Entrei em contato e ela me disse que atende até com a lingerie que está na foto pra provar que não é fake... Rapaz....
Atende na rua da ABC, algum confrade sabe se lá é tranquilo?
Rei, algum confrade já me respondeu sobre esse local aqui nesse tópico. Se não me engano, ele disse que o local é feio, mas mais tranquilo e discreto que a casa rosa.. procura por aqui que tu acha a resposta dele sobre essa garagem do ABC
Sobre essa Lara, também entrei em contato com ela uma vez, mas desanimei de ir nesse local. Tem muitas na casa rosa e em Niterói que ainda não desbravei, mas vou andar a lista a partir dessa semana
Vi no google que é logo no inicio da rua, a entrada do local é um beco.
Realmente parece ser mais discreto que a casa rosa mas primeiro como bom espartano pretendo conquistar a casa rosa e depois partir para novas batalhas. Mas seria bom algum espia ver o terreno, assuntar as guerreiras.
A forma que a Lara respondeu foi desafiador e excitante: -Se vc quiser tirar a prova atendo vc com a lingerie que estou vestindo!
Adoro mulheres ousadas!
Nenhum espartano foge à luta e retorna para casa, voltamos vitoriosos ou mortos em cima de nossos escudos.
Entrei em contato e ela me disse que atende até com a lingerie que está na foto pra provar que não é fake... Rapaz....
Atende na rua da ABC, algum confrade sabe se lá é tranquilo?
Rei, algum confrade já me respondeu sobre esse local aqui nesse tópico. Se não me engano, ele disse que o local é feio, mas mais tranquilo e discreto que a casa rosa.. procura por aqui que tu acha a resposta dele sobre essa garagem do ABC
Sobre essa Lara, também entrei em contato com ela uma vez, mas desanimei de ir nesse local. Tem muitas na casa rosa e em Niterói que ainda não desbravei, mas vou andar a lista a partir dessa semana
Vi no google que é logo no inicio da rua, a entrada do local é um beco.
Realmente parece ser mais discreto que a casa rosa mas primeiro como bom espartano pretendo conquistar a casa rosa e depois partir para novas batalhas. Mas seria bom algum espia ver o terreno, assuntar as guerreiras.
A forma que a Lara respondeu foi desafiador e excitante: -Se vc quiser tirar a prova atendo vc com a lingerie que estou vestindo!
Adoro mulheres ousadas!
Hahaha, boa! Eu ainda tenho duas da casa rosa e umas cinco em Niterói para fechar a lista. Só dou um pulo nessa garagem do ABC se aparecer alguma menina que me deixe muito louco, aí sim eu invoco aquele meme "meu pau levou a lugares que eu não iria nem com uma arma".
E quase aconteceu de eu ir quando apareceu uma ruivinha que atendia lá, mas aí a galera do fórum descobriu que era fake!
This is your life, and it’s ending one minute at a time.
Kylz escreveu: ↑01 Dez 2023, 00:34
Casa rosa bombando hahahaha, talves seja o unico lugar de sg que tenha boas gp's
Aquela casa proximo ao cemiterio são miguel é ruim ?
ali tem uma casa pra desbravar.... pergunto confrade porque pra mim seria + perto do que a casa rosa em alcantara
se puder passar + detalhes
Tenho vontade de ir tbm... Alguém sabe o horário de funcionamento?
Peguei a imagem do Google Maps.
Não sei o quão atualizada é.
DamaNoite.jpg
Rapaz eu já passei ali em diversos horários e sempre vi ela com um movimento fraco. Só 2 vezes que passei quase pela manhã por volta das 4:30h que estava bombando. Mas não sei informar se é boa ou não
Olha amigo, cheguei entrar em contato com ela mas nossos horários não bateram, mas ela atende a casa rosa. Pelo histórico dos relatos de lá parece ser coisa boa