se parar os TDs da RAED já sabemos
SONEGADORES
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: SONEGADORES
Que saber a verdade muitos aqui faz cadastro por causa de Festinhas e Sorteio e tem uns que faz cadastro para da Carteirada nas Damas achando que vai ganhar desconto ou sexo 0800 por se Forista.Master021 escreveu: ↑02 Fev 2024, 16:54Imagina se todo mundo do site resolve não portar repetecos...Eddie Adams escreveu: ↑02 Fev 2024, 16:48Como eu sempre falei quem tem Ciúme de GP e Massagista é SONEGADO também, já que não faz relato com medo da galera ir na amada!!!
Não posta relato por ciúme é fácil quero ver assumir financeiramente a amada é seus boletos![]()
Espero que essa moda não peguei.
Vejo o relato como uma homenagem/marketing para as meninas pelo serviço prestado. Vejo como essencial toda vez que for possível, ir ali e ratificar a qualidade da mesma. Não custa nada... Ajuda os outros foristas, o site e a prestadora de serviço.
Concordo com tudo que você escreveu Master, eu não sei porque o povo faz um Drama para fazer relato de um Repeteco.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
pra vc ver, já teve sonegador com ciúmes pq eu fiquei mais tempo q ele com a amada dele.Eddie Adams escreveu: ↑02 Fev 2024, 16:48Como eu sempre falei quem tem Ciúme de GP e Massagista é SONEGADO também, já que não faz relato com medo da galera ir na amada!!!
é só pagar mais tempo, porrah!
Estamos sendo monitorados...
Infelizmente essa semana não deu pra rolar nada, mas na próxima sai mais um capítulo.
No repeteco número 10 vou fazer um destaque especial aos sonegadores de repetecos.
Re: Sobre sonegação em repetecos
Penso parecido, mas também entendo quem curte postar tudo. O leitor que decide se aqueles relatos em sequência são relevantes para ele ir ou não na menina. A verdade é que escrever não é fácil, pra uns demanda tempo. A repetição das palavras sim, não vejo serventia. E vou confessar, até hj só soneguei TDs porque não poderia postá-los, mas se eu saísse tipo toda semana e até todo mês com uma dama, não relataria todos nem fodendo! E "aí" da dama se me cobrasse... Como sou pobre e faço pouquíssimos relatos (e menos ainda repetecos), sigo longe do porrete do Eddie Adams kkkPinstripe Potoroo escreveu: ↑02 Fev 2024, 14:57 Percebi aqui que muitos confrades não são adeptos de postar repetecos, pois não há muito o que adicionar quando as demais experiências acabam sendo muito parecidas com a primeira. Eu compartilho da mesma opinião, e até achei que eu era o único com este tipo de comportamento.
Para muitos isso até pode ser uma categoria de sonegação, mas eu não considero essencial a postagem de um repeteco que mantém a mesma nota. Se a minha opinião sobre determinada GP ainda é a mesma após eu passar nela uma segunda vez, quer dizer que o que eu disse no meu primeiro TD continua valendo e podendo ser usado como referência.
Porém, se o atendimento melhorou ou piorou com o passar do tempo, um TD de atualização pode se fazer necessário. Porém, um padrão de atendimento mudar com o passar dos encontros é algo que nunca aconteceu comigo. O que já ocorreu comigo em outro fórum foi eu ter criado uma percepção errada sobre uma garota e os atendimentos seguintes confirmarem que eu estava enganado no meu primeiro TD. Isso pode mesmo acontecer, eu admito.
Agora, postar várias vezes um conteúdo praticamente idêntico sobre uma garota pode passar uma impressão estranha, como se você estivesse postando apenas para manter GP na primeira página dos relatos ou para aumentar a fama dela de uma forma forçada e artificial.
FORISTA CULPOSO
- Grisalho Gentil
- /\

A galera precisa definir melhor o que é um sonegador. Afinal amigos, não tem como fazer relatos sobre todos os TDs que fazemos, salvo aqueles que possuem condições e tempo para isso. 
-
Eddie Adams Verified
- /\

Quando é Dama ou Casa Banida lógico que não tem como fazer relato, agora se a Dama ou a Casa está apita não sei porque a galera inverta mil desculpas para não postar um relato.
Então saiu com a Dama ou foi em uma Casa que não é banida do GP Arena não fez relato é SONEGAÇÃO sim
Engraçado que quando a galera ganhar programa 0800 em Sorteios ou tem Festinha não vejo ninguém inventando desculpas para não ir.
Só escreve relato que incomodar então faço a pergunta novamente para todos, por que fez cadastro no GP Arena, já que não pode escrever relato ?
Então saiu com a Dama ou foi em uma Casa que não é banida do GP Arena não fez relato é SONEGAÇÃO sim
Engraçado que quando a galera ganhar programa 0800 em Sorteios ou tem Festinha não vejo ninguém inventando desculpas para não ir.
Só escreve relato que incomodar então faço a pergunta novamente para todos, por que fez cadastro no GP Arena, já que não pode escrever relato ?
Tem galera que diz nao ter tempo pra fazer relato mas nao saindo chat e nem deixa de comentar nos tópicos.
Com 15 minutos da pra fazer um relato honesto.
Com 15 minutos da pra fazer um relato honesto.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Foi o que eu falei para não escrever relato tudo é motivo é incrível
Tem um aí que está sempre online no chat, já comeu todas as VIP do GP Arena mas relato que é bom nada.
Grisalho Gentil escreveu: ↑03 Fev 2024, 10:07 A galera precisa definir melhor o que é um sonegador. Afinal amigos, não tem como fazer relatos sobre todos os TDs que fazemos, salvo aqueles que possuem condições e tempo para isso.![]()
Consigo dividí-los em 4 categorias.
1. Sonegador cara de pau - são aqueles com cadastro que comentam (nos TDs ou no Arena Social) que foram na dama, inclusive conhecidas daqui ou até mesmo aquelas sem relato algum (o que é mais vergonhoso ainda), eles também vivem aqui na parte do fórum pedindo dicas, são figuras carimbadas do chat e até nas festas, porém postar relato que é bom, nada.
2. Sonegador banana - essa categoria é do forista ativo que lamentavelmente não posta pisadas de bola, neutros e negativos com medo da reação da garota e da sua fã base, que age como uma manada, defendendo a gp só porque ela atendeu eles bem e tem um histórico no site.
3. Sonegador cliente fixo - quanto aos foristas que vão com bastante frequência nas mesmas damas e não postam todos os TDs, não vejo nem como sonegação, pois já contribuíram outras vezes relatando sobre tais meninas, e se for pensar, esses são os mais comuns, ou teríamos pelo menos o dobro de relatos diários. Outro ponto importante é que esse sonegador cliente fiel, não liga pra números e ranking no site.
4. Sonegadores clássicos - esses são a maioria e apenas se alimentam do site, visitando o portal, nem cadastro possuem. Algo absolutamente normal num site aberto e que não se sustentaria apenas com aqueles que postam. Ou vcs realmente acham que as centenas de garotas de programa que trabalham (por exemplo) somente no Centro do Rio apenas atendem a rapaziada com nick?
Dentre as categorias citadas, vejo como graves apenas as do sonegador cara de pau e do sonegador banana. O terceiro grupo já deixei minha opinião no comentário anterior e os da última categoria fazem indiretamente (são milhares de acessos diários) o site funcionar e se beneficiam da engrenagem direta que os foristas ativos comandam.
As meninas são o "produto" do site e estão nele com o intuito de serem promovidas (umas mais e outras menos) pelos foristas. Cabe também a elas (caso queiram) a missão de converter esses sonegadores clássicos em foristas ativos. E por vezes isso acontece através das acompanhantes ou mesmo porque o cliente se sensibilizou com a causa e sentiu vontade de ser forista, pois a obrigação dele é pagar o programa, mais nada. A menos que tenha ganho um sorteio, aí sim vejo como obrigatória a postagem.
E por último ainda existe o cliente não sonegador, pois o próprio chega até a GP através das dezenas de outros sites de acompanhentes que existem por aí e sequer sabem da existência dos fóruns sobre garotas de programa. Acho que todos os foristas ativos aqui já foram um desses.
E assim o fórum segue: a cada dia vemos novos foristas e meninas surgirem, e em contrapartida, outros confrades e GPs se aposentarem.
