GP QUE VOCÊ PERCEBEU QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO
Re: GP QUE VOCÊ PERCEBEU QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO
Acho que não tem como ter certeza, então procuro não me ligar nisso. Penso mais que vou lá curtir a menina o melhor que posso e que pra ela sou só mais 1 pinto.
Pra mim é assim "Vou gozar!" = "não para e goza logo pela graça de Deus"
Pra mim é assim "Vou gozar!" = "não para e goza logo pela graça de Deus"
Comigo, percebo sempre que elas sentem prazer antes ou depois do sexo, durante nunca percebi.
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

Sempre que faço o pix, percebo a menina se arrepiando de prazer
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
- Águia Real
- /\

É claro que perceber o prazer da menina multiplica o prazer do parceiro.
Mas isso NUNCA pode ser garantido ou obtido a qualquer custo, (não só no atendimento sexual profissional).
A quimica depende da muitas coisas alem da vontade, do desejo, do desempenho de uno e da outra.
Tambem pode variar - e muito - em dias e circustancias diferentes, mesmo entre pessoas já conhecidas.
Portanto nunca foi preocupado em saber se a moça gozou de verdade, se não gozou, se fingiu gozar, se eu percebi ou não que ela estivesse sentido prazer.
O que sempre mais me interessa é ter o maior bem-estar possivel, alí, naquele momento, o que eu estava precisando, ou seja o motivo real pelo qual eu queria o atendimento, e propriamente com aquela moça.
Concluindo, é bom lembrar o assunto-base da sexuologia: "O sexo não se encontra entre as pernas, e sim entre as orelhas (= na cabeça, no cerebro)".
Mas isso NUNCA pode ser garantido ou obtido a qualquer custo, (não só no atendimento sexual profissional).
A quimica depende da muitas coisas alem da vontade, do desejo, do desempenho de uno e da outra.
Tambem pode variar - e muito - em dias e circustancias diferentes, mesmo entre pessoas já conhecidas.
Portanto nunca foi preocupado em saber se a moça gozou de verdade, se não gozou, se fingiu gozar, se eu percebi ou não que ela estivesse sentido prazer.
O que sempre mais me interessa é ter o maior bem-estar possivel, alí, naquele momento, o que eu estava precisando, ou seja o motivo real pelo qual eu queria o atendimento, e propriamente com aquela moça.
Concluindo, é bom lembrar o assunto-base da sexuologia: "O sexo não se encontra entre as pernas, e sim entre as orelhas (= na cabeça, no cerebro)".
Acho que QUASE TODAS dizem sentir prazer com o Pirubaby
! SIM, eu acredito nisso, não discuto e nem duvido! NÃO sou filósofo e nem investigador para querer descobrir a verdade. Uma mentira sincera me interessa
Pague, relaxe, have fun!
Não fica criando muita minhoca na cabeça não, não vale a pena...
! SIM, eu acredito nisso, não discuto e nem duvido! NÃO sou filósofo e nem investigador para querer descobrir a verdade. Uma mentira sincera me interessa
Pague, relaxe, have fun!
Não fica criando muita minhoca na cabeça não, não vale a pena...
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
- Grisalho Gentil
- /\

Pergunta um tanto capciosa. É difícil sabermos até onde a GP está atuando como atriz, objetivando apenas, fidelizar um bom cliente em potencial. 
- Águia Real
- /\

Re: GP QUE VOCÊ PERCEBEU, SEM ELA DIZER, QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO
É claro que perceber o prazer da menina multiplica o prazer do parceiro. Mas isso NUNCA pode estar garantido, tampouco no atendimento sexual professional. Não me preocupo saber se a moça gozou, não gozou, fingiu prazer ou sentiu prazer de verdade.Sheron Tomazely escreveu: ↑20 Dez 2023, 22:22 Nós somos pagas p proporcionar prazeres, não é sobre fingir, mas sim sobre ser profissional e satisfazer o cliente. Agora sentir prazer no momento é delicioso, muitos clientes tem essa capacidade, outros sequer se importam, só querem gozar e pronto. Oque não pode é me machucar ou forçar algo, daí eu informo educadamente sobre o incômodo, se persistir interrompo o ato. Mas tem uns complexados q são tão inseguros q acham q td é fingimento aff.
Tem uns caras q querem pagar 1hr e acham q temos q deixar ficar mais tempo, aqui não tem prova de amor não, cliente bom msm é os q respeitam nosso trabalho, pois só de somar com o banho da entrada e da saída já é mais uns 20min à lem.
O que interessa é o real bem-estar no atendimento, lembrando o assunto-base da sexuologia: "O sexo não esta entre as pernas e sim entre as orelhas (= na cabeça, no cerebro)"
Com certeza a Bruninha. Essa goza muito durante a foda. Entrega total
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15545
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15545
- Mineiro Preto
- /\

