Papai Noel escreveu: ↑28 Ago 2023, 20:30
Repetecos são legais pra criar mais conexão, mais intimidade, entrosamento, parceria ... e no fim você ser sacaneado e cagarem na sua cabeça.
O problema do repeteco é que o cara fica sempre com a mesma menina e fazer TD repetido não dá, logo, o cara participa menos no GP Arena porque fazendo TDs repetidos parece que está inflando a garota. Mas se o cara tá gostando, melhor ir sempre.
Acho que repeteco é tipo o cão amestrado que se sente recompensado e volta sempre para fazer a mesma coisa que dá prazer e vira rotina. Quase um casamento.
Se a primeira vez foi boa, eu sempre repito pelo menos uma vez. Faço isso como regra. É meu método de avaliação, quase uma degustação.
Se foi bom da primeira vez, fica aquele gostinho de quero mais e eu *preciso* tirar a prova se foi bom do jeito que eu lembro ou se é a cabeça do meu pau falando mais alto. Daí, a partir da segunda foda, eu já fico mais exigente e para eu voltar uma terceira vez com tanta mulher linda nesse mundo, precisa ser muito bom. Assim eu vou criando pontos de cortes.
E tem outra parada... Para mim, a primeira vez é sempre um mergulho no desconhecido. A segunda vez você já conhece a menina e isso cria um outro tipo de envolvimento que, geralmente, melhora a transa. Eu aprecio mais esse envolvimento (o beijo, o toque, o amasso, os olhares) do que necessariamente a fodelância em si.
Também por isso eu criei uma regra pessoal de limite de repeteco (5 x no máximo, jamais repetir a mesma seguida, tendo um espaço mínimo de duas meninas e um mínimo de uma semana), que é pra não me apaixonar. Vocês podem rir disso, mas já tive amigo que caiu nessa e o coitado não tem culpa. Paixão nada mais é que uma descarga violenta de serotonina, dopamina e uma caralhada de hormônio que dá prazer. Todos esses hormônios são liberados no sexo. Foder com a mesma pessoa 3 vezes seguidas em menos de duas semanas e você praticamente tá condicionando o seu cérebro a ligar esse monte de hormônio com aquela pessoa. Receita do desastre.
Repetecos são legais pra criar mais conexão, mais intimidade, entrosamento, parceria ... e no fim você ser sacaneado e cagarem na sua cabeça.
Que isso jovem velho mal caráter!? Quando ódio no coração natalino! Assim o mal velhinho que vai ficar sem presentes... kkkkkk...
Como diria alguns confrades: REPETECO É VIDA!
OBS: Se tem reflexão, tem história!
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Pelo visto alguém já fisgou esse coração e não cuidou como deveria!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Pelo visto alguém já fisgou esse coração e não cuidou como deveria!
Já teve menina q eu repetequei pq achei foda, depois fui em outra muito mais foda, aí passei a não achar tão foda a anterior.
Sempre q tomo um chá mais forte, minhas espectativas do padrão de atendimento sobem.
Tem menina que no primeiro beijo tu já sabe que vai voltar kkkk. E claro que só repeteco se o primeiro atendimento foi muito bom. Se foi só ok ou regular, não sou desses que acha que vai melhorar e arrisco não...
Minha lista de repeteco é muito grande, assim como a lista de desbravada, mas como vou no Centro poucas vezes, eu costumo sair com duas garotas, então eu vou tentar fazer uma regra, uma garota vai ser desbravada e a outra um repeteco.