GOZAR RÁPIDO É BOM OU RUIM?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Siropas
Verified
/\
/\

Re: GOZAR RÁPIDO É BOM OU RUIM?

Mensagem por Siropas »

Provavelmente pra garota é uma boa o cara ir rápido, principalmente se for aquelas de só pode 1 tiro só.

Pro cara, se tiver bom, e garota aguentado, quando demora mais, sai bem mais forte a pancada da sensação.
Se for trash, é uma boa conseguir a recompensa rápido, e com GP que é rata também é bom consseguir ir rápido.
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

As vezes acontece. Eu acho sempre desagradável. Sexo tem que durar no mínimo 30 minutos.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Ricardorj
/\
/\

Mensagem por Ricardorj »

Eu qeria ter a facilidade de gozar rápido!!! A maioria das vezes saiu do PG sem gozar! N sei se é estresses ou sei lá rs nem com minha parceira eu gozo rápido! Tá aí, vou fazer umas terapias, pq gozar é ótimo! Rsrsr
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Cortex Cerebral escreveu: 12 Dez 2023, 20:00 As vezes acontece. Eu acho sempre desagradável. Sexo tem que durar no mínimo 30 minutos.
passou de 3 min é podcast.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Tem cliente q na primeira gozq rápido, mas a segunda eu tenho até q pedir pausa p um copo d'água. Rsrsrs

Mas geralmente qdo o Cliente me informa deste fato eu dou uma atenção a mais nas preliminares, beijos, carinho, oral mais delicado...

As vezes o gozar rápido é mais por causa da tensão e ansiedade do q de fato algum problema, assim como a brochada, as vezes o problema é da mente e não do pênis.
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

ChadVader escreveu: 12 Dez 2023, 22:25
Cortex Cerebral escreveu: 12 Dez 2023, 20:00 As vezes acontece. Eu acho sempre desagradável. Sexo tem que durar no mínimo 30 minutos.
passou de 3 min é podcast.
Não são 30 minutos de metecao hein kkkk 30 desde o primeiro beijo até o gozo final.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Sheron Tomazely escreveu: 12 Dez 2023, 22:58 Tem cliente q na primeira gozq rápido, mas a segunda eu tenho até q pedir pausa p um copo d'água. Rsrsrs

Mas geralmente qdo o Cliente me informa deste fato eu dou uma atenção a mais nas preliminares, beijos, carinho, oral mais delicado...

As vezes o gozar rápido é mais por causa da tensão e ansiedade do q de fato algum problema, assim como a brochada, as vezes o problema é da mente e não do pênis.
Concordo 100% 👍👏👏
Valeu a pena... :girl9:
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Sheron Tomazely escreveu: 12 Dez 2023, 22:58 Tem cliente q na primeira gozq rápido, mas a segunda eu tenho até q pedir pausa p um copo d'água. Rsrsrs

Boa! A mente em perfeito estado. Terá um sexo de qualidade. Se levar os problemas pessoais para o encontro. Não vai dar certo. Entrou no local da dama ou motel ou hotel, esquece tudo. Vai relaxar, vai fazer amor, vai gozar e ser muito feliz. Depois pensa nos problemas de novo. Isso se conseguir depois da gozada.... rsrsrs
Águia Real
/\
/\

Mensagem por Águia Real »

Sim, Sheron, gozar rapido ou brochar é mais problema da mente do que do penis! Finalmente temos que intender que "o sexo não fica entre as pernas e sim entre as orelhas (= no cerebro)". Infelizemente, a maioria continua sem entender.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Nem rápido d+ pra não ser uma ejaculação precoce nem demorado d+ pra não assar a princesa . Equilíbrio...
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Lunna Geek escreveu: 30 Nov 2023, 23:54 Eu tenho essa dúvida sobre ejaculação antes da hora, se gozou rápido é pq tava muito bom, mas aí alguns ficam frustrados pq queriam ter aproveitado mais (isso quem é de uma viajem só) rsrs

Então oq é melhor, gozar rápido, ou demorar pra gozar?
gozar ràpido é bom
Anexos
images (1).gif
images (1).gif (303.82 KiB) Exibido 3446 vezes
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Pra quem não quer gozar a solução é fazer igual no boxe e dar clinch: quando o cabra está apanhando a ponto de um possível nocaute ele dá um abraço no oponente pra ganhar tempo.
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

onlyhaters escreveu: 06 Jan 2025, 18:04 Pra quem não quer gozar a solução é fazer igual no boxe e dar clinch: quando o cabra está apanhando a ponto de um possível nocaute ele dá um abraço no oponente pra ganhar tempo.
Kkkk temos aqui outro adepto da técnica?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Eu e o Whindersson Nunes.
À Procura da Metida Perfeita
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

onlyhaters escreveu: 06 Jan 2025, 18:04 Pra quem não quer gozar a solução é fazer igual no boxe e dar clinch: quando o cabra está apanhando a ponto de um possível nocaute ele dá um abraço no oponente pra ganhar tempo.
O problema é quando a menina vai na maldade e começa a fazer pompoarismo quando você para pro clinch.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Responder