GOZAR RÁPIDO É BOM OU RUIM?
Re: GOZAR RÁPIDO É BOM OU RUIM?
Provavelmente pra garota é uma boa o cara ir rápido, principalmente se for aquelas de só pode 1 tiro só.
Pro cara, se tiver bom, e garota aguentado, quando demora mais, sai bem mais forte a pancada da sensação.
Se for trash, é uma boa conseguir a recompensa rápido, e com GP que é rata também é bom consseguir ir rápido.
Pro cara, se tiver bom, e garota aguentado, quando demora mais, sai bem mais forte a pancada da sensação.
Se for trash, é uma boa conseguir a recompensa rápido, e com GP que é rata também é bom consseguir ir rápido.
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

As vezes acontece. Eu acho sempre desagradável. Sexo tem que durar no mínimo 30 minutos.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Eu qeria ter a facilidade de gozar rápido!!! A maioria das vezes saiu do PG sem gozar! N sei se é estresses ou sei lá rs nem com minha parceira eu gozo rápido! Tá aí, vou fazer umas terapias, pq gozar é ótimo! Rsrsr
passou de 3 min é podcast.Cortex Cerebral escreveu: ↑12 Dez 2023, 20:00 As vezes acontece. Eu acho sempre desagradável. Sexo tem que durar no mínimo 30 minutos.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Tem cliente q na primeira gozq rápido, mas a segunda eu tenho até q pedir pausa p um copo d'água. Rsrsrs
Mas geralmente qdo o Cliente me informa deste fato eu dou uma atenção a mais nas preliminares, beijos, carinho, oral mais delicado...
As vezes o gozar rápido é mais por causa da tensão e ansiedade do q de fato algum problema, assim como a brochada, as vezes o problema é da mente e não do pênis.
Mas geralmente qdo o Cliente me informa deste fato eu dou uma atenção a mais nas preliminares, beijos, carinho, oral mais delicado...
As vezes o gozar rápido é mais por causa da tensão e ansiedade do q de fato algum problema, assim como a brochada, as vezes o problema é da mente e não do pênis.
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

Não são 30 minutos de metecao hein kkkk 30 desde o primeiro beijo até o gozo final.ChadVader escreveu: ↑12 Dez 2023, 22:25passou de 3 min é podcast.Cortex Cerebral escreveu: ↑12 Dez 2023, 20:00 As vezes acontece. Eu acho sempre desagradável. Sexo tem que durar no mínimo 30 minutos.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
- Paulista88
- /\

- Contato:
Concordo 100%Sheron Tomazely escreveu: ↑12 Dez 2023, 22:58 Tem cliente q na primeira gozq rápido, mas a segunda eu tenho até q pedir pausa p um copo d'água. Rsrsrs
Valeu a pena... 
Boa! A mente em perfeito estado. Terá um sexo de qualidade. Se levar os problemas pessoais para o encontro. Não vai dar certo. Entrou no local da dama ou motel ou hotel, esquece tudo. Vai relaxar, vai fazer amor, vai gozar e ser muito feliz. Depois pensa nos problemas de novo. Isso se conseguir depois da gozada.... rsrsrsSheron Tomazely escreveu: ↑12 Dez 2023, 22:58 Tem cliente q na primeira gozq rápido, mas a segunda eu tenho até q pedir pausa p um copo d'água. Rsrsrs
- Águia Real
- /\

Sim, Sheron, gozar rapido ou brochar é mais problema da mente do que do penis! Finalmente temos que intender que "o sexo não fica entre as pernas e sim entre as orelhas (= no cerebro)". Infelizemente, a maioria continua sem entender.Sheron Tomazely escreveu: ↑12 Dez 2023, 22:58 Tem cliente q na primeira gozq rápido, mas a segunda eu tenho até q pedir pausa p um copo d'água. Rsrsrs
Nem rápido d+ pra não ser uma ejaculação precoce nem demorado d+ pra não assar a princesa . Equilíbrio...
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
gozar ràpido é bomLunna Geek escreveu: ↑30 Nov 2023, 23:54 Eu tenho essa dúvida sobre ejaculação antes da hora, se gozou rápido é pq tava muito bom, mas aí alguns ficam frustrados pq queriam ter aproveitado mais (isso quem é de uma viajem só) rsrs
Então oq é melhor, gozar rápido, ou demorar pra gozar?
- Anexos
-
- images (1).gif (303.82 KiB) Exibido 3449 vezes
-
onlyhaters Verified
- /\

Pra quem não quer gozar a solução é fazer igual no boxe e dar clinch: quando o cabra está apanhando a ponto de um possível nocaute ele dá um abraço no oponente pra ganhar tempo.
À Procura da Metida Perfeita
Kkkk temos aqui outro adepto da técnica?onlyhaters escreveu: ↑06 Jan 2025, 18:04 Pra quem não quer gozar a solução é fazer igual no boxe e dar clinch: quando o cabra está apanhando a ponto de um possível nocaute ele dá um abraço no oponente pra ganhar tempo.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
onlyhaters Verified
- /\

-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

O problema é quando a menina vai na maldade e começa a fazer pompoarismo quando você para pro clinch.onlyhaters escreveu: ↑06 Jan 2025, 18:04 Pra quem não quer gozar a solução é fazer igual no boxe e dar clinch: quando o cabra está apanhando a ponto de um possível nocaute ele dá um abraço no oponente pra ganhar tempo.
The Order of the Dragon, I feed on human life