QUEM REALMENTE SE BENEFICIA COM A POSTAGEM DE UM BOM TD?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Re: QUEM REALMENTE SE BENEFICIA COM A POSTAGEM DE UM BOM TD?

Mensagem por Sheron Tomazely »

Acho que primeiramente o cliente, de ver q seu investimento valeu a pena. A final nada melhor do que ser bem atendido e ter um momento prazeroso e agradável. Eu sempre digo q a responsabilidade de um bom atendimento estará sempre sobre o contratado, mesmo com algumas divergências q possam ocorrer, se a profissional souber comandar bem e desenvolver um atendimento ao final satisfatório para o cliente o bônus é de ambos. E sendo forista, já q faz parte do site, nada mais justo q partilhar a experiência com os amigos. A final: quem divide, multiplica.
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Dando meu pitaco, eu faria a seguinte divisão, sobre como qual das partes mais se beneficiam com os TDs:

- 75% do beneficio, eu diria que recaem a favor da GP, que estão tendo seu trabalho divulgado, e isso significa mais grana no bolso delas (o que é muito bom).

- 25% aí ficam a favor dos clientes, que possuem algum lugar para consultar como é o atendimento da GP que lhe interessa, e com isso, ele já terá uma base do que vai encontrar em sua incursão.

É isso! 👴🙏
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Oscar, The Shy escreveu: 21 Jan 2024, 01:59 (...) quem escreve, geralmente, é o que menos se beneficia.

Menos? Salvo raríssimos casos onde rola uma promoção por parte da menina, quem escreve não se beneficia em nada.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Eu escrevo pq gosto de escrever e relembrar a foda depois relendo. Creio que o relato é muito bom para a menina quando ela não tem relato ainda ou apenas um dois, para as que tem muitos relatos creio que não muda nada. Num primeiro relato da Dama os confrades se beneficiam das informações e também tem conhecimento da mesma.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Sauvage
/\
/\

Mensagem por Sauvage »

Caros confrades , sou novo por aqui então me desculpem se o que vou escrever possa causar algum desentendimento.
Vamos lá , em princípio acho que as GPs são as que mais se beneficiam nesse caso.
Os confrades com seus relatos de certa forma beneficiam os que procuram um bom atendimento de acordo com suas preferências.
Mas tbm tem aqueles relatos que no meu entender são mais uma amostra da performance do forista como se fosse uma propaganda.
Dito isto cabe a nós saber distinguir com clareza o que aproveitar desses relatos.
Ressalto quê é minha opinião pessoal .
Quanto a participação das meninas , acho que poucas leem devido a correria do dia a dia e só vão perceber quando a procura por marcações no seu WhatsApp começa a bombar.
Abs
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

REDE DE BENEFÍCIOS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Também sou da opinião que todos se beneficiam com os TDs:

• O site do Arena: Com muitos relatos variados, o site se torna maior e mais relevante entre os putanheiros.
  • Os confrades e visitantes: Aqueles que lêem as postagens recebem boas recomendações e conseguem escapar de roubadas.
  • O autor do TD: Conforme um colaborador do Arena vai postando bons TDs, ele vai se tornando cada vez mais confiável até se tornar referência entre os colegas.
  • A GP: Um TD é uma divulgação orgânica que traz muito retorno na forma de mais clientes. A minha única observação é algo que eu tenho visto em outros tópicos... Ao contrário do que eu esperava, os TDs neutros e negativos também parecem beneficiar as garotas, pois o aumento da clientela ocorre independente do que foi postado (O que para mim realmente é algo estranho).
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: REDE DE BENEFÍCIOS

Mensagem por Papai Noel »

Pinstripe Potoroo escreveu: 23 Mar 2024, 21:44
  • O autor do TD: Conforme um colaborador do Arena vai postando bons TDs, ele vai se tornando cada vez mais confiável até se tornar referência entre os colegas.

Respeito a opinião do colega, mas discordo lembrando meu posicionamento já registrado anteriormente e que replico abaixo.

Papai Noel escreveu: 21 Jan 2024, 03:27 (...) quem escreve não se beneficia em nada.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

O real beneficiário quase que em total integralidade é a GP.
PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

A GP é a maior beneficiada por causa da divulgação do seu trabalho (a propaganda é a alma do negócio).

