DIVULGAR PUBLICAMENTE A DAMA QUE VOCÊ QUE IR DA AZAR ???

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Sued
Verified
/\
/\

Re: DIVULGAR PUBLICAMENTE A DAMA QUE VOCÊ QUE IR DA AZAR ???

Mensagem por Sued »

Eddie Adams escreveu: 10 Jan 2024, 21:31
ChadVader escreveu: 10 Jan 2024, 19:52 eu sempre quis ter uma lista assim . . .

Imagem
Melhor Comentário desse tópico até o momento

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Desculpa pessoal eu acredito em Inveja, Olho Grande e Macumba
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Chad Vader arrasou no meme....Showwwwww...sai pra cá seca pimenteira ! ... :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Sued escreveu: 10 Jan 2024, 23:31 Eddie Manoooooo... tudo mais ou menos com vc !? ... eu queria tanto ir na tua "01" !... :sacarstico:
Na minha opinião , dá azar sim ! ... o azar só existe porque a sorte existe !....
E, tudo pode acontecer, tem muito forista ciumento, que apelar para várias mandingas, chás de banho , despachos na encruza, e vai ficar enchendo a paciência do Pai Xoxô afim de neutralizar a ereção do "oponente" no dia do PG ... :risada:
Vai lá na U24 ver se achar a minha eterna 01 kkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Resumindo, vocês viajam kkkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

BRAND escreveu: 11 Jan 2024, 00:44 Resumindo, vocês viajam kkkk
Kkk Tenho superstição com nada não, mas a topo da lista do tópico sumiu e quem eu substitui entrou em off, é coincidência claro mas não deixa a de ser engraçado kkk
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Tendo a concordar. Haha!
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Não entendi o conceito de "divulgar publicamente" em que menina o cara vai. É pra galera ir pra porta do prédio e ficar na torcida?

Nunca fui de explanar em quem eu vou porque ninguém emana negativamente em cima daquilo que não se sabe.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Só quem deve saber e o florista e a dama.
✌️✌️✌️✌️✌️✌️✌️✌️✌️✌️✌️✌️
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Detonador escreveu: 11 Jan 2024, 05:18Tenho superstição com nada não, mas a topo da lista do tópico sumiu e quem eu substitui entrou em off
vai vendo :sacarstico:
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

ChadVader escreveu: 11 Jan 2024, 16:24
Detonador escreveu: 11 Jan 2024, 05:18Tenho superstição com nada não, mas a topo da lista do tópico sumiu e quem eu substitui entrou em off
vai vendo :sacarstico:
Kkkkkk falo mais de lista aqui não, a guardarei pra mim e aguardem os relatos
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Nem acho que esse tipo de coisa seja cabível para ser divulgado. Eu só antecipo aos confrades sobre com que moça irei conferenciar, se eu quiser me inteirar melhor em relação a ela, ou seja, colher informações mesmo. :piscada:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Super Presidente Brand ... :risada2: :risada2:
- Apesar que um dia desses , eu havia falado que iria em uma determinada GP , e depois que eu explanei isto , aconteceu assim :
1- No dia do PG, o pneu do trem que ela pegou, furou !, do nada!..., tivemos que remarcar para outra data :hum:
2- Remarcação feita , estando eu já no Ap da Dama, fui me banhar, e tomei maior tombão na saida do banheiro da mina, caí de frente, de barriga no chão (pau tava super ereto), e, curiosamente , ao levantar-me do chão , a minha ereção simplesmente "desapareceu!" ... :nooo:
3- Não obstante aos fatos anteriores, logo que ela colocou o preservativo no "miserável", subitamente fui atacado por uma diarreia brava, corri para o banheiro , ao voltar , ela me avisa que a menstruação dela acabara de descer, e só me restavam apenas míseros 20 segundos para acabar o PG ... :chorando:

***** Logo que sai do Ap da GP , recebi várias mensagens anônimas, com a seguinte frase ; " E aí sued !, tudo mais ou menos com vc !?" ....
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Sued escreveu: 11 Jan 2024, 23:28
- Apesar que um dia desses , eu havia falado que iria em uma determinada GP , e depois que eu explanei isto , aconteceu assim :
1- No dia do PG, o pneu do trem que ela pegou, furou !, do nada!..., tivemos que remarcar para outra data :hum:
2- Remarcação feita , estando eu já no Ap da Dama, fui me banhar, e tomei maior tombão na saida do banheiro da mina, caí de frente, de barriga no chão (pau tava super ereto), e, curiosamente , ao levantar-me do chão , a minha ereção simplesmente "desapareceu!" ... :nooo:
3- Não obstante aos fatos anteriores, logo que ela colocou o preservativo no "miserável", subitamente fui atacado por uma diarreia brava, corri para o banheiro , ao voltar , ela me avisa que a menstruação dela acabara de descer, e só me restavam apenas míseros 20 segundos para acabar o PG ... :chorando:

***** Logo que sai do Ap da GP , recebi várias mensagens anônimas, com a seguinte frase ; " E aí sued !, tudo mais ou menos com vc !?" ....

Sabe o que me deixa puto quando eu leio coisas assim?
Ninguém diz qual foi a substância que ingeriu momentos antes de escrever o comentário pra eu usar também.
Certeza que em meia hora colocava todos os meus TDs atrasados em dia.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Papai Noel escreveu: 11 Jan 2024, 23:41
Sued escreveu: 11 Jan 2024, 23:28

Sabe o que me deixa puto quando eu leio coisas assim?
Ninguém diz qual foi a substância que ingeriu momentos antes de escrever o comentário pra eu usar também.
Certeza que em meia hora colocava todos os meus TDs atrasados em dia.
Noel , seu bom velhinho pura malvadeza ...meu Delicioooooo... :sacarstico: bebo chá de zabumba diariamente , feito na Tenda espirita, pelas abençoadas mãos do Pai Xoxô ... :yee:
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

Essa vida do putanheiro é risco, tanta coisa que pode dar errado, tanta mentira que pode ser contada kkkkk

Se dar mal de vez em quando faz parte, não acho que tenha a ver com azar, algum "trabalho" ou fenômeno sobrenatural rs

Cada vez mais acredito na filosofia dessa imagem :risada:
1376E301-DB1A-4BC2-B9A0-244F2E28E55C.jpeg
1376E301-DB1A-4BC2-B9A0-244F2E28E55C.jpeg (59.08 KiB) Exibido 1698 vezes
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

Boa Tarde!

Isso não existe pura superstição, o que pode ocorrer é uma simples coincidência.
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Responder