MEU OSCAR VAI PARA (VERSÃO 2019 - 2023)...
Re: MEU OSCAR VAI PARA...
Sábado vou lançar o meu aqui , encerro os trabalhos no RJ. Lembrando q A.T. é café com leite kkk
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Papai Noel escreveu: ↑29 Ago 2023, 15:51
Penso parecido.
Pra mim, nesses casos só existem duas opções:
- deixa quieto pra sempre
- tenha culhão pra falar, mas no tempo certo
Mas é aquilo, né? Se a garota é famosa e/ou VIP, ninguém quer bater de frente
É como já dizia meu avô
"Onde o cu abre a boca fecha"
Certamente não sou o Antony.
Concordo com você Digboy, Há momentos com a GP que não devem ser revelados ...Digboy escreveu: ↑29 Ago 2023, 16:05Também me perguntei isso. Ela dizia que não, mas se fez com o confrade acima, seria de bom tom (e respeitoso) que mesmo com a menina aposentada, o sigilo fosse mantido... Contar tudo pra quê? Pra contar vantagem, talvez!? Desnecessário demais.
Afinal, quem come quieto, come mais vezes e melhor. Além do mais, nunca se sabe o dia de amanhã. E se a Antonella voltar?
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
O mais foda é quando a GP revela, tal qual manicure histriônica, o que você nunca fez
Momento "quando as peças se encaixam".
Deixa falar, deixa contar, porque algumas fazem pior: inventam.
-
Papai Noel Verified
- /\

Melhor Oral: Nanda Facefuck, Carol Saraiva , Lana F.
> Melhor Beijo: Sabrina (ex Onix), Alice Durant , Nanda Facefuck
> Melhor Anal: Loren Andrade , Bruninha , Eva Sanchez .
> Melhor Sexo Hard: Loren Andrade , Nanda Facefuck , Bruninha .
* Melhor sexo namoradinha : Eva Sanchez , Larissa Arruda , Brenda X
> Melhor Beijo grego: xx
> Rosto mais bonito: Arruda , Brenda X, Durant
> Seios mais bonitos: Brenda X , Carol Saraiva , Alice Tijuca
> Bunda mais bonita: Brenda X , Arruda , Eva Sanchez,.
> Melhor Cena de Gozada no rosto: xx
> Melhor Apresentação: Alice Durant , Lana F . , Eva Sanchez .
> Melhor Atendimento do Ano: Loren Andrade , Nanda Facefuck, Alice Durant .
Oficialmente encerrado os atendimentos no RJ.
Volto ano que vem com mais emoção.
Obs : Anna Trinity foi barrada da disputa do prêmio Óscar devido aos inúmeros repetecos .
> Melhor Beijo: Sabrina (ex Onix), Alice Durant , Nanda Facefuck
> Melhor Anal: Loren Andrade , Bruninha , Eva Sanchez .
> Melhor Sexo Hard: Loren Andrade , Nanda Facefuck , Bruninha .
* Melhor sexo namoradinha : Eva Sanchez , Larissa Arruda , Brenda X
> Melhor Beijo grego: xx
> Rosto mais bonito: Arruda , Brenda X, Durant
> Seios mais bonitos: Brenda X , Carol Saraiva , Alice Tijuca
> Bunda mais bonita: Brenda X , Arruda , Eva Sanchez,.
> Melhor Cena de Gozada no rosto: xx
> Melhor Apresentação: Alice Durant , Lana F . , Eva Sanchez .
> Melhor Atendimento do Ano: Loren Andrade , Nanda Facefuck, Alice Durant .
Oficialmente encerrado os atendimentos no RJ.
Volto ano que vem com mais emoção.
Obs : Anna Trinity foi barrada da disputa do prêmio Óscar devido aos inúmeros repetecos .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Tb concordo com tudo o que foi citado aqui, e tb já passei por situação semelhante, e eu inclusive questionei o confrade na época, e ele me respondeu com as seguintes palavras: "foi exatamente assim que aconteceu"; até hoje não sei quem é o verdadeiro mentiroso na história, a GP que diz que não fazia com ninguém o que fez com ele, ou o confrade que só quis contar vantagemCapitão Pátria escreveu: ↑30 Ago 2023, 00:34Concordo com você Digboy, Há momentos com a GP que não devem ser revelados ...Digboy escreveu: ↑29 Ago 2023, 16:05Também me perguntei isso. Ela dizia que não, mas se fez com o confrade acima, seria de bom tom (e respeitoso) que mesmo com a menina aposentada, o sigilo fosse mantido... Contar tudo pra quê? Pra contar vantagem, talvez!? Desnecessário demais.
Afinal, quem come quieto, come mais vezes e melhor. Além do mais, nunca se sabe o dia de amanhã. E se a Antonella voltar?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Sigo os relatores. É algo desnecessário que coloca a credibilidade do forista ou da garota em xeque. E mesmo que a Antonella não volte, as outras meninas ficarão na defensiva não só com o confrade citado como com todos os outros em coisas mínimas que elas fazem somente com quem elas têm química, podendo piorar a experiência de ambos (não farei mais isso com o cara, vai que ele repete o mesmo que o fulano fez, pensarão). Poucas frases são tão importantes quanto o "Quem come quieto, come mais vezes e melhor".Jucabar escreveu: ↑01 Set 2023, 19:37Tb concordo com tudo o que foi citado aqui, e tb já passei por situação semelhante, e eu inclusive questionei o confrade na época, e ele me respondeu com as seguintes palavras: "foi exatamente assim que aconteceu"; até hoje não sei quem é o verdadeiro mentiroso na história, a GP que diz que não fazia com ninguém o que fez com ele, ou o confrade que só quis contar vantagemCapitão Pátria escreveu: ↑30 Ago 2023, 00:34Concordo com você Digboy, Há momentos com a GP que não devem ser revelados ...Digboy escreveu: ↑29 Ago 2023, 16:05Também me perguntei isso. Ela dizia que não, mas se fez com o confrade acima, seria de bom tom (e respeitoso) que mesmo com a menina aposentada, o sigilo fosse mantido... Contar tudo pra quê? Pra contar vantagem, talvez!? Desnecessário demais.
