QUEM REALMENTE SE BENEFICIA COM A POSTAGEM DE UM BOM TD?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Tronche63
Verified
/\
/\

Re: QUEM REALMENTE SE BENEFICIA COM A POSTAGEM DE UM BOM TD?

Mensagem por Tronche63 »

Dionizio_RJ escreveu: 16 Out 2022, 00:05 Muitos pontos de vista, vejo razão em várias opiniões, Bart foi feliz no seu comentário, sim as meninas são muito beneficiadas pelas postagens, mas acho que o fórum como um todo é o maior beneficiado.

O fórum se beneficia de todas as postagens, sejam positivas, neutras ou negativas. Curtas, detalhadas, sem sentido ou bem elaboradas, portanto, sim, o maior beneficiado, em seguida as meninas e foristas cadastrados, também os sonegadores (esses não valem nada) e os curiosos.

Não tem como negar o benefício dos relatos para quem acompanha o fórum, erro praticamente zero na escolha de uma GP.

Salvador Dali, pintor espanhol
Sempre perfeito mestre Baco, grato por participar com sua opinião clara e precisa. Realmente para quem acompanha o forum e entende que beleza é uma qualidade subjetiva, tem praticamente zero risco na escolha. Espero que continue nos brindando com seus sempre verdadeiros e excelentes td's.
Chicote
/\
/\

Mensagem por Chicote »

Comecei a postar relatos agora, mas o tópico me fez rever alguns conceitos. Ja aconteceu varias vezes de cair em fake com fotos falsas ou atendimento péssimo, mas nunca deixei de fazer o programa ou reclamei, pois acho que cada um que viiva com suas mentiras e até tive surpresas boas de fotos falsas...rs. De verdade, pensava em sonegar relatos negativos, para nao falar mal de ninguém. Agora entendo que esse é o objetivo aqui...entao tenho que fazer todos os relatos e tentar ser o mais objetivo possivel, assim ajudo as meninas, os confrades e o fórum. Também concordo com a Maya Gueixa, Positivo é bem generalista, talvez a sugestao, que já vi aqui, de colocar notas seja uma boa. 0 a 4 - Negativo, 5 e 6 - Neutro, 7 a 10 - Positivo
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Concordo com muita coisa dita aí, destaco as respostas recentes do Manda Chuva, O Cara O Cara e da Maya.

Quando olho relatos de alguma garota que me interessou tendo a priorizar os TDs de alguns confrades pela veracidade das análises dos mesmos ter um peso maior na minha avaliação. Dividir em três categorias simplifica e facilita por um lado na hora de classificar, mas tende a generalizar por outro. Nesses casos procuro extrair das palavras do relato o real nível do atendimento (um positivo pode ser o tal super-positivo ou ter o viés neutro, bem como um forista dar um neutro num relato aparentemente positivo por excesso de expectativa dele ou o mesmo não saber avaliar, como já vi acontecendo). Tive um neutro com viés negativo pouco antes do meu cadastro aqui (postei o resumo no tópico dos TDs anteriores ao fórum) e uns dois positivos raspando no neutro, e tento ser objetivo para passar nos meus relatos esses níveis de qualidade. E acho que as notas mais atrapalhariam que ajudariam, pois como cada um tem um gosto pessoal, o mesmo TD pode ser 10 pra um e 7 ou abaixo pra outro.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Aquiles Espartan
Verified
/\
/\

Mensagem por Aquiles Espartan »