FORISTA CULPOSO
-
Eddie Adams Verified
- /\

Confesso que tirei até um print dessas categorias de SONEGADORESDigboy escreveu: ↑03 Fev 2024, 13:34Grisalho Gentil escreveu: ↑03 Fev 2024, 10:07 A galera precisa definir melhor o que é um sonegador. Afinal amigos, não tem como fazer relatos sobre todos os TDs que fazemos, salvo aqueles que possuem condições e tempo para isso.![]()
1. Sonegador cara de pau - são aqueles com cadastro que comentam (nos TDs ou no Arena Social) que foram na dama, inclusive conhecidas daqui ou até mesmo aquelas sem relato algum (o que é mais vergonhoso ainda), eles também vivem aqui na parte do fórum pedindo dicas, são figuras carimbadas do chat e até nas festas, porém postar relato que é bom, nada.
2. Sonegador banana - essa categoria é do forista ativo que lamentavelmente não posta pisadas de bola, neutros e negativos com medo da reação da garota e da sua fã base, que age como uma manada, defendendo a gp só porque ela atendeu eles bem e tem um histórico no site.
3. Sonegador cliente fixo - quanto aos foristas que vão com bastante frequência nas mesmas damas e não postam todos os TDs, não vejo nem como sonegação, pois já contribuíram outras vezes relatando sobre tais meninas, e se for pensar, esses são os mais comuns, ou teríamos pelo menos o dobro de relatos diários. Outro ponto importante é que esse sonegador cliente fiel, não liga pra números e ranking no site.
4. Sonegadores clássicos - esses são a maioria e apenas se alimentam do site, visitando o portal, nem cadastro possuem. Algo absolutamente normal num site aberto e que não se sustentaria apenas com aqueles que postam. Ou vcs realmente acham que as centenas de garotas de programa que trabalham (por exemplo) somente no Centro do Rio apenas atendem a rapaziada com nick?
Dentre as categorias citadas, vejo como graves apenas as do sonegador cara de pau e do sonegador banana. O terceiro grupo já deixei minha opinião no comentário anterior e os da última categoria fazem indiretamente (são milhares de acessos diários) o site funcionar e se beneficiam da engrenagem direta que os foristas ativos comandam.
As meninas são o "produto" do site e estão nele com o intuito de serem promovidas (umas mais e outras menos) pelos foristas. Cabe também a elas (caso queiram) a missão de converter esses sonegadores clássicos em foristas ativos. E por vezes isso acontece através das acompanhantes ou mesmo porque o cliente se sensibilizou com a causa e sentiu vontade de ser forista, pois a obrigação dele é pagar o programa, mais nada. A menos que tenha ganho um sorteio, aí sim vejo como obrigatória a postagem.
E por último ainda existe o cliente não sonegador, pois o próprio chega até a GP através das dezenas de outros sites de acompanhentes que existem por aí e sequer sabem da existência dos fóruns sobre garotas de programa. Acho que todos os foristas ativos aqui já foram um desses.
E assim o fórum segue: a cada dia vemos novos foristas e meninas surgirem, e em contrapartida, outros confrades e GPs se aposentarem.
Não tendo cadastro independente de saber ou não dá existência do GP Arena e dos outros sites do mesmo gênero não considero SONEGADOR, agora quando faz cadastro não tem como não chama de SONEGADOR.
Agora tem duas categorias que você cito que realmente é lamentável
Cara de Pau adora arrotar caviar diz que pego fulana e ciclana em tudo que é lugar menos no relato.
Tem um atualmente no Chat que tudo que é VIP ele diz que pego mais relato está complicado ver só dito cujo.
Banana também é foda fica sempre querendo passa a imagem que só vai nas boas e não colocar outra nota sem ser Positivo para sempre passa a imagem de bonzinho e que não tem derrota resumindo é um covarde
Não tem definição só te olham e chamam de sonegador, até eu já fui chamado de sonegador, isso eu sendo um dos foristas historicamente do arena que mais fez relatos pra mulher da baixada, sendo a baixada a Central de quem não posta relatos e só olha, só ver os tópicos de Nova Iguaçu e baixada e ver quantos comentários tem e quem tem relatos.Grisalho Gentil escreveu: ↑03 Fev 2024, 10:07 A galera precisa definir melhor o que é um sonegador. Afinal amigos, não tem como fazer relatos sobre todos os TDs que fazemos, salvo aqueles que possuem condições e tempo para isso.![]()
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Vish, agora a casa caiu!
Esse é um ponto interessante. Creio que nem é preciso muito esforço para converter um cliente. Se o cara gostou da GP, acho que só de ela explicar a situação e falar como o fórum a ajuda já será o suficiente em muitos casos.
