4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08
-
Chapeleiro Verified
- /\

Re: 4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08
Bom dia, pessoal!
Encontro incrível, como sempre!
Bom ver e rever confrades, e as meninas, como sempre, um espetáculo.
Uma pena eu não conseguir ficar muito tempo, mas curti bastante o tempo que tive.
Que venham os próximos!
Ah, e a lista? Já tenho um plano completamente novo haha.
Encontro incrível, como sempre!
Bom ver e rever confrades, e as meninas, como sempre, um espetáculo.
Uma pena eu não conseguir ficar muito tempo, mas curti bastante o tempo que tive.
Que venham os próximos!
Ah, e a lista? Já tenho um plano completamente novo haha.
-
Bruce Wayne Verified
- /\

Que evento, meus amigos!
Primeiramente enaltecer nosso presidente Brand pela organização de tudo, simplesmente foda.
Festa fantástica, ótimo conhecer os confrades que tanto leio aqui, mto legal vê todas as meninas juntas (aliás, todas maravilhosas) e a resenha infinita de todos juntos.
Que venham os próximos.
Primeiramente enaltecer nosso presidente Brand pela organização de tudo, simplesmente foda.
Festa fantástica, ótimo conhecer os confrades que tanto leio aqui, mto legal vê todas as meninas juntas (aliás, todas maravilhosas) e a resenha infinita de todos juntos.
Que venham os próximos.
Que a experiência sempre triunfe sobre a esperança 
Parabéns a mais um encontro excelente. Confrades conhecidos, novos adeptos , meninas lindas e novas aquisições para nossa alegria kk , Brand sempre se destacando pela organização. No aguardo dos sorteios kk.
Quando será a quinta? Kkkk
Quando será a quinta? Kkkk
" AD ASTRA PER ASPERA "
-
mecobalaminaVerified
- /\

Realmente Brand está de parabéns pela organizar... satisfação imensa conhecer o presida, a rapaziada e claro... as diversas damas que reencontrei e conheci... Já aguardando o próximo evento também! tão bom que já saí de lá agendado pra um td hj... hehehehe abraços queridos e beijos queridas
Meu trabalho é enfiar a enxada
enquanto a Roceira rasqueia

-
Melissa Lima Verified
- PINK
Meu primeiro evento do arena,foi demais!
Fiquei um pouquinho tímida rsrs mas obrigada a tds que falaram cmg, foram tds muito gentis.
Parabéns as meninas, todas maravilhosas
Até a próxima.
Fiquei um pouquinho tímida rsrs mas obrigada a tds que falaram cmg, foram tds muito gentis.
Parabéns as meninas, todas maravilhosas
Até a próxima.
Meu primeiro encontro ontem !
Amei conhecer a galera !!! Evento top demais !
Parabéns!!!
Meu ctt 97011 1417
Amei conhecer a galera !!! Evento top demais !
Parabéns!!!
Meu ctt 97011 1417
- Barba(TheHug)
- /\

Aloha do Barba!!
Parabéns a organização do evento. Local ficou lotado e bem frequentado.
Primeiro encontro full approved
Parabéns a organização do evento. Local ficou lotado e bem frequentado.
Primeiro encontro full approved
-
Ken Masters Verified
- /\

Eu vi a Júlia Araújo passando por mim várias vezes acompanhada, ela foi embora cedo com uma amiga, só pude conhecer a parte mais bonita de seu corpo, o seu sorriso!NITERÓI escreveu: ↑18 Ago 2023, 01:11 Foi excelente o encontro! Conheci uma galera que até então eu só conhecia de chat. Eddie Adams, fatblack, pedrow, AZ, nego dengo, Dante, café, Charlie Harper e o presidente Brand! Foi.muito.bom ver a mulherada! Eu só lamento de não ter conseguido encontrar a Júlia Araújo (estava no encontro mas eu não vi) e a Marcela Leal que não pode ir.
Atualizei minha lista e fiz novos amigos! Que venham os próximos encontros e espero que eu seja sorteado em um dos atendimentos das meninas!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Que festa fodaa.a caralhoooooo
Evento perfeito, juro que tentei, não ir embora tarde, mas com essa glr é missão praticamente impossível, ainda teve a saideira no Zezé, pessoal do arena é inimigo do fim. kkkk Já ansioso para o próximo evento, adorei conhecer as meninas e os confrades tb que chegaram pra trocar ideia. A galera que já é frequente, nem preciso dizer nada, Araujo, Piroquio, Gusttavo Lima, Eddie, Duelista e etc... Show de bola, parabéns pelo evento presidente!
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
-
Ken Masters Verified
- /\

Volte para a nossa resenha Barbie Cabeleleira! Bjs
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Foi bom demais! Gostei muito de rever a todos e conhecer a mulherada nova que diga-se de passagem só tinha avião, meu coração bateu forte nessa festa kkk
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
-
Homemdegelo Verified
- /\

Bom dia a todos e todas! Festão do caralho! Foi foda pra dormir depois... Dei sorte de poder ir nessa! E que bom que fui! Rever confrades e meninas não tem preço! Agradeço ao Brand em carta aberta por ter deixado que eu fosse acompanhado, já que estou recém operado e não poderia ir sozinho. E deixar um recado pra Alice Durant! Quer casar comigo?

Tava gata d+. Pqp!
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Simplesmente épico! ❤