Eddie Adams escreveu: ↑07 Ago 2023, 09:12Horus e Gorila seria duas entrevistas bacanaLisbela Varela escreveu: ↑07 Ago 2023, 08:57 Olá, ótima semana para todos.
Acho que um nome para uma entrevista eu sugeria o confrade Horus, haja vista que o citado tem muita história, contos, saias justas, entre outros assuntos. Também a curiosidade desde o início do Site GpArena. Lembrando que em momentos passados, já participou juntamente com o confrade Gorila ,como Moderador
O assunto interessante seria como moderarrrrrrr.... E hoje? Qual a diferença de moderação em relação ao início da criação do site em 2013?
E por aí vai muitas curiosidades, por trás do site.
SUGESTÕES DE NOMES & ASSUNTOS PARA ENTREVISTAS
Re: SUGESTÕES DE NOMES & ASSUNTOS PARA ENTREVISTAS
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Julio Cesar 34
- /\

Noel 
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
Novembro - Wolfgang
Dezembro - Papai Noel
Dezembro - Papai Noel
FORISTA CULPOSO
-
Saulo Top Verified
- /\

Acompanho os relatores, Júlio César 34 e Digboy.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Entrevista para o mês de Novembro poderia ser alguma VIP ( Iza Paulista , Rayane Coimbra , Giovanna Vitale , entre outras kk )
Já para o mês de Dezembro poderia ser nosso confrade Papai Noel
Já para o mês de Dezembro poderia ser nosso confrade Papai Noel
" AD ASTRA PER ASPERA "
Vamos lá, decidi opinar sobre um tema que evito.
Por esses dias, conversando com o Brand, eu dizia que existe somente o status concedido pelo fórum para evidenciar mérito. Fora esse, também existe o status imaterial, a essência diferenciada que alguns foristas trazem para o site e que ainda não foi traduzida na etiqueta do status real. São foristas superiores a maioria de nós, não pela contagem do ranking (que, particularmente, apesar do meu nick constar lá, considero uma atribuição mediocre, quantidade não representa qualidade nem eterniza um forista), eles se diferenciam por alguma virtude maior ou talento raro.
Sou desses que não almeja ser querido por todos, isso corrompe a autenticidade e a liberdade. Almejo o afeto daqueles que são capazes de interpretar e compreender o que escrevo; escolho o carinho daqueles que entendem que quando direciono alguma provocação estou compartilhando os holofotes. Nunca provoco medíocres, mas infelizmente não é sempre que compreendem a honra que concedo. Resumo, prefiro o afeto dos inteligentes.
Creio que ninguém contesta que Wolf e Noel trazem com eles um diferencial que pouquíssimos agregam. Wolf é o boêmio diurno e noturno que fez do Zezé o ponto real do Arena, que hoje é um dos grandes referenciais deste fórum. O Noel é esse velho que foi querido por todos até insistir na proximidade comigo
Um site composto somente por foristas lineares, comuns, objetivos e com TDs esquematizados formam o catálogo do fórum, mas não criam o verdadeiro conteúdo. Personagens como o Wolf e o Noel contribuem com o catálogo, mas tornam o fórum muito mais atraente para quem lê de fora, são foristas como eles que oferecem ao site o conteúdo que constrói a identidade.
Dig Boy indicou bem. Sem dúvida, a entrevista com Wolf e Noel está até atrasada. Que venham
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Sem menor sombra de dúvidas são ícones arena. Não sei se juntos ou em momentos diferentes mas o Noel ficaria ótimo no natalDante escreveu: ↑15 Out 2023, 16:16Vamos lá, decidi opinar sobre um tema que evito.
Por esses dias, conversando com o Brand, eu dizia que existe somente o status concedido pelo fórum para evidenciar mérito. Fora esse, também existe o status imaterial, a essência diferenciada que alguns foristas trazem para o site e que ainda não foi traduzida na etiqueta do status real. São foristas superiores a maioria de nós, não pela contagem do ranking (que, particularmente, apesar do meu nick constar lá, considero uma atribuição mediocre, quantidade não representa qualidade nem eterniza um forista), eles se diferenciam por alguma virtude maior ou talento raro.
Sou desses que não almeja ser querido por todos, isso corrompe a autenticidade e a liberdade. Almejo o afeto daqueles que são capazes de interpretar e compreender o que escrevo; escolho o carinho daqueles que entendem que quando direciono alguma provocação estou compartilhando os holofotes. Nunca provoco medíocres, mas infelizmente não é sempre que compreendem a honra que concedo. Resumo, prefiro o afeto dos inteligentes.
Creio que ninguém contesta que Wolf e Noel trazem com eles um diferencial que pouquíssimos agregam. Wolf é o boêmio diurno e noturno que fez do Zezé o ponto real do Arena, que hoje é um dos grandes referenciais deste fórum. O Noel é esse velho que foi querido por todos até insistir na proximidade comigo, mas é outro personagem que concede alma ao Arena, é bem humorado, traz brilho, inteligência e simpatia. Por coincidência ou afinidade, Noel e Wolf são amigos.
Um site composto somente por foristas lineares, comuns, objetivos e com TDs esquematizados formam o catálogo do fórum, mas não criam o verdadeiro conteúdo. Personagens como o Wolf e o Noel contribuem com o catálogo, mas tornam o fórum muito mais atraente para quem lê de fora, são foristas como eles que oferecem ao site o conteúdo que constrói a identidade.
Dig Boy indicou bem. Sem dúvida, a entrevista com Wolf e Noel está até atrasada. Que venham![]()
Uma certa vez estávamos eu e o Wolf conversando, um outro lugar que ficaria muito bom entrevista seria a c59 por ser um trash antigo e estilo pé sujo até por curiosidade de muitos . Wolf achou bem legal e até por frequentar e eu super apoio a ideia ( não sei hj em dia). Acho que um caso a se pensar pq é algo fora da curva das fretes, termas e lugar que sobrevive até hj , mesmo sendo mega inferninho e submundo da putaria.
Dezembro combina com Noel e suas Mamães Noéis kkkkkkkkkkk
Mais um voto aqui para o Noel ser entrevistado.
Tudo a ver com o mês de dezembro.
Tudo a ver com o mês de dezembro.
Que meu nariz cresça se eu estiver mentindo.
Re: SUGESTÕES DE NOMES PARA ENTREVISTAS
Bad Brain escreveu: ↑04 Jan 2023, 12:27Concordo plenamente.Saulo Top escreveu: ↑29 Dez 2022, 09:08Opa! Estou firme e forte com vc, Predator.
A Carol é uma mulher fantástica!
Bonita, inteligente, educada, sem frescura, alto astral, comunicativa e uma terapeuta de altíssimo nível.
Quem nunca fez atendimento com ela, não sabe o atendimento de excelência q está perdendo.
Vc sabe que não estou inventando.
A Carol é disparadamente a melhor terapeuta do Rio.![]()
É isso mesmo confrades!
Seria uma oportunidade única para que o nosso fórum seja agraciado com uma entrevista diferenciada e conhecermos também um pouco da enorme e especial pessoa que existe por trás da singular profissional que nos atende sempre com simpatia, competência e alto astral.
Garanto e assino embaixo – SERÃO POSITIVAMENTE SURPREENDIDOS!!!
Concordam?
Alguém mais nos acompanha?
-
Madruguinha Verified
- /\

Noel. Nada mais justo e oportuno que isso.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
-
Nego Dengo Verified
- /\

JÁ É NATAL NO ARENA JÁ É HORA, DO ARENA O NOEL ENTREVISTAR
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
- Julio Cesar 34
- /\

Concordo plenamente com isso
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu continuo com a mesma opinião que a última entrevista do ano tem que ser com o Noel
Eu sugiro alguns nomes para as Entrevistas de 2024
Wolf o nosso beijoqueiro sócio do Bar do Zezé seria uma excelente entrevista
LP Come Quieto Na minha opinião o que faz os melhores é mais criativos relatos
Horus bastante carismático tanto no chat quanto pessoalmente é das antigas deve ter ótimas história.
Gorila Ex Modelador do GP Arena das antigas tem muitas histórias para conta em uma entrevista.
Eu sugiro alguns nomes para as Entrevistas de 2024
Wolf o nosso beijoqueiro sócio do Bar do Zezé seria uma excelente entrevista
LP Come Quieto Na minha opinião o que faz os melhores é mais criativos relatos
Horus bastante carismático tanto no chat quanto pessoalmente é das antigas deve ter ótimas história.
Gorila Ex Modelador do GP Arena das antigas tem muitas histórias para conta em uma entrevista.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p