SER RECEBIDO PELA GP DE CARA LIMPA OU MAQUIADA
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Re: SER RECEBIDO PELA GP DE CARA LIMPA OU MAQUIADA
Bom, pelo que li, é bom avisar para não haver surpresas...
Eu até uso maquiagem ( raras as vezes)
A única maquiagem que não fico sem é Hidratante facial, filtro solar e um primer , meu gloss específico . Agora, perfume, amo.... mas não uso com todos devido a restrições de alguns clientes.
Sou alérgica à cílios postiços, máscara de cílios, lápis de olho, batons e Gloss comuns.
Vestimenta: depende do signo, lua, etc... mas, evito maquiagem.
Eu até uso maquiagem ( raras as vezes)
A única maquiagem que não fico sem é Hidratante facial, filtro solar e um primer , meu gloss específico . Agora, perfume, amo.... mas não uso com todos devido a restrições de alguns clientes.
Sou alérgica à cílios postiços, máscara de cílios, lápis de olho, batons e Gloss comuns.
Vestimenta: depende do signo, lua, etc... mas, evito maquiagem.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Para mim a maquiagem não é importante. O mais importante para mim é a higiene feminina, prefiro quando ela tem perfume porque adoro o cheiro dos perfumes femininos, mas não é necessário. Prefiro me surpreender com as vestidas.
-
Saulo Top Verified
- /\

Dionizio_RJ escreveu: ↑13 Jan 2024, 09:09Saulo Top escreveu: ↑11 Jan 2024, 13:23 Ontem, fiz um atendimento com uma conhecida do Méier e a mesma me recebeu de banho tomado, porém, de cara limpa. Não tinha nem um batonzinho pra salvar. Amo mulheres vaidosas e que se preocupam em agradar o cliente desde o abrir da porta.
Minha TOP 1, por exemplo, SEMPRE me recebeu maquiada, perfumada, batom bonito nos lábios para eu borrar tudo com um beijo gostoso, cabelo escovado e etc. Nunca pedi nada. É uma coisa que parte dela e eu acho isso o máximo. Me sinto especial.
OBS: Deixo claro que muitas outras meninas tbm me recebem maquiadas e perfumadas, citei a minha TOP 1 apenas para exemplificar.
Vocês também são assim, ou seja, gostam de serem recebidos pela menina toda produzida e maquiada ou não ligam pra isso, basta apenas a mesma estar de banho tomado e "vamos que vamos"?
Observação interessante Saulo.
Sinceramente não tenho preferência, já fui recebido de diferentes formas, bem maquiada e vestida, sem maquiagem e vestida, toda nua, somente de lingerie, de bermuda casual e camiseta, ou seja, de todas as formas possíveis que possa me lembrar, e ainda, com as mesmas meninas me recebendo de forma diferente e quando bate não me importa como ela se apresenta. Gosto de ser surpreendido.
Santé!
Dio, meu querido!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Luana Marches Verified
- /\

Eu sempre atendia maquiada, mas de um tempo p cá, estou preferindo atender de cara limpa e todos elogiaram mto mais. Aquilo de menos é mais super funcionou aqui, então parei com a neura de estar estar super produzida sempre… produtinhos básico de skincare, um lip balm nos lábios p da um glow, higiene impecável, pele super hidratada e um bom perfume (pq como todos sabem eu AMO) rs
Ah, é uma bela lingerie
Ah, é uma bela lingerie
Particularmente falando adoro uma mulher bem maquiada, apesar de a maioria me atender de cara limpa; mas é claro que prefiro mais a mulher produzida, quanto mais melhor, mas desde que no fim o atendimento seja top, de cara limpa tá de boa tb.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Prefiro bem maquiada com cara de safada para apimentar o clima.
dês de que não seja ja pelada... o que importa é desembrulhar a muié
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Sou adepto da simplicidade tanto na vestimenta quanto na maquiagem. Aqui o conceito de menos é mais se aplica com perfeição.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Acho que o principal é ser recebido.
Entendedores entenderão.
Entendedores entenderão.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Golpe baixo kkkkkOscar, The Shy escreveu: ↑16 Jan 2024, 07:31 Acho que o principal é ser recebido.
Entendedores entenderão.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Eddie Adams Verified
- /\

Oscar, The Shy escreveu: ↑16 Jan 2024, 07:31 Acho que o principal é ser recebido.
Entendedores entenderão.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Pessoalmente acho que o ato da menina se produzir para receber o cliente reflete um interesse em atender bem.
Principalmente se for um primeiro encontro.
Também acho que lingerie ou roupa em geral ajudam a compor o "personagem" que a menina quer mostrar.
Por outro lado tem o problema dos casados que não podem chegar com marcas de batom, perfume, etc.
Já me aconteceu da menina querer tirar o batom antes de me beijar.
Eu acho que a vestimenta da menina poderia ser uma das opções do atendimento.
Uma coisa que eu fiz foi pegar uma foto do anúncio da menina e pedir para me recepcionar com a roupa da foto. A menina fez isso e achei o máximo.
Voltando ao assunto inicial acho que contribuiria se no perfil de apresentação da menina, ela dissesse como costuma se apresentar.
Desculpem o texto logo
Principalmente se for um primeiro encontro.
Também acho que lingerie ou roupa em geral ajudam a compor o "personagem" que a menina quer mostrar.
Por outro lado tem o problema dos casados que não podem chegar com marcas de batom, perfume, etc.
Já me aconteceu da menina querer tirar o batom antes de me beijar.
Eu acho que a vestimenta da menina poderia ser uma das opções do atendimento.
Uma coisa que eu fiz foi pegar uma foto do anúncio da menina e pedir para me recepcionar com a roupa da foto. A menina fez isso e achei o máximo.
Voltando ao assunto inicial acho que contribuiria se no perfil de apresentação da menina, ela dissesse como costuma se apresentar.
Desculpem o texto logo
Me desculpem as que não são completas,
mas liberar o cuzinho é fundamental 
-
Saulo Top Verified
- /\

" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Vó Alzira, me patrocina kkkkkEddie Adams escreveu: ↑16 Jan 2024, 08:27Oscar, The Shy escreveu: ↑16 Jan 2024, 07:31 Acho que o principal é ser recebido.
Entendedores entenderão.![]()
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Papai Noel Verified
- /\

Oscar, The Shy escreveu: ↑16 Jan 2024, 07:31 Acho que o principal é ser recebido.
Entendedores entenderão.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!"