Manda Chuva escreveu: ↑20 Dez 2023, 21:28
GP que usa tópico pra fazer propaganda é polêmicoooo!
O máximo que eu puder explorar todas as áreas que o site permite para divulgar meu modo de trabalho eu farei, o nome disso não é polêmica e sim como uma profissional visionário e o melhor, colaborando sempre de forma construtiva com o espaço e não fugindo dos reais assuntos dos tópicos.
Acho que ruim msm é gente q pesa o rolê de má intenção e aproveita tópicos p atacar outros, ao contrário dos rapazes que estão aqui a passeio eu estou a trabalho e nada mais inteligente q poder fazer minhas divulgações em diversos espaços mostrando um pouco mais de mim.
Nada melhor q GP q além do sexo ter conteúdo, saber conversar e assim poder ser uma boa cia. Pois pelo menos os clientes q me procuram não passam período inteiro só fodendo, entre uma sentada e uma manada, um bom papo e um copo d'água ou um café com bolo é legal tbm.
Oscar, The Shy escreveu: ↑19 Dez 2023, 23:12
Não sei se o pessoal concorda, mas um dos momentos mais tensos da transa para um homem é a hora de colocar a camisinha, pois é a hora que pode rolar uma broxada (só pra deixar muito claro, não estou dizendo que é pra transar sem).
O que percebo é que muitas meninas não sabem colocar a camisinha e mesmo assim, não deixam o cliente colocar (até já vou me adiantar e concordar que tem cliente que também não sabe kkkkk)
Concordo! E caralho, como eu sou ruim de colocar camisinha. Parece que sempre coloco do avesso, bizarro. Toda camisinha que eu coloco tá ao contrário, tipo o pão, que sempre cai com o lado da manteiga para baixo.
As meninas que colocam com a boca ganham estrelinhas. É o único momento em que o boquete com capa é putanhisticamente aceitável.
Outro dia fiz 5 trocas e fiquei mó feliz pq acertei duas vezes o lado e errei outras três vezes. Geralmente não acerto nenhum ou somente um mesmo
Ps: me dá maior nervoso quando a menina abre a camisinha parecendo que vai vestir o braço da Graciane Barbosa e na vdd é só minha miserinha mesmo... custava fazer do modo tradicional ou por com a boca? Kkk
Algumas fazem isso mesmo de dar maior esticadão na camisinha, só pra tu ver que cabe um pica 5x maior que a tua lá. Acho ofensivo com meu cheetos molhado.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Não tenho libido pela manhã, sou meio lenta e mau humorada antes das 11h. Meu pico de tesão e disposição geralmente é após as 13h e o clima tempo dos dias tbm influenciam bastante nessa questão. Mais alguém se identifica?
Sheron Tomazely escreveu: ↑22 Dez 2023, 20:21 Não tenho libido pela manhã, sou meio lenta e mau humorada antes das 11h. Meu pico de tesão e disposição geralmente é após as 13h e o clima tempo dos dias tbm influenciam bastante nessa questão. Mais alguém se identifica?
O q eu tenho a dizer sobre isso??? É q acho que quando marquei contigo foi no horário certo então, Sheron
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Sheron Tomazely escreveu: ↑22 Dez 2023, 20:21 Não tenho libido pela manhã, sou meio lenta e mau humorada antes das 11h. Meu pico de tesão e disposição geralmente é após as 13h e o clima tempo dos dias tbm influenciam bastante nessa questão. Mais alguém se identifica?
Droga, só porque eu ia dizer que traçar um cool e pegar a mina de 4 são coisas superestimadas, outros confrades já falaram isso. Tenho que ser mais criativo!
Então, vamos lá:
Esse negócio de que o "parceiro" endurece automaticamente perante qualquer mulher, independente da situação, pra mim não se aplica. Se eu for em uma mina e perceber logo nos primeiros minutos de interação que ela não me agradou, não adianta... A pipa não vai subir ou subirá com dificuldades. Existem as moças que sabem fazer um bom trabalho para contornar a situação, mas mesmo que depois eu meta como um louco e goze, a minha cabeça já estará em outro lugar desde a primeira estocada.
Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências