POR QUE ou POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
membro
/\
/\

Re: POR QUE ou POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?

Mensagem por membro »

Dante escreveu: 15 Ago 2023, 10:43 Eu possuo uma particularidade, nunca enxerguei os fóruns somente como um catálogo de açougue. Para mim, sempre foi um entretenimento. Começo lendo muitos foristas, com o tempo vou me limitando a poucos. Como possuo formação em literatura, não me incomodo com relatos mais longos, desde que a narrativa seja capaz de me capturar.

Eu não conseguiria participar de um fórum com fundo erótico apenas para ler de que forma os homens fizeram sexo com a mulher, não conseguiria interagir em um fórum como este se o enxergasse somente como um folder de bocetas.

Infelizmente, grande parte dos relatos segue pela linha de catálogo de sexo, muitos até privilegiando mais a visão do desempenho masculino do que o da performance feminina. Compreendo que muitos prefiram ser objetivos e secos nas descrições, existe a questão do tempo, da capacidade e da falta de paciência com as palavras. Normal, ninguém precisa ser um Hemingway, mas esse estilo árido não me atrai como leitor.

Não julgo ninguém por simpatia ou antipatia, o que observo é o talento e a capacidade de me fazerem visualizar a situação, a trama, a expectativa e o clímax, todos esses elementos que envolvem um encontro sexual, seja com moça de família ou garota de programa. São esses elementos que irão determinar as minhas escolhas sobre as melhores companhias.

Confesso que não aprecio relatos com esqueleto pré-fabricado, que se repetem na forma e variam pouco até mesmo no conteúdo. Qualquer mulher merece mais do que isso, mulheres que se deitam comigo merecem originalidade e uma consideração especial, desde que me tratem com igual consideração.

Como citou o camarada Dig Boy, eu também só curto o que leio. Não tenho a prática de curtir no modo automático, só pelo nick do forista, nem me vejo na obrigação de curtir quem me curte se o relato não me interessar com leitor. Talvez, as curtidas que recebo tenham se tornado mais seletivas por conta da minha honestidade intelectual.

Vejo colegas rabugentos reclamando que acharam feia uma mulher que o outro considerou bonita. Será que ele já se perguntou que alguém pode ter achado feia a mulher que ele afirmou ser bonita? Existem conceitos muito subjetivos nas avaliações estéticas, envolvem a receptividade, o envolvimento. A objetividade no sexo não existe, a não ser na cabeça dos estúpidos.

Por fim, sou um provocador e é assim que avalio a inteligência de quem me acompanha. Os indivíduos com dificuldade de cognição recebem com raiva qualquer tipo de provocação que os toque, já os foristas inteligentes reagem com bom humor, provando que um fórum sobre sexo não é uma nação de ignorantes.

Por outro lado, venho reavaliando a minha disposição para escrever relatos sobre Frelas já há algum tempo, vejo uma desvalorização muito grande dos foristas nesta categoria de atendimento. Há meninas que nem sequer respondem um contato depois que ganham um TD. Isso fica cansativo e já ouvi que não é somente comigo que isso ocorre.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Só quem gosta da curtida automática é o forista ou a menina que procura de ter seu ego inflado.

Há relatos com poucas curtidas muito mais úteis ao fórum do que muitos dos campeões de likes. Sem falar que a maioria dos clientes e do público que frequenta o site é o pessoal que fica em anonimato.

Curtidas automáticas são somente números. É como carimbar ou assinar documentos sem ler o que neles constam.
FORISTA CULPOSO
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Gosto de relato que seja útil para enteder como é a gp no seu atendimento. Acho que seja a coisa mais importante. Me desculpem uns camaradas, mas tem relatos aqui que parecem dissertassões acadêmicas, mas mesmo assim no final vc não sabe se a gata beija de verdade...😅
Valeu a pena... :girl9:
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Acredito que tudo dependa do leitor e da interpretação do que é "informação" para cada um. Um relato frio e esquematizado, aos meus olhos, é inútil e depõe mais contra do que a favor da menina. É aquilo, tem gente que sente preguiça de ler até placa de rua. É de cada um. Não desqualifico ninguém, no máximo não me interesso.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Já devo ter comentado em algum tópico parecido, mas volta e meia a questão reaparece.
Na dúvida vou atualizar minha opinião, que pode mudar com o tempo. Afinal a vida é uma evolução, o que não podemos é parar no tempo e ficarmos chorando de como era isso ou aquilo a tempos atrás.
Quanto a curtidas e comentários é simples, leio curto e comento o que eu quiser.
Nem sempre leio todos, pode ocorrer de não visualizar um relato, o arena tem dias que rola a página em horas e nem todo dia estou logando.
Curto relatos muito objetivos tipo do confrade oCaraoCara até os super detalhados como o Dig, desde que para mim tenham alguma relevância e ache interessante.
Não curto relatos de até quatro linhas, não curto relatos que nada de objetivo trazem além de criticar e ofender meninas ou casas.
Não curto relatos que trazem no seu prefácio críticas sem fundamentos as GPs free ou ao estilo dos relatos de outros confrades, acho isso extremamente desrespeitoso com o espírito do fórum. Afinal o fórum é um espaço democrático onde cada um expõe sua experiência da forma que bem entende, desde claro que dentro das regras estabelecidas.
Também não curto relatos onde o sujeito chora pitangas sobre relacionamentos frustrados ou solta no ar opiniões que mais parecem puro deboche.
O arena cresceu muito desde o dia que me cadastrei e passei a postar relatos, na ocasião poucos saiam do mais do mesmo, hoje acho incrível um infinidade de estilos, dos gráficos e detalhados como dos confrades Brutus e Lyon, dos elaborados como do Dig e os divertidos ao estilo do Eddie.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Lendo este tópico, o que percebi é que muitos colegas se deixam levar pela simpatia ou antipatia pessoal por um ou por outro e através dessa premissa curtem para bajular àqueles com quem simpatizam. Alguns se deixam levar até pelo amargor. No meu caso, continuo seguindo critérios mais técnicos, até para tornar a curtida um gesto que reflita a qualidade do relato.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu só queria entender o que tem haver profissão civil com escrever relato?

A profissão cívil que o Forista trabalhar não influencia em nada ser o relato escrito será bom ou ruim na minha opinião.

Sobre os críticos de relato eu acho engraçado que quando o relato está entre os nove relatos mais curtido do mês não vejo crítica ao relato dos outros Foristas, só quando está fora que tem críticas ?

No passado não curtia relato de cinco linhas mesmo não concordando em um Forista fazer um relato com menos informações que o anúncio das Damas, eu curto por que eu acho que cada um tem seu estilo de fazer relato é a graça dos relatos é essa de cada um ajudar a divulgar a Dama/Casa ao seu estilo.

Hoje não curto e não comento relato de pessoas que fica desrespeitando e criticando meu estilo de fazer relato, se não gostar do meu relato simplesmente não curti e não comentar agora fica jogando indireta está feio.

Tem um Forista aí que me queimou com uma Dama através de fofoca esse nunca mais na minha vida vou curtir nada dele, sobre a Dama em questão relatos sobre ela estou sem curtir e não sei se um dia vou volta a curtir relatos que os Forista fazem dela ou não.

Eu vou continuar fazendo os meus relatos do jeito que eu gosto, até receita de Bolo ninguém faz igual imagina relato.

Eu acho que os críticos de relato tem que aprender a respeitar o relato dos amiguinhos e entender que curtidas e comentários em relatos são números e estatísticas! ou seja não vai mudar a vida civil de nenhum Forista aqui.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
adinam
/\
/\

Mensagem por adinam »

Nunca estive com nenhuma profissional, embora sempre tenha tido muita vontade. Primeiramente, quando solteiro, por ter um conceito que hoje já revi por completo (o de que pagar por sexo faria com que o sexo não fosse bom, sendo apenas mecânico, automático, não natural, por parte da garota). Depois, já casado, por razões de fidelidade conjugal. Por isso, gosto tanto de acompanhar os relatos do site. Porque, através deles, das experiências descritas pelos colegas, posso fantasiar como seria minha vida de libertino: a excitação durante a marcação de um encontro, a ansiedade ao seguir para o local, o finalmente estar e poder vivenciar momentos de êxtase com mulheres lindas e inalcançáveis no meu dia a dia de homem comum. Gosto de me imaginar caminhando pelas mesmas calçadas que os confrades, entrando nos mesmos lugares, desfrutando do prazer de conhecer as mesmas damas. Isso dá um pouco de emoção a rotina de um cara casado e fiel como eu.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Dante escreveu: 15 Ago 2023, 10:43 Eu possuo uma particularidade, nunca enxerguei os fóruns somente como um catálogo de açougue. Para mim, sempre foi um entretenimento. Começo lendo muitos foristas, com o tempo vou me limitando a poucos. Como possuo formação em literatura, não me incomodo com relatos mais longos, desde que a narrativa seja capaz de me capturar.

