O PLANTONISTA AO VIVO
-
Saulo Top Verified
- /\

Re: O PLANTONISTA AO VIVO
Depois de um encontro maravilhoso com a minha queridinha do Méier, vim repor as energias.

" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Re: O PLANTONISTA AO VIVO e no preto e branco...
Fico imaginando como era para o putanheiro das antigas ter que se virar com apenas um orelhão e um jornal com classificados... Devia ser hard.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
No começo da vida putanhística, ainda neste século, como o meu acesso à Web era restrito fiz muito uso dos classificados de jornais e do orelhão. Não tem a comodidade de hoje, mas era bem divertido. Você podia se dar muito bem ou muito mal, pois nem tudo você podia perguntar dependendo do local em que estivesse localizado o telefone público. A grande virada mesmo veio com os fóruns e ter acesso aos relatos sobre os serviços. Contudo, demorei um pouco para largar o hábito de desbravar utilizando os anúncios de jornais como referência. Não sinto a menor falta nos dias de hoje.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑06 Fev 2024, 19:54Fico imaginando como era para o putanheiro das antigas ter que se virar com apenas um orelhão e um jornal com classificados... Devia ser hard.
Por aqui não tem Oxxo, em compensação o q vem abrindo de farmácias...Pinstripe Potoroo escreveu: ↑06 Fev 2024, 16:44 Não sei se no Rio de Janeiro está assim, mas aqui em São Paulo estão abrindo uma Oxxo em todo canto e viela. Acho que a meta deles é ter uma unidade em cada quarteirão da cidade
Oxxo.jpg
Como disseram por aí, dos anos 80 até a última metade da década de 90, era complicado, a aparência das mulheres escolhidas era imprevisível (pois muitas vezes, só existiam as descrições no tijolinho dos classificados e nenhuma foto), mas realmente me soava algo mais divertido e emocionante quando me arremesso ao passado. Foi desse jeito que conheci uma gaúcha colossal em Copacabana, que atendia numa quitinete na Siqueira Campos, e pela qual me apaixonei histericamente. Talvez poucos entendam, mas a realidade era mais romântica, mais misteriosa. Hoje parece que tudo foi desvendado, que tudo perdeu o mistério e o charme. E o poder do sexo é algo que depende muito do mistério, da expectativa.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑06 Fev 2024, 19:54 Fico imaginando como era para o putanheiro das antigas ter que se virar com apenas um orelhão e um jornal com classificados... Devia ser hard.
Temos idos e vividos, tempos que não voltam mais.
-
Long Trail Verified
- /\

-
Alice Martins Verified
- PINK
Long Trail escreveu: ↑07 Fev 2024, 11:39 Hoje, 7 de fevereiro, é o dia de Selene, deusa grega da magia.
Um brinde a esta divindade, cuja personificação tive o imenso e inenarrável prazer de conhecer nesta lunática manhã.
![]()
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
-
Nati Oliver Verified
- /\

Long Trail escreveu: ↑07 Fev 2024, 11:39 Hoje, 7 de fevereiro, é o dia de Selene, deusa grega da magia.
Um brinde a esta divindade, cuja personificação tive o imenso e inenarrável prazer de conhecer nesta lunática manhã.
![]()
Qnd meu encontro acontecer com o Long não falarei nada, maaaaaaas haverão sinais!!!!
Delanmax is Off!!! 🏖

Até depois do Carnaval pessoal!!!
Um abraço Confrades e beijos meninas!!
Até depois do Carnaval pessoal!!!
Um abraço Confrades e beijos meninas!!
-
Saulo Top Verified
- /\

Vem que tem. 
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Papai Noel Verified
- /\

Velho escriba into the night... Boteco Rios — alto Méier — com a Rainha da Dias da Cruz.
Terra DELE.
Carimba que é Top!
Terra DELE.
Carimba que é Top!
-
Saulo Top Verified
- /\

Eitaaaaa. Arrasou!
Boteco Rios é muito bom. Estive aí semana passada com uma amiga.
Carimba que é TOP!
V de Vingança
V de Vingança