reileonidas escreveu: ↑23 Dez 2023, 15:55
Algum confrade já desbravou alguma menina na Trindade?
Cara, já fui em uma que atende em cima de uma padaria. Vou te falar, nunca achei q fosse encontrar GP q nem ela em SG. A menina é uma modelo fisicamente, o boquete absurdo de bom. Só achei meio fechada, normal pra GP novinha. Então respondendo, já fui uma vez e tô qrendo ir de novo.
Pô, tô de olho nessa mina faz um tempo. O local dela é muito distante da universo? Posta o relato para a galera ter mais informações
Vou tentar postar o relato sim. Tentei uma vez e não consegui...
O local é a metros da universo, mto perto, na principal mesmo. A qualidade é do local é padrão de SG, bem caído.
reileonidas escreveu: ↑23 Dez 2023, 15:55
Algum confrade já desbravou alguma menina na Trindade?
Cara, já fui em uma que atende em cima de uma padaria. Vou te falar, nunca achei q fosse encontrar GP q nem ela em SG. A menina é uma modelo fisicamente, o boquete absurdo de bom. Só achei meio fechada, normal pra GP novinha. Então respondendo, já fui uma vez e tô qrendo ir de novo.
Pô, tô de olho nessa mina faz um tempo. O local dela é muito distante da universo? Posta o relato para a galera ter mais informações
Vou tentar postar o relato sim. Tentei uma vez e não consegui...
O local é a metros da universo, mto perto, na principal mesmo. A qualidade é do local é padrão de SG, bem caído.
Vlw pela informação!
Tem um tutorial legal que ensina a postar relato aqui no site! Quando tiver um tempo, dá uma olhada que aí vc consegue postar de boa.
Eu também me enrolei todo na hora de postar o primeiro relato, mas olhei o tutorial e consegui de boa! Hahahahah!
This is your life, and it’s ending one minute at a time.
É a menina das fotos, me atendeu no local dela no coelho
Fala confrade Elmo!
Tive a oportunidade de desbravar a Karol Cleo assim que ela chegou em terras gonçalenses, realmente na primeira vez que fui ela estava bem presa e timida, parecia que estava iniciando na área mas na segunda vez que fui ela já estava mais soltinha e teve uma boa desenvoltura, pelo menos comigo já mostrou mais segurança.
E não esquece de postar os relatos, é muito importante pra galera daqui
Nenhum espartano foge à luta e retorna para casa, voltamos vitoriosos ou mortos em cima de nossos escudos.