Eu não conseguiria participar de um fórum com fundo erótico apenas para ler de que forma os homens fizeram sexo com a mulher, não conseguiria interagir em um fórum como este se o enxergasse somente como um folder de bocetas.

Infelizmente, grande parte dos relatos segue pela linha de catálogo de sexo, muitos até privilegiando mais a visão do desempenho masculino do que o da performance feminina. Compreendo que muitos prefiram ser objetivos e secos nas descrições, existe a questão do tempo, da capacidade e da falta de paciência com as palavras. Normal, ninguém precisa ser um Hemingway, mas esse estilo árido não me atrai como leitor.

Não julgo ninguém por simpatia ou antipatia, o que observo é o talento e a capacidade de me fazerem visualizar a situação, a trama, a expectativa e o clímax, todos esses elementos que envolvem um encontro sexual, seja com moça de família ou garota de programa. São esses elementos que irão determinar as minhas escolhas sobre as melhores companhias.

Confesso que não aprecio relatos com esqueleto pré-fabricado, que se repetem na forma e variam pouco até mesmo no conteúdo. Qualquer mulher merece mais do que isso, mulheres que se deitam comigo merecem originalidade e uma consideração especial, desde que me tratem com igual consideração.

Como citou o camarada Dig Boy, eu também só curto o que leio. Não tenho a prática de curtir no modo automático, só pelo nick do forista, nem me vejo na obrigação de curtir quem me curte se o relato não me interessar com leitor. Talvez, as curtidas que recebo tenham se tornado mais seletivas por conta da minha honestidade intelectual.

Vejo colegas rabugentos reclamando que acharam feia uma mulher que o outro considerou bonita. Será que ele já se perguntou que alguém pode ter achado feia a mulher que ele afirmou ser bonita? Existem conceitos muito subjetivos nas avaliações estéticas, envolvem a receptividade, o envolvimento. A objetividade no sexo não existe, a não ser na cabeça dos estúpidos.

Por fim, sou um provocador e é assim que avalio a inteligência de quem me acompanha. Os indivíduos com dificuldade de cognição recebem com raiva qualquer tipo de provocação que os toque, já os foristas inteligentes reagem com bom humor, provando que um fórum sobre sexo não é uma nação de ignorantes.

Pra variar, concordei com praticamente tudo que disse.
👏🏻👏🏻👏🏻
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Papai Noel
Verified
/\
/\

Dante escreveu: 15 Ago 2023, 11:45 Há meninas que nem sequer respondem um contato depois que ganham um TD. Isso fica cansativo e já ouvi que não é somente comigo que isso ocorre.

Vou repetir o que vivo dizendo para um confrade que espera uma aproximação a mais por parte das garotas: o fato de ser forista, seja mais ou menos conhecido, não muda em nada a realidade da situação, de que é uma relação comercial pura e simples.
Claro que pode acontecer de se criar uma intimidade, mas é com poucas e mesmo assim fica restrito ao atendimento. Raríssimos são os casos onde essa intimidade excede as quatro paredes.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Dante escreveu: 16 Ago 2023, 09:51 Lendo este tópico, o que percebi é que muitos colegas se deixam levar pela simpatia ou antipatia pessoal por um ou por outro e através dessa premissa curtem para bajular àqueles com quem simpatizam. Alguns se deixam levar até pelo amargor. No meu caso, continuo seguindo critérios mais técnicos, até para tornar a curtida um gesto que reflita a qualidade do relato.