Afinal, quem come quieto, come mais vezes e melhor. Além do mais, nunca se sabe o dia de amanhã. E se a Antonella voltar?.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Concordo com a maioria! Pois tem particularidades que precisam ser respeitada e quando você fala algo e deixa no ar quebra a confiança independente da pessoa está ativa ou não.Duelista escreveu: ↑02 Set 2023, 10:10Sigo os relatores. É algo desnecessário que coloca a credibilidade do forista ou da garota em xeque. E mesmo que a Antonella não volte, as outras meninas ficarão na defensiva não só com o confrade citado como com todos os outros em coisas mínimas que elas fazem somente com quem elas têm química, podendo piorar a experiência de ambos (não farei mais isso com o cara, vai que ele repete o mesmo que o fulano fez, pensarão). Poucas frases são tão importantes quanto o "Quem come quieto, come mais vezes e melhor".Jucabar escreveu: ↑01 Set 2023, 19:37Tb concordo com tudo o que foi citado aqui, e tb já passei por situação semelhante, e eu inclusive questionei o confrade na época, e ele me respondeu com as seguintes palavras: "foi exatamente assim que aconteceu"; até hoje não sei quem é o verdadeiro mentiroso na história, a GP que diz que não fazia com ninguém o que fez com ele, ou o confrade que só quis contar vantagemCapitão Pátria escreveu: ↑30 Ago 2023, 00:34Concordo com você Digboy, Há momentos com a GP que não devem ser revelados ...Digboy escreveu: ↑29 Ago 2023, 16:05Também me perguntei isso. Ela dizia que não, mas se fez com o confrade acima, seria de bom tom (e respeitoso) que mesmo com a menina aposentada, o sigilo fosse mantido... Contar tudo pra quê? Pra contar vantagem, talvez!? Desnecessário demais.
Afinal, quem come quieto, come mais vezes e melhor. Além do mais, nunca se sabe o dia de amanhã. E se a Antonella voltar?.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Concordo totalmente; não vou ser hipócrita aqui e pagar de santo, mas é claro que já aconteceram coisas comigo que digamos assim, foi fora do "script", porém nesse tipo de situação, acho que o melhor é seguir a linha do mineirinho mesmo ou então perguntar pelo menos se tem algum problema tornar isso público; bom, pelo menos penso assim.Duelista escreveu: ↑02 Set 2023, 10:10Sigo os relatores. É algo desnecessário que coloca a credibilidade do forista ou da garota em xeque. E mesmo que a Antonella não volte, as outras meninas ficarão na defensiva não só com o confrade citado como com todos os outros em coisas mínimas que elas fazem somente com quem elas têm química, podendo piorar a experiência de ambos (não farei mais isso com o cara, vai que ele repete o mesmo que o fulano fez, pensarão). Poucas frases são tão importantes quanto o "Quem come quieto, come mais vezes e melhor".Jucabar escreveu: ↑01 Set 2023, 19:37Tb concordo com tudo o que foi citado aqui, e tb já passei por situação semelhante, e eu inclusive questionei o confrade na época, e ele me respondeu com as seguintes palavras: "foi exatamente assim que aconteceu"; até hoje não sei quem é o verdadeiro mentiroso na história, a GP que diz que não fazia com ninguém o que fez com ele, ou o confrade que só quis contar vantagemCapitão Pátria escreveu: ↑30 Ago 2023, 00:34Concordo com você Digboy, Há momentos com a GP que não devem ser revelados ...Digboy escreveu: ↑29 Ago 2023, 16:05Também me perguntei isso. Ela dizia que não, mas se fez com o confrade acima, seria de bom tom (e respeitoso) que mesmo com a menina aposentada, o sigilo fosse mantido... Contar tudo pra quê? Pra contar vantagem, talvez!? Desnecessário demais.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Melhor Oral: Juh ink
> Melhor Beijo: juh ink
> Melhor Anal: -
> Melhor Sexo Hard: juh ink
> Melhor Beijo grego: -
> Sexo Namoradinho: Juh ink
> Rosto mais bonito: juh ink
> Seios mais bonitos: juhly zombie
> Bunda mais bonita: juh ink
> Melhor Cena de Gozada no rosto: -
> Melhor Apresentação: Juh ink
> Melhor Atendimento do Ano: Juh Ink
> Melhor Beijo: juh ink
> Melhor Anal: -
> Melhor Sexo Hard: juh ink
> Melhor Beijo grego: -
> Sexo Namoradinho: Juh ink
> Rosto mais bonito: juh ink
> Seios mais bonitos: juhly zombie
> Bunda mais bonita: juh ink
> Melhor Cena de Gozada no rosto: -
> Melhor Apresentação: Juh ink
> Melhor Atendimento do Ano: Juh Ink
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
Caralho o cafezinho foi tão bom que postei no tópico errado!