GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Julio Cesar 34
/\
/\

Re: GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Uma coisa que eu acho muito bizarro é quando você envia uma simples mensagem pra fechar um horário, então essa tal pessoa demorar 4 dias pra responder. A partir desse momento quando eu percebo essa enrolação, vou em outra. Não gosto de ficar repetindo a mesma mensagem, parece até que você está pedindo um favor. Acho muito bizarro garotas assim.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Lixo III
/\
/\

Mensagem por Lixo III »

Julio Cesar 34 escreveu: 05 Jan 2024, 06:24 Uma coisa que eu acho muito bizarro é quando você envia uma simples mensagem pra fechar um horário, então essa tal pessoa demorar 4 dias pra responder. A partir desse momento quando eu percebo essa enrolação, vou em outra. Não gosto de ficar repetindo a mesma mensagem, parece até que você está pedindo um favor. Acho muito bizarro garotas assim.
Super normal, principalmente ZS e Barra. Demorou para responder por muitas horas = vou atrás de outra.

Começou a falar contigo parou e não responde exceto se você correr atrás, e/ou ainda demora mesmo assim. = Block e Arquiva

Mando mensagem e fica 3 ou 4 dias sem responder= Esqueço que existe.

Visualizou e não respondeu mesmo após 4 horas ou mais de um dia? = Block e Arquiva

Regras simples e que reduzem o estresse. Além de evitar que você crie quaisquer expectativa.
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Julio Cesar 34 escreveu: 05 Jan 2024, 06:24 Uma coisa que eu acho muito bizarro é quando você envia uma simples mensagem pra fechar um horário, então essa tal pessoa demorar 4 dias pra responder. A partir desse momento quando eu percebo essa enrolação, vou em outra. Não gosto de ficar repetindo a mesma mensagem, parece até que você está pedindo um favor. Acho muito bizarro garotas assim.
Sempre mando a mensagem toda objetiva, pergunto valor, até que horas atende, dou bom dia, e as vezes a pessoa manda "oi" e não responde nenhuma pergunta... :/

agora, não entendo ficar bloqueando quem não respondeu. se der vontade em outra ocasião mando outra mensagem. Demorar a responder é normal, a garota pode estar em atendimento, pode não estar trabalhando no dia, pode demorar e não responder pq pra casados é problemático receber mensagem mais tarde
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

É bizarro mesmo, já me aconteceu de salvar a dama para ela ver minha foto e passar credibilidade e a mesma me salvou tbm (percebi q me salvou pq ela via meus status) e ao mandar mensagem ela não respondia mas via os status que eu colocava kkk é bizarro ao extremo.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Vai aqui um alerta aos confrades que queiram desbravar nessa região: Belford Roxo.
No ofício de desbravar a gente leva umas pela cara

Hoje mesmo agora a pouco, contactando algumas meninas para alguma marcação mais tarde me deparo com essa moça do anúncio, resolvi mandar mensagem, "olá fulana". Resposta automática explicando como funciona o atendimento e valores, até aí tudo ok.

Depois de alguns minutos sou supreendido por uma ligação da moça e indagação de onde achei o anúncio da mesma.

1. A ligação, suponho, a pessoa deve ter ficada chateada, porque não respondi rápido, no prazo dela. :risada2: Nem uma das partes envolvidas tem a obrigação de responder a outra instantanemente.

Seguindo: como não atendi, nem respondi, vieram as injúrias:
"Tu fumou uma maconha já cedo
Se você me mandou mensagem eu tô te respondendo né bonitão
Tu mandou mensagem para quê
Só para me acordar mesmo"

2. Não entendi o porquê da falta de educação. Sempre busco manter o decoro com todas as meninas que mando mensagem. Levar desaforo de graça e desnecessário não é valido para ninguém. Se é assim no pré atendimento, imagine ao vivo. Livramento! :dancinha:
De qualquer forma, fica o aviso aos confrades.

Segue print da conversa abaixo:

Imagem
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

Gente, muitas vezes eu salvo o número mas n respondo a pessoa pq NAQUELE MOMENTO eu n pude e nao acho de bom tom(visto q n sei se a pessoa é casada etc) responder...eu, se o cliente n disser q eu posso mandar mensagem a qualquer momento n respondo e muitas vezes a pessoa só fala cmg quando eu to ocupada, isso n é ser noção, é ter bom senso.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Já que o confrade Café postou preciso postar tbm para Alertar principalmente os confrades da Baixada. A mulher é da baixada sem relatos e pede Sinal, desculpe não faz sentido. Eu recuei e perguntei se segunda indo para o Motel e mandando a chave do quarto daria, ela diz "impossível" pergunto então se posso buscar ela e ela diz "a gente se conhece?" Aí beleza esta certa, mas aí ela fala que Uber é adiantado. Mulher já tratou mal dois confrades, pede sinal e Uber adiantado, me desculpem mas é a cara do golpe, e no final ainda disse que sou curioso e duro, só pq não quis adiantar nada para ela.

ImagemImagemImagem

Essa precisa de tratamento.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

GPs que postam stories "sobre o nada", ou seja, sobre algo que apetecem apenas a elas, de 5 em 5 minutos. 😒
jegue24cm
/\
/\

Mensagem por jegue24cm »

Detonador escreveu: 06 Jan 2024, 23:46 Já que o confrade Café postou preciso postar tbm para Alertar principalmente os confrades da Baixada. A mulher é da baixada sem relatos e pede Sinal, desculpe não faz sentido. Eu recuei e perguntei se segunda indo para o Motel e mandando a chave do quarto daria, ela diz "impossível" pergunto então se posso buscar ela e ela diz "a gente se conhece?" Aí beleza esta certa, mas aí ela fala que Uber é adiantado. Mulher já tratou mal dois confrades, pede sinal e Uber adiantado, me desculpem mas é a cara do golpe, e no final ainda disse que sou curioso e duro, só pq não quis adiantar nada para ela.

ImagemImagemImagem

KKKKKKKK
FODA MANO!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Grisalho Gentil escreveu: 08 Jan 2024, 07:01 GPs que postam stories "sobre o nada", ou seja, sobre algo que apetecem apenas a elas, de 5 em 5 minutos. 😒
Mas story vê quem quer né? Só ocultar ou apagar o contato, essa não dá pra colocar na conta delas não 😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Grisalho Gentil
/\
/\

gargamel escreveu: 08 Jan 2024, 11:24
Grisalho Gentil escreveu: 08 Jan 2024, 07:01 GPs que postam stories "sobre o nada", ou seja, sobre algo que apetecem apenas a elas, de 5 em 5 minutos. 😒
Mas story vê quem quer né? Só ocultar ou apagar o contato, essa não dá pra colocar na conta delas não 😆
Não, meu caro, muitas moças utilizam os stories para passarem informações relevantes. Se a coisa fosse tão óbvia como você colocou, eu já teria feito (em algumas, eu já fiz). 😒
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Hahaha eu sou uma sem noção então kkkk amo colocar meu dia a dia , piadas, prints , coisas que ganho , coisas aleatórias kkkkkkk se interessante for nuds 24h por dia , sou a mais sem noção de todas, pq nem fico postanto muito kkkk 😉🥰

😝😝😝😝😝😝
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Brenda Baby escreveu: 06 Jan 2024, 22:54 Gente, muitas vezes eu salvo o número mas n respondo a pessoa pq NAQUELE MOMENTO eu n pude e nao acho de bom tom(visto q n sei se a pessoa é casada etc) responder...eu, se o cliente n disser q eu posso mandar mensagem a qualquer momento n respondo e muitas vezes a pessoa só fala cmg quando eu to ocupada, isso n é ser noção, é ter bom senso.

Sábia resposta, Brenda.

Faz total sentido.

Esse bom senso é importante na hora de dar um retorno caso já tenha se passado muito tempo pra responder, pois não sabe da vida privada da pessoa naquele instante. E se tiver na presença de alguém? Principalmente responder a noite.

Desta forma, acho que é o mais seguro pra preservar clientes com vida dupla.

Mais exemplos como o seu. Muito perspicaz.
Grisalho Gentil
/\
/\

Josh escreveu: 08 Jan 2024, 13:09
Brenda Baby escreveu: 06 Jan 2024, 22:54 Gente, muitas vezes eu salvo o número mas n respondo a pessoa pq NAQUELE MOMENTO eu n pude e nao acho de bom tom(visto q n sei se a pessoa é casada etc) responder...eu, se o cliente n disser q eu posso mandar mensagem a qualquer momento n respondo e muitas vezes a pessoa só fala cmg quando eu to ocupada, isso n é ser noção, é ter bom senso.

Sábia resposta, Brenda.

Faz total sentido.

Esse bom senso é importante na hora de dar um retorno caso já tenha se passado muito tempo pra responder, pois não sabe da vida privada da pessoa naquele instante. E se tiver na presença de alguém? Principalmente responder a noite.

Desta forma, acho que é o mais seguro pra preservar clientes com vida dupla.

Mais exemplos como o seu. Muito perspicaz.
Concordo Josh. Esse lance da Brenda tem mais a ver com bom senso. 😇
Miau
/\
/\

Mensagem por Miau »

Detonador escreveu: 06 Jan 2024, 23:46 Já que o confrade Café postou preciso postar tbm para Alertar principalmente os confrades da Baixada. A mulher é da baixada sem relatos e pede Sinal, desculpe não faz sentido. Eu recuei e perguntei se segunda indo para o Motel e mandando a chave do quarto daria, ela diz "impossível" pergunto então se posso buscar ela e ela diz "a gente se conhece?" Aí beleza esta certa, mas aí ela fala que Uber é adiantado. Mulher já tratou mal dois confrades, pede sinal e Uber adiantado, me desculpem mas é a cara do golpe, e no final ainda disse que sou curioso e duro, só pq não quis adiantar nada para ela.

ImagemImagemImagem

Me pergunto se essa ai realmente quer ter clientes...
Responder