Dante escreveu: ↑15 Ago 2023, 10:43 Eu possuo uma particularidade, nunca enxerguei os fóruns somente como um catálogo de açougue. Para mim, sempre foi um entretenimento. Começo lendo muitos foristas, com o tempo vou me limitando a poucos. Como possuo formação em literatura, não me incomodo com relatos mais longos, desde que a narrativa seja capaz de me capturar.
Eu não conseguiria participar de um fórum com fundo erótico apenas para ler de que forma os homens fizeram sexo com a mulher, não conseguiria interagir em um fórum como este se o enxergasse somente como um folder de bocetas.
Infelizmente, grande parte dos relatos segue pela linha de catálogo de sexo, muitos até privilegiando mais a visão do desempenho masculino do que o da performance feminina. Compreendo que muitos prefiram ser objetivos e secos nas descrições, existe a questão do tempo, da capacidade e da falta de paciência com as palavras. Normal, ninguém precisa ser um Hemingway, mas esse estilo árido não me atrai como leitor.
Não julgo ninguém por simpatia ou antipatia, o que observo é o talento e a capacidade de me fazerem visualizar a situação, a trama, a expectativa e o clímax, todos esses elementos que envolvem um encontro sexual, seja com moça de família ou garota de programa. São esses elementos que irão determinar as minhas escolhas sobre as melhores companhias.
Confesso que não aprecio relatos com esqueleto pré-fabricado, que se repetem na forma e variam pouco até mesmo no conteúdo. Qualquer mulher merece mais do que isso, mulheres que se deitam comigo merecem originalidade e uma consideração especial, desde que me tratem com igual consideração.
Como citou o camarada Dig Boy, eu também só curto o que leio. Não tenho a prática de curtir no modo automático, só pelo nick do forista, nem me vejo na obrigação de curtir quem me curte se o relato não me interessar com leitor. Talvez, as curtidas que recebo tenham se tornado mais seletivas por conta da minha honestidade intelectual.
Vejo colegas rabugentos reclamando que acharam feia uma mulher que o outro considerou bonita. Será que ele já se perguntou que alguém pode ter achado feia a mulher que ele afirmou ser bonita? Existem conceitos muito subjetivos nas avaliações estéticas, envolvem a receptividade, o envolvimento. A objetividade no sexo não existe, a não ser na cabeça dos estúpidos.
Por fim, sou um provocador e é assim que avalio a inteligência de quem me acompanha. Os indivíduos com dificuldade de cognição recebem com raiva qualquer tipo de provocação que os toque, já os foristas inteligentes reagem com bom humor, provando que um fórum sobre sexo não é uma nação de ignorantes.
Por outro lado, venho reavaliando a minha disposição para escrever relatos sobre Frelas já há algum tempo, vejo uma desvalorização muito grande dos foristas nesta categoria de atendimento. Há meninas que nem sequer respondem um contato depois que ganham um TD. Isso fica cansativo e já ouvi que não é somente comigo que isso ocorre.