Esse aí foi o meu caso. Bateu a vontade de retribuir as dicas boas que consegui pescar nos fóruns de putaria.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
- Arch Enemy
- /\

HahahahaDigboy escreveu: ↑03 Fev 2024, 13:34Grisalho Gentil escreveu: ↑03 Fev 2024, 10:07 A galera precisa definir melhor o que é um sonegador. Afinal amigos, não tem como fazer relatos sobre todos os TDs que fazemos, salvo aqueles que possuem condições e tempo para isso.![]()
Eu sou todos os tipos citados ao mesmo tempo, exceto o último.
Bom, vamos lá, vou tentar trazer um ponto de vista diferente a esta discussão.
Eu sou um membro deste meio da putaria já faz algum tempo, acho que entrei em 2015, se não me engano.
No passado, já escrevi bastante TDs, mas ao longo do tempo, algumas experiências que tive com as meninas e com alguns foristas me fizeram mudar de postura.
Entendo que o fórum depende dos membros ativos para continuar funcionando bem, e eu mesmo entro aqui quase diariamente, pois se tornou um hobby pra mim vir aqui.
Mas tenho meus motivos para isso, vamos a eles:
1) Sonegador cara de pau: Tenho pouquíssimo tempo disponível para fazer qualquer coisa a não ser uma rápida olhada no feed e um comentário rápido.
Eu vejo a escrita de um TD como uma espécie de trabalho não remunerado, que ajuda a promover a menina e manter o fórum ativo.
Sim, sei da importância dos TDs, mas honestamente vale mais a pena pra mim pegar o tempo que me resta e investir em um trabalho que vai me gerar dinheiro, entende?
Por esse motivo, já aconteceu de comentar no feed da menina que adorei sair com ela e acabei não postando o TD, apesar de ter havido a intenção de postar.
Agora se a menina é muito gente boa e me atendeu extremamente bem, eu faço um esforcinho para postar.
Outra coisa que me aconteceu foi postar o TD, que merecidamente tinha sido um baita positivo e, depois disso, a menina simplesmente não me atendia mais porque ela nunca tinha horário disponível.
Não é questão de ciúmes, mas eu queria poder repetecar com a menina, e nesse caso eu basicamente trabalhei (porque eu gastei horas escrevendo o TD) contra mim mesmo, já que todo mundo quis sair com ela por causa do TD e eu que quis ajudar, acabei chupando dedo.
2) Sonegador banana: Algumas vezes no passado já postei negativos no fórum, o que rolou na prática é que veio um monte de gente querer saber o que rolou ou defender a menina, ou seja, uma puta tarefa chata, parece até que eu estava num tribunal.
Eu não quero ter um baita trabalho pra ainda me aborrecer, minha intenção ao participar do meio da putaria é me divertir, é justamente pra esquecer dos aborrecimentos que o dia a dia cotidiano traz, então não faz nenhum sentido comprar briga a toa.
É muito mais conveniente pagar, sair e nunca mais voltar na menina, fora que postar o TD negativo ainda vai ferrar a menina e às vezes ela só tava num mau dia.
Felizmente, não me recordo de ter nenhum encontro ruim atualmente, mas já deixei de postar alguns negativos no passado, só postava mesmo se a menina tivesse sido extremamente grossa comigo.
3) Sonegador cliente fixo: Eu acho que também não faz sentido postar várias vezes sobre a mesma menina, e até pega mal porque vai parecer que você é o cafetão dela e tá tentando promovê-la.
Por exemplo: Eu saio com a Lara X desde 2018, imagina ter que postar 50 TDs diferentes da mesma menina, sendo que ela me atendeu igualmente bem em todos eles, não faz sentido.
Fora isso, numa outra ocasião em que saia com uma menina diferente, a aposentada Felicia Hardy, um confrade passou a usar os TDs que eu postava para fiscalizar a vida da menina (e a minha também), como ele tava apegado a menina, ficava enchendo ela de mensagens, querendo saber o que ela fez ou deixou de fazer, parecia a ABIN investigando.
Então as experiências ruins me fizeram mudar de postura nesse sentido também.
Tentei lhes mostrar o outro lado da moeda e aposto que muitos têm motivos parecidos pra não serem uma máquina de postar TDs no fórum, mas preferem não dizer com medo de represálias.
Um forte abraço a todos!
We will rise!
Assino o 2 e o 3, fazer relatos antigoes da época da sedução não dá kkk, mas o recentes sim, sair com ela 50 vezes faço 50 relatos.Arch Enemy escreveu: ↑03 Fev 2024, 14:50HahahahaDigboy escreveu: ↑03 Fev 2024, 13:34Grisalho Gentil escreveu: ↑03 Fev 2024, 10:07 A galera precisa definir melhor o que é um sonegador. Afinal amigos, não tem como fazer relatos sobre todos os TDs que fazemos, salvo aqueles que possuem condições e tempo para isso.![]()
Eu sou todos os tipos citados ao mesmo tempo, exceto o último.
Bom, vamos lá, vou tentar trazer um ponto de vista diferente a esta discussão.
Eu sou um membro deste meio da putaria já faz algum tempo, acho que entrei em 2015, se não me engano.
No passado, já escrevi bastante TDs, mas ao longo do tempo, algumas experiências que tive com as meninas e com alguns foristas me fizeram mudar de postura.
Entendo que o fórum depende dos membros ativos para continuar funcionando bem, e eu mesmo entro aqui quase diariamente, pois se tornou um hobby pra mim vir aqui.
Mas tenho meus motivos para isso, vamos a eles:
1) Sonegador cara de pau: Tenho pouquíssimo tempo disponível para fazer qualquer coisa a não ser uma rápida olhada no feed e um comentário rápido.
Eu vejo a escrita de um TD como uma espécie de trabalho não remunerado, que ajuda a promover a menina e manter o fórum ativo.
Sim, sei da importância dos TDs, mas honestamente vale mais a pena pra mim pegar o tempo que me resta e investir em um trabalho que vai me gerar dinheiro, entende?
Por esse motivo, já aconteceu de comentar no feed da menina que adorei sair com ela e acabei não postando o TD, apesar de ter havido a intenção de postar.
Agora se a menina é muito gente boa e me atendeu extremamente bem, eu faço um esforcinho para postar.
Outra coisa que me aconteceu foi postar o TD, que merecidamente tinha sido um baita positivo e, depois disso, a menina simplesmente não me atendia mais porque ela nunca tinha horário disponível.
Não é questão de ciúmes, mas eu queria poder repetecar com a menina, e nesse caso eu basicamente trabalhei (porque eu gastei horas escrevendo o TD) contra mim mesmo, já que todo mundo quis sair com ela por causa do TD e eu que quis ajudar, acabei chupando dedo.
2) Sonegador banana: Algumas vezes no passado já postei negativos no fórum, o que rolou na prática é que veio um monte de gente querer saber o que rolou ou defender a menina, ou seja, uma puta tarefa chata, parece até que eu estava num tribunal.
Eu não quero ter um baita trabalho pra ainda me aborrecer, minha intenção ao participar do meio da putaria é me divertir, é justamente pra esquecer dos aborrecimentos que o dia a dia cotidiano traz, então não faz nenhum sentido comprar briga a toa.
É muito mais conveniente pagar, sair e nunca mais voltar na menina, fora que postar o TD negativo ainda vai ferrar a menina e às vezes ela só tava num mau dia.
Felizmente, não me recordo de ter nenhum encontro ruim atualmente, mas já deixei de postar alguns negativos no passado, só postava mesmo se a menina tivesse sido extremamente grossa comigo.
3) Sonegador cliente fixo: Eu acho que também não faz sentido postar várias vezes sobre a mesma menina, e até pega mal porque vai parecer que você é o cafetão dela e tá tentando promovê-la.
Por exemplo: Eu saio com a Lara X desde 2018, imagina ter que postar 50 TDs diferentes da mesma menina, sendo que ela me atendeu igualmente bem em todos eles, não faz sentido.
Fora isso, numa outra ocasião em que saia com uma menina diferente, a aposentada Felicia Hardy, um confrade passou a usar os TDs que eu postava para fiscalizar a vida da menina (e a minha também), como ele tava apegado a menina, ficava enchendo ela de mensagens, querendo saber o que ela fez ou deixou de fazer, parecia a ABIN investigando.
Então as experiências ruins me fizeram mudar de postura nesse sentido também.
Tentei lhes mostrar o outro lado da moeda e aposto que muitos têm motivos parecidos pra não serem uma máquina de postar TDs no fórum, mas preferem não dizer com medo de represálias.
Um forte abraço a todos!
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!