[RJ] MENINAS PARA FILMAR O PROGRAMA
-
Gordon Freeman
[RJ] MENINAS PARA FILMAR O PROGRAMA
Mais alguém que gosta ou tem vontade de filmar o sexo com as GPs?
Queria a opinião dos confrades sobre dicas de como abordá-las para filmar. (Filmar com o consentimento da garota, é claro).
Nas vezes em que eu tentei, eu nunca tive êxito mas confesso que não é sempre que eu pergunto.
Se tiverem recomendações de garotas no Rio que deixam filmar também seria uma boa.
Queria a opinião dos confrades sobre dicas de como abordá-las para filmar. (Filmar com o consentimento da garota, é claro).
Nas vezes em que eu tentei, eu nunca tive êxito mas confesso que não é sempre que eu pergunto.
Se tiverem recomendações de garotas no Rio que deixam filmar também seria uma boa.
Re: Como abordar para filmar o programa
Boa Pergunta
Tbm Já Tive Essa Vontade De Filmar
Tipo Elas D4 . Mas Nunca Cheguei a Perguntar
Para Elas. Mas Acho Que a Sheron Deixa Filmar
Uma Preta Maravilhosa
Tbm Já Tive Essa Vontade De Filmar
Tipo Elas D4 . Mas Nunca Cheguei a Perguntar
Para Elas. Mas Acho Que a Sheron Deixa Filmar
Uma Preta Maravilhosa
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "

-
CariocaGaludo Verified
- /\

GPS QUE PERMITEM FILMAR A TRANSA
Galera já tem um tempinho que estou aqui no arena e ainda não tive essa oportunidade.Vejo que muitas garotas daqui gravam com os clientes mas como que isso funciona? É de graça é cobrado dos clientes? Se alguém puder me indicar quem faça na camaradagem rsrs.... brincadeiras a parte eu realmente fico sem jeito de pedir para a gp mas realmente gostaria de ter o momento registrado. Quem puder me ajudar nessa eu ficaria muito grato com a indicação de alguém que faça.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
- Indio Papacu
- /\

Re: [RJ] MENINAS PARA FILMAR O PROGRAMA
Tem meninas que gostam que façam foto ou vídeo para postar no td se é forista, pois é uma forma de divulgação delas terem, seja por td, linha direta ou anúncios. Sendo combinado e sendo seguido o acordado acho legal. Teve até um tempo os vídeos das abelinhas. As meninas fazendo oral com o sutiã no rosto.
Sempre que filmei, mostrava como ficou e se podia postar por mensagem de zap aprovando.
Tem meninas que tem tatuagens que tem que ter mais detalhe com essas coisas.
Sempre que filmei, mostrava como ficou e se podia postar por mensagem de zap aprovando.
Tem meninas que tem tatuagens que tem que ter mais detalhe com essas coisas.
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Se alguém souber indica aí por favor.
Primeira dica.
Se for pra postar em TD kkkkk não filme, evite que os foristas vejam essa linguiça
Se for pra postar em TD kkkkk não filme, evite que os foristas vejam essa linguiça
Quero saber as meninas que deixa filmar.
Creio as que exibem o rosto, são mais fácies de fazer a filmagem.
Creio as que exibem o rosto, são mais fácies de fazer a filmagem.
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Papo retão mesmo
Eu não tenho nada com a vida de ninguém
Mas acho q o programa é pra curtir o momento, esse lance de ficar tirando foto e filmar, acaba fazendo com que o cara não aproveite 100%
Acho que o que acontece a 2 ou a 3, deve permanecer entre a dois ou a 3, e os relatos são apenas propaganda até mesmo pra ajudar a moça que tá fazendo o seu trabalho
Ao meu ver, apenas o relato já é o suficiente, visto que relembrar é viver, mas esse lance de tirar foto para a GP é 1000 maravilhas pq é propaganda pra ela, maass pro confrade acaba não sendo boa ideia, pq o tempo que poderia tá curtindo a companhia da outra pessoa, trocando um papo, carícia, admiração, sla... perde tempo com celular, instagram, whatsapp e até coisa de trabalho pq já tá td embutido ali
Eu jogo mt mais pra esses fatores humanos, por isso essa é minha opinião
Não é criticando, é apenas uma visão sobre o assunto
Mas acho q o programa é pra curtir o momento, esse lance de ficar tirando foto e filmar, acaba fazendo com que o cara não aproveite 100%
Acho que o que acontece a 2 ou a 3, deve permanecer entre a dois ou a 3, e os relatos são apenas propaganda até mesmo pra ajudar a moça que tá fazendo o seu trabalho
Ao meu ver, apenas o relato já é o suficiente, visto que relembrar é viver, mas esse lance de tirar foto para a GP é 1000 maravilhas pq é propaganda pra ela, maass pro confrade acaba não sendo boa ideia, pq o tempo que poderia tá curtindo a companhia da outra pessoa, trocando um papo, carícia, admiração, sla... perde tempo com celular, instagram, whatsapp e até coisa de trabalho pq já tá td embutido ali
Saudações Caxienses 
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu sou da mesma opinião.W. REIS escreveu: ↑17 Jun 2023, 20:34 Papo retão mesmo
Nada contra quem gostar de tira foto e filma, mais eu acho isso perca de tempo e dinheiro fica ser preocupado com tira foto ou filma o transa.
Se a GP quiser filma ou tira foto comigo no ato da Transa eu não esquento, mais da minha parte parar o programa para filma ou tira foto.
Desculpa mais não é a minha praia não.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Coé Luke kkkkkkkkkkkLuke_Skywalker escreveu: ↑17 Jun 2023, 16:16 Primeira dica.
- Paulista88
- /\

- Contato:
Prezados colegas,Eddie Adams escreveu: ↑17 Jun 2023, 23:30Eu sou da mesma opinião.W. REIS escreveu: ↑17 Jun 2023, 20:34 Papo retão mesmo
Nada contra quem gostar de tira foto e filma, mais eu acho isso perca de tempo e dinheiro fica ser preocupado com tira foto ou filma o transa.
Se a GP quiser filma ou tira foto comigo no ato da Transa eu não esquento, mais da minha parte parar o programa para filma ou tira foto.
Desculpa mais não é a minha praia não.
filmar e tirar fotos pode ser um fetiche como tem vários no mundo alegre do sexo e das putarias...
Valeu a pena... 
olha... não tenho certeza, mas tem uma que me parece que não tem problema com nada:
https://twitter.com/PiranhaQuequel
pelo trabalho dela, pelos conteúdos que vende, acho que ela não topa o registro.
pelo trabalho dela, pelos conteúdos que vende, acho que ela não topa o registro.
Anything in life worth doing is worth overdoing.Thanks.
virtual phone
virtual phone
-
pauloeduardo Verified
- /\

Essa mulher é um perigo, faz propaganda que dá o CU sem camisinha engole mijo e esperma.GRJ escreveu: ↑21 Jun 2023, 08:51 olha... não tenho certeza, mas tem uma que me parece que não tem problema com nada:
Totalmente doida.
Acho que se combinar a juju angel deixa