GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Pantera
Verified
PINK

Re: GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP

Mensagem por Pantera »

W. REIS escreveu: 26 Nov 2023, 22:33 Ele quer lanchar rapidinho no copacabana palace lá
Compra do mês?
Lixo III
/\
/\

Mensagem por Lixo III »

Bom, por recomendação do Brand, vim expor uma situação aqui. A situação ocorreu ontem de noite, 02/01 no whattsapp. Entrei em contato com uma moça do site que atende em COPACABANA e ela ate me atendeu bem no inicio e a mesma já queria marcar para ontem mesmo. Eu avisei que o interesse era hoje 03/01 ou quinta. Até aí tudo bem, fiz as perguntas de sempre para saber se ela é meu estilo e perguntei o valor, 300 R$.

Como não conheço nada dela, questionei se a mesma cobrava antes ou depois do ato. Ao que ela respondeu me dando TODO o endereço, inclusive o ap dela com andar e tudo, o Pix e instruções de como chegar.

Marcamos para 03/01- 20:00. Daí pedi novamente que ela falasse se cobrava antes ou depois. No que ela não respondeu e mandou o pix de novo. Achei estranho e comecei a ouvir uma sirene na minha cabeça. Perguntei se era para pagar agora, no que ela disse:

"Seria bom iria me ajudar muito. Porque acordei tarde hj. Bebi ano novo 3 champanhe ñ bebo álcool ñ passei mal ano novo"

Eu nem estava lá e ela já queria o cachê todo? WTF? Falei que assim não ia rolar e ela falou que 20 horas perto do horário eu pagava pq ela sempre pedia sinal. Além de não ter mencionado isso antes, pelo que ela disse até agora, dá para entender apenas que o sinal era o cachê todo, ou (ao que parece) ela ia me cobrar mais 300 depois.

Uma situação muito estranha. Cancelei e dispensei ela com educação.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Acho que pouco acrescenta relatar sem falar o nome da pessoal...

E outra, não entendo essa fixação em pagar somente depois de transar. Talvez esse questionamento atrapalhe na abordagem.
Crystal Pimenta
Verified
PINK

Mensagem por Crystal Pimenta »

W. REIS escreveu: 26 Nov 2023, 22:33 Ele quer lanchar rapidinho no copacabana palace lá
Rindo muito kkkkkk
Parei hoje pra lê tudo é cada coisa que vejo.
"Eu sou a minha heroína favorita... Eu vejo em mim a minha própria inspiração."
CRYSTAL PIMENTA 🌶

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15022
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Mostro minha foto no whatsapp sem problema algum.

Pago antes do programa, sem problema algum.

Não pago sinal para agendamento. Mesmo porque, apesar do espanto de alguns, não uso PIX.

Atividade de risco. Tem alguns que aceito correr. Outros, não aceito.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

R$ 750 seria o lanche do mês no Supermercado Guanabara

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

The lonely man escreveu: 03 Jan 2024, 10:34 Bom, por recomendação do Brand, vim expor uma situação aqui. A situação ocorreu ontem de noite, 02/01 no whattsapp. Entrei em contato com uma moça do site que atende em COPACABANA e ela ate me atendeu bem no inicio e a mesma já queria marcar para ontem mesmo. Eu avisei que o interesse era hoje 03/01 ou quinta. Até aí tudo bem, fiz as perguntas de sempre para saber se ela é meu estilo e perguntei o valor, 300 R$.

Galera, nao foi o Lonely q definiu nao falar o nome da mesma, foi um pedido meu. Isso pq resolvi nao seguir com a tal pessoa no vip do Arena, devolvi o dinheiro e retirei as fotos que la estavam, até pq alem dessa reclamaçao do Lonely, houve outra meio parecida e também um problema com as fotos, que eram MUITO antigas, apesar de serem da pessoal. Uma coisa é filtro, photoshop, isso é algo com que todos convivemos. Outra sao fotos datadas. Então foi isso... quanto menos estardalhaco nesse caso, melhor. Claro que a pessoa teve sua participação no arena encerrada de vez, principalmente pela questao das fotos
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Lixo III
/\
/\

Mensagem por Lixo III »

BRAND escreveu: 03 Jan 2024, 22:15
The lonely man escreveu: 03 Jan 2024, 10:34 Bom, por recomendação do Brand, vim expor uma situação aqui. A situação ocorreu ontem de noite, 02/01 no whattsapp. Entrei em contato com uma moça do site que atende em COPACABANA e ela ate me atendeu bem no inicio e a mesma já queria marcar para ontem mesmo. Eu avisei que o interesse era hoje 03/01 ou quinta. Até aí tudo bem, fiz as perguntas de sempre para saber se ela é meu estilo e perguntei o valor, 300 R$.

Galera, nao foi o Lonely q definiu nao falar o nome da mesma, foi um pedido meu. Isso pq resolvi nao seguir com a tal pessoa no vip do Arena, devolvi o dinheiro e retirei as fotos que la estavam, até pq alem dessa reclamaçao do Lonely, houve outra meio parecida e também um problema com as fotos, que eram MUITO antigas, apesar de serem da pessoal. Uma coisa é filtro, photoshop, isso é algo com que todos convivemos. Outra sao fotos datadas. Então foi isso... quanto menos estardalhaco nesse caso, melhor.
Brand, eu estive pensando aqui. O comportamento dela me lembra um pouco o de uma certa pessoa que saí em Copa e que tinha o mesmo biotipo e modus operandi. Se vendendo no photo como mais jovem e com fotos do passado, mas na vida real, MUITO MAIS VELHA e com marcas de idade aparente. Sem contar outros detalhes. Depois de pensar um pouco, estou com uma pulga atrás da orelha com essa pessoa aí.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

O feed foi removido do arena ou só o status de vip? Se ainda está por aí, se alguém já mandou mensagem no whatsapp pra pegar infos pra depois (como faço as vezes) ter o nome, colocar uma pisada de bola, pode evitar que outro caia numa roubada dessas. Reparei que 3 ou 4 feed que eu tinha salvo nos favoritos foram desativados, acho que nenhuma cobrava 300 pelas respostas no whatsapp, mas vai que foi uma dessas respondendo de lua?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Como não conheço nada dela, questionei se a mesma cobrava antes ou depois do ato. Ao que ela respondeu me dando TODO o endereço, inclusive o ap dela com andar e tudo, o Pix e instruções de como chegar.

Marcamos para 03/01- 20:00. Daí pedi novamente que ela falasse se cobrava antes ou depois. No que ela não respondeu e mandou o pix de novo. Achei estranho e comecei a ouvir uma sirene na minha cabeça. Perguntei se era para pagar agora, no que ela disse:

"Seria bom iria me ajudar muito. Porque acordei tarde hj. Bebi ano novo 3 champanhe ñ bebo álcool ñ passei mal ano novo"

Eu nem estava lá e ela já queria o cachê todo? WTF? Falei que assim não ia rolar e ela falou que 20 horas perto do horário eu pagava pq ela sempre pedia sinal. Além de não ter mencionado isso antes, pelo que ela disse até agora, dá para entender apenas que o sinal era o cachê todo, ou (ao que parece) ela ia me cobrar mais 300 depois.

Uma situação muito estranha. Cancelei e dispensei ela com educação.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Pelo menos a menina compreendeu e ñ ficou enchendo o saco após o seu cancelamento.

Pq tem umas q ainda se acham na razão de te xingar, mesmo agindo de forma suspeita. O q só dá a certeza de q a sua suspeita tinha fundamento.

Em relação a pagar adiantado, na hora q vc chega, antes de começar os trabalhos, ñ vejo problema. Agora, dar sinal... pra mim, é coisa de otário querendo tomar golpe. Mesmo com a menina sendo conhecida. Aliás, a maioria dos golpes hj em dia ocorrem assim. E ñ me refiro a questão apenas de GP, mas golpes em geral.

E sobre meninas sem noção, hj mesmo recebi mensagem de uma, q já foi até banida aqui do Fórum. Oferecendo serviços, sem nem perguntar se podia. Já sai falando putaria.
Pra quem tem esposa, namorada, filhos ou outras pessoas q tb acessam o celular, tomem cuidado! Ñ era o meu caso, mas pra quem ta nessa situação, cuidado. Tem muita sem noção por aí...
Lixo III
/\
/\

Mensagem por Lixo III »

WolfMeister escreveu: 04 Jan 2024, 02:56 Pelo menos a menina compreendeu e ñ ficou enchendo o saco após o seu cancelamento.

Pq tem umas q ainda se acham na razão de te xingar, mesmo agindo de forma suspeita. O q só dá a certeza de q a sua suspeita tinha fundamento.

Em relação a pagar adiantado, na hora q vc chega, antes de começar os trabalhos, ñ vejo problema. Agora, dar sinal... pra mim, é coisa de otário querendo tomar golpe. Mesmo com a menina sendo conhecida. Aliás, a maioria dos golpes hj em dia ocorrem assim. E ñ me refiro a questão apenas de GP, mas golpes em geral.

E sobre meninas sem noção, hj mesmo recebi mensagem de uma, q já foi até banida aqui do Fórum. Oferecendo serviços, sem nem perguntar se podia. Já sai falando putaria.
Pra quem tem esposa, namorada, filhos ou outras pessoas q tb acessam o celular, tomem cuidado! Ñ era o meu caso, mas pra quem ta nessa situação, cuidado. Tem muita sem noção por aí...
Pois é, todo cuidado é pouco. Já me pediram sinal de 250 para agendar um PG de 700 a hora ano passado.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

The lonely man escreveu: 04 Jan 2024, 17:26Já me pediram sinal de 250 para agendar um PG de 700 a hora ano passado.
no BV a maioria tem q dar sinal. dei algumas poucas vezes e não tomei volta.
Lixo III
/\
/\

Mensagem por Lixo III »

ChadVader escreveu: 04 Jan 2024, 19:37
The lonely man escreveu: 04 Jan 2024, 17:26Já me pediram sinal de 250 para agendar um PG de 700 a hora ano passado.
no BV a maioria tem q dar sinal. dei algumas poucas vezes e não tomei volta.
Esse caso aí eu tinha motivos para suspeitar que era golpe. Fora que sinal alto desse jeito não pago e desmarco na hora para dar a chance para quem quiser.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

The lonely man escreveu: 04 Jan 2024, 21:18Fora que sinal alto desse jeito não pago e desmarco na hora para dar a chance para quem quiser.
no meu caso foi pedido 200,00.
Lixo III
/\
/\

Mensagem por Lixo III »

ChadVader escreveu: 04 Jan 2024, 21:34
The lonely man escreveu: 04 Jan 2024, 21:18Fora que sinal alto desse jeito não pago e desmarco na hora para dar a chance para quem quiser.
no meu caso foi pedido 200,00.
Pois é, não pago sinal caro. É um negócio que prefiro não arriscar, principalmente se a pessoa não tiver relatos. Eu sempre tento diminuir os riscos. Se algo não me agradar na conversa ou eu me sentir desconfortável com alguma atitude da pessoa. Agradeço pelo tempo dela, lhe desejo um bom dia e me retiro.
Responder