4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Re: 4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08

Mensagem por Lisbela Varela »

Olá, pessoal.

Acompanho Desde o início da ideia dos encontros, mesmo só comparecendo no 1° Oficial e esse último, o 4° Encontro Oficial do Site GpArena.

Aos que me conhecem, sabe bem como levo a sério o site e toda a sua dinâmica com o Adm . Infelizmente não pude comparecer nos anteriores. Mas, sou bastante reservada em público. Mas, tudo flui com o tempo. Sou grata aos que me acolheram, as companheiras de trabalho, e aos que vieram me conhecer.
Obrigada. Bjs. Dá Lisbela Varela.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Luana Marches
Verified
/\
/\

Mensagem por Luana Marches »

Alain Scorpio escreveu: 19 Ago 2023, 16:11 Ainda tem bolo, Luana Marches???

Papai Noel escreveu: 18 Ago 2023, 21:52
Alain Scorpio escreveu: 18 Ago 2023, 11:36 Coelho e Papai Noel muito bagunceiros - e isto é um elogio!!!

Não é à toa que temos feriados pra comemorar!
🐰🎅🏻
Verdade, meu caro!!!
Tem bolo sim, Alain... Vem provar :girl9:
Luana Marches
Verified
/\
/\

Chapeleiro escreveu: 19 Ago 2023, 16:23
Luana Marches escreveu: 19 Ago 2023, 14:49
Você para, hein kkkkkkk botafoguense nada, nunca!!! Torço pro melhor do Rio... Flamengo sempre rs
É o que faltava pra fechar o combo dessa mulher maravilhosa
Tenho bom gosto ❤️❤️❤️
Luana Marches
Verified
/\
/\

Lyon escreveu: 19 Ago 2023, 20:28 Fala meu povo!

Bom, falta palavras para falar o como foi bom rever velhos camaradas e senhoritas já conhecidas assim como conhecer pessoas novas.
Muito bom passar momentos como esse com pessoas legais e que sabem confraternizar de forma saudável e divertida.
Irei fazer algumas dedicatórias aqui e peço desculpas se não citar alguém mas fiquem sabendo que todos são especiais, cada um a sua forma.

LUANA MARCHES - Irmãzona leonina, pessoa que adoro perturbar! Parceira mais que especial! Você naquele vestido estava gostosa pra caralho viu!? Senhoooooorrrrr.... rs. Aliás, adorei comer o seu bolo! kkkkkkkkkkkkk...
Obrigaaaaada, meu irmãozinho❤️
Tem mais bolo, hein kkkkkkkkkkk
Luana Marches
Verified
/\
/\

Brutus escreveu: 19 Ago 2023, 21:06 Parabéns ao encontro!

Acho que tinha clicado só em prever ao invés de enviar..de qualquer forma:

Luana Marches: A mulher que me fez procurar inspiração em Van Gogh, e criar um TD mais difícil que eu fiz: Artístico, em cores e movimento. Meu Girassol 🌻. Já já sai outro TD 🤭
Aquele é de longe o TD mais lindo, Brutinho ❤️❤️
Ansiosa p ver o próximo, hein... O que o senhor vai aprontar dessa vez?
Kid Long
Verified
/\
/\

Mensagem por Kid Long »

Lisbela, tenho certeza que vc é uma das mais agradáveis. Terá vários votos.....
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Enquanto o povo espera o resumo do Noel, que deve sair até a proxima festa :sacarstico: :sacarstico: , vou colocar aqui as impressões e contatos que tive com as meninas na festa... nao to competindo com o resumo do Noel nao, é so pra passar o tempo aqui mesmo kkkkkk

AIYRA - chegou no apagar das luzes mas marcou presença :amor:
ALEXIA ALMEIDA - Alexia é daquelas que nao tem como chegar despercebida, seu peitão gostoso chegou 21 e ela 21:30 kkkk
ALICE DURANT - Alice é um dos meus crushs com quem não saí ainda, mas ela sabe que a presença dela é :amor:
ALICE MARTINS - minha "velha" conhecida, gata, simpatica, sempre presente
ALICE TIJUCA - Alice é foda demais, sem palavras. E ainda esticou no Zezé onde fiquei de bobeira com ela até ir embora rs
ALINE PANTERA - Gata, sensual, tudo que prometeu nas fotos :sacarstico:
AMANDA TIJUCA - Parceira da Aline, uma loira gata que conquistou um confrade até no Zezé rs
ANNA MARVEL - Anninha linda com sorrisão sempre
ANNA TRINITY - Trinity é outra parceira eterna nossa, nossa gata do cabelo curtinho
ANTONELLA MANCINI - MRio trouxe a menina pra abrilhantar, ja a conhecia da 1ª temporada dela aqui rs, mas pessoalmente é show
ARIELLA MILLER - Ariella é minha parceira de festas no zezé, sempre dividimos uma cerveja, nessa nao deu mas ela é do :amor:
BABI ANDRADE - Gata, chegou inscrita de ultima hora com as amigas mas foi otima!
BARBIE SEREIA - Outra parceira das boas, tá sempre na area, loira gata
BELLA DIAS - Lindinha demais, ja fiquei de olho desde a outra festa rs
BRUNINHA - Finalmente conheci a lenda Bruninha, agora ela some 3 meses de novo kkkk.
CAMILA FERRAZ - Que menina doce! Um encanto mesmo.
CAMILLE RUIVA - Bom ver que a ruiva está na area novamente!
CAROL SARAIVA - Carol também é outra q nao conhecia pessoalmente e é outra menina que passa uma imagem doce e timida
CASARÃO AZUL - Vi as meninas, chegaram no trenzinho la da Taquara e abrilhantaram
CLÉOH - Cleoh é foda! Sem mais, falar o que dela?
CRYSTAL PIMENTA - Crystal parceira de Zezé e ali não seria diferente rs
DANI ALVES companhia da Alice Martins e lindinha como sempre, discreta e sorridente sempre
EVA SANCHEZ - Evinha é :amor: sem mais
FERNANDA SPINELA - Já tinha essa impressão pelo zap, mas pessoalmente ainda comprovei mais sua simpatia e gostosura rs
FERNANDA ZUCKIE - Zuckie , outra parceira de toda hora kkkk. Adoro ela.
GISELE RIVERA - A nova Barbie do pedaço!
HAIRY LARISSA - Larissinha ficou pouco tempo por uma indisposição,mas nem preciso falar que sem ela ficaria algo faltando ali :amor:
ISIS BELLE - Isis é mais uma parceira das boas, sempre conosco no Arena. Gata até dizer chega, rouba atenção.
IZA PAULISTA - A paulistinha oficial do Arena, sempre conosco :girl7:
JUH INK - Vampiraaaaaaaaaaaaaaaa! kkkkkkk
JUHLY ZOMBIE - Zombie é do peito também, chegou, sumiu na multidão e nem vi mais, mas encontro rapido la fora kkkk
JULIA ARAUJO - Que gata! Não conhecia pessoalmente ainda
LANA FLOWERS - Laninha é paz e amor, sempre na boa, linda
LANA LIRA - Vi rapidamente, ruiva gata!
LARISSA ARRUDA - Arruda tá cada vez mais gata, mas também falei pouco, parecia estar apressada pra encontrar alguem kkk
LISBELA VARELA - Lis é parceira nossa, e vence até a timidez para estar presente :reverencia:
LUANA MARCHES - Luana é daquelas q nao precisa de muito esforço pra chamar atenção, com aquele rosto :palmas:
MAYA GUEIXA - Maya já é simbolo do Arena, e ainda levou bolinho pro aniversario! falar o que?
MELISSA LIMA - Não conhecia também, q chaveirinho lindo!
MILENA CASTRO - Milena é assustadoramente linda, que rostinho
NANDA FACEFUCK - Nandinhaaaa :amor:
NYCOLE FEITICEIRA - Feiticeira é a safada oficial kkkkkkkk, delicia!
NICOLE SURFISTINHA - Loirinha gata do Vip, e timida demais kkk, mas marca presença
NICOLLE BORGES - Loiraça, parou o pessoal la fora quando chegou
NÚBIA FERNANDES - Nubia nem precisa de muito quando chega, com aqueles olhos :vergonha:
ONIX - Ver Casarão, so trocar Taquara por Centro kkkk
STEPHANIE AMARAL - Voltou ao batente no tempo certo, pra se juntar a nós, simpatica que so ela
VERONICA CARBONE - Carbone é nossa PARCEIRA demais... foda! Veio de Petropolis e mesmo cansada marcou presença :amor:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

BRAND escreveu: 23 Ago 2023, 22:42 Enquanto o povo espera o resumo do Noel, que deve sair até a proxima festa :sacarstico: :sacarstico:
Isso, me zoa mesmo.
Ainda não escrevi sua parte, hein? 😈
BRAND escreveu: 23 Ago 2023, 22:42 nao to competindo com o resumo do Noel nao, é so pra passar o tempo aqui mesmo kkkkkk
Mesmo não competindo ficou maneiro e me arrancou umas risadas.
😂
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Papai Noel escreveu: 23 Ago 2023, 14:38
gargamel escreveu: 23 Ago 2023, 13:34 Aposto uma cerveja no Zezé que sei quem representa o 2º e o 5º quadrinho

Vai falar aqui ou no chat? 😉
Foi por MP, se eu não acertar pelo menos 3 de pago uma heineken
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

BRAND escreveu: 23 Ago 2023, 22:42 Enquanto o povo espera o resumo do Noel, que deve sair até a proxima festa :sacarstico: :sacarstico: , vou colocar aqui as impressões e contatos que tive com as meninas na festa... nao to competindo com o resumo do Noel nao, é so pra passar o tempo aqui mesmo kkkkkk

