SUGESTÕES DE NOMES & ASSUNTOS PARA ENTREVISTAS

Espaço criado para que os amigos e amigas ajudem com sugestões, dicas e mesmo perguntas para os convidados da área de entrevistas do GP ARENA!
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: SUGESTÕES DE NOMES & ASSUNTOS PARA ENTREVISTAS

Mensagem por Jucabar »

Eddie Adams escreveu: 07 Ago 2023, 09:12
Lisbela Varela escreveu: 07 Ago 2023, 08:57 Olá, ótima semana para todos.

Acho que um nome para uma entrevista eu sugeria o confrade Horus, haja vista que o citado tem muita história, contos, saias justas, entre outros assuntos. Também a curiosidade desde o início do Site GpArena. Lembrando que em momentos passados, já participou juntamente com o confrade Gorila ,como Moderador

O assunto interessante seria como moderarrrrrrr.... E hoje? Qual a diferença de moderação em relação ao início da criação do site em 2013?
E por aí vai muitas curiosidades, por trás do site.
Horus e Gorila seria duas entrevistas bacana
👍👏👏👏
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Predator
/\
/\

Mensagem por Predator »

HORUS
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Noel 🎅
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Novembro - Wolfgang

Dezembro - Papai Noel
FORISTA CULPOSO
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Acompanho os relatores, Júlio César 34 e Digboy.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Entrevista para o mês de Novembro poderia ser alguma VIP ( Iza Paulista , Rayane Coimbra , Giovanna Vitale , entre outras kk )
Já para o mês de Dezembro poderia ser nosso confrade Papai Noel 👍
" AD ASTRA PER ASPERA "
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Digboy escreveu: 15 Out 2023, 07:43 Novembro - Wolfgang

Dezembro - Papai Noel
Vamos lá, decidi opinar sobre um tema que evito.

Por esses dias, conversando com o Brand, eu dizia que existe somente o status concedido pelo fórum para evidenciar mérito. Fora esse, também existe o status imaterial, a essência diferenciada que alguns foristas trazem para o site e que ainda não foi traduzida na etiqueta do status real. São foristas superiores a maioria de nós, não pela contagem do ranking (que, particularmente, apesar do meu nick constar lá, considero uma atribuição mediocre, quantidade não representa qualidade nem eterniza um forista), eles se diferenciam por alguma virtude maior ou talento raro.

Sou desses que não almeja ser querido por todos, isso corrompe a autenticidade e a liberdade. Almejo o afeto daqueles que são capazes de interpretar e compreender o que escrevo; escolho o carinho daqueles que entendem que quando direciono alguma provocação estou compartilhando os holofotes. Nunca provoco medíocres, mas infelizmente não é sempre que compreendem a honra que concedo. Resumo, prefiro o afeto dos inteligentes.

Creio que ninguém contesta que Wolf e Noel trazem com eles um diferencial que pouquíssimos agregam. Wolf é o boêmio diurno e noturno que fez do Zezé o ponto real do Arena, que hoje é um dos grandes referenciais deste fórum. O Noel é esse velho que foi querido por todos até insistir na proximidade comigo :risada2: , mas é outro personagem que concede alma ao Arena, é bem humorado, traz brilho, inteligência e simpatia. Por coincidência ou afinidade, Noel e Wolf são amigos.

Um site composto somente por foristas lineares, comuns, objetivos e com TDs esquematizados formam o catálogo do fórum, mas não criam o verdadeiro conteúdo. Personagens como o Wolf e o Noel contribuem com o catálogo, mas tornam o fórum muito mais atraente para quem lê de fora, são foristas como eles que oferecem ao site o conteúdo que constrói a identidade.

Dig Boy indicou bem. Sem dúvida, a entrevista com Wolf e Noel está até atrasada. Que venham :abraco:
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Dante escreveu: 15 Out 2023, 16:16
Digboy escreveu: 15 Out 2023, 07:43 Novembro - Wolfgang

Dezembro - Papai Noel
Vamos lá, decidi opinar sobre um tema que evito.

Por esses dias, conversando com o Brand, eu dizia que existe somente o status concedido pelo fórum para evidenciar mérito. Fora esse, também existe o status imaterial, a essência diferenciada que alguns foristas trazem para o site e que ainda não foi traduzida na etiqueta do status real. São foristas superiores a maioria de nós, não pela contagem do ranking (que, particularmente, apesar do meu nick constar lá, considero uma atribuição mediocre, quantidade não representa qualidade nem eterniza um forista), eles se diferenciam por alguma virtude maior ou talento raro.

