O QUE ACABA COM UM ATENDIMENTO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Az,
Verified
/\
/\

Re: O que acaba com um Atendimento?

Mensagem por Az, »

Lisbela Varela escreveu: 13 Ago 2023, 15:47 Eu pensava que era o tempo. Acabou o tempo o programa.
Sempre com o seu senso de humor peculiar :risada:
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Az,
Verified
/\
/\

Re: O QUE ACABA COM UM ATENDIMENTO?

Mensagem por Az, »

Todo o comportamento que resulte na certeza de que não sou bem vindo no local. Caso eu acredite que a pessoa a qual está comigo esteja com pressa para que eu me retire, ou mesmo com zero interesse no que iremos fazer, passa o seguinte na minha mente: O que estou fazendo aqui?

Uma pessoa a qual possuo intimidade e conhece tal ponto fraco fica me apressando para me irritar enquanto a própria ri da minha cara. Mesmo sabendo que ela faz de onda, sua atuação possui efeito direto a minha vontade naquele momento.

Eu necessito haver alguma coisa que encaixe com a pessoa, seja o beijo, algum assunto ou outra coisa; não havendo um mínimo de sintonia, não há necessidade de prosseguir o que quer que seja
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Az, escreveu: 13 Ago 2023, 20:26 Todo o comportamento que resulte na certeza de que não sou bem vindo no local. Caso eu acredite que a pessoa a qual está comigo esteja com pressa para que eu me retire, ou mesmo com zero interesse no que iremos fazer, passa o seguinte na minha mente: O que estou fazendo aqui?

Uma pessoa a qual possuo intimidade e conhece tal ponto fraco fica me apressando para me irritar enquanto a própria ri da minha cara. Mesmo sabendo que ela faz de onda, sua atuação possui efeito direto a minha vontade naquele momento.

Eu necessito haver alguma coisa que encaixe com a pessoa, seja o beijo, algum assunto ou outra coisa; não havendo um mínimo de sintonia, não há necessidade de prosseguir o que quer que seja
Ia escrever algo mais simples mas na mesma veia: sentir que você não é bem vindo, que a garota preferia que você não estivesse ali ou que fosse embora logo, sem motivo aparente
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

emBuscadeNinfas escreveu: 13 Ago 2023, 11:16 4 - Pagamento antecipado

Você chega no local e antes mesmo do beijo ela diz oi e "qual vai ser a forma de pagamento?". Broxante.

Então, aqui existe uma polemica, porque a maioria das meninas que fui pediam pagamento antecipado. Mas eu era bem mais inexperiente, e achava que era um padrao. Só que os melhores atendimentos que fiz, foram com as meninas que só cobraram no final. Eu entendo o lado das acompanhantes, mas temos que olhar para o nosso lado como cliente.

Se você chega em um restaurante, você paga a conta antes ou depois? Quer dizer que eu pago, sou mau atendido e fica por isso mesmo? Não faz sentido voce pagar antes, voce nem consumiu e ja está pagando? e se não rolar nada por alguma motivo, cade o reembolso? é garantia?

Esse ponto do pagamento eu queria até me aprofundar mais com os amigos do forum. Antes ou depois? qual o ideal
Especificamente sobre esse item, acho que já abordei sobre o tema em outro tópico, mas não consegui achar em qual.
Sempre vejo alguns foristas dizendo que não gostam de pagar antes. Levantei uma pergunta sobre isso e ninguém nunca respondeu. Se você marcou com a menina, rolou o atendimento, mas houve algo que não foi combinado, você não vai pagar o valor integral do programa?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Oscar, The Shy escreveu: 13 Ago 2023, 21:20 Se você marcou com a menina, rolou o atendimento, mas houve algo que não foi combinado, você não vai pagar o valor integral do programa?

Complicado isso, hein? Se você não paga o valor total é acusado de calote ou algo assim; mas se paga está validando o descumprimento de uma combinação prévia ....
Acho que dependeria muito da situação e da GP.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Papai Noel escreveu: 13 Ago 2023, 22:48
Oscar, The Shy escreveu: 13 Ago 2023, 21:20 Se você marcou com a menina, rolou o atendimento, mas houve algo que não foi combinado, você não vai pagar o valor integral do programa?