AIYRA - chegou no apagar das luzes mas marcou presença :amor:
ALEXIA ALMEIDA - Alexia é daquelas que nao tem como chegar despercebida, seu peitão gostoso chegou 21 e ela 21:30 kkkk
ALICE DURANT - Alice é um dos meus crushs com quem não saí ainda, mas ela sabe que a presença dela é :amor:
ALICE MARTINS - minha "velha" conhecida, gata, simpatica, sempre presente
ALICE TIJUCA - Alice é foda demais, sem palavras. E ainda esticou no Zezé onde fiquei de bobeira com ela até ir embora rs
ALINE PANTERA - Gata, sensual, tudo que prometeu nas fotos :sacarstico:
AMANDA TIJUCA - Parceira da Aline, uma loira gata que conquistou um confrade até no Zezé rs
ANNA MARVEL - Anninha linda com sorrisão sempre
ANNA TRINITY - Trinity é outra parceira eterna nossa, nossa gata do cabelo curtinho
ANTONELLA MANCINI - MRio trouxe a menina pra abrilhantar, ja a conhecia da 1ª temporada dela aqui rs, mas pessoalmente é show
ARIELLA MILLER - Ariella é minha parceira de festas no zezé, sempre dividimos uma cerveja, nessa nao deu mas ela é do :amor:
BABI ANDRADE - Gata, chegou inscrita de ultima hora com as amigas mas foi otima!
BARBIE SEREIA - Outra parceira das boas, tá sempre na area, loira gata
BELLA DIAS - Lindinha demais, ja fiquei de olho desde a outra festa rs
BRUNINHA - Finalmente conheci a lenda Bruninha, agora ela some 3 meses de novo kkkk.
CAMILA FERRAZ - Que menina doce! Um encanto mesmo.
CAMILLE RUIVA - Bom ver que a ruiva está na area novamente!
CAROL SARAIVA - Carol também é outra q nao conhecia pessoalmente e é outra menina que passa uma imagem doce e timida
CASARÃO AZUL - Vi as meninas, chegaram no trenzinho la da Taquara e abrilhantaram
CLÉOH - Cleoh é foda! Sem mais, falar o que dela?
CRYSTAL PIMENTA - Crystal parceira de Zezé e ali não seria diferente rs
DANI ALVES companhia da Alice Martins e lindinha como sempre, discreta e sorridente sempre
EVA SANCHEZ - Evinha é :amor: sem mais
FERNANDA SPINELA - Já tinha essa impressão pelo zap, mas pessoalmente ainda comprovei mais sua simpatia e gostosura rs
FERNANDA ZUCKIE - Zuckie , outra parceira de toda hora kkkk. Adoro ela.
GISELE RIVERA - A nova Barbie do pedaço!
HAIRY LARISSA - Larissinha ficou pouco tempo por uma indisposição,mas nem preciso falar que sem ela ficaria algo faltando ali :amor:
ISIS BELLE - Isis é mais uma parceira das boas, sempre conosco no Arena. Gata até dizer chega, rouba atenção.
IZA PAULISTA - A paulistinha oficial do Arena, sempre conosco :girl7:
JUH INK - Vampiraaaaaaaaaaaaaaaa! kkkkkkk
JUHLY ZOMBIE - Zombie é do peito também, chegou, sumiu na multidão e nem vi mais, mas encontro rapido la fora kkkk
JULIA ARAUJO - Que gata! Não conhecia pessoalmente ainda
LANA FLOWERS - Laninha é paz e amor, sempre na boa, linda
LANA LIRA - Vi rapidamente, ruiva gata!
LARISSA ARRUDA - Arruda tá cada vez mais gata, mas também falei pouco, parecia estar apressada pra encontrar alguem kkk
LISBELA VARELA - Lis é parceira nossa, e vence até a timidez para estar presente :reverencia:
LUANA MARCHES - Luana é daquelas q nao precisa de muito esforço pra chamar atenção, com aquele rosto :palmas:
MAYA GUEIXA - Maya já é simbolo do Arena, e ainda levou bolinho pro aniversario! falar o que?
MELISSA LIMA - Não conhecia também, q chaveirinho lindo!
MILENA CASTRO - Milena é assustadoramente linda, que rostinho
NANDA FACEFUCK - Nandinhaaaa :amor:
NYCOLE FEITICEIRA - Feiticeira é a safada oficial kkkkkkkk, delicia!
NICOLE SURFISTINHA - Loirinha gata do Vip, e timida demais kkk, mas marca presença
NICOLLE BORGES - Loiraça, parou o pessoal la fora quando chegou
NÚBIA FERNANDES - Nubia nem precisa de muito quando chega, com aqueles olhos :vergonha:
ONIX - Ver Casarão, so trocar Taquara por Centro kkkk
STEPHANIE AMARAL - Voltou ao batente no tempo certo, pra se juntar a nós, simpatica que so ela
VERONICA CARBONE - Carbone é nossa PARCEIRA demais... foda! Veio de Petropolis e mesmo cansada marcou presença :amor:
O resumo do Noel só vai sair no Natal
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Como já é de praxe, vamos a mais um resumo diretamente da CNN (Central de Notícias do Noel). Agora, além da galera que fica ansiosa por este texto, soube na boca miúda que tem gente torcendo pra eu não fazer. Pena que eu gosto do estrago e do caos. 😈

Sobre o evento, acredito que a maioria concorda que foi mais um sucesso pra conta, sendo a edição com o maior número de pessoas até hoje (confirmado pelo Brand). Sempre ótimo rever rostos conhecidos e conhecer novas pessoas.
Dessa vez optei por ficar numa mesa com alguns confrades na maior parte do tempo, o que influenciou diretamente na minha percepção geral, conforme poderão conferir mais adiante. Em linhas gerais, achei bem divertido, naquele mesmo clima harmonioso, bacana e amistoso de sempre. Parabéns a todos, desde quem ajudou em alguma coisa (teve, produção?) a quem foi somente para curtir uma noite descontraída.
Bora então pro que interessa.