O site pois o fórum o torna "grande"

Quanto à nós (confrades), somos os responsáveis em fazer toda essa engrenagem funcionar.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

A única beneficiada é a GP. Isso é óbvio.

O forista que escreve, de acordo com a quantidade de relatos postados, chega a Imortal um dia. Esse é o reconhecimento do site pelo serviço prestado pelo forista.

Obs: Fazer um relato aprazível de se ler e entender, dá um trabalhão. Não levo menos de 3 horas para elaborar os meus relatos. Montar o relato, ler, reler, tira coisa aqui e bota coisa ali... dá um trabalhão. Sendo assim, não é pra qualquer garota que eu faço relato. Tem garotas que não lêem, não curtem e nem comentam os relatos q as beneficiam. Para as tais, nunca mais volto escrever novamente. Só escrevo uma vez e mesmo q eu saia com a aludida menina 30 vezes, não escrevo mais.

#Muitofranco
#Saulosincerão

Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

A gp que ganha grana e o site que ganha acesso. No máximo o autor ganha um afago no ego de ter o TD puxado pro perfil pras que usam photoacompanhantes.
À Procura da Metida Perfeita
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

A GP Fato.

Ainda mais os TDS recentes que não se tem muitas informações, ex:

Dama tem fama de não beijar - Ai o TD é feito e tá lá " Beijo Sim - Gostei" mas no relato não fala como foi o beijo, se a Dama refugou ou não.

Dama que pede sinal - Não vi até hoje um relato de ninguém que saiu com Dama que cobra o tal "sinal" dizer no relato que pagou o mesmo, aí eu fico bugado, pagou ou não pagou sinal?? Ela realmente pede sinal a todos ou só pra alguns??

80% benefício pra Dama
15% benefício pro site
E apenas 5% para foristas
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Sendo um positivo: a dama se faz um bom serviço se beneficia
Os confrades e os olheiros sonegadores se beneficiam: podendo ir com mais tranquilidade
Sendo um negativo ou neutro: cabe a pessoa se manter na rataria ou fazer uma auto-reflexão
Os confrades se beneficiam pelo alerta e por evitar certas dores de cabeça
Acho que nos dois casos o site se beneficia - faz parte ser um ponto de boas indicações e moças a se evitar
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Detonador escreveu: 24 Mar 2024, 10:13 A GP Fato.

Dama tem fama de não beijar - Ai o TD é feito e tá lá " Beijo Sim - Gostei" mas no relato não fala como foi o beijo, se a Dama refugou ou não.

Dama que pede sinal - Não vi até hoje um relato de ninguém que saiu com Dama que cobra o tal "sinal" dizer no relato que pagou o mesmo, aí eu fico bugado, pagou ou não pagou sinal?? Ela realmente pede sinal a todos ou só pra alguns??

80% benefício pra Dama
15% benefício pro site
É igual a taxa do Anal

Exemplo: a Joana cobrar R$ 200 o programa de 1 hora e só faz Anal pagando uma taxa de R$ 50,00 aí o bonitão colocar no Relato Preço R$ R$ 200,00 - Anal Sim - Taxa do Anal R$ 0,00 ou então colocar no relato Preço R$ 250,00 - Anal Sim - Taxa do Anal R$ 0,00.

Gostaria de saber por que quando tem taxa de Anal a pessoa deixa R$ 0,00 na parte da Taxa de Anal, essa porra da uma confusão do caralho com as Damas e os outros clientes na hora do programa.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Eddie Adams escreveu: 24 Mar 2024, 15:14
Detonador escreveu: 24 Mar 2024, 10:13 A GP Fato.

80% benefício pra Dama
15% benefício pro site
É igual a taxa do Anal

Exemplo: a Joana cobrar R$ 200 o programa de 1 hora e só faz Anal pagando uma taxa de R$ 50,00 aí o bonitão colocar no Relato Preço R$ R$ 200,00 - Anal Sim - Taxa do Anal R$ 0,00 ou então colocar no relato Preço R$ 250,00 - Anal Sim - Taxa do Anal R$ 0,00.

Gostaria de saber por que quando tem taxa de Anal a pessoa deixa R$ 0,00 na parte da Taxa de Anal, essa porra da uma confusão do caralho com as Damas e os outros clientes na hora do programa.
Também tem essa.
Responder