No geral, acho que todos saem ganhando! O confrade que compartilhou a experiência, pois é sempre gratificante saber que você ajudou alguém com seus relatos. A menina que recebeu o feedback do cliente e teve seu atendimento descrito aqui: aquelas que se preocupam em oferecer um serviço de qualidade, sempre se destacam positivamente no fórum. Por último, o próprio fórum que gerencia o sistema: quanto maior for a participação das pessoas publicando relatos, maior será o interesse das meninas em oferecer um serviço de melhor qualidade.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Maya Gueixa escreveu: 16 Out 2022, 05:04
o_cara_o_cara escreveu: 15 Out 2022, 13:39
Maya Gueixa escreveu: 15 Out 2022, 06:36 Acho que beneficia os clientes 100%
As meninas acho mais uns 60% até porq existem relatos e "relatos".
Existe relato que na minha concepção pode ser até uma bíblia de tão grande, mas que não surte efeito algum pois é um relato que é repetitivo aonde o cliente fala sempre que todas as meninas são bonitas gostosas e boas de cama então acaba sendo sem credibilidade e não e válido de nada pra nós gps principalmente, porq acaba que os outros que já estão acostumados e já leram algo foram na menina e não gostaram ou viram que não é como o cliente diz, ele não segue mas as recomendações daquele forista, pois sabe que ele não sabe diferenciar o bom do ruim e acaba fazendo virar algo comum e sem vantagem alguma para nós gps !
Exatamente. Perfeito o texto. Penso da mesma forma. Inclusive já tem foristas aqui que eu nem leio mais o relato porque quando eu não era muito de desbravar e só ia pelos relatos acabei me ferrando seguindo determinados foristas.
O relato sempre da mesma forma, mas quando você sai com as meninas que o cara indicou uma faz algo bem diferente da outra, então uma não poderia ter um relato tão idêntico ao da outra.
Devido a isso tem vários foristas que parei de ler o relato e não sigo mais as recomendações porque perdeu a credibilidade.
Há atendimento que são muito bons, bons, mas a forma que a pessoa escreve parece que todos são muito bons.
Atualmente quando quero saber se a menina tem um bom atendimento eu percorro todos os relatos da menina e só paro pra ler os relatos dos confrades em que tem credibilidade pra mim.
Há confrades que escrevem coisas demais no TD e eu particularmente pulo essa parte e vou direto pro ato sexual, até pq já teve menina que falaram ser muito bonita de rosto e pra mim foi mediana. Naquele dia estava querendo uma bem bonita de rosto então isso acabou me frustrando. Também reparei que esse forista falava que sempre as meninas era muito bonita ou bonita. Eu quando não gosto de alguma parte do corpo ou rosto da menina prefiro não falar, só falo quando o atendimento foi fraco sendo um positivo mais pra neutro ou neutro.

Cara é uma honra saber que vc tem a mesma opinião e ponto de vista, vc que é uma referência primordial aqui no GP arena, posso te dizer que seus TDs são os que mas beneficiam as meninas, pois vc e bem sincero e objetivo consegue dar sua opinião sincera, como por exemplo vc é um dos poucos que vejo que tem coragem de dar negativo ou neutro , então realmente seu TD é um dos TDs que mas me beneficiaram e surtiram efeitos a ponto de eu ter de 80 a 100 msgs de marcação direta sem rodeios sem perguntar nada, porq já te vêem como uma referência certa além de ser um IMORTAL muito importante para o GP ARENA!!! MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTARIO ESTOU ME SENTINDO KKKKKKKK
Obrigado pelas suas palavras e fico feliz em ter ajudado com o meu relato, porém seu ótimo atendimento que me fez escrever só pontos positivos no seu TD. Quem dera se todas fossem assim, não à toa sua agenda é cheia.
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

Um bom relato verídico, sem paixonite/subjetividade, bem detalhado e bem redigido é benéfico pra todo mundo. Seja ele positivo, neutro ou negativo.

Um relato positivo ajuda os colegas e as meninas, o neutro e o negativo só os colegas, pois é um alerta. Se bem que não necessariamente a experiência do cara vai ser parecida com a minha. Existem vários fatores pra um encontro ser bom ou não. Às vezes o colega no dia tava com mau hálito (e nem se ligou), ficou com a menina, que por sua vez se incomodou e não pôde se entregar ao momento. Sei lá, pode ter uma discrepância na experiência de um cliente pra outro por aleatoriedades também. Umas duas vezes eu fui em GPs que na época tinham alguns relatos positivos (tipo 5 ou 6), e achei que joguei dinheiro fora. Pode ter sido alguma coisa comigo, ok. Porém as mais citadas e recomendadas aqui sempre mandaram MUITO bem, e me deixaram bem satisfeito e feliz. Por isso costumo dar preferência para meninas que tenham uns 20 relatos ou mais, no mínimo.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Maya Gueixa escreveu: 15 Out 2022, 10:30 Polemizei sem querer querendo kkkkkkkk
Mas e sério , não sei se me entende Oscar ! Mas é mas ou menos assim um exemplo: vc vai em uma menina que o atendimento é péssimo menina fria que não transa legal sem entrega e coisa e tal , mas a menina foi educada e vc gostou do papo e coisa e tal aí vc vai lá e da um positivo aí vai em uma menina que tem um atendimento excelente assim como tem aqui no arena atendimentos tops e vc dá positivo para ambas kkkkkkkkkk cara as vezes o nível de atendimento de uma menina top cai por isso, porq ela vê que se for ruim ou boa vai ter positivo do mesmo jeito então começa a fazer atendimento foda se de qualquer jeito sem se esforçar kkkkkk

Bom essa é a minha humilde opinião kkkkk

Obs: tô rindo e escrevendo acho que vou começar a fazer TDs dos fregueses kkkkkk :assobiando:
Entendi sim Maya e concordo. Tenho uma opinião sobre o assunto, mas vou deixar pra outro tópico pra não fugir muito do assunto desse kkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

Boa Tarde!

Sem duvida alguma as meninas são as grandes favorecidas com as postagens, para nos resta o prazer de relatar cada um com sua criatividade a experiência obtida em cada encontro.

por outro lado quando o TD é negativo temos a mesma obrigação e mais do que nunca termos o bom senso de relatar, pois nem sempre a culpa é da menina, precisamos ter muito cuidado nos TDs negativos para termos a sensibilidade se a culpa foi nossa ou da menina, por isso talvez tenhamos poucos relatos negativos.
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Boa tarde, meus amigos e amigas. 😉

1- O fórum, pois os relatos são a espinha dorsal do mesmo e é o que o sustenta ( o mantém na ativa)

2- As meninas, pois ganham uma visibilidade imensa, aumentando sua clientela e, consequentemente, seus ganhos financeiros.

3 - A confraria, pois fica ciente onde deve e não deve ir para não jogar dinheiro no lixo. Porém, admito que a arte do desbravamento É A COISA MAIS LINDA ! ♥️

Resumo:

TODOS GANHAM.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

IMG_20231005_223920.jpg
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Saulo Top escreveu: 05 Out 2023, 17:18 Boa tarde, meus amigos e amigas. 😉

1- O fórum, pois os relatos são a espinha dorsal do mesmo e é o que o sustenta ( o mantém na ativa)

2- As meninas, pois ganham uma visibilidade imensa, aumentando sua clientela e, consequentemente, seus ganhos financeiros.

3 - A confraria, pois fica ciente onde deve e não deve ir para não jogar dinheiro no lixo. Porém, admito que a arte do desbravamento É A COISA MAIS LINDA ! ♥️

Resumo:

TODOS GANHAM.

Acompanho todos os pontos que o amigo Saulo mencionou.

Só incluo uma questão: Com o tanto de auto elogios que vejo em alguns TDs, creio que o próprio escritor entende ganhar algo.
Deve ser auto afirmação ou coisa do tipo.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Master021 escreveu: 06 Out 2023, 20:08

Resumo:

TODOS GANHAM.

Acompanho todos os pontos que o amigo Saulo mencionou.

Só incluo uma questão: Com o tanto de auto elogios que vejo em alguns TDs, creio que o próprio escritor entende ganhar algo.
Deve ser auto afirmação ou coisa do tipo.
Certamente, o ego está inevitavelmente ligado ao que escrevemos, independente do quanto negamos. Se não fosse isso, duvido que a estrutura dos fóruns de putaria teriam evoluído a ponto de termos um site com o perfil do gparena hoje. A intenção de compartilhar e contribuir é legítima, mas sem o auto benefício essa intenção dificilmente é duradoura
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Chapeleiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Chapeleiro »

Achei interessantes essas últimas mensagens.

Trazendo aqui o meu ponto de vista, tenho sim uma ligação de vaidade com meus relatos, mas fica no aspecto da escrita. Quero ser visto como um relator criativo e desenvolto no uso da linguagem.
A parte da admiração sexual, deixo para as meninas. Até porque, uma transa que paguei para haver interesse da outra parte não me parece o lugar apropriado para me afirmar como bom transante.

Dito isso, acho que os principais beneficiados são as meninas, das quais os relatos são a vitrine, e a confraria, para a qual os relatos são o cardápio detalhado.
neofito0
/\
/\

Mensagem por neofito0 »

Resumo:

TODOS GANHAM.
Perfeito. Onde eu assino?
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Oscar, The Shy escreveu: 14 Out 2022, 14:08 Concordo com o que já foi dito pelos confrades acima, ambos se beneficiam.

Com os TDs, nós forista, pegamos dicas e conhecemos meninas que as vezes nem estavam em nosso radar.

E pras meninas é uma forma de divulgação.
Mantenho o que disse acima. Mas tenho tido a impressão de que quem escreve, geralmente, é o que menos se beneficia.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Responder