"Nunca Nem Vi"

Antonella Mancini, Camila Ferraz, Fernanda Lima (Mel), Isis Ferrari, Nicole Surfistinha, Tais Alcântara (Manu), Talita, 90Loiro90, Alcaraz, BMPADM, Cafajeste80, Catrua Fal, CBAmante, Cézar, Dexter, Gangrel, Gigante100, Holmes, Ikki RJ, JackRMS, Lestha76, Limoeiro, Logan, Macho, Master021, MisterBlack17, Mulato Roqueiro, Niterói, Paulo Piranha, Pedrow, Predador69, Ralam04, Rappex, Roger72, Sobek, Solvit Sexus, Theo_021, Thiago B., Voyeur
Já deixo aqui o meu pedido de desculpas caso tenha falado com alguém dessa lista e não lembre ou até mesmo tenha visto e não cumprimentei. Minhas idas ao interior do estabelecimento foram sempre na intenção de encontrar alguém então eu passava focado no meu objetivo.

------------------------------------------------------------------------
"Mulheres Caviar Strikes Again"

Babi Andrade e Bella Dias
Será que falaram algo ruim de mim pra elas? Ou seria apenas coincidência? Estaria o destino intervindo? Sexta, no Arena Repórter.

"Entraram Pelo Teto?"

Lisbela Varela, Nycole Feiticeira , Verônica Carbone, CervejeiroSommelier, Hórus
Estavam lá? Porque não vi ninguém.

"Náice Tchu Mítiu"

Aline Pantera, Fernanda Spinella, Gabriela, Alain Scorpio, Anjo Endiabrado, Bruzim, Butt, CapSacanagem_SS, Champagne Papi, El Barto, Kid Long, Lavrador, Lemmy Kilmister, Lukapeta, OldTonny, Transarianogods
Mesmo tendo apenas cumprimentado essa galera nova (pra mim), saibam que o prazer foi meu. Certeza que teremos novas chances de papear mais.

"Falei Nada, Só Observei"

Alice Tijuca, Amanda Tijuca, Aiatolavo, Armênio, Capitão Pátria, Gordin Boêmio, Ogimao, Scuba
Além dessa turma que vi, mas acabei não falando, teve a Alice Durant, que não a notei Durant o evento, só quando chegou junto com a Hairy Larissa; e o Sábio Sedutor, cujo rosto não lembro pois estava rodeado de bebidas e mulheres.

"As Fraternidades"

Casarão Azul - deve ser uma mansão pra caber tanta garota.
Onix - no fim do evento, viraram mórmons, só andavam de duas em duas.

Brincadeiras à parte, todas abrilhantaram o evento e os olhinhos de muito marmanjo.

"Rápidos Cumprimentos"

Don Santão, Anna Marvel, Ariella Miller, Barbosa82, Brega, Crystal Pimenta, Dani Alves, Isis Belle, Agente Smith, Galahad, SolitarioWeb, StagRJ, Tyson22, Vinny, Jucabar, Ken Masters, Charlie Harper, Mr69, The Witcher

"Enquanto isso, no Curta Carioca ..."

Ninho - estava igual pinto no lixo nível Master. Fez dancinha e exibiu altos conhecimentos de beleza e estética. Podia mostrar que é meu camarada mesmo e me apresentar a Julia Araújo que eu não vi por lá. Mas preferiu ficar me alisando e chamando de (sic) "herói natalino". 🤦🏻‍♂️
Yan Barone - ele tenta, acho até que se esforça pra isso, mas não consegue evitar que seus olhos procurem por ela.
Alexia Almeida - o tamanho do seu vestido era inversamente proporcional à sua simpatia e gostosura.
Alice Martins - estava numa versão "dark", motivo que talvez tenha feito com que duvidasse da minha palavra. Por um momento, achei que ia soltar o Jaguadarte em cima de mim.
RockFlu - bom revê-lo bem e recuperado. Cumpriu a promessa de me apresentar a delicinha Melissa Lima.
Mister M - mostrou que é pescador nato saindo de lá com a tarrafa cheia.
Bruninha - a única coisa básica dela era o vestidinho preto, que Minha Nossa Senhora. O segundo modelito que usou na noite não ficava pra trás.
Cortex Cerebral - nos falamos um pouco quando parou perto da mesa onde eu estava.
Letícia - quando me apresentei, reclamou de todos os presentes de natal que pediu e não foi atendida. Perguntei se ela estava se comportando e respondeu que sim. Pois é, taí o erro ...
Lana Lira - uma das sensações da noite, reafirmando sua presença na minha lista. Me (re)apresentei pra ela quando estava papeando com o confrade felino Lyon, que está sempre positivo e operante mas missões.
Adielson2019 - esse confrade é versado nas artes do CSI, porque bateu o olho em mim e foi taxativo: "Você é o Papai Noel, né? Igual ao avatar."
Teddy - trocou de Nick recentemente. Achei Desnecessário.
Camille Ruiva - achei mais bonita pessoalmente e me pareceu bem alto astral. Entrou pra Lista de Chaminés.
Conde da Valáquia - seguindo a linha do "quem não é visto não é lembrado", o confrade noturno marcou presença e tenho certeza que novos pescoços lhe apeteceram.
Bart - esse sacaninha zoou pra caralho e aprendeu a lição de não acompanhar morcego.
Eddie Adams - falei com ele em dois momentos e esqueci de perguntar se detectou algum sonegador no local.
RPF - ainda é um grande mistério como esse cara se vira sem dados móveis na rua, segundo ele mesmo sempre afirma.
Luana Marches - sempre estonteante, cheirosa e gostosa. Perfeita? Não, até porque precisa rever certas amizades.
Homemdegelo - a pessoa com 10 dias de operado devia fazer o quê? Ficar em casa repousando, né? Mas esse cara além de ir pro Encontro ainda arrastou o pai (Beto de Capri) junto com ele. E o coroa representou, hein?
Cleoh - um bálsamo aos olhos, sempre ostentando um belo sorriso.
Barba (The Hug) - falta treinar o "Aloha" como saudação.
John Wick - outro que trocou de Nick, mas não fiz nenhuma observação quanto a isso. Vai que ele resolve anotar com um lápis ...
Stephanie Amaral - estava pro crime, só não sei se alguém consumou.
Coelho Doido - a energia do meu camarada de feriado é de causar inveja a muitos que são bem mais novos que ele. Trocamos uns tapas no after.
Brand - o dia em que rolar um evento e ele não me sacanear de algum jeito, vou ficar que nem o Baiano em Tropa de Elite: tem parada errada aí, irmão!
Lana Flowers - viveu um momento Rubens Barrichello ("hoje sim, hoje sim ... hoje não"). Mais sorte na próxima, linda!
Iza Paulista - acho que tá de mal comigo, só me cumprimentou de longe ...
Churchill - me senti um intermediador da paz ao apresentar o Primeiro Ministro britânico ao presidente do Arena.
CariocaGaludo - estava igual o Cilope dos X-Men, vendo tudo vermelho pela frente.
Gargamel - conforme prometido, agarrei e beijei o homem da ideia fixa.
Michael Corleone - mesmo não sendo Don, é bem perigoso. Pra ele, a máxima "tutti buona gente" não é verdadeira.
Nanda FaceFuck - reencontrá-la é sempre um motivo de felicidade. Mesmo me dando uma enquadrada daquelas ...
Dante - muitos sabem que, mesmo sendo um florista sem fé, sou afeiçoado ao Velho Escriba. O que eu não sabia é que me tornei herdeiro dele. Por enquanto essa herança é composta só pelos seus desafetos. Aguardarei pacientemente pela parte boa.
Café - misturado com cerveja rende altos papos. 😂
PGGGato45 - encontrei o Quase Sócio no Zezé pouco antes dele ir embora.
NandoPoeta - rumores dizem que ele tirou a barba pra não ser mais confundido comigo.
Juh Ink e Juhly Zombie - sei que é lugar comum falar das duas juntas, mas quem as conhece sabe que de comum ambas não tem nada. Se eu fizer uma lista com as melhores pessoas que conheci nesse meio, não é segredo que elas estão no topo.
Piknes Leone - gamer, fotógrafo e gente da melhor qualidade. Mandou um cosplay sagaz.
Mozer - é só juntar as palavras "Encontro", "Arena" e "Curta Carioca" que o confrade ectoplasmático se materializa.
FatBlack - se ficasse barrado na entrada ia dar merda.
Chapeleiro - logo que me viu, lembrou "Não tô de chapéu!". Que isso não se repita, jovem.
Gisele Rivera - sequestrou meu gorro pra tirar umas fotos. Entendi a indireta. 😈
Estarossa - outro CSI que tá ligado nas entrelinhas do fórum.
Gatitus - lamento dizer que, apesar da cordialidade e os elogios à minha pessoa, irei trair o movimento em breve.
O Artista - não sei se foi arrebatado, mas só achei a etiqueta com o nome dele quando cheguei.
Barbie Sereia e Fernanda Zuckie - dizem que é uma dupla de amigas inseparáveis. Eu discordo. E posso provar.
Duelista - para ele nunca é um encontro de fórum, mas um draft para novas lutas casadas.
Brutus - dois fatos sobre o Artesão dos Relatos: sempre o vejo de bom humor e faz questão de me cumprimentar. O resto joga na conta do Papa.
Sueco - mantivemos a tradição da troca de turno escandinava.
Nicolle Borges - se naquele vestido a galera foi à loucura quando ela chegou, imagino como seria se a tivessem visto como eu vi horas antes ...
Oscar, The Shy - ficou na cara do gol, mas vestiu a camisa do Inacreditável Futebol Clube. Tô devendo umas balas Juquinha pra ele.
Tenista - atleta é outro nível, né não? Em dia de "Alices" estava lá, pleno e rindo, como se nada tivesse acontecido.
Larissa Arruda e Anna Trinity - com uma simples pergunta descobri que ambas são cheias de maldade na mente. Mas maldade mesmo era o figurino delas.
Novaes87 - quando chegou parecia entregador da Shopee, cheio de pacotes.
Shadz22 - o Brabo voltou. Soube que formou um clã dos "Trashers".
Gusttavo Lima - já tinha grande consideração por ele. Depois do papo que batemos, junto com o conterrâneo Araujo, subiu de foguete no meu conceito. Sempre que quiser, fala comigo, bebê!
Joker RJ - só vi o inimigo do Batman no Zezé e não podia deixar de abraçá-lo.
Safira Novata - disse que me avisava quando estivesse chegando e nem tchuns. Cabe Pisada de Bola? 😏
Nego Dengo - ele sabe que se não me chamar de "filho da puta" eu nem lhe dirijo a palavra.
Eva Sanchez - uma das maiores besteiras que fiz foi indicar ela pro Piróquio sem ter ido nela ainda. Agora tenho que aturar os dois me zoando ...
AZ, - agora em uma versão mais enxuta (ainda que forçadamente), me deixou triste ao me informar sobre uma pequena contenda, cujo desfecho espero que seja o melhor possível já que gosto das partes envolvidas.
Krisium - bati um rápido, mas interessante papo com ele, que tem alguns pensamentos e pontos de vista parecidos com os meus.
Carol Saraiva - essa menina é uma graça. Como havia prometido, a apresentei ao Mini Florista. Falando nele ...
DigBoy e Madruguinha - indiscutivelmente, os responsáveis pelo maior plot twist da noite. As reações ao verem ambos juntos eram hilárias.
Núbia Fernandes e Milena Castro - estas duas estupendas foram seduzidas pela sabedoria. Chegaram, ficaram e saíram juntas.
Sued - chegou ao Centro no mesmo vagão do metrô que eu, mas estava travando uma luta tão ferrenha com o fone de ouvido que nem me viu.
Papai Noel - o Mau Velhinho filho da puta e mau caráter, como alguns me chamam carinhosamente e outros na forma mais pejorativa possível. Assim como aconteceu na edição anterior, os poderes de invisibilidade se manifestaram mais uma vez. Porque só assim pra explicar o fato do LP e MRio me olharem e nem ao menos esboçarem um aceno com a cabeça.
Aiyra - por último, mas não menos importante, essa morena que surgiu quase no apagar das luzes e se tornou minha nova obsessão. Odota minua, kaunis!

Pra fechar, dois recadinhos:

- a quem leu tudo até aqui, meus sinceros agradecimentos
- aos que estavam achando que ia demorar uma eternidade, é uma satisfação enorme pra mim saber que vocês se fuderam! 😈
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Papai Noel escreveu: 27 Ago 2023, 22:13 Como já é de praxe, vamos a mais um resumo diretamente da CNN (Central de Notícias do Noel). Agora, além da galera que fica ansiosa por este texto, soube na boca miúda que tem gente torcendo pra eu não fazer. Pena que eu gosto do estrago e do caos. 😈

Sobre o evento, acredito que a maioria concorda que foi mais um sucesso pra conta, sendo a edição com o maior número de pessoas até hoje (confirmado pelo Brand). Sempre ótimo rever rostos conhecidos e conhecer novas pessoas.
Dessa vez optei por ficar numa mesa com alguns confrades na maior parte do tempo, o que influenciou diretamente na minha percepção geral, conforme poderão conferir mais adiante. Em linhas gerais, achei bem divertido, naquele mesmo clima harmonioso, bacana e amistoso de sempre. Parabéns a todos, desde quem ajudou em alguma coisa (teve, produção?) a quem foi somente para curtir uma noite descontraída.
Bora então pro que interessa.

"Nunca Nem Vi"

Antonella Mancini, Camila Ferraz, Fernanda Lima (Mel), Isis Ferrari, Nicole Surfistinha, Tais Alcântara (Manu), Talita, 90Loiro90, Alcaraz, BMPADM, Cafajeste80, Catrua Fal, CBAmante, Cézar, Dexter, Gangrel, Gigante100, Holmes, Ikki RJ, JackRMS, Lestha76, Limoeiro, Logan, Macho, Master021, MisterBlack17, Mulato Roqueiro, Niterói, Paulo Piranha, Pedrow, Predador69, Ralam04, Rappex, Roger72, Sobek, Solvit Sexus, Theo_021, Thiago B., Voyeur
Já deixo aqui o meu pedido de desculpas caso tenha falado com alguém dessa lista e não lembre ou até mesmo tenha visto e não cumprimentei. Minhas idas ao interior do estabelecimento foram sempre na intenção de encontrar alguém então eu passava focado no meu objetivo.

"Mulheres Caviar Strikes Again"

Babi Andrade e Bella Dias
Será que falaram algo ruim de mim pra elas? Ou seria apenas coincidência? Estaria o destino intervindo? Sexta, no Arena Repórter.

"Entraram Pelo Teto?"

Lisbela Varela, Nycole Feiticeira , Verônica Carbone, CervejeiroSommelier, Hórus
Estavam lá? Porque não vi ninguém.

"Náice Tchu Mítiu"

Aline Pantera, Fernanda Spinella, Gabriela, Alain Scorpio, Anjo Endiabrado, Bruzim, Butt, CapSacanagem_SS, Champagne Papi, El Barto, Kid Long, Lavrador, Lemmy Kilmister, Lukapeta, OldTonny, Transarianogods
Mesmo tendo apenas cumprimentado essa galera nova (pra mim), saibam que o prazer foi meu. Certeza que teremos novas chances de papear mais.

"Falei Nada, Só Observei"

Alice Tijuca, Amanda Tijuca, Aiatolavo, Armênio, Capitão Pátria, Gordin Boêmio, Ogimao, Scuba
Além dessa turma que vi, mas acabei não falando, teve a Alice Durant, que não a notei Durant o evento, só quando chegou junto com a Hairy Larissa; e o Sábio Sedutor, cujo rosto não lembro pois estava rodeado de bebidas e mulheres.

"As Fraternidades"

Casarão Azul - deve ser uma mansão pra caber tanta garota.
Onix - no fim do evento, viraram mórmons, só andavam de duas em duas.

Brincadeiras à parte, todas abrilhantaram o evento e os olhinhos de muito marmanjo.

"Rápidos Cumprimentos"

Don Santão, Anna Marvel, Ariella Miller, Barbosa82, Brega, Crystal Pimenta, Dani Alves, Isis Belle, Agente Smith, Galahad, SolitarioWeb, StagRJ, Tyson22, Vinny, Jucabar, Ken Masters, Charlie Harper, Mr69, The Witcher

"Enquanto isso, no Curta Carioca ..."

Ninho - estava igual pinto no lixo nível Master. Fez dancinha e exibiu altos conhecimentos de beleza e estética. Podia mostrar que é meu camarada mesmo e me apresentar a Julia Araújo que eu não vi por lá. Mas preferiu ficar me alisando e chamando de (sic) "herói natalino". 🤦🏻‍♂️
Yan Barone - ele tenta, acho até que se esforça pra isso, mas não consegue evitar que seus olhos procurem por ela.
Alexia Almeida - o tamanho do seu vestido era inversamente proporcional à sua simpatia e gostosura.
Alice Martins - estava numa versão "dark", motivo que talvez tenha feito com que duvidasse da minha palavra. Por um momento, achei que ia soltar o Jaguadarte em cima de mim.
RockFlu - bom revê-lo bem e recuperado. Cumpriu a promessa de me apresentar a delicinha Melissa Lima.
Mister M - mostrou que é pescador nato saindo de lá com a tarrafa cheia.
Bruninha - a única coisa básica dela era o vestidinho preto, que Minha Nossa Senhora. O segundo modelito que usou na noite não ficava pra trás.
Cortex Cerebral - nos falamos um pouco quando parou perto da mesa onde eu estava.
Letícia - quando me apresentei, reclamou de todos os presentes de natal que pediu e não foi atendida. Perguntei se ela estava se comportando e respondeu que sim. Pois é, taí o erro ...
Lana Lira - uma das sensações da noite, reafirmando sua presença na minha lista. Me (re)apresentei pra ela quando estava papeando com o confrade felino Lyon, que está sempre positivo e operante mas missões.
Adielson2019 - esse confrade é versado nas artes do CSI, porque bateu o olho em mim e foi taxativo: "Você é o Papai Noel, né? Igual ao avatar."
Teddy - trocou de Nick recentemente. Achei Desnecessário.
Camille Ruiva - achei mais bonita pessoalmente e me pareceu bem alto astral. Entrou pra Lista de Chaminés.
Conde da Valáquia - seguindo a linha do "quem não é visto não é lembrado", o confrade noturno marcou presença e tenho certeza que novos pescoços lhe apeteceram.
Bart - esse sacaninha zoou pra caralho e aprendeu a lição de não acompanhar morcego.
Eddie Adams - falei com ele em dois momentos e esqueci de perguntar se detectou algum sonegador no local.
RPF - ainda é um grande mistério como esse cara se vira sem dados móveis na rua, segundo ele mesmo sempre afirma.
Luana Marches - sempre estonteante, cheirosa e gostosa. Perfeita? Não, até porque precisa rever certas amizades.
Homemdegelo - a pessoa com 10 dias de operado devia fazer o quê? Ficar em casa repousando, né? Mas esse cara além de ir pro Encontro ainda arrastou o pai (Beto de Capri) junto com ele. E o coroa representou, hein?
Cleoh - um bálsamo aos olhos, sempre ostentando um belo sorriso.
Barba (The Hug) - falta treinar o "Aloha" como saudação.
John Wick - outro que trocou de Nick, mas não fiz nenhuma observação quanto a isso. Vai que ele resolve anotar com um lápis ...
Stephanie Amaral - estava pro crime, só não sei se alguém consumou.
Coelho Doido - a energia do meu camarada de feriado é de causar inveja a muitos que são bem mais novos que ele. Trocamos uns tapas no after.
Brand - o dia em que rolar um evento e ele não me sacanear de algum jeito, vou ficar que nem o Baiano em Tropa de Elite: tem parada errada aí, irmão!
Lana Flowers - viveu um momento Rubens Barrichello ("hoje sim, hoje sim ... hoje não"). Mais sorte na próxima, linda!
Iza Paulista - acho que tá de mal comigo, só me cumprimentou de longe ...
Churchill - me senti um intermediador da paz ao apresentar o Primeiro Ministro britânico ao presidente do Arena.
CariocaGaludo - estava igual o Cilope dos X-Men, vendo tudo vermelho pela frente.
Gargamel - conforme prometido, agarrei e beijei o homem da ideia fixa.
Michael Corleone - mesmo não sendo Don, é bem perigoso. Pra ele, a máxima "tutti buona gente" não é verdadeira.
Nanda FaceFuck - reencontrá-la é sempre um motivo de felicidade. Mesmo me dando uma enquadrada daquelas ...
Dante - muitos sabem que, mesmo sendo um florista sem fé, sou afeiçoado ao Velho Escriba. O que eu não sabia é que me tornei herdeiro dele. Por enquanto essa herança é composta só pelos seus desafetos. Aguardarei pacientemente pela parte boa.
Café - misturado com cerveja rende altos papos. 😂
PGGGato45 - encontrei o Quase Sócio no Zezé pouco antes dele ir embora.
NandoPoeta - rumores dizem que ele tirou a barba pra não ser mais confundido comigo.
Juh Ink e Juhly Zombie - sei que é lugar comum falar das duas juntas, mas quem as conhece sabe que de comum ambas não tem nada. Se eu fizer uma lista com as melhores pessoas que conheci nesse meio, não é segredo que elas estão no topo.
Piknes Leone - gamer, fotógrafo e gente da melhor qualidade. Mandou um cosplay sagaz.
Mozer - é só juntar as palavras "Encontro", "Arena" e "Curta Carioca" que o confrade ectoplasmático se materializa.
FatBlack - se ficasse barrado na entrada ia dar merda.
Chapeleiro - logo que me viu, lembrou "Não tô de chapéu!". Que isso não se repita, jovem.
Gisele Rivera - sequestrou meu gorro pra tirar umas fotos. Entendi a indireta. 😈
Estarossa - outro CSI que tá ligado nas entrelinhas do fórum.
Gatitus - lamento dizer que, apesar da cordialidade e os elogios à minha pessoa, irei trair o movimento em breve.
O Artista - não sei se foi arrebatado, mas só achei a etiqueta com o nome dele quando cheguei.
Barbie Sereia e Fernanda Zuckie - dizem que é uma dupla de amigas inseparáveis. Eu discordo. E posso provar.
Duelista - para ele nunca é um encontro de fórum, mas um draft para novas lutas casadas.
Brutus - dois fatos sobre o Artesão dos Relatos: sempre o vejo de bom humor e faz questão de me cumprimentar. O resto joga na conta do Papa.
Sueco - mantivemos a tradição da troca de turno escandinava.
Nicolle Borges - se naquele vestido a galera foi à loucura quando ela chegou, imagino como seria se a tivessem visto como eu vi horas antes ...
Oscar, The Shy - ficou na cara do gol, mas vestiu a camisa do Inacreditável Futebol Clube. Tô devendo umas balas Juquinha pra ele.
Tenista - atleta é outro nível, né não? Em dia de "Alices" estava lá, pleno e rindo, como se nada tivesse acontecido.
Larissa Arruda e Anna Trinity - com uma simples pergunta descobri que ambas são cheias de maldade na mente. Mas maldade mesmo era o figurino delas.
Novaes87 - quando chegou parecia entregador da Shopee, cheio de pacotes.
Shadz22 - o Brabo voltou. Soube que formou um clã dos "Trashers".
Gusttavo Lima - já tinha grande consideração por ele. Depois do papo que batemos, junto com o conterrâneo Araujo, subiu de foguete no meu conceito. Sempre que quiser, fala comigo, bebê!
Joker RJ - só vi o inimigo do Batman no Zezé e não podia deixar de abraçá-lo.
Safira Novata - disse que me avisava quando estivesse chegando e nem tchuns. Cabe Pisada de Bola? 😏
Nego Dengo - ele sabe que se não me chamar de "filho da puta" eu nem lhe dirijo a palavra.
Eva Sanchez - uma das maiores besteiras que fiz foi indicar ela pro Piróquio sem ter ido nela ainda. Agora tenho que aturar os dois me zoando ...
AZ, - agora em uma versão mais enxuta (ainda que forçadamente), me deixou triste ao me informar sobre uma pequena contenda, cujo desfecho espero que seja o melhor possível já que gosto das partes envolvidas.
Krisium - bati um rápido, mas interessante papo com ele, que tem alguns pensamentos e pontos de vista parecidos com os meus.
Carol Saraiva - essa menina é uma graça. Como havia prometido, a apresentei ao Mini Florista. Falando nele ...
DigBoy e Madruguinha - indiscutivelmente, os responsáveis pelo maior plot twist da noite. As reações ao verem ambos juntos eram hilárias.
Núbia Fernandes e Milena Castro - estas duas estupendas foram seduzidas pela sabedoria. Chegaram, ficaram e saíram juntas.
Sued - chegou ao Centro no mesmo vagão do metrô que eu, mas estava travando uma luta tão ferrenha com o fone de ouvido que nem me viu.
Papai Noel - o Mau Velhinho filho da puta e mau caráter, como alguns me chamam carinhosamente e outros na forma mais pejorativa possível. Assim como aconteceu na edição anterior, os poderes de invisibilidade se manifestaram mais uma vez. Porque só assim pra explicar o fato do LP e MRio me olharem e nem ao menos esboçarem um aceno com a cabeça.
Aiyra - por último, mas não menos importante, essa morena que surgiu quase no apagar das luzes e se tornou minha nova obsessão. Odota minua, kaunis!

Pra fechar, dois recadinhos:

- a quem leu tudo até aqui, meus sinceros agradecimentos
- aos que estavam achando que ia demorar uma eternidade, é uma satisfação enorme pra mim saber que vocês se fuderam! 😈
😂😂😂 já aqui esperando o próximo encontro e o seu posterior texto maquiavélico
FORISTA CULPOSO
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Ácido como sempre Noel kkkkkkkkkk Gostei!
Sobre minha parte, tinha motivos para o tal. Quem sabe no próximo encontro
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Papai Noel escreveu: 27 Ago 2023, 22:13 Tenista - atleta é outro nível, né não? Em dia de "Alices" estava lá, pleno e rindo, como se nada tivesse acontecido.

Missão dada é Missão cumprida 🎅 . Essa parada aí mesmo Santa Claus 🤣
" AD ASTRA PER ASPERA "
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Papai Noel escreveu: 27 Ago 2023, 22:13 Eddie Adams - falei com ele em dois momentos e esqueci de perguntar se detectou algum sonegador no local.
Sobre os SONEGADORES essas MERDA são igual Rato e Pombo estão em tudo que é Buraco kkkkkkkk

Mais confesso que teve uns SONEGADORES que na festa venho me dar satisfação por que não tinha postado relato ainda, na próxima eu ter falo o nome dos SONEGADORES presente na festa para você colocar no resumo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Excelente resumo da Festa Noel fico Foda!

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Trancado