Complicado isso, hein? Se você não paga o valor total é acusado de calote ou algo assim; mas se paga está validando o descumprimento de uma combinação prévia ....
Acho que dependeria muito da situação e da GP.
Acho que dificilmente o cliente vai sair de boa nessa situação. No mínimo vai rolar um estresse.
Particularmente, se o programa foi ruim, se a menina não cumpriu o que prometeu, irei pagar de qualquer forma. A diferença que nunca mais voltarei nela e nem recomendarei a ninguém.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Oscar, The Shy escreveu: 13 Ago 2023, 23:11 A diferença que nunca mais voltarei nela e nem recomendarei a ninguém.

E ainda manda o relato.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Papai Noel escreveu: 14 Ago 2023, 00:15
Oscar, The Shy escreveu: 13 Ago 2023, 23:11 A diferença que nunca mais voltarei nela e nem recomendarei a ninguém.

E ainda manda o relato.
Com certeza
Gosto tanto de neutro, que já me sugeriram trocar o nick pra Sr. Neutro :sacarstico:
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Oscar, The Shy escreveu: 13 Ago 2023, 21:20
Se você marcou com a menina, rolou o atendimento, mas houve algo que não foi combinado, você não vai pagar o valor integral do programa?
Mas eu acho que a questão é mais de quem está na posição de controle da situação, Oscar. Nem que seja apenas pela sensação de estar no controle.

Se você paga antes e a menina não faz o combinado, o estresse vai rolar do mesmo jeito.
A diferença é que se eu não paguei ainda, o poder da situação é meu. Ainda que vá rolar o estresse, o dinheiro está na minha conta, não na dela. Ela que vai ter que correr atrás pra receber. De certa forma, é o mesmo princípio do pagamento adiantado, só que em escala menor.

P.S.: Deixar claro aqui que não estou defendendo uma posição ou outra, nem de não pagar se a menina não fizer algo do combinado. Eu pago quando a menina pede e aceito a perda do dinheiro caso aconteça. Mas prefiro (e empiricamente sempre tive melhores atendimentos quando) pagar ao final, e estou dando minha opinião do porque a maioria acha preferível pagar depois.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Uma série de fatores, a maioria já descritos por outros confrades aqui no tópico.

Em primeiro lugar, me passar a sensação de que você não me quer ali. Beleza, é uma transação comercial, o sexo só está acontecendo porque estou pagando, mas para mim é impossível me animar com um atendimento mecânico, distante ou simplesmente descompromissado. Eu não estou pagando apenas pelo sexo, estou pagando também pela experiência de me sentir desejado.

As outras coisas meio que se desenvolvem disso: beijo mecânico, mexer no celular e não dedicar a atenção a mim, regular o horário com despertador (obviamente eu não quero ficar além do tempo combinado, mas também não quero ser interrompido por um alarme. Eu tenho o bom senso de saber mais ou menos quando o programa está acabando).
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Re: O que acaba com um Atendimento?

Eddie Adams escreveu: 13 Ago 2023, 12:37
Eu acho que a pior coisa e não fazer o que foi combinado na negociação.
[...]
Diiz que faz Anal é na hora não que fazer ou pior faz Anal de graça com geral e contigo que meter marra de Taxa para fazer Sexo Anal.
Olha, quanto a taxa de anal, esse é um tópico que estou há muito tempo pensando em criar, mas acho que pra quem ela decide ou não cobrar a taxa é uma questão pessoal, Eddie. O problema seria divergir do combinado. Se a menina falou que é completa e não comunicou a existência da taxa, querer cobrar depois não acho de bom tom.

Inclusive tem muita menina por aí que diz que não faz anal, mas faz apenas com os clientes que quer (o que eu inclusive acho honesto, seja cobrando a taxa ou não). Elas apenas dizem que não justamente para não combinar algo e não fazer depois.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

[mensagem excluída]
Papai Noel
Verified
/\
/\

Oscar, The Shy escreveu: 14 Ago 2023, 00:18 Com certeza
Gosto tanto de neutro, que já me sugeriram trocar o nick pra Sr. Neutro :sacarstico:

Aí usa como avatar um detergente amarelo.
😂😂😂
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Tudo o q foi apresentado aqui acho q pode ser resumido com dois comentários principais: falta de profissionalismo e má vontade.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

O relógio delas, quando apita :risada2: :risada2:
Responder