GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
- Julio Cesar 34
- /\

Re: GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
Uma coisa que eu acho muito bizarro é quando você envia uma simples mensagem pra fechar um horário, então essa tal pessoa demorar 4 dias pra responder. A partir desse momento quando eu percebo essa enrolação, vou em outra. Não gosto de ficar repetindo a mesma mensagem, parece até que você está pedindo um favor. Acho muito bizarro garotas assim.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
Super normal, principalmente ZS e Barra. Demorou para responder por muitas horas = vou atrás de outra.Julio Cesar 34 escreveu: ↑05 Jan 2024, 06:24 Uma coisa que eu acho muito bizarro é quando você envia uma simples mensagem pra fechar um horário, então essa tal pessoa demorar 4 dias pra responder. A partir desse momento quando eu percebo essa enrolação, vou em outra. Não gosto de ficar repetindo a mesma mensagem, parece até que você está pedindo um favor. Acho muito bizarro garotas assim.
Começou a falar contigo parou e não responde exceto se você correr atrás, e/ou ainda demora mesmo assim. = Block e Arquiva
Mando mensagem e fica 3 ou 4 dias sem responder= Esqueço que existe.
Visualizou e não respondeu mesmo após 4 horas ou mais de um dia? = Block e Arquiva
Regras simples e que reduzem o estresse. Além de evitar que você crie quaisquer expectativa.
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
Sempre mando a mensagem toda objetiva, pergunto valor, até que horas atende, dou bom dia, e as vezes a pessoa manda "oi" e não responde nenhuma pergunta... :/Julio Cesar 34 escreveu: ↑05 Jan 2024, 06:24 Uma coisa que eu acho muito bizarro é quando você envia uma simples mensagem pra fechar um horário, então essa tal pessoa demorar 4 dias pra responder. A partir desse momento quando eu percebo essa enrolação, vou em outra. Não gosto de ficar repetindo a mesma mensagem, parece até que você está pedindo um favor. Acho muito bizarro garotas assim.
agora, não entendo ficar bloqueando quem não respondeu. se der vontade em outra ocasião mando outra mensagem. Demorar a responder é normal, a garota pode estar em atendimento, pode não estar trabalhando no dia, pode demorar e não responder pq pra casados é problemático receber mensagem mais tarde
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
É bizarro mesmo, já me aconteceu de salvar a dama para ela ver minha foto e passar credibilidade e a mesma me salvou tbm (percebi q me salvou pq ela via meus status) e ao mandar mensagem ela não respondia mas via os status que eu colocava kkk é bizarro ao extremo.Julio Cesar 34 escreveu: ↑05 Jan 2024, 06:24 Uma coisa que eu acho muito bizarro é quando você envia uma simples mensagem pra fechar um horário, então essa tal pessoa demorar 4 dias pra responder. A partir desse momento quando eu percebo essa enrolação, vou em outra. Não gosto de ficar repetindo a mesma mensagem, parece até que você está pedindo um favor. Acho muito bizarro garotas assim.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
CafécomLeite Verified
- /\

Vai aqui um alerta aos confrades que queiram desbravar nessa região: Belford Roxo.
No ofício de desbravar a gente leva umas pela cara
Hoje mesmo agora a pouco, contactando algumas meninas para alguma marcação mais tarde me deparo com essa moça do anúncio, resolvi mandar mensagem, "olá fulana". Resposta automática explicando como funciona o atendimento e valores, até aí tudo ok.
Depois de alguns minutos sou supreendido por uma ligação da moça e indagação de onde achei o anúncio da mesma.
1. A ligação, suponho, a pessoa deve ter ficada chateada, porque não respondi rápido, no prazo dela.
Nem uma das partes envolvidas tem a obrigação de responder a outra instantanemente.
Seguindo: como não atendi, nem respondi, vieram as injúrias:
"Tu fumou uma maconha já cedo
Se você me mandou mensagem eu tô te respondendo né bonitão
Tu mandou mensagem para quê
Só para me acordar mesmo"
2. Não entendi o porquê da falta de educação. Sempre busco manter o decoro com todas as meninas que mando mensagem. Levar desaforo de graça e desnecessário não é valido para ninguém. Se é assim no pré atendimento, imagine ao vivo. Livramento!
De qualquer forma, fica o aviso aos confrades.
Segue print da conversa abaixo:

No ofício de desbravar a gente leva umas pela cara
Hoje mesmo agora a pouco, contactando algumas meninas para alguma marcação mais tarde me deparo com essa moça do anúncio, resolvi mandar mensagem, "olá fulana". Resposta automática explicando como funciona o atendimento e valores, até aí tudo ok.
Depois de alguns minutos sou supreendido por uma ligação da moça e indagação de onde achei o anúncio da mesma.
1. A ligação, suponho, a pessoa deve ter ficada chateada, porque não respondi rápido, no prazo dela.
Seguindo: como não atendi, nem respondi, vieram as injúrias:
"Tu fumou uma maconha já cedo
Se você me mandou mensagem eu tô te respondendo né bonitão
Tu mandou mensagem para quê
Só para me acordar mesmo"
2. Não entendi o porquê da falta de educação. Sempre busco manter o decoro com todas as meninas que mando mensagem. Levar desaforo de graça e desnecessário não é valido para ninguém. Se é assim no pré atendimento, imagine ao vivo. Livramento!
De qualquer forma, fica o aviso aos confrades.
Segue print da conversa abaixo:
-
Brenda BabyVerified
- /\

Gente, muitas vezes eu salvo o número mas n respondo a pessoa pq NAQUELE MOMENTO eu n pude e nao acho de bom tom(visto q n sei se a pessoa é casada etc) responder...eu, se o cliente n disser q eu posso mandar mensagem a qualquer momento n respondo e muitas vezes a pessoa só fala cmg quando eu to ocupada, isso n é ser noção, é ter bom senso.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Já que o confrade Café postou preciso postar tbm para Alertar principalmente os confrades da Baixada. A mulher é da baixada sem relatos e pede Sinal, desculpe não faz sentido. Eu recuei e perguntei se segunda indo para o Motel e mandando a chave do quarto daria, ela diz "impossível" pergunto então se posso buscar ela e ela diz "a gente se conhece?" Aí beleza esta certa, mas aí ela fala que Uber é adiantado. Mulher já tratou mal dois confrades, pede sinal e Uber adiantado, me desculpem mas é a cara do golpe, e no final ainda disse que sou curioso e duro, só pq não quis adiantar nada para ela.

Essa precisa de tratamento.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
- Grisalho Gentil
- /\

GPs que postam stories "sobre o nada", ou seja, sobre algo que apetecem apenas a elas, de 5 em 5 minutos. 
KKKKKKKKDetonador escreveu: ↑06 Jan 2024, 23:46 Já que o confrade Café postou preciso postar tbm para Alertar principalmente os confrades da Baixada. A mulher é da baixada sem relatos e pede Sinal, desculpe não faz sentido. Eu recuei e perguntei se segunda indo para o Motel e mandando a chave do quarto daria, ela diz "impossível" pergunto então se posso buscar ela e ela diz "a gente se conhece?" Aí beleza esta certa, mas aí ela fala que Uber é adiantado. Mulher já tratou mal dois confrades, pede sinal e Uber adiantado, me desculpem mas é a cara do golpe, e no final ainda disse que sou curioso e duro, só pq não quis adiantar nada para ela.
FODA MANO!
Mas story vê quem quer né? Só ocultar ou apagar o contato, essa não dá pra colocar na conta delas nãoGrisalho Gentil escreveu: ↑08 Jan 2024, 07:01 GPs que postam stories "sobre o nada", ou seja, sobre algo que apetecem apenas a elas, de 5 em 5 minutos.![]()
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- Grisalho Gentil
- /\

Não, meu caro, muitas moças utilizam os stories para passarem informações relevantes. Se a coisa fosse tão óbvia como você colocou, eu já teria feito (em algumas, eu já fiz).gargamel escreveu: ↑08 Jan 2024, 11:24Mas story vê quem quer né? Só ocultar ou apagar o contato, essa não dá pra colocar na conta delas nãoGrisalho Gentil escreveu: ↑08 Jan 2024, 07:01 GPs que postam stories "sobre o nada", ou seja, sobre algo que apetecem apenas a elas, de 5 em 5 minutos.![]()
![]()
-
Alice Martins Verified
- PINK
Grisalho Gentil escreveu: ↑08 Jan 2024, 07:01 GPs que postam stories "sobre o nada", ou seja, sobre algo que apetecem apenas a elas, de 5 em 5 minutos.![]()
Hahaha eu sou uma sem noção então kkkk amo colocar meu dia a dia , piadas, prints , coisas que ganho , coisas aleatórias kkkkkkk se interessante for nuds 24h por dia , sou a mais sem noção de todas, pq nem fico postanto muito kkkk
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Brenda Baby escreveu: ↑06 Jan 2024, 22:54 Gente, muitas vezes eu salvo o número mas n respondo a pessoa pq NAQUELE MOMENTO eu n pude e nao acho de bom tom(visto q n sei se a pessoa é casada etc) responder...eu, se o cliente n disser q eu posso mandar mensagem a qualquer momento n respondo e muitas vezes a pessoa só fala cmg quando eu to ocupada, isso n é ser noção, é ter bom senso.
Sábia resposta, Brenda.
Faz total sentido.
Esse bom senso é importante na hora de dar um retorno caso já tenha se passado muito tempo pra responder, pois não sabe da vida privada da pessoa naquele instante. E se tiver na presença de alguém? Principalmente responder a noite.
Desta forma, acho que é o mais seguro pra preservar clientes com vida dupla.
Mais exemplos como o seu. Muito perspicaz.
- Grisalho Gentil
- /\

Concordo Josh. Esse lance da Brenda tem mais a ver com bom senso.Josh escreveu: ↑08 Jan 2024, 13:09Brenda Baby escreveu: ↑06 Jan 2024, 22:54 Gente, muitas vezes eu salvo o número mas n respondo a pessoa pq NAQUELE MOMENTO eu n pude e nao acho de bom tom(visto q n sei se a pessoa é casada etc) responder...eu, se o cliente n disser q eu posso mandar mensagem a qualquer momento n respondo e muitas vezes a pessoa só fala cmg quando eu to ocupada, isso n é ser noção, é ter bom senso.
Sábia resposta, Brenda.
Faz total sentido.
Esse bom senso é importante na hora de dar um retorno caso já tenha se passado muito tempo pra responder, pois não sabe da vida privada da pessoa naquele instante. E se tiver na presença de alguém? Principalmente responder a noite.
Desta forma, acho que é o mais seguro pra preservar clientes com vida dupla.
Mais exemplos como o seu. Muito perspicaz.
Me pergunto se essa ai realmente quer ter clientes...Detonador escreveu: ↑06 Jan 2024, 23:46 Já que o confrade Café postou preciso postar tbm para Alertar principalmente os confrades da Baixada. A mulher é da baixada sem relatos e pede Sinal, desculpe não faz sentido. Eu recuei e perguntei se segunda indo para o Motel e mandando a chave do quarto daria, ela diz "impossível" pergunto então se posso buscar ela e ela diz "a gente se conhece?" Aí beleza esta certa, mas aí ela fala que Uber é adiantado. Mulher já tratou mal dois confrades, pede sinal e Uber adiantado, me desculpem mas é a cara do golpe, e no final ainda disse que sou curioso e duro, só pq não quis adiantar nada para ela.