ultimamente no photo apareceu umas 10 assim
só respondi:vai fazer outro de otário
ultimamente no photo apareceu umas 10 assim
concordo com o conselho de n citar o forum teve um q garota na tijuca q ficou puta com o td positivo de um cara do forum(ela n sabia do forum),pq falou q a menina n estava com o corpo igual do anuncio,o pior q o atendimento dela era mt bom,mas infelizmente o anuncio prometia um corpo magro.conclusao ela ficou batendo boca com o cara no whatsDigboy escreveu: ↑09 Nov 2023, 00:09Irmão, creio que vc deve desencanar dessa questão de pagar adiantado ou não. Até pq no final, vc vai ter que pagar do mesmo jeito.The lonely man escreveu: ↑05 Nov 2023, 22:04 Bruninha Tatuada Tijuca Zona Norte
Eu achei uma menina do jeito que AMO. Bem atenciosa no início.Mas, infelizmente é do tipo que você paga antes do serviço e fica chateada e puta contigo se você fala que só paga depois.
Detalhe, ela cobra 400,00 segundo o anúncio: https://fatalmodel.com/1767351/bruninha-1767351
Mas, segundo ela "todas" as gps cobram assim. Por mais que seja meu tipo, não consigo arriscar com um preço tão elevado com uma moça. Já fui maltratado 3 vezes nessa história de paga antes, 2 em copa e 1 na tijuca.
Outra coisa, não pense que todas as meninas irão agir igual, independente se anunciam ou conhecem o fórum, pq há meninas que cobram adiantado mesmo aqui e até você se identificando como forista.
E por último, tem menina que não curte atender forista, tem menina que nem sabe como funciona ou sequer que existe os fóruns. Se for uma total desconhecida até de nós aqui, penso que é melhor nem citar. E falo isso até pra você analisar o atendimento melhor.
Esquece isso de achar que pelo motivo de você ser forista que vai ter tratamento diferenciado com todas, porque não vai. O tiro pode até sair pela culatra. Vá para um TD com o pensamento de se divertir e relaxar, pois se você já tá excessivamente preocupado no pré atendimento por uma questão boba e obrigatória (o pagamento adiantado ou não) e imaginando que essa questão vai determinar se o atendimento vai ser bom ou não, é melhor nem ir.

Pré Agendamento já falei que no meu caso eu sou prático e objetivo, tem Foristas que acha que as Damas tem que se amigo de infância e fica horas eDigboy escreveu: ↑09 Nov 2023, 00:09Irmão, creio que vc deve desencanar dessa questão de pagar adiantado ou não. Até pq no final, vc vai ter que pagar do mesmo jeito.The lonely man escreveu: ↑05 Nov 2023, 22:04 Bruninha Tatuada Tijuca Zona Norte
Eu achei uma menina do jeito que AMO. Bem atenciosa no início.Mas, infelizmente é do tipo que você paga antes do serviço e fica chateada e puta contigo se você fala que só paga depois.
Detalhe, ela cobra 400,00 segundo o anúncio: https://fatalmodel.com/1767351/bruninha-1767351
Mas, segundo ela "todas" as gps cobram assim. Por mais que seja meu tipo, não consigo arriscar com um preço tão elevado com uma moça. Já fui maltratado 3 vezes nessa história de paga antes, 2 em copa e 1 na tijuca.
Outra coisa, não pense que todas as meninas irão agir igual, independente se anunciam ou conhecem o fórum, pq há meninas que cobram adiantado mesmo aqui e até você se identificando como forista.
E por último, tem menina que não curte atender forista, tem menina que nem sabe como funciona ou sequer que existe os fóruns. Se for uma total desconhecida até de nós aqui, penso que é melhor nem citar. E falo isso até pra você analisar o atendimento melhor.
Esquece isso de achar que pelo motivo de você ser forista que vai ter tratamento diferenciado com todas, porque não vai. O tiro pode até sair pela culatra. Vá para um TD com o pensamento de se divertir e relaxar, pois se você já tá excessivamente preocupado no pré atendimento por uma questão boba e obrigatória (o pagamento adiantado ou não) e imaginando que essa questão vai determinar se o atendimento vai ser bom ou não, é melhor nem ir.
-Eddie Adams escreveu: ↑16 Nov 2023, 13:48Pré Agendamento já falei que no meu caso eu sou prático e objetivo, tem Foristas que acha que as Damas tem que se amigo de infância e fica horas eDigboy escreveu: ↑09 Nov 2023, 00:09Irmão, creio que vc deve desencanar dessa questão de pagar adiantado ou não. Até pq no final, vc vai ter que pagar do mesmo jeito.The lonely man escreveu: ↑05 Nov 2023, 22:04 Bruninha Tatuada Tijuca Zona Norte
horas no WhatsApp e entendo se a Dama também é prática e objetiva já que tempo e dinheiro!
Pagamento cada uma tem o seu jeito de trabalhar como frenquento muito Trash lógico que eu pago antes de ir para o Sexo a maioria das Free só receber o pagamento após o término, já peguei Free que me pediu adiantado o pagamento é paguei de boa.
No caso de Motel é normal umas perdi o adiantamento para pagar o deslocamento.
Carteirada de Forista eu não gosto de me apresentar como Forista, concordo em que o Dig Boy falo esse lance de Carteirada você pode receber um atendimento falso positivo por se Forista ou simplesmente receber um atendimento péssimo por ser Forista já que tem algumas que não gosta de atender Forista, a gente ver pela lista do Nero as milhares de Damas que perde para remover o relato.
Como sempre falei só me apresento como Forista com as Damas que já me viu pessoalmente fora isso não me apresento como Forista.
Atedimento das Damas nem todo os atendimentos são iguais, os relatos são ótimos para tiramos um base do atendimento só que já aconteceu comigo de sair com uma que tinha 100% Positivo nos relatos e comigo ela me deu o pior atendimento da minha vida então os atendimentos não são iguais não.
Já aconteceu comigo. A menina veio cobrar no início do atendimento, fui de pix, e o não funcionou! Deu algum problema no app kkkk, tentei uns 10 minutos e nada. E normalmente qnd vou de pix nem levo carteira, tinha deixado no carro! Pedi desculpas e paciência pra ela me esperar ir no carro e pegar a bendita, q tava só no cheiro, q faaaaase....para a minha sorte ela aceitava cartão (com um pequeno acréscimo). Imagina a minha cara se isso acontece depois da relação? Não sei se ela teria a msm paciência (e boa índole) de me esperar pegar a carteira.....
pior... ta tendo agora um esquema parecido com esse, mas botam um preço muito abaixo, e falam que só aceitam se pagar o uber pra ela ir, mas não pode chamar pra ela, tem que passar o valor pra ela antes kkkk

Salve,Perseurj escreveu: ↑19 Nov 2023, 19:16 Quando eu acho que já vi de tudo, agora vejo gp sentimental que precisa pagar e conquistar para depois durante o atendimento pagar mais e transar. Kkk
Tentei agendar um atendimento com a gp do link abaixo e a mesma falou que cobra X e aceitava cartão e pix.
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/grazi
Tudo bem! Aí perguntei se ela poderia me oferecer massagem com íntimo no final .
Ela se ofendeu falando mal das gp que na verdade ela é sim!
Pq ela falou as outras vendem sexo barato e ela é formada mas ela tb vende sexo então ela tb e gp.
E pior manda o cliente ir para combinar na hora e depois coloca uma valor exorbitante e o cliente não pode pagar ou N vale a pena.
Ou seja ela ganha o dinheiro nosso na curiosidade hahaha
Vim aqui alertar vcs antes de irem.
Ela realmente é bonita sim mas a atitude dela N condiz com o que é normal no ramo.
Obrigado a todos e espero poder ajudar vcs agora com meu relatos a partir de hj.
Tenham uma boa noite.
https://www.imagebam.com/view/MEQ9KCX
https://www.imagebam.com/view/MEQ9KD0
https://www.imagebam.com/view/MEQ9KD4
Acho que consegui postar os prints N sei rs
Oscar, The Shy escreveu: ↑20 Nov 2023, 00:06 Mas há sim uma certa soberba de algumas massagistas, que se acham melhores que as outras meninas.

Concordo plenamente, a "massagista" fica nua, faz nuru se esfregando no cara, pega no pau e faz sua punheta e não é GP, ela é da área de SAUDE. KKKKKKKBRAND escreveu: ↑20 Nov 2023, 08:07Oscar, The Shy escreveu: ↑20 Nov 2023, 00:06 Mas há sim uma certa soberba de algumas massagistas, que se acham melhores que as outras meninas.
Ponto.
Discussão definida e encerrada aqui. Ao mesmo tempo que ela deixa em aberto ter sexo, se ofende por poder ser taxada de GP kkkkk. E aquele tipo de coisa q nunca vai me entrar na cabeça.

Oscar, The Shy escreveu: ↑20 Nov 2023, 00:06Salve,Perseurj escreveu: ↑19 Nov 2023, 19:16 Quando eu acho que já vi de tudo, agora vejo gp sentimental que precisa pagar e conquistar para depois durante o atendimento pagar mais e transar. Kkk
Tentei agendar um atendimento com a gp do link abaixo e a mesma falou que cobra X e aceitava cartão e pix.
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/grazi
Tudo bem! Aí perguntei se ela poderia me oferecer massagem com íntimo no final .
Ela se ofendeu falando mal das gp que na verdade ela é sim!
Pq ela falou as outras vendem sexo barato e ela é formada mas ela tb vende sexo então ela tb e gp.
E pior manda o cliente ir para combinar na hora e depois coloca uma valor exorbitante e o cliente não pode pagar ou N vale a pena.
Ou seja ela ganha o dinheiro nosso na curiosidade hahaha
Vim aqui alertar vcs antes de irem.
Ela realmente é bonita sim mas a atitude dela N condiz com o que é normal no ramo.
Obrigado a todos e espero poder ajudar vcs agora com meu relatos a partir de hj.
Tenham uma boa noite.
https://www.imagebam.com/view/MEQ9KCX
https://www.imagebam.com/view/MEQ9KD0
https://www.imagebam.com/view/MEQ9KD4
Acho que consegui postar os prints N sei rs
Não sei se você é adepto dos atendimentos com massagem, mas isso aí é o que mais ocorre (não estou dizendo que é o correto).
Geralmente, quando a menina fala que outra finalização só discute pessoalmente, é pq ela escolhe o cliente com quem faz o intimo.
Ela está errada ou não? Acho que isso é uma outra discussão. Mas há sim uma certa soberba de algumas massagistas, que se acham melhores que as outras meninas.

krl, 750 ai, rapidinho pow... faz o pix... da pra comer ela umas 5x só nessa emprestada