Simpatia gratuita e antipatia surgida do nada, vale lembrar.
Porque embasamento mesmo não tem.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Acho que cabe repetir o que já disse para vários confrades: particularmente, não curto relatos onde se dão notas para as meninas e seus atributos.
Além de contar com subjetivioem alguns quesitos, alguns desses TDs é que são uma verdadeira falta de respeito ao fórum. Além da hipocrisia e falsidade pois gritam aos quatro ventos que adoram fulana e beltrano, mas tratam todas sem distinção e como se fossem objetos numa prateleira.
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Relatos que tem aventura, que fogem do comum,algo diferente,uma doideira, esses que gosto. Agora,esses de:entrei em contato,cheguei, fiz massagem, oral, vaginal, meio que protocolado/robótico/mais do mesmo, é tão chato, que nem perco meu tempo, parece que estou vendo lagoa azul novamente. Acho maneiro sentir está lendo um conto erótico e não uma bula/prescrição. Os dos meus colegas e confrades daqui eu curto mas nem leio quando estão na mesmice kkkkkkkkk só pra dar a moral mesmo kkkkkkkkkkkkkkk E como Dionizio falou, as vezes tem muitos relatos, não tem como acompanhar todos.......esse do zé carioca eu gostei:O cara chegou no puteiro na madruga,bebeu um whiskizinho, viu uma novinha interessante, ela falou que não era profissional e ficou naquele joguinho, levou pro quarto, gerou a dúvida = é profissional ou não ? pra mim profissional nata kkkkkkkkkk a história é maneira kkkkkkkkkkkkkkkk :risada2: :risada2:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Papai Noel escreveu: 16 Ago 2023, 10:48
Dante escreveu: 15 Ago 2023, 11:45 Há meninas que nem sequer respondem um contato depois que ganham um TD. Isso fica cansativo e já ouvi que não é somente comigo que isso ocorre.

Vou repetir o que vivo dizendo para um confrade que espera uma aproximação a mais por parte das garotas: o fato de ser forista, seja mais ou menos conhecido, não muda em nada a realidade da situação, de que é uma relação comercial pura e simples.
Claro que pode acontecer de se criar uma intimidade, mas é com poucas e mesmo assim fica restrito ao atendimento. Raríssimos são os casos onde essa intimidade excede as quatro paredes.
A garota curtir e comentar o seu relato com ela é legal? É. Quem diz que não, parabenizo a capacidade de viver nessa ilusão da desconexão com o ego. Mas esperar que um relato te traga benefícios, obrigação de intimidade, gratidão, pelo simples fato de escrever, pelo amor de deus, que fantasia louca...

----------

No mais, concordo plenamente com as colocações dos confrades Yan, Eddie e Dionizio, cada um com sua opinião bem colocada e sóbria

----------

E um comentário adicional em relação ao confrade adinam, achei legal a colocação, e não é um ponto de vista que eu estava esperando aparecer
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

São duas perguntas, vamos lá:
Primeira: POR QUE VOCÊ CURTE UM RELATO?
São vários os motivos, mas, para mim, os mais importantes são:
-Se quem relata for confiável, é uma maneira de conhecer um pouco sobre o atendimento da menina e até evitar uma roubada;
- Se for bem redigido é bem divertido de ler
Segunda: POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?
Essa pergunta me parece dúbia, pois. Ora, eu curto um relato por mim mesmo, porque gosto de bons relatos, porque, na verdade, um bom relato é uma homenagem ao atendimento da GP. Quando curto um relato é porque li a íntegra dele. Quando não curto é porque não o achei bom ou verdadeiro.
Já ouvi dizer que tem gente que entende que o relato deva servir como uma moeda de troca entre o cliente e a GP, o que, no meu entender, é um verdadeiro absurdo. Uma pena que ainda exista GP's que acreditam que essa troca vá lhe trazer alguma vantagem ou visibilidade, e se submetem as exigências dos que exploram essa moeda. Penso que o relato deva ser sincero, objetivo e seguir as peculiaridade de escrita de cada um, sempre em homenagem ao bom atendimento da GP, O que vai dar visibilidade para a GP é seu profissionalismo e cuidado consigo e com seus clientes, além de investimento em bons sites de divulgação, como é o caso Arena. e de tantos outros no mercado.
-
Responder