Eu já me dou por satisfeito qnd a garota fica molhada natural e não usa lubrificante. Pra mim, se a garota está molhadinha é pq está curtindo.
Mas gozo intenso, de convulsionar, só rolou com uma GP, na antiga LokalZen, a aposentada Alice, uma ruivinha novinha, onde fui o segundo atendimento dela na putaria. A química ali rolou fácil!! Depois disso toda semana eu ia vê-la. Ela trabalhou por uns 8 meses e parou. Tenho o contato com ela até hj. Mudou de vida, se casou, mas quem sabe ne?
Mas gozo intenso, de convulsionar, só rolou com uma GP, na antiga LokalZen, a aposentada Alice, uma ruivinha novinha, onde fui o segundo atendimento dela na putaria. A química ali rolou fácil!! Depois disso toda semana eu ia vê-la. Ela trabalhou por uns 8 meses e parou. Tenho o contato com ela até hj. Mudou de vida, se casou, mas quem sabe ne?
Mineiro Preto
- Mineiro Preto
- /\

Re: GP QUE VOCÊ PERCEBEU, SEM ELA DIZER, QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO
São tantas variáveis que não é a principal preocupação. Mas se fui bem atendido, a vibe foi boa, com certeza volto. Qnd "o santo não bate" não tem profissionalismo que resolva.Pamela Winston escreveu: ↑20 Dez 2023, 23:27 Bom pq eu teria que fingi? Pra agrada quem? Eu acho já passei dessa fase a tempo e tô ali pra dá prazer. Gozei? Maravilha p mim! Não gozei...ok! Não preciso mais fingi p agrada. Acho q mulher nenhuma precisa menti sobre isso. Tem muita gente frustrada q tudo acha ser mentira nossa....eu tenho preguiça sabe. Quem me conhece sabe que sou sincerona e não preciso fica de teatro. Faz diferença pra vcs se gozamos ou não? É tão bom assim para marca quem goza ou não? Fiquei até pensativa Aki kkkkk
A pior sensação que tem pós-encontro é a de ter sido enganado. É como ia ao médico todo zicado, ele não te examinar, e dizer que é virose. hehehe
Mineiro Preto
Primeiro :
Sheron Tomazelly e Pamela Winston,
meus parabéns pela coragem em sinceramente falarem !!!

Sheron Tomazelly e Pamela Winston,
meus parabéns pela coragem em sinceramente falarem !!!
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
Segundo :
Química é raríssimo, no primeiro encontro
então ....
Ela ter algum prazer, é possível. Mas vai depender muito mais de nós, do que dela.
Química é raríssimo, no primeiro encontro
então ....
Ela ter algum prazer, é possível. Mas vai depender muito mais de nós, do que dela.
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Eu pelo menos no zap já tenho ideia se encaixa ou não. Raro as vezes me enganar. Mas acontece sim. Quanto ao profissionalismo depende em que contexto se fala. Eu já atendi bastante gente sendo profissional que nenhum momento a pessoal se quer soube diferenciar eu mesma como civil ou a profissional. Acho que o mais profissional que a menina consegue ser é ser natural, tenta sentir os toques, beijos, mão na pele e calor...coisas simples que fazem fluir como uma receita de bolo que dará certo. É quase que batata. Mas infelizmente como para vcs tem rapazes que tornam impossível isso ocorrer TB. Dois lados da mesma moeda. Super entendi sua colocação!mineiro preto escreveu: ↑27 Dez 2023, 15:35São tantas variáveis que não é a principal preocupação. Mas se fui bem atendido, a vibe foi boa, com certeza volto. Qnd "o santo não bate" não tem profissionalismo que resolva.Pamela Winston escreveu: ↑20 Dez 2023, 23:27 Bom pq eu teria que fingi? Pra agrada quem? Eu acho já passei dessa fase a tempo e tô ali pra dá prazer. Gozei? Maravilha p mim! Não gozei...ok! Não preciso mais fingi p agrada. Acho q mulher nenhuma precisa menti sobre isso. Tem muita gente frustrada q tudo acha ser mentira nossa....eu tenho preguiça sabe. Quem me conhece sabe que sou sincerona e não preciso fica de teatro. Faz diferença pra vcs se gozamos ou não? É tão bom assim para marca quem goza ou não? Fiquei até pensativa Aki kkkkk
A pior sensação que tem pós-encontro é a de ter sido enganado. É como ia ao médico todo zicado, ele não te examinar, e dizer que é virose. hehehe
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Obrigado querido
-
Marcelo2018
- /\

Bruninha e alicinha