UM "PROBLEMA" CHAMADO TIMIDEZ

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: timidez cronica

Mensagem por Papai Noel »

Conheço uma menina perfeita pro seu caso e te indicaria ela, mas ... 👇🏻
.
Kiryu escreveu: 24 Mai 2023, 18:46 pode ignorar o comentários dos outros pra não perder tempo
.

Dia 25/12 eu passo na sua casa, se você se comportar até lá. 🎅🏻👍🏻
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Kiryu
Verified
/\
/\

Mensagem por Kiryu »

Papai Noel escreveu: 24 Mai 2023, 19:27 Conheço uma menina perfeita pro seu caso e te indicaria ela, mas ... 👇🏻
.
Kiryu escreveu: 24 Mai 2023, 18:46 pode ignorar o comentários dos outros pra não perder tempo
.

Foi pra rir pô kkkkk. O fórum é aberto e qualquer um pode dar dicas pro cara.
safadotimido
/\
/\

Mensagem por safadotimido »

Papai Noel escreveu: 24 Mai 2023, 19:27 Conheço uma menina perfeita pro seu caso e te indicaria ela, mas ... 👇🏻
.
.

por favor,me indique,serei muito grato
safadotimido
/\
/\

Mensagem por safadotimido »

spider97 escreveu: 24 Mai 2023, 19:22 Cara, posso te dar uma dica?
Procure gps q façam ou sejam massagista tbm, a massagem vai servir como preliminar e vai te colocar em campo p começar o jogo, a parada vai rolar de maneira mais natural..
É só uma dica..
tenho medo pois ouvir algumas pessoas falarem q algumas gp massagistas tentam dar golpe,durante a massgem se vc toca elas,elas falam q aquilo e so uma masssagem e q se quiser algo a mais vai precisar pagar taxa extra,ja vi ate alguns relatos de caras q falaram q durante a massagem qd tocaram nas gp elas xingaram e falaram pra parar,entao como posso saber se a gp massagista nao vai me tentar da um golpe?
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: TIMIDEZ CRÔNICA

Mensagem por Saulo Top »

safadotimido escreveu: 24 Mai 2023, 18:32 tenho 27 anos e tenho fobia social(timidez cronica) ,e por causa disso me isolei da sociedade,trancado em casa,porem um dos sonhos q quero realizar e fazer sexo,porem a timidez cronica complica,como me isolei da vida social eu nao desenvolvi habilidades sociais q a maoria das pessoas tem,entao msm querendo ir numa gp fico com medo pois qd chegar la nao sei como agir e nem oq falar,a unica coisa q penso e falar e ''oi,tudo bem?'' e comprimentar,mas depois disso nao tenho a menor ideia do fazer/falar,iria ficar os dois um olhando pra cara do outro sem saber oq fazer,isso seria constrangedor, entao gostaria q os veteranos possam escrever um script sobre : ,1-com quanto tempo apos a chegada vcs iniciam o programa? 2-como vcs agem/oq falam desde o momento q chegam ate qd vao embora,pra q eu consiga dessa forma me sentir mais seguro,confiante e consiga realizar esse sonho,preciso muito da ajuda de vcs,por favor ! serei muito grato

Jovem, veja quem te agrada (te deixa daquele jeito) prepare o dinheiro e vá TER A SUA EXPERIÊNCIA.

Poderia fazer um sermão aqui, mas a experiência putanhesca é uma coisa muito pessoal e vc precisa ter a sua, ainda que vc quebre a cara algumas vezes ( faz parte, pois ninguém acerta sempre)

Abraço e boa sorte.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Cara, sou um cara tímido pacas, perdi a virgindade tarde, com 19 anos, e com uma GP; ela era mais velha do que eu, tinha 32 anos, e mesmo ela não acreditando que eu era virgem, mandei o pprt pra ela, e ela teve paciência comigo, porém o nervosismo foi maior, e acabei conseguindo só gozar no boquete rs; mas antes disso, só tinha no máximo beijado uma boca numa brincadeira de salada mista e dado uma bitoca numa menininha e isso tinha 17 anos na época, ou seja, sempre fui fraco no xaveco na infância e adolescência então pior ainda, cara cheia de espinhas, enfim...kkkk; faz o seguinte, filtra bem a GP, procura ler os relatos dela e quando escolher, manda o pprt logo pra ela que depois vai ser só vitórias pra ti.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

safadotimido escreveu: 24 Mai 2023, 20:06 tenho medo pois ouvir algumas pessoas falarem q algumas gp massagistas tentam dar golpe,durante a massgem se vc toca elas,elas falam q aquilo e so uma masssagem e q se quiser algo a mais vai precisar pagar taxa extra,ja vi ate alguns relatos de caras q falaram q durante a massagem qd tocaram nas gp elas xingaram e falaram pra parar,entao como posso saber se a gp massagista nao vai me tentar da um golpe?
Acho que a sugestão acima foi mais no intuito de GP que também faça massagem, aí não tem mal entendido. Começando com a massagem você talvez fique menos nervoso.

Mas minha dica é avisar pra GP durante a marcação no whatsapp que você é muito tímido e quer perder a virgindade, e acredito que a maioria das garotas saberá te conduzir sem você ter que se preocupar muito com o roteiro
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

safadotimido escreveu: 24 Mai 2023, 18:32 tenho 27 anos e tenho fobia social(timidez cronica) ,e por causa disso me isolei da sociedade,trancado em casa,porem um dos sonhos q quero realizar e fazer sexo,porem a timidez cronica complica,como me isolei da vida social eu nao desenvolvi habilidades sociais q a maoria das pessoas tem,entao msm querendo ir numa gp fico com medo pois qd chegar la nao sei como agir e nem oq falar,a unica coisa q penso e falar e ''oi,tudo bem?'' e comprimentar,mas depois disso nao tenho a menor ideia do fazer/falar,iria ficar os dois um olhando pra cara do outro sem saber oq fazer,isso seria constrangedor, entao gostaria q os veteranos possam escrever um script sobre : ,1-com quanto tempo apos a chegada vcs iniciam o programa? 2-como vcs agem/oq falam desde o momento q chegam ate qd vao embora,pra q eu consiga dessa forma me sentir mais seguro,confiante e consiga realizar esse sonho,preciso muito da ajuda de vcs,por favor ! serei muito grato
Parceiro, como alguém que também sofre de fobia social (ainda que talvez de um nível menos severo que o seu), vou dar algumas dicas aqui que eu acho válidas. Algumas podem ser repetição do que alguns confrades já disseram, mas vou dar meu ponto de vista.
safadotimido escreveu: 24 Mai 2023, 19:15 logo depois de falar isso ja tirar a roupa,isso faria ela se sentir desconfortavel?posso ser bem direito assim?ou o clima ia ficar desconfortavel?
1. Pelo seu comentário aqui acima, você tem a mesma racionalização que eu. Algo que me ajudou muito foi entender que a GP está ali para lhe prestar um serviço, não existe risco de ela ficar desconfortável com você ou algo que você falar, dentro obviamente de uma questão de bom senso e respeito. Não faça nada que seja agressivo ou fora do que foi combinado e a chance da menina ficar desconfortável com você a ponto da coisa não acontecer é praticamente nula.

2. Pesquise bem a menina. Eu sempre digo que com quem você perde a virgindade não é importante, e sim se quando no futuro você olhar pra trás, aquela sua primeira vez tenha sido satisfatória. Saiba o que você quer, mesmo que seja em um nível bem básico: se beija ou não; atributos físicos; se tem uma boa conversa ou não, já que ela vai precisar te guiar; se ela pode ser mais extrovertida, ou se isso vai te deixar mais retraído; etc.

3. Esteja aberto a conversa dela. É muito fácil para a gente que tem fobia social preferir ficar de boca fechada para não dizer algo que dê um resultado negativo, mas também é preciso ser proativo para manter o papo vivo. Se ela te perguntar algo, tente ao menos devolver uma pergunta para ela no final ao invés de só dar uma resposta que mate a conversa.

4. Deixe bem claro a sua timidez e que será sua primeira vez ainda no contato de marcação. Isso já vai deixá-la mais preparada para lidar com a sua falta de jeito desde o princípio. Como alguns confrades disseram, existem meninas com mais costume e jeito para tratar de clientes na sua situação. Se quiser conversar sobre qual menina procurar, me manda uma DM que a gente entra em uma conversa mais específica voltada pra isso.

5. Não é tanto uma questão pra resolver a questão do programa diretamente, mas pra quem tem esse nosso problema, o importante é sempre estar fazendo o esforço de socializar. Pode parecer um salto grande, mas por compartilhar a sua dificuldade eu acho algo que valeria a pena pra você: nessa sexta teremos uma resenha na Cinelândia do pessoal aqui do fórum. É em um boteco, então está aberto para todos. Se tiver a possibilidade de ir, vá, nem que seja para ficar quieto em um canto. Eu vou estar lá, se perguntar pelo Conde vão te dizer quem sou e faço a questão de fazer esse meio-campo entre você e as meninas que estarão lá e eu já conheço. Pode ser bom para você já ter quebrado esse gelo com a menina antes mesmo do atendimento, além de que o pessoal daqui é bastante acolhedor e vai te tratar super bem.

6. Aqui vai algo em um nível muito mais pessoal, que eu não sei se você faz ou não: busque uma terapia. Procure uma psiquiatra também, se tiver condições. De vez em quando é uma questão química que precisa ser tratada, ou pelo menos auxiliada, com medicação. Hoje sou completamente desenvolto com as meninas durante as marcações, ainda que tenda a ficar mais calado em grupos maiores, mas já melhorei muito do que era alguns anos atrás.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Toma umas 4 ou 5 doses de cachaça ou de uísque antes do ato. Se possível, faça o arremate com catuaba. O álcool vai descontrair suas tensões, você vai fazer sexo tranquilo ou apagar e acordar com ressaca.

Tudo é química. :girl9:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Rapaz, e olha que hoje em dia as coisas estão muito mais faceis para abordagem previa etc... antigamente, nem zap tinha e era na base da ligação mesmo, ou direto no local somente (prives, termas, etc) kkkkkk.

Ainda assim, a timidez é algo muito mais comum do que se pensa nesse meio, e ninguem melhor que as meninas para confirmar isso. O publico das frees com certeza é onde se encontram mais desse genero de clientes, por serem mais faceis do timido chegarem (no pré e mesmo na hora, visto trabalharem sozinhas). Já o publico de uma termas, por exemplo, dificilmente encaixa nesse estilo, visto que ficará junto com muito mais gente no salão enquanto estiverem no local. Enfim...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Sou uma pessoa tímida no primeiro encontro, sei lá uma mistura de ansiedade. Tenho isso no primeiro encontro com a menina, só que depois que eu faço 😅 repeteco, já fico tranquilo. Agora no primeiro encontro eu não consigo nem dormir direito. Quando eu faço agendamento, tenho esse problema apenas no primeiro encontro. Eu recomendo Alice Martins, ótima garota. Contato rápido no Whatsapp.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
KDot
/\
/\

Mensagem por KDot »

Acho que seu principal medo é de ser julgado como “estranhão/esquisitão”, lógico que posso estar enganado

Mas se eu não estiver, sugiro que relaxe um pouco. Você não é a única pessoa que tem esse problema, não é a primeira pessoa com esse problema que procura uma GP pra isso, pode ter certeza que iguais a você tem milhares… Ela não vai te julgar ou te zoar por isso, deixe claro quais são seus problemas e o que você busca naquele momento com ela e com certeza as coisas vão fluir melhor

Deixe as coisas fluírem, a menina mesmo vai conduzir tudo e você vai só acompanhando e fazendo o que ela pede, aprenda com a experiencia que você vai ter com a menina e tente esquecer suas neuras

Eu já fui muito complexado com várias questões também e é com as meninas que tô resolvendo várias delas, algumas já estão resolvidas e outras eu estou resolvendo, é importante a gente lembrar que todos tem problemas e os nossos não são únicos
Meu principal defeito é ser um homem fiel enquanto que minha principal qualidade é não acreditar na fidelidade 😋
Chocolotra1996
/\
/\

Mensagem por Chocolotra1996 »

Eu sou extremamente tímido, por isso gosto de sair com GP's que saibam contornar isso e te deixam mais a vontade, tranquilo, sabe? Pq às vezes quando são gp's tbm tímidas, pode ficar um clima meio chato com dois tímidos juntos kkk.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: UM "PROBLEMA" CHAMADO TIMIDEZ

Mensagem por Oscar, The Shy »

Engraçado como o tempo funciona as vezes ... :sacarstico:
Oscar, The Shy escreveu: 30 Nov 2021, 02:14 Até o momento, acredito que nenhum dos confrades ou meninas mais ativas no fórum me conheçam pessoalmente, mas caso chegue o dia de nos conhecermos (principalmente agora com os possíveis encontros do pessoal do arena), vocês poderão perceber que sou um tanto quanto tímido.
Nesses quase dois anos desde a postagem desse tópico, estive presente em quase todas as Resenhas e Encontros oficiais marcados pelo Arena. Dessa forma, muitos já devem ter me visto e consequentemente entenderam o porque do The Shy em meu nick :risada2:
O grande problema é que além da timidez, eu odeio o tal do "Small Talk", preferindo ficar quieto no meu canto do que embarca nesse tipo de conversa. Com isso, posso acabar passando uma imagem de antipático, estranho ou de uma pessoa que não sabe conversar :assobiando: Mas nada que já não tenha ouvido antes :sacarstico:

Oscar, The Shy escreveu: 30 Nov 2021, 02:14 Por conta disso, sempre que possível, no primeiro encontro tento marcar um tempo extra ....
Aqui mudei totalmente. Hoje, nos primeiros encontros, sempre que possível marco tempo de 30 min, o que já tem sido suficiente para eu saber se rolou ou não química com a menina. Tendo química, ai marco tempos maiores.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Paulista88
/\
/\
Contato:

Re: UM "PROBLEMA" CHAMADO TIMIDEZ

Mensagem por Paulista88 »

O que eu sei é que tem muitas mulheres que gostam de um tímido....
Valeu a pena... :girl9:
Responder