Fui duas vezes. Tive uma experiência boae outra ruim.. ambas estão relatadas aqui no fórum.kusanagi escreveu: ↑07 Nov 2023, 09:23 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-yszza
Rapazeada, alguem já foi? tem anuncio a bastante tempo e é bem perto da minha casa, tava qrendo ir.
Outra duvida... alguem já foi na casa da Chico Mendes, que metade das meninas do P.A. atende? Pode me dizer como é?
As duas meninas em que fui me levaram para dois quartos distintos, sendo que ambos apresentavam a mesmas características: espaçosos e com o colchão no chão.. os lençóis pareciam limpos também. Parece que só tem um banheiro pra geral usar, pois na única vez que usei o banheiro tive que esperar uma das meninas que estava se arrumando lá dentro
Como o companheiro relatou, a única coisa que peca nesse local é o fato de vc ter que ficar esperando naquela praça até a menina te buscar, aí sempre fica um ou outro olhando pra vc naquela praça morta
O bom desse local é que parece ter umas meninas ok por um bom preço. Destaque para a Manu, que é bem gostosa para os padrões de SG