponta, além da questão adicional da higiene, já que sabemos como é com a galera que não escova dente, não toma banho...
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
limaprofissional
/\
/\

Mensagem por limaprofissional »

Como já citei em outro post pessoal , tanto pros homens como para as meninas, se um dia terem estourado camisinha, contato com sangue ou algo assim, vocês tem até 72 horas para irem num posto do SUS para tomar medicação que evita HIV chamado PEP, as chances de diminuir o HIV são de 98% , claro todos terão receio, mas tendo tomado os remédios corretamente as chances são altíssimas de Não contrair HIV , outras doenças como Gonorreia e Sífilis também tem vacina para poder tratar , mas tem que tratar corretamente pra sua saúde o quanto antes, a clínica da família também auxilia as meninas com instruções e exame mensal de HIV, Silifis , Hepatite B e C
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

limaprofissional escreveu: 09 Jun 2023, 11:10 chamado PEP
não é PrEP ?
Estarossa
Verified
/\
/\

Mensagem por Estarossa »

ChadVader escreveu: 11 Jun 2023, 17:26
não é PrEP ?
O Pep é pós exposição. O Prep é pré exposição
Can't you see?
Life is but a dream, anyway :morte:
limaprofissional
/\
/\

Como o amigo citou nos comentários, Prep é profilaxia Pré exposição, a PEP é Profilaxia Pós Exposição, Prep se usa antes de uma relação de risco se não me engano a partir de uma semana antes, nunca usei mas já estudei , PEP e depois do risco em até 72 horas no máximo , as duas servem para evitar o HIV mas não são a mesma coisa
limaprofissional
/\
/\

ChadVader escreveu: 11 Jun 2023, 17:26
não é PrEP ?
Como o amigo citou nos comentários, Prep é profilaxia pré exposição, a PEP é Profilaxia Pós Exposição, Prep se usa antes de uma relação de risco se não me engano a partir de uma semana antes, nunca usei mas já estudei , PEP e depois do risco em até 72 horas no máximo , as duas servem para evitar o HIV mas não são a mesma coisa
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

limaprofissional escreveu: 11 Jun 2023, 23:16Como o amigo citou nos comentários, Prep é profilaxia pré exposição, a PEP é Profilaxia Pós Exposição, Prep se usa antes de uma relação de risco se não me engano a partir de uma semana antes, nunca usei mas já estudei , PEP e depois do risco em até 72 horas no máximo , as duas servem para evitar o HIV mas não são a mesma coisa
é, tinha visto a notícia ontem, confundi as bolas

https://g1.globo.com/saude/noticia/2023 ... -hiv.ghtml
membro
/\
/\

VACINA CONTRA GONORREIA

Mensagem por membro »

** Notícia interessante. Muito jovem, fui acometido pela gonorreia, numa época em que o preservativo ainda não era uma prática difundida, o que tornava os riscos muito maiores do que são hoje. Antibiótico para a gonorreia é de matar, que a vacina prospere.

A vacina contra gonorreia da GSK recebeu a designação de "Fast Track" pela FDA, agência que regula medicamentos nos Estados Unidos. Na prática, isso significa que o fármaco inovador terá uma análise acelerada pelo órgão regulador. O benefício é concedido a medicamentos e vacinas potencialmente importantes para tratar ou prevenir doenças graves com necessidades médicas não atendidas.

O novo potencial imunizante está na fase II de testes clínicos, o que representa um estágio intermediário. Nessa etapa, o objetivo é avaliar sua eficácia em adultos saudáveis, com idade entre 18 a 50 anos, com alto risco de contrair a infecção. O teste começou em novembro de 2022 e inclui cerca de 750 voluntários de oito países, incluindo o Brasil.

Gonorreia

A gonorreia é a segunda infecção bacteriana sexualmente transmissível mais prevalente em todo o mundo, com uma estimativa de 82 milhões de novos casos globalmente a cada ano. Atualmente, não há vacina para prevenir a infecção e a resistência da bactéria Neisseria gonorrhoeae aos antibióticos está aumentando. Isso significa que muitas classes de antibióticos anteriormente usadas ​​para tratar a doença, não funcionam mais.

Em mulheres, a infecção geralmente é assintomática e subdiagnosticada. Entretanto, quando não tratada, pode levar a complicações e consequências de longo prazo, como doença inflamatória pélvica, infertilidade, gravidez ectópica e resultados adversos da gravidez.

Em homens, a doença costuma ter sintomas incômodos, como dor e ardor ao urinar e corrimento na uretra. Isso faz com que a gonorreia seja mais provável de ser diagnosticada nesse público. Mas o estigma em torno da doença ainda é uma barreira para a busca de diagnóstico e tratamento.

Além disso, evidências mostram que a gonorreia pode aumentar os riscos de adquirir ou transmitir o HIV.
Responder