[RJ] MENINAS PARA FILMAR O PROGRAMA

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Gordon Freeman

[RJ] MENINAS PARA FILMAR O PROGRAMA

Mensagem por Gordon Freeman »

Mais alguém que gosta ou tem vontade de filmar o sexo com as GPs?
Queria a opinião dos confrades sobre dicas de como abordá-las para filmar. (Filmar com o consentimento da garota, é claro).
Nas vezes em que eu tentei, eu nunca tive êxito mas confesso que não é sempre que eu pergunto.

Se tiverem recomendações de garotas no Rio que deixam filmar também seria uma boa.
Don Raton
/\
/\

Re: Como abordar para filmar o programa

Mensagem por Don Raton »

Boa Pergunta
Tbm Já Tive Essa Vontade De Filmar
Tipo Elas D4 . Mas Nunca Cheguei a Perguntar
Para Elas. Mas Acho Que a Sheron Deixa Filmar
Uma Preta Maravilhosa
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "
:yee: :yee:
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

GPS QUE PERMITEM FILMAR A TRANSA

Mensagem por CariocaGaludo »

Galera já tem um tempinho que estou aqui no arena e ainda não tive essa oportunidade.Vejo que muitas garotas daqui gravam com os clientes mas como que isso funciona? É de graça é cobrado dos clientes? Se alguém puder me indicar quem faça na camaradagem rsrs.... brincadeiras a parte eu realmente fico sem jeito de pedir para a gp mas realmente gostaria de ter o momento registrado. Quem puder me ajudar nessa eu ficaria muito grato com a indicação de alguém que faça.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Indio Papacu
/\
/\

Re: [RJ] MENINAS PARA FILMAR O PROGRAMA

Mensagem por Indio Papacu »

Tem meninas que gostam que façam foto ou vídeo para postar no td se é forista, pois é uma forma de divulgação delas terem, seja por td, linha direta ou anúncios. Sendo combinado e sendo seguido o acordado acho legal. Teve até um tempo os vídeos das abelinhas. As meninas fazendo oral com o sutiã no rosto.
Sempre que filmei, mostrava como ficou e se podia postar por mensagem de zap aprovando.
Tem meninas que tem tatuagens que tem que ter mais detalhe com essas coisas.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Se alguém souber indica aí por favor.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Primeira dica.

Se for pra postar em TD kkkkk não filme, evite que os foristas vejam essa linguiça
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Quero saber as meninas que deixa filmar.

Creio as que exibem o rosto, são mais fácies de fazer a filmagem.
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Papo retão mesmo

Eu não tenho nada com a vida de ninguém

Mas acho q o programa é pra curtir o momento, esse lance de ficar tirando foto e filmar, acaba fazendo com que o cara não aproveite 100%

Acho que o que acontece a 2 ou a 3, deve permanecer entre a dois ou a 3, e os relatos são apenas propaganda até mesmo pra ajudar a moça que tá fazendo o seu trabalho

Ao meu ver, apenas o relato já é o suficiente, visto que relembrar é viver, mas esse lance de tirar foto para a GP é 1000 maravilhas pq é propaganda pra ela, maass pro confrade acaba não sendo boa ideia, pq o tempo que poderia tá curtindo a companhia da outra pessoa, trocando um papo, carícia, admiração, sla... perde tempo com celular, instagram, whatsapp e até coisa de trabalho pq já tá td embutido ali

Eu jogo mt mais pra esses fatores humanos, por isso essa é minha opinião

Não é criticando, é apenas uma visão sobre o assunto
Saudações Caxienses :abraco:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

W. REIS escreveu: 17 Jun 2023, 20:34 Papo retão mesmo

Mas acho q o programa é pra curtir o momento, esse lance de ficar tirando foto e filmar, acaba fazendo com que o cara não aproveite 100%

Acho que o que acontece a 2 ou a 3, deve permanecer entre a dois ou a 3, e os relatos são apenas propaganda até mesmo pra ajudar a moça que tá fazendo o seu trabalho

Ao meu ver, apenas o relato já é o suficiente, visto que relembrar é viver, mas esse lance de tirar foto para a GP é 1000 maravilhas pq é propaganda pra ela, maass pro confrade acaba não sendo boa ideia, pq o tempo que poderia tá curtindo a companhia da outra pessoa, trocando um papo, carícia, admiração, sla... perde tempo com celular, instagram, whatsapp e até coisa de trabalho pq já tá td embutido ali

Eu sou da mesma opinião.

Nada contra quem gostar de tira foto e filma, mais eu acho isso perca de tempo e dinheiro fica ser preocupado com tira foto ou filma o transa.
Se a GP quiser filma ou tira foto comigo no ato da Transa eu não esquento, mais da minha parte parar o programa para filma ou tira foto.
Desculpa mais não é a minha praia não.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Luke_Skywalker escreveu: 17 Jun 2023, 16:16 Primeira dica.

Se for pra postar em TD kkkkk não filme, evite que os foristas vejam essa linguiça
Coé Luke kkkkkkkkkkk
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Eddie Adams escreveu: 17 Jun 2023, 23:30
W. REIS escreveu: 17 Jun 2023, 20:34 Papo retão mesmo

Eu sou da mesma opinião.

Nada contra quem gostar de tira foto e filma, mais eu acho isso perca de tempo e dinheiro fica ser preocupado com tira foto ou filma o transa.
Se a GP quiser filma ou tira foto comigo no ato da Transa eu não esquento, mais da minha parte parar o programa para filma ou tira foto.
Desculpa mais não é a minha praia não.
Prezados colegas,
filmar e tirar fotos pode ser um fetiche como tem vários no mundo alegre do sexo e das putarias...
Valeu a pena... :girl9:
GRJ
/\
/\

Mensagem por GRJ »

olha... não tenho certeza, mas tem uma que me parece que não tem problema com nada:
https://twitter.com/PiranhaQuequel

pelo trabalho dela, pelos conteúdos que vende, acho que ela não topa o registro.
oncalabo
/\
/\

Mensagem por oncalabo »

Anything in life worth doing is worth overdoing.Thanks.
virtual phone
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

GRJ escreveu: 21 Jun 2023, 08:51 olha... não tenho certeza, mas tem uma que me parece que não tem problema com nada:
https://twitter.com/PiranhaQuequel

pelo trabalho dela, pelos conteúdos que vende, acho que ela não topa o registro.
Essa mulher é um perigo, faz propaganda que dá o CU sem camisinha engole mijo e esperma.
Totalmente doida.
RastaMan
/\
/\

Mensagem por RastaMan »

Acho que se combinar a juju angel deixa
Responder