SER RECEBIDO PELA GP DE CARA LIMPA OU MAQUIADA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: SER RECEBIDO PELA GP DE CARA LIMPA OU MAQUIADA

Mensagem por Saulo Top »

CervejeiroSommelier escreveu: 11 Jan 2024, 20:58 Só não vale estar maquiada pelo gozo do cliente anterior. De resto, tá tudo certo.
Particularmente, gosto das maquiagens, roupas e acessórios.

Loguei só pra rir. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Socorrooooooooo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse meu vizinho é triste. Kkkkkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Rapaz, confesso que sou zero exigente nessa questão, mas prefiro uma cara mais limpa e natural. Tem mulher que não sabe se maquiar, aí já viu né kkk. O lance da roupa é a mesma coisa. Nunca sequer foi assunto num pré atendimento. Estando cheirosa (e nem falo de perfumes) e principalmente de bom humor, é o que vale mais pra mim.
FORISTA CULPOSO
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

CervejeiroSommelier escreveu: 11 Jan 2024, 20:58 Só não vale estar maquiada pelo gozo do cliente anterior....
:sacarstico: :risada2: :risada:
Esse tipo de maquiagem eu tbm dispenso ... :sacarstico: melhor , ela estar de rosto limpinho, banho tomado e cheiro de "perfume 212"... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

A maquiagem basica (claro que ela não precisa ir como se estivesse indo pra uma festa, super maquiada) é algo obrigatorio na apresentação ao cliente, quando ele chega. Acho isso quase uma regra tão simples que nem deveria ter discussão.

Tipo um batom, uma base, algo que mostre que etsava prepocupada em se apresentar bem ao cliente.

Se o cliente quisesse a mulher de cara limpa, ia pra casa direto ver a esposa, que normalmente estará assim em casa.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

BRAND escreveu: 12 Jan 2024, 00:14 A maquiagem basica (claro que ela não precisa ir como se estivesse indo pra uma festa, super maquiada) é algo obrigatorio na apresentação ao cliente, quando ele chega. Acho isso quase uma regra tão simples que nem deveria ter discussão.

Tipo um batom, uma base, algo que mostre que etsava prepocupada em se apresentar bem ao cliente.

Se o cliente quisesse a mulher de cara limpa, ia pra casa direto ver a esposa, que normalmente estará assim em casa.
Agora fiquei curioso sobre o cruzamento entre os que preferem maquiadas/cara limpa com os casados/solteiros. Será que a estatística mostraria uma tendência maior dos casados preferirem que a GP receba produzida e os solteiros que receba casual?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

BRAND escreveu: 12 Jan 2024, 00:14 A maquiagem basica (claro que ela não precisa ir como se estivesse indo pra uma festa, super maquiada) é algo obrigatorio na apresentação ao cliente, quando ele chega. Acho isso quase uma regra tão simples que nem deveria ter discussão.

Concordo plenamente!
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

gargamel escreveu: 12 Jan 2024, 00:38 Agora fiquei curioso sobre o cruzamento entre os que preferem maquiadas/cara limpa com os casados/solteiros. Será que a estatística mostraria uma tendência maior dos casados preferirem que a GP receba produzida e os solteiros que receba casual?
Aí nao sei te dizer. Eu sou solteiro e prefiro uma menina minimamente produzida. Mas no caso citado acima, é a mais pura realidade. Como a grande maioria é casada, citei.

E claro, é so minha opinião, como qualquer outra dada aqui. Uns nao ligam, outros ligam, e tá tudo numa boa kkk
Cariocagaludo escreveu: 12 Jan 2024, 00:44 Concordo plenamente!
:positivo:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Sued escreveu: 11 Jan 2024, 23:34e cheiro de "perfume 212"... :yee:
aí na saída tu vai ter q abraçar o mendigo até o cheiro sumir.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

O Presidente é dos meus. :amor: :amor: :amor:

As opiniões divergem de forma educada e saudável.
TOP demais, galera! :palmas: :reverencia:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Long Trail
Verified
/\
/\

Mensagem por Long Trail »

Digboy escreveu: 11 Jan 2024, 23:25 Rapaz, confesso que sou zero exigente nessa questão, mas prefiro uma cara mais limpa e natural. Tem mulher que não sabe se maquiar, aí já viu né kkk. O lance da roupa é a mesma coisa. Nunca sequer foi assunto num pré atendimento. Estando cheirosa (e nem falo de perfumes) e principalmente de bom humor, é o que vale mais pra mim.
Também faço parte deste time. Uma mulher recém saída do banho, toda cheirosa e sem perfume, me causa um tesão da porra.

E bom humor para mim também é fundamental.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Maquiada sempre. Gosto de ser enganado.

Brincadeiras à parte, eu curto uma boa apresentação. Acho que faz parte do pacote. É o mínimo.
Brega
Verified
/\
/\

Mensagem por Brega »

Pra mim é independente.
Nao ligo muito se a mulher está de cara limpa ou maquiada ao receber mas a mulher cheirosa e bem vestida já encanta da cabeça aos pés.
Aloha! :abraco:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

ChadVader escreveu: 12 Jan 2024, 01:29
Sued escreveu: 11 Jan 2024, 23:34e cheiro de "perfume 212"... :yee:
aí na saída tu vai ter q abraçar o mendigo até o cheiro sumir.
:sacarstico: :risada2: :risada: ... Exatamente... melhor livramento de "flagrante" , é chegar em casa com cheiro de cachorro , cachaça , e de mendigo... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Saulo Top escreveu: 11 Jan 2024, 22:25
CervejeiroSommelier escreveu: 11 Jan 2024, 20:58 Só não vale estar maquiada pelo gozo do cliente anterior. De resto, tá tudo certo.
Particularmente, gosto das maquiagens, roupas e acessórios.

Loguei só pra rir. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Socorrooooooooo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse meu vizinho é triste. Kkkkkkkkkkkkk
Né não, vizinho? Kkkkk
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Saulo Top escreveu: 11 Jan 2024, 13:23 Ontem, fiz um atendimento com uma conhecida do Méier e a mesma me recebeu de banho tomado, porém, de cara limpa. Não tinha nem um batonzinho pra salvar. Amo mulheres vaidosas e que se preocupam em agradar o cliente desde o abrir da porta.

Minha TOP 1, por exemplo, SEMPRE me recebeu maquiada, perfumada, batom bonito nos lábios para eu borrar tudo com um beijo gostoso, cabelo escovado e etc. Nunca pedi nada. É uma coisa que parte dela e eu acho isso o máximo. Me sinto especial.

OBS: Deixo claro que muitas outras meninas tbm me recebem maquiadas e perfumadas, citei a minha TOP 1 apenas para exemplificar.

Vocês também são assim, ou seja, gostam de serem recebidos pela menina toda produzida e maquiada ou não ligam pra isso, basta apenas a mesma estar de banho tomado e "vamos que vamos"?

Observação interessante Saulo.

Sinceramente não tenho preferência, já fui recebido de diferentes formas, bem maquiada e vestida, sem maquiagem e vestida, toda nua, somente de lingerie, de bermuda casual e camiseta, ou seja, de todas as formas possíveis que possa me lembrar, e ainda, com as mesmas meninas me recebendo de forma diferente e quando bate não me importa como ela se apresenta. Gosto de ser surpreendido.

Santé!
Responder