REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!

Mensagem por Papai Noel »

Brutus escreveu: 29 Ago 2023, 13:14
Papai Noel escreveu: 28 Ago 2023, 20:30 Repetecos são legais pra criar mais conexão, mais intimidade, entrosamento, parceria ... e no fim você ser sacaneado e cagarem na sua cabeça.
AHHAHAHAHAHHAAHAH

Baseado em fatos!
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

O problema do repeteco é que o cara fica sempre com a mesma menina e fazer TD repetido não dá, logo, o cara participa menos no GP Arena porque fazendo TDs repetidos parece que está inflando a garota. Mas se o cara tá gostando, melhor ir sempre.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Acho que repeteco é tipo o cão amestrado que se sente recompensado e volta sempre para fazer a mesma coisa que dá prazer e vira rotina. Quase um casamento.
o_capixaba
Verified
/\
/\

Mensagem por o_capixaba »

Se a primeira vez foi boa, eu sempre repito pelo menos uma vez. Faço isso como regra. É meu método de avaliação, quase uma degustação.

Se foi bom da primeira vez, fica aquele gostinho de quero mais e eu *preciso* tirar a prova se foi bom do jeito que eu lembro ou se é a cabeça do meu pau falando mais alto. Daí, a partir da segunda foda, eu já fico mais exigente e para eu voltar uma terceira vez com tanta mulher linda nesse mundo, precisa ser muito bom. Assim eu vou criando pontos de cortes.

E tem outra parada... Para mim, a primeira vez é sempre um mergulho no desconhecido. A segunda vez você já conhece a menina e isso cria um outro tipo de envolvimento que, geralmente, melhora a transa. Eu aprecio mais esse envolvimento (o beijo, o toque, o amasso, os olhares) do que necessariamente a fodelância em si.

Também por isso eu criei uma regra pessoal de limite de repeteco (5 x no máximo, jamais repetir a mesma seguida, tendo um espaço mínimo de duas meninas e um mínimo de uma semana), que é pra não me apaixonar. Vocês podem rir disso, mas já tive amigo que caiu nessa e o coitado não tem culpa. Paixão nada mais é que uma descarga violenta de serotonina, dopamina e uma caralhada de hormônio que dá prazer. Todos esses hormônios são liberados no sexo. Foder com a mesma pessoa 3 vezes seguidas em menos de duas semanas e você praticamente tá condicionando o seu cérebro a ligar esse monte de hormônio com aquela pessoa. Receita do desastre.
Lyon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lyon »

Papai Noel escreveu: 28 Ago 2023, 20:30 Repetecos são legais pra criar mais conexão, mais intimidade, entrosamento, parceria ... e no fim você ser sacaneado e cagarem na sua cabeça.
Que isso jovem velho mal caráter!? Quando ódio no coração natalino! Assim o mal velhinho que vai ficar sem presentes... kkkkkk...

Como diria alguns confrades: REPETECO É VIDA! 🤣

OBS: Se tem reflexão, tem história! 😅😜
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Pelo visto alguém já fisgou esse coração e não cuidou como deveria! :risada:
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Mr69 escreveu: 29 Ago 2023, 21:10
Pelo visto alguém já fisgou esse coração e não cuidou como deveria! :risada:
E se fisgou, é pq existe
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Já teve menina q eu repetequei pq achei foda, depois fui em outra muito mais foda, aí passei a não achar tão foda a anterior.
Sempre q tomo um chá mais forte, minhas espectativas do padrão de atendimento sobem.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Lyon escreveu: 29 Ago 2023, 20:56 Que isso jovem velho mal caráter!? Quando ódio no coração natalino!
Não é ódio no coração (que nem tenho), até porque as tais pessoas não merecem sequer isso. Mas apenas constatação de fatos.

Lyon escreveu: 29 Ago 2023, 20:56 Assim o mal velhinho que vai ficar sem presentes... kkkkkk...
Só se o poste mijasse no cachorro. 😏

Lyon escreveu: 29 Ago 2023, 20:56 Como diria alguns confrades: REPETECO É VIDA! 🤣
Por enquanto ainda tô disposto a quase acreditar nisso. Mas com um pé e meio atrás ...

Lyon escreveu: 29 Ago 2023, 20:56 OBS: Se tem reflexão, tem história! 😅😜
Tem históriaS, no plural.
Papai Noel
Verified
/\
/\

gargamel escreveu: 29 Ago 2023, 21:34
Mr69 escreveu: 29 Ago 2023, 21:10 Pelo visto alguém já fisgou esse coração e não cuidou como deveria! :risada:
E se fisgou, é pq existe

Não que isso vá mudar a cruzada improfícua de vocês, mas se trata de quebra de confiança e falta de profissionalismo.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

tô curtindo mais as novidades q os repetecos.
Deco1272
Verified
/\
/\

Mensagem por Deco1272 »

Se o atendimento foi bom pq não repetir?
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Gosto de ficar livre para fazer o me der na telha. Se eu quiser repetecar, repeteco. Se eu não quiser, não repeteco.

De qualquer maneira, uma coisa é fato: o repeteco só deve acontecer quando rola química.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Tem menina que no primeiro beijo tu já sabe que vai voltar kkkk. E claro que só repeteco se o primeiro atendimento foi muito bom. Se foi só ok ou regular, não sou desses que acha que vai melhorar e arrisco não...
FORISTA CULPOSO
Chocolotra1996
/\
/\

Mensagem por Chocolotra1996 »

Minha lista de repeteco é muito grande, assim como a lista de desbravada, mas como vou no Centro poucas vezes, eu costumo sair com duas garotas, então eu vou tentar fazer uma regra, uma garota vai ser desbravada e a outra um repeteco.
Responder