Sou desses que não almeja ser querido por todos, isso corrompe a autenticidade e a liberdade. Almejo o afeto daqueles que são capazes de interpretar e compreender o que escrevo; escolho o carinho daqueles que entendem que quando direciono alguma provocação estou compartilhando os holofotes. Nunca provoco medíocres, mas infelizmente não é sempre que compreendem a honra que concedo. Resumo, prefiro o afeto dos inteligentes.

Creio que ninguém contesta que Wolf e Noel trazem com eles um diferencial que pouquíssimos agregam. Wolf é o boêmio diurno e noturno que fez do Zezé o ponto real do Arena, que hoje é um dos grandes referenciais deste fórum. O Noel é esse velho que foi querido por todos até insistir na proximidade comigo :risada2: , mas é outro personagem que concede alma ao Arena, é bem humorado, traz brilho, inteligência e simpatia. Por coincidência ou afinidade, Noel e Wolf são amigos.

Um site composto somente por foristas lineares, comuns, objetivos e com TDs esquematizados formam o catálogo do fórum, mas não criam o verdadeiro conteúdo. Personagens como o Wolf e o Noel contribuem com o catálogo, mas tornam o fórum muito mais atraente para quem lê de fora, são foristas como eles que oferecem ao site o conteúdo que constrói a identidade.

Dig Boy indicou bem. Sem dúvida, a entrevista com Wolf e Noel está até atrasada. Que venham :abraco:
Sem menor sombra de dúvidas são ícones arena. Não sei se juntos ou em momentos diferentes mas o Noel ficaria ótimo no natal :risada2:

Uma certa vez estávamos eu e o Wolf conversando, um outro lugar que ficaria muito bom entrevista seria a c59 por ser um trash antigo e estilo pé sujo até por curiosidade de muitos . Wolf achou bem legal e até por frequentar e eu super apoio a ideia ( não sei hj em dia). Acho que um caso a se pensar pq é algo fora da curva das fretes, termas e lugar que sobrevive até hj , mesmo sendo mega inferninho e submundo da putaria.

:morte: :morto: :yee:
Kid Long
Verified
/\
/\

Mensagem por Kid Long »

Dezembro combina com Noel e suas Mamães Noéis kkkkkkkkkkk
Piróquio
Verified
/\
/\

Mensagem por Piróquio »

Mais um voto aqui para o Noel ser entrevistado.
Tudo a ver com o mês de dezembro.
Que meu nariz cresça se eu estiver mentindo.
Predator
/\
/\

Re: SUGESTÕES DE NOMES PARA ENTREVISTAS

Mensagem por Predator »

Bad Brain escreveu: 04 Jan 2023, 12:27
Saulo Top escreveu: 29 Dez 2022, 09:08
Predator escreveu: 26 Dez 2022, 23:31 Impreterivelmente para 2023:

CAROL TERAPEUTA

Alguém mais acompanha o meu voto?
Opa! Estou firme e forte com vc, Predator.

A Carol é uma mulher fantástica!

Bonita, inteligente, educada, sem frescura, alto astral, comunicativa e uma terapeuta de altíssimo nível.

Quem nunca fez atendimento com ela, não sabe o atendimento de excelência q está perdendo.
Vc sabe que não estou inventando.

A Carol é disparadamente a melhor terapeuta do Rio. :amor:
Concordo plenamente.

É isso mesmo confrades!

Seria uma oportunidade única para que o nosso fórum seja agraciado com uma entrevista diferenciada e conhecermos também um pouco da enorme e especial pessoa que existe por trás da singular profissional que nos atende sempre com simpatia, competência e alto astral.

Garanto e assino embaixo – SERÃO POSITIVAMENTE SURPREENDIDOS!!!

Concordam?

Alguém mais nos acompanha?
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Noel. Nada mais justo e oportuno que isso.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

JÁ É NATAL NO ARENA JÁ É HORA, DO ARENA O NOEL ENTREVISTAR :amor:
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

NEGO DENGO escreveu: 06 Nov 2023, 11:22 JÁ É NATAL NO ARENA JÁ É HORA, DO ARENA O NOEL ENTREVISTAR :amor:

Concordo plenamente com isso :positivo:
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu continuo com a mesma opinião que a última entrevista do ano tem que ser com o Noel

Eu sugiro alguns nomes para as Entrevistas de 2024

Wolf o nosso beijoqueiro sócio do Bar do Zezé seria uma excelente entrevista

LP Come Quieto Na minha opinião o que faz os melhores é mais criativos relatos

Horus bastante carismático tanto no chat quanto pessoalmente é das antigas deve ter ótimas história.

Gorila Ex Modelador do GP Arena das antigas tem muitas histórias para conta em uma entrevista.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder