ALERTA: PILANTRAS QUE USAM OS NOSSOS NICKS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: FORISTA E NÃO FORISTA QUE USAM O NOME DO CONFRADE ALHEIO

Mensagem por Saulo Top »

Papai Noel escreveu: 06 Out 2023, 02:57 Já ocorreu de usarem meu nome com uma menina daqui, dizendo que eu a recomendei para o tal infeliz, sendo que nunca fiquei com a referida garota.

Além disso, também já usaram a minha imagem do avatar (que é a mesma do perfil no whatsapp) para entrar em contato com algumas garotas.

Ainda bem que em ambos os casos não houve sequer marcação, muito menos qualquer tipo de transtorno.
Só ficou o meu desejo de que os dois imbecis (no caso de não serem a mesma pessoa) se fodam muito.

Eu tbm passei por isso ano passado.

Assim como vc, a foto do perfil do meu WhatsApp de putaria, é a do meu personagem, ou seja, o “ V de Vingança" e teve um tapado que tentou se passar por mim, para marcar com uma menina que eu havia saído recentemente, porém, fez uma série de perguntas idiotas e medíocres e a menina desconfiou de logo q não era eu, até pq ela tinha, aliás, tem o meu número até hj.

Ela bloqueou o pertubado e fez print de tudo e mandou pra mim. O demente teve a cara de pau de colocar a foto do perfil do "V de Vingança" e falar que era o "Saulo do Méier".

É mole? Pqp! 🤦‍♂️
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Teve uma menina q comentou comigo num desses encontros aleatórios do Arena em q ela disse ter sido abordada por um coroa, e ele perguntando quem era o mesmo, e ele se apresentou com o meu nick; e eu perguntei a ela qual seria o objetivo do camarada, ela disse ser uma coisa "aleatória" da parte dele, mas até hoje fico com isso na cabeça, e curioso pra saber qual o real motivo do sujeito fazer isso??? 🤔
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Já fui vítima duas vezes disso.

A primeira vez foi ano passado um SONEGADOR ou Voyeur foi na Uruguaiana 24 foi na Lavínia mostro meu relato que fiz com ela é exigiu o mesmo Atedimento.

Até então ela não sabia que eu era Forista, até porque não gosto de dar Carteirada de Forista, a Lavínia falo comigo mais o FDP se fudeu que a Lavínia até gosto de saber que as nossas histórias estava registrada.

A outra vez foi um Forista aqui que uso meu nome em uma Fofoca com um Dama bastante conhecida para me queimar e conseguiu, mas essa história não vou fala aqui é muitos saber quem é a Dama e o Forista.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Isso sempre acontece, comigo 2 vezes..
Uma vez com a saudosa Rachel Rosa.uma promoção dela o cara não tinha cadastro e usou meu Nick,sem foto, ela descobriu na hr não ser eu, pelo papo do cara
E outra vez mais recente com uma dama bem conhecida..cara saiu com ela e deu meu Nick.
Daí quando fui sair com ela falei meu Nick
Eu ficou bolada...kkkkkk
Mas mostrei os tds..ela me deu razão..lado bom , e
q o cara tratou ela bem..agora eu pergunto nesse segundo caso..
P q isso ?
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: ALERTA: PILANTRAS QUE USAM OS NOSSOS NICKS

Mensagem por Oscar, The Shy »

Por mim, podem usar o meu
Mas acredito que o efeito será o contrário do desejado kkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Oscar, The Shy escreveu: 12 Out 2023, 23:20 Por mim, podem usar o meu
Todo Mundo Odeia o Oscar

Kkkkkkkkkk

Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Oscar, The Shy escreveu: 12 Out 2023, 23:20 Por mim, podem usar o meu
:risada2: :risada2:
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

BRAND escreveu: 17 Fev 2022, 08:57 Vagabundos desse tipo tem em todo lugar... normal. A gente quando ganha "fama" nesse meio, acaba tendo que se identificar mesmo, para evitar esse tipo de coisa. Mais recentemente, uma dessas me chegou aos ouvidos atraves de uma conhecida, uma amiga dela que tinha saído com o "Brand", sendo que eu nunca tinha visto a garota na vida... nem sequer falado com ela por contato nenhum. Depois soube que um "Brand" se apresentou a ela kkkk.

Basicamente, foi a terceira vez nesses anos que isso me chegou ao conhecimento. Assim como ja teve quem tenha se apresentado como "moderador" ou "administrador" do site... nao caiam nessa rs

Mandem eles logarem aqui no Arena, e vejam se podem moderar algo. Simples assim... :positivo:

Isso foi em Fevereiro do ano passado. De la pra cá nao me lembro de terem feito isso mais, pelo menos que tenham me passado kkkk.

Mas sempre bom reforçar o que falei ali no fim. Caso falem algo do tipo, peçam para entrar no site, logando, e mostrarem o nick para moderar o site :yee: até pq vagabundo pra dizer que é algo no Arena sempre tem. Ainda recentemente teve um assim
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Eddie Adams escreveu: 06 Out 2023, 09:27 Já fui vítima duas vezes disso.

A primeira vez foi ano passado um SONEGADOR ou Voyeur foi na Uruguaiana 24 foi na Lavínia mostro meu relato que fiz com ela é exigiu o mesmo Atedimento.

Até então ela não sabia que eu era Forista, até porque não gosto de dar Carteirada de Forista, a Lavínia falo comigo mais o FDP se fudeu que a Lavínia até gosto de saber que as nossas histórias estava registrada.

A outra vez foi um Forista aqui que uso meu nome em uma Fofoca com um Dama bastante conhecida para me queimar e conseguiu, mas essa história não vou fala aqui é muitos saber quem é a Dama e o Forista.
Falando nisso a Lavínia já Pendurou as Calcinhas já tem uns dois anos é até agora o MERDA digo SONEGADOR que mostrou o meu relato para a Lavínia ainda não postou o relato.

Responder