SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Mensagem por Sheron Tomazely »

Manda Chuva escreveu: 20 Dez 2023, 21:28 GP que usa tópico pra fazer propaganda é polêmicoooo! :sacarstico:
O máximo que eu puder explorar todas as áreas que o site permite para divulgar meu modo de trabalho eu farei, o nome disso não é polêmica e sim como uma profissional visionário e o melhor, colaborando sempre de forma construtiva com o espaço e não fugindo dos reais assuntos dos tópicos.

Acho que ruim msm é gente q pesa o rolê de má intenção e aproveita tópicos p atacar outros, ao contrário dos rapazes que estão aqui a passeio eu estou a trabalho e nada mais inteligente q poder fazer minhas divulgações em diversos espaços mostrando um pouco mais de mim.

Nada melhor q GP q além do sexo ter conteúdo, saber conversar e assim poder ser uma boa cia. Pois pelo menos os clientes q me procuram não passam período inteiro só fodendo, entre uma sentada e uma manada, um bom papo e um copo d'água ou um café com bolo é legal tbm.
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Digboy escreveu: 20 Dez 2023, 21:44
CervejeiroSommelier escreveu: 20 Dez 2023, 10:37
Oscar, The Shy escreveu: 19 Dez 2023, 23:12 Não sei se o pessoal concorda, mas um dos momentos mais tensos da transa para um homem é a hora de colocar a camisinha, pois é a hora que pode rolar uma broxada (só pra deixar muito claro, não estou dizendo que é pra transar sem).

O que percebo é que muitas meninas não sabem colocar a camisinha e mesmo assim, não deixam o cliente colocar (até já vou me adiantar e concordar que tem cliente que também não sabe kkkkk)
Concordo! E caralho, como eu sou ruim de colocar camisinha. Parece que sempre coloco do avesso, bizarro. Toda camisinha que eu coloco tá ao contrário, tipo o pão, que sempre cai com o lado da manteiga para baixo. 😁

As meninas que colocam com a boca ganham estrelinhas. É o único momento em que o boquete com capa é putanhisticamente aceitável.
Outro dia fiz 5 trocas e fiquei mó feliz pq acertei duas vezes o lado e errei outras três vezes. Geralmente não acerto nenhum ou somente um mesmo 😂😂😂😂😂

Ps: me dá maior nervoso quando a menina abre a camisinha parecendo que vai vestir o braço da Graciane Barbosa e na vdd é só minha miserinha mesmo... custava fazer do modo tradicional ou por com a boca? Kkk
Algumas fazem isso mesmo de dar maior esticadão na camisinha, só pra tu ver que cabe um pica 5x maior que a tua lá. Acho ofensivo com meu cheetos molhado. 😁😁😁
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Não tenho libido pela manhã, sou meio lenta e mau humorada antes das 11h. Meu pico de tesão e disposição geralmente é após as 13h e o clima tempo dos dias tbm influenciam bastante nessa questão. Mais alguém se identifica?
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Sheron Tomazely escreveu: 22 Dez 2023, 20:21 Não tenho libido pela manhã, sou meio lenta e mau humorada antes das 11h. Meu pico de tesão e disposição geralmente é após as 13h e o clima tempo dos dias tbm influenciam bastante nessa questão. Mais alguém se identifica?
O q eu tenho a dizer sobre isso??? É q acho que quando marquei contigo foi no horário certo então, Sheron 😈
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Sheron Tomazely escreveu: 22 Dez 2023, 20:21 Não tenho libido pela manhã, sou meio lenta e mau humorada antes das 11h. Meu pico de tesão e disposição geralmente é após as 13h e o clima tempo dos dias tbm influenciam bastante nessa questão. Mais alguém se identifica?
Acompanho a relatora!
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Cu é superestimado.
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

A menina que lança um "não gosto que me chupe", está com ziquezira na buceta e está tentando esconder.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Vamos polemizar, então...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Droga, só porque eu ia dizer que traçar um cool e pegar a mina de 4 são coisas superestimadas, outros confrades já falaram isso. Tenho que ser mais criativo! :nooo:

Então, vamos lá:

Esse negócio de que o "parceiro" endurece automaticamente perante qualquer mulher, independente da situação, pra mim não se aplica. Se eu for em uma mina e perceber logo nos primeiros minutos de interação que ela não me agradou, não adianta... A pipa não vai subir ou subirá com dificuldades. Existem as moças que sabem fazer um bom trabalho para contornar a situação, mas mesmo que depois eu meta como um louco e goze, a minha cabeça já estará em outro lugar desde a primeira estocada.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Buceta sempre será melhor que cu
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Julio Cesar 34 escreveu: 05 Fev 2024, 20:49 Buceta sempre será melhor que cu
Confrade Julio o tópico é para polêmicas, não para FATOS! KKK
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Quem goza gostoso, não inferniza a vida
dos outros.
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Sheron Tomazely escreveu: 05 Fev 2024, 21:57 Quem goza gostoso, não inferniza a vida
dos outros.
A mais pura verdade
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Sexo nem é polêmico
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

gargamel escreveu: 05 Fev 2024, 23:17 Sexo nem é polêmico

Repita essa frase durante um culto evangélico.
E grave as reações, claro. 😂
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Sheron Tomazely escreveu: 05 Fev 2024, 21:57 Quem goza gostoso, não inferniza a vida
dos outros.
E sobre goza e viver plenamente feliz! 🤤😍
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Responder