QUAL TIPO DE SEXO VOCÊS CONSIDERAM RUIM?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
rudra
/\
/\

Re: QUAL TIPO DE SEXO VOCÊS CONSIDERAM RUIM?

Mensagem por rudra »

Sheron Tomazely escreveu: 30 Dez 2023, 06:36 O que o cara acha q só pq está pagando pode fazer oq quiser, força comer cool com pau meia bomba, fica olhando no relógio ou no tel o tpo inteiro, atrapalhando o desenvolvimento do sexo.
Tudo é um acordo, é preciso bom senso.
Chapolin
/\
/\

Mensagem por Chapolin »

Sexo ruim é um sexo sem quimica.

Quimica no sexo inclui:
-Beijos
-Abraços
-Carinhos
-Uma boa conversa descontraída.

no Sexo Contratado (pago) é quando não cumpri os requisitos do combinado do pré atendimento.
- Não contavam com a minha astúcia.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Sexo ruim , é sempre feito sem poder!, o cara sabe que fode mal, a mina sabe que fode mal também !...no caso de um PG com uma profissional do sexo, é aquele que a mina passa o PG todo tentando reviver o "pau do morto" , a GP fica com caimbra na boca de tanto chupar e o pau do "cliente" não sobe nem com reza brava, ou "vice versa!", e o "cliente" põe a culpa na GP , e se inscreve no site só para postar "negativo", frustado , revoltado, e humilhado por seu "fracasso"...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Águia Real
/\
/\

Mensagem por Águia Real »

Brenda Baby escreveu: 30 Dez 2023, 15:16 Quando a pessoa me ve como um boneco e n como alguém q tem seu jeito, sua forma de ser e passa a querer me moldar da forma dela, pra mim corta qualquer clima quando a pessoa fala assim "cospe no pau, enfia mais a língua no beijo, vira o rego ao contrário..., fala isso, aquilo), não me deixa a vontade, e claramente n ta se importando pro momento ser bom pros dois e sim só ditando o q ela gosta.
Será que atitudes ruins por parte do cliente ( sacanagens,vulgaridades, humiliações, falta de respeito, etc.) não são incentivadas pelo conteudo do anuncios da propria garota afim de marketing?
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

ÁGUIA REAL escreveu: 20 Jan 2024, 17:10
Brenda Baby escreveu: 30 Dez 2023, 15:16 Quando a pessoa me ve como um boneco e n como alguém q tem seu jeito, sua forma de ser e passa a querer me moldar da forma dela, pra mim corta qualquer clima quando a pessoa fala assim "cospe no pau, enfia mais a língua no beijo, vira o rego ao contrário..., fala isso, aquilo), não me deixa a vontade, e claramente n ta se importando pro momento ser bom pros dois e sim só ditando o q ela gosta.
Será que atitudes ruins por parte do cliente ( sacanagens,vulgaridades, humiliações, falta de respeito, etc.) não são incentivadas pelo conteudo do anuncios da propria garota afim de marketing?
No meu caso nao darley, pois deixo bem claro q meu estilo é bem tímido e tradicional, o cara que vem com esse ímpeto, no mínimo, está se fazendo de maluco.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Brenda Baby escreveu: 20 Jan 2024, 23:42
ÁGUIA REAL escreveu: 20 Jan 2024, 17:10
No meu caso nao darley, pois deixo bem claro q meu estilo é bem tímido e tradicional, o cara que vem com esse ímpeto, no mínimo, está se fazendo de maluco.
Mas claro impossível Brenda. Se o sujeito não percebeu o seu jeito é porque não está preocupado em trocar sensações e prazeres com você, mas apenas em meter sem se preocupar se você está ou não gostando. Uma pena porque quem perde é ele.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

O não remunerado. Kkkkkk
Camisa09
/\
/\

Mensagem por Camisa09 »

Quando não há interação.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Sheron Tomazely escreveu: 21 Jan 2024, 01:49 O não remunerado. Kkkkkk
Gostei da sinceridade :risada2:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

NADA DE EXTREMOS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

The lonely man escreveu: 30 Dez 2023, 18:12 6- Mulher sexualmente agressiva do começo ao fim
Este é um ponto interessante. Do mesmo jeito que eu não curto garotas estilo "boneca inflável" (que só ficam paradas e apáticas enquanto recebem as estocadas), também tenho dificuldades em lidar com aquelas que incorporam uma britadeira descontrolada e parecem que estão fazendo sexo na força do ódio.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Sem dúvida o modo silencioso. Quando a mulher não emite nenhum som, nem pra dizer que não está gostando.
À Procura da Metida Perfeita
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Sexo sem interação. Transar com uma mulher fria.
Lokki
Verified
/\
/\

Mensagem por Lokki »

Sexo sem Teatro

Quando eu pago uma GP eu pago pra ser enganado coisas como
vc é bom de cama, gostoso, pirokudo e etc...
Pode ser mentira mas também pode ser verdade o importante é sair feliz no final, eu gosto de ter meu ego inflamado e sejamos francos que homem não gosta de ter seu ego inflado por uma linda mulher :girl7:
"No dia que BCT e dinheiro não resolver os meus problemas é porque foi pouco"
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Não gosto nada de gp mandona, dominadora. Daquela gata que quer dirigir o jogo e, possivelmente, acabar rápido...

Não gosto muito tb de sexo com gata siliconada e tatuada demais, prefiro um corpo natural.
Valeu a pena... :girl9:
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Lokki escreveu: 13 Mai 2025, 13:12 Sexo sem Teatro

Quando eu pago uma GP eu pago pra ser enganado coisas como
vc é bom de cama, gostoso, pirokudo e etc...
Pode ser mentira mas também pode ser verdade o importante é sair feliz no final, eu gosto de ter meu ego inflamado e sejamos francos que homem não gosta de ter seu ego inflado por uma linda mulher :girl7:
Eu, principalmente quando é obviamente mentira.
Óbvio que é ruim se a mina estiver claramente detestando a minha presença ali, mas se ela força muito e fica gritante o quanto é fingimento, o efeito é o mesmo: eu achar que está uma merda e que ela só tá fingindo pra me agradar.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Responder