.
.
Dia 25/12 eu passo na sua casa, se você se comportar até lá.

.
Foi pra rir pô kkkkk. O fórum é aberto e qualquer um pode dar dicas pro cara.Papai Noel escreveu: ↑24 Mai 2023, 19:27 Conheço uma menina perfeita pro seu caso e te indicaria ela, mas ...
.
.
Dia 25/12 eu passo na sua casa, se você se comportar até lá.![]()

por favor,me indique,serei muito gratoPapai Noel escreveu: ↑24 Mai 2023, 19:27 Conheço uma menina perfeita pro seu caso e te indicaria ela, mas ...
.
.
Dia 25/12 eu passo na sua casa, se você se comportar até lá.![]()

tenho medo pois ouvir algumas pessoas falarem q algumas gp massagistas tentam dar golpe,durante a massgem se vc toca elas,elas falam q aquilo e so uma masssagem e q se quiser algo a mais vai precisar pagar taxa extra,ja vi ate alguns relatos de caras q falaram q durante a massagem qd tocaram nas gp elas xingaram e falaram pra parar,entao como posso saber se a gp massagista nao vai me tentar da um golpe?

safadotimido escreveu: ↑24 Mai 2023, 18:32 tenho 27 anos e tenho fobia social(timidez cronica) ,e por causa disso me isolei da sociedade,trancado em casa,porem um dos sonhos q quero realizar e fazer sexo,porem a timidez cronica complica,como me isolei da vida social eu nao desenvolvi habilidades sociais q a maoria das pessoas tem,entao msm querendo ir numa gp fico com medo pois qd chegar la nao sei como agir e nem oq falar,a unica coisa q penso e falar e ''oi,tudo bem?'' e comprimentar,mas depois disso nao tenho a menor ideia do fazer/falar,iria ficar os dois um olhando pra cara do outro sem saber oq fazer,isso seria constrangedor, entao gostaria q os veteranos possam escrever um script sobre : ,1-com quanto tempo apos a chegada vcs iniciam o programa? 2-como vcs agem/oq falam desde o momento q chegam ate qd vao embora,pra q eu consiga dessa forma me sentir mais seguro,confiante e consiga realizar esse sonho,preciso muito da ajuda de vcs,por favor ! serei muito grato
Acho que a sugestão acima foi mais no intuito de GP que também faça massagem, aí não tem mal entendido. Começando com a massagem você talvez fique menos nervoso.safadotimido escreveu: ↑24 Mai 2023, 20:06 tenho medo pois ouvir algumas pessoas falarem q algumas gp massagistas tentam dar golpe,durante a massgem se vc toca elas,elas falam q aquilo e so uma masssagem e q se quiser algo a mais vai precisar pagar taxa extra,ja vi ate alguns relatos de caras q falaram q durante a massagem qd tocaram nas gp elas xingaram e falaram pra parar,entao como posso saber se a gp massagista nao vai me tentar da um golpe?

Parceiro, como alguém que também sofre de fobia social (ainda que talvez de um nível menos severo que o seu), vou dar algumas dicas aqui que eu acho válidas. Algumas podem ser repetição do que alguns confrades já disseram, mas vou dar meu ponto de vista.safadotimido escreveu: ↑24 Mai 2023, 18:32 tenho 27 anos e tenho fobia social(timidez cronica) ,e por causa disso me isolei da sociedade,trancado em casa,porem um dos sonhos q quero realizar e fazer sexo,porem a timidez cronica complica,como me isolei da vida social eu nao desenvolvi habilidades sociais q a maoria das pessoas tem,entao msm querendo ir numa gp fico com medo pois qd chegar la nao sei como agir e nem oq falar,a unica coisa q penso e falar e ''oi,tudo bem?'' e comprimentar,mas depois disso nao tenho a menor ideia do fazer/falar,iria ficar os dois um olhando pra cara do outro sem saber oq fazer,isso seria constrangedor, entao gostaria q os veteranos possam escrever um script sobre : ,1-com quanto tempo apos a chegada vcs iniciam o programa? 2-como vcs agem/oq falam desde o momento q chegam ate qd vao embora,pra q eu consiga dessa forma me sentir mais seguro,confiante e consiga realizar esse sonho,preciso muito da ajuda de vcs,por favor ! serei muito grato
1. Pelo seu comentário aqui acima, você tem a mesma racionalização que eu. Algo que me ajudou muito foi entender que a GP está ali para lhe prestar um serviço, não existe risco de ela ficar desconfortável com você ou algo que você falar, dentro obviamente de uma questão de bom senso e respeito. Não faça nada que seja agressivo ou fora do que foi combinado e a chance da menina ficar desconfortável com você a ponto da coisa não acontecer é praticamente nula.safadotimido escreveu: ↑24 Mai 2023, 19:15 logo depois de falar isso ja tirar a roupa,isso faria ela se sentir desconfortavel?posso ser bem direito assim?ou o clima ia ficar desconfortavel?

Nesses quase dois anos desde a postagem desse tópico, estive presente em quase todas as Resenhas e Encontros oficiais marcados pelo Arena. Dessa forma, muitos já devem ter me visto e consequentemente entenderam o porque do The Shy em meu nickOscar, The Shy escreveu: ↑30 Nov 2021, 02:14 Até o momento, acredito que nenhum dos confrades ou meninas mais ativas no fórum me conheçam pessoalmente, mas caso chegue o dia de nos conhecermos (principalmente agora com os possíveis encontros do pessoal do arena), vocês poderão perceber que sou um tanto quanto tímido.
Aqui mudei totalmente. Hoje, nos primeiros encontros, sempre que possível marco tempo de 30 min, o que já tem sido suficiente para eu saber se rolou ou não química com a menina. Tendo química, ai marco tempos maiores.Oscar, The Shy escreveu: ↑30 Nov 2021, 02:14 Por conta disso, sempre que possível, no primeiro encontro tento marcar